[Jounnin Shiken] Sasuke Night vs. Akira Uchiha
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Hoshigakure no Sato - Vila Oculta da Estrela :: Área de Graduação
Página 1 de 1
[Jounnin Shiken] Sasuke Night vs. Akira Uchiha
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3397-3-jounnin-shiken-hisoka-vs-chunnins
Como na luta do Jounnin Shiken sobraram apenas Sasuke Night e Akira Uchiha, sendo o inimigo deles ('Wolf) poderoso demais, Jhonatan e eu abrimos uma votação entre três Kages ('Wolf, Letícia-Sama e Phoenix) em que cada um dava notas de 0 a 5 para os atributos Estratégia, Trabalho em Equipe, Desenvolvimento no Combate, Estilo de Combate e Escrita e interpretação baseando-se no desenvolvimento de cada um na luta.
Porém as notas de ambos são próximas da média que nós estipulamos e próximas uma da outra, e com isso Jhonatan resolveu dar uma chance extra e definiu que os dois devem ter um combate... E o ganhador SUPOSTAMENTE irá passar no JS.
A batalha está aberta neste tópico mesmo, eu serei a narradora e as regras são as normais do combate.
Duelo - Sasuke Night vs. Akira Uchiha
Sasuke começa!
A chegada deve ser feita obrigatoriamente na ordem de postagem.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Jounnin Shiken] Sasuke Night vs. Akira Uchiha
Chegava no local aos passes lentos , olhava sério para o céu admirando os raios e trovões daquela noite . Minha luta decisiva seria ali , estava disposto a ganhar e virar jounnin . Passava por um dos gols do campo de futebol e ao lado direito desse gol me posicionei atento ali , enquanto esperava meu adversário colocava o corpo do chunnin kaien ao meu lado direito , olhava para minha frente mas o meu aversário ainda não tinha chegado .
- armas levadas:
- 20 Kunais, 10 Shurikens, , Espada Cutelo, Brocas Vibradoras, 6 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, 10 Papeis Explosivos, , 5 Bombas de Luz, Par de Pesos
Corpo Kaien
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Rank: Yohei
Chegava ao local onde teria a minha batalha decisiva para eu me tornar um Jounnin ou não. Focado em seus pensamentos, o jovem Akira passa pelo seu oponente, mas não o cumprimenta. O garoto fazia leves movimentos com os olhos para observar o local de sua batalha. O menino andava mais um pouco e se posicionava a 60 metros do seu oponente.
OBS: Desculpa a demora de postar, estou muito ocupado esses dias!
Akira Uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(315/315)
Rank: ANBU
Via meu adversário de longe se afastando a 60 metros de mim enquanto ele se virava contra mim ja a 60 metros invoquei com a mão direita centenas de corvos para atrapalhar a sua visão e fiz um kage bushin mandando-o atacar akira na corrida mesmo de modo que atrapalhasse a visão de akira sobre mim.
- tecnicas usadas:
Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu
(Invocação • Centenas de Corvos Negros)
Quem Usa: Itachi Uchiha e Aoba Yamashiro
Rank: B
Descrição:
O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção
e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos
ataques como mostrado no anime.Os corvos podem se transformar em
shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes. Se unidos os corvos formam
um corvo gigante,do tamanho proporcional do Gamabunta, e o shinobi pode
subir nele e voar.
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: A
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica
que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma
grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide
igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em
jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus
independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema
circulatório de chakra.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Akira olhava fixamente para o seu oponente. O garoto tinha "sangue" nos olhos de tanto emoção que estava sentindo no momento, com simples e leves movimentos o jovem começa a concentrar o seu chakra na sua boca. Com um belo sorriso demoníaco no rosto, ele solta rajadas de ar em direção ao seu oponente visando matá-lo.
- Técnica Usada:
Fuuton - Shinkuurenpa
(Elemento Vento - Derrames Sucessivos das Lâminas de Vácuo)
Quem usa: Shimura Danzou
Rank: S
Distância: Longa
Primeira aparição: Mangá 479
Descrição: O usuário dispara uma quantidade sucessiva de rajadas de vácuo pela sua boca atingindo o inimigo.
OFF: Dispenso defesa!
Akira Uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(315/315)
Após invocar minhas centenas de corvos ví de longe meu oponente fazendo gesto que me pareceu ameaçador , rapidamente me moví entre os corvos subindo 50 metros indo diagonal visando me aproximar de meu oponente enquanto subia e escapar de algum ataque.
- tecnica usada:
Karasu Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Rank: C
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 15 Naruto Shippuuden
Descrição:
Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra
camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o
usuário está "se desfazendo" em corvos.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
╣ Narração ╠
Estando com 60 metros entre eles, os dois Chunnins começaram a se movimentar; Zangetsu fez alguns selos de mão e invocou vários corvos no campo, cujos ficaram um pouco desorientados por causa da forte chuva encharcando suas penas e aumentando seu peso, alguns estavam no chão e outras voando baixo tentando se manter, enquanto grande parte pairava na altura dos olhos de seu invocador decaindo, a cortina de criaturas negras pior do que se esperava por causa da chuva que as fazia se amontoar no ar em uma tentativa de não cair... Segundos antes daquele último selo ser feito, Akira lançou de sua boca uma rajada forte e afiada de Fuuton com a mira no pescoço do oponente e ao que a rajada chegou através dos sessenta metros, os corvos já estavam se encharcando no chão e dois deles foram divididos ao meio pela lâmina, cuja atingiu Zangetsu exatamente no pescoço e causou um corte consideravelmente grave, derrubando-o de costas no chão ensopado enquanto o sangue escorria por sua garganta junto com a água da chuva.
╞════════════════════││══════════════════════╡║
Akira Uchiha
HP: 180
Stamina: 150
Chakra: 245 – 30 = 215
Sasuke Night
HP: 200 -50 = 150
Stamina: 150
Chakra: 180 – 12 = 168
PS’s
- Zangetsu usou mesmo dois Jutsus na rodada de ataque? Isto é a lição mais básica que um Gennin deve saber, o que para mim já seria uma gota d’água para eliminá-lo se houvesse algum tipo de julgamento além de quem ganha e perde na batalha. Como todos sabem, isso é um Jounnin Shiken, o que significa que não haveria injustiça cobrar estratégia, mas não a ponto de precisar cobrar regras básicas, coisa que é cobrada antes mesmo de CS, já que é o mínimo para jogar.
- Outra coisa... Zangetsu usou os corvos para tampar a visão de seu oponente e se seu oponente não o vê, é óbvio que ele também não vê seu oponente, ou seja, como ele iria enxergar um movimento suave de “soprar” através da barreira que ele mesmo criou? Bem, você só esta vivo por causa da distância grande entre vocês... Porém, morrerá na rodada seguinte devido ao sangramento se não der um jeito.
Vez do Akira!
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
A chuva molhava todo o cabelo do jovem, e a água que acumulava em sua nuca descia vagarosamente entre as partes do seu corpo até chegar no chão. O Uchiha novamente faz movimentes leves mas precisos, concentrava seu chakra em sua boca novamente e soltava mais bolas de vácuo, Akira mirava na direção do seu oponente com a simples intenção de matá-lo.
- Técnica Utilizada:
Fuuton - Shinkuurenpa
(Elemento Vento - Derrames Sucessivos das Lâminas de Vácuo)
Quem usa: Shimura Danzou
Rank: S
Distância: Longa
Primeira aparição: Mangá 479
Descrição: O usuário dispara uma quantidade sucessiva de rajadas de vácuo pela sua boca atingindo o inimigo.
Link da Ação Secreta: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t2546-acao-secreta-akira-uchiha#71544
Akira Uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(315/315)
Antes que me oponente fizesse qualquer coisa com minha espada cutelo em minha mão direita me concentraria para localiza-lo e mandaria uma rajada de chakra em sua direçao enquanto com a mão esquerda curaria minha ferida .
- tecnicas usadas:
Kumo Ryuu - Mikazukigiri
(Estilo Nuvem - Decapitação da Lua Crescente)
Quem Usa: Omoi
Rank: C evoluido para B
Primeira Aparição: Mangá 517
Descrição:
O usuário utiliza uma grande extensão de suas capacidades físicas para
balançar sua espada em um arco único e grande, o que ocorre com uma
velocidade tal ferocidade que a técnica pode ser empregada em situações
em que apenas um tempo muito limitado para reagir está disponível. O
balanço pode ser usado para combater os ataques dos adversários
simultaneamente. A técnica recebe esse nome devido ao movimento de todo o
ser reminiscente de uma lua crescente.
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D evoluido para C
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock
Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do
adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em
plena escuridão, ou de olhos fechados.
Chiyute no Jutsu
(Jutsu de Recuperação das Mãos)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Rank: B
Distância Curta
Descrição:
Focalizando Chakrana palma das mãos, forma-se uma bola de energia que
serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de Chakra
utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar
ferimentos leves ou mais graves.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
O jovem Akira concentrando seu chakra ao seu redor, movia-se 2 metros para a esquerda, visando se defender de ataques inimigos!
- Técnica Utilizada:
Kaze Shunshin no Jutsu
(Jutsu da Movimentação entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: O usuário usa essa técnica para se mover rapidamente de uma área para outra em meio de um pequeno redemoinho de vento.
Akira Uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(315/315)
╣ Narração ╠
No chão e desorientado, Zangetsu retirou uma arma e a balançou no ar soltando uma rajada curta de Chakra para cima... Mal percebera o Shinobi que ainda estava deitado de barriga para cima e que estava há 60 metros de seu oponente, suas percepções estavam erradas e o sangramento se intensificava a cada segundo enquanto a água gelada entrava pelo corte em sua garganta e o tornava mais doloroso e profundo, dor que logo foi aliviada quando outra onda de vento o atingiu como um caminhão veloz e ficou há centímetros de dividir seu corpo em dois.
PS’s
- Primeiramente, Zangetsu não se levantou. Segundamente, se Kumo Ryuu – Mikazukigiri tivesse um alcance de 60 metros, ele seria um Ninjutsu e não Taijutsu/Kenjutsu. Terceiramente, NUNCA, nem mesmo quando todos os planetas se alinham ou naqueles dias em que um raio lhe partiu em dois, há algum momento em uma luta em que se possa usar três técnicas ¬¬
- Eu declaro Akira Uchiha
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)