[OFF]Issei VS Killua
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[OFF]Issei VS Killua
O desafiado começa!
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Re: [OFF]Issei VS Killua
Calmaria, uma sopro de vento, o barulho dos pássaros. Um lugar agradável de se lutar. Usava uma jaqueta preta com uma blusa vermelha embaixo, uma calça negra e minha bandana em meu pescoço. Observava a minha volta e me posicionaria a uma distancia de 50 metros de distancia do oponente assim que o mesmo chegasse.
20 Kunais, 20 Shurikens, Katana
Outro tipo de Equipamento: 2 Bomba de Fumaça, 10 Fios-de-Aço, , 11 Papel Bomba, 1 Pergaminho em Branco, 5 Bombas de Luz, 5 Bombas Olfativas
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
Killua calmamente chegava ao campo de batalha,e observava seu oponente a uma distancia bem longa, então resolvia que seria melhor para ele que chegasse e se posicionasse a 10 metros de seu oponente, assim caminhando em sua direção, até ficar na distancia desejada visualiznado perfeitamente os olhos de seu oponente , em seguida olhando para o mesmo falava:
- Primeiro as damas.
- Primeiro as damas.
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Rank: Chunnin
Minha face estava posicionada para cima enquanto meus olhos permaneciam fechados e minhas mãos apoiadas sob ela, estava a sentir a suave brisa do local, que soprava meus cabelos, encantava-me com o canto dos pássaros que eram interrompidos pelo meu oponente, que chegava logo com ironia me fazendo abrir um pequeno sorriso enquanto permanecia ainda de olhos fechados sentindo a ventania em meu rosto. Suas palavras já diziam para mim, estou aqui, o que me permitia largar a bomba de luz que estava em minha mão direita mas sem abrir os olhos para não ser pego pela luz, cuja ainda estava apoiada em minha cabeça.
Ação secreta mandada para o narrador.
Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta. Quem usa: Shikamaru Nara e diversos Shinobis (Ninjas).
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Killua observava que seu oponente a sua frente, o mesmo estava com os olhos fechados a observar o sinal que seu oponente avia dado um sorriso, Killua não perdia tempo e logo ativava seu sharingan nível três e no mesmo tempo que ativava seu sharingan utilizava um jutsu do elemento Raiton visando acertar o cranio de seu oponente para que as agulhas formadas pelo tal jutsu possam eletrocutar seu cérebro.
- Spoiler:
Chidori Senbon
(Chidori Senbon)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 123 Shippuuden
Descrição: Jutsu em que o usuário envolve sua mão com Chakra Raiton, e dispara dos poros da mesma diversas agulhas que eletrocutam automaticamente quem for atingido. Requer uma grande habilidade na Transformação de Forma para moldar o Chakra e da - lo o formato de Senbons. É uma técnica bastante efetiva se usada em conjunto com o Sharingan, já que o usuário pode usa - lo para mirar em pontos vitais.
- Spoiler:
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição:
O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do
Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou
Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo
ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a
visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver
qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de
movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan
começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar
Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Rank: Chunnin
Dispenso defesa.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
- Ação Issei:
- Issei Gremory escreveu:Logo após a bomba ter explodido minha mão direita foi diretamente de encontro a boca aproveitando da possível tonteira que meu oponente estaria sentindo e assim lançando uma rajada forte de vento contra ele para lança-lo longe de mim, enquanto com a outra, puxava três kunais rapidamente as lançando na rajada para que a mesma aumentasse sua velocidade . Todas tinham sido lançadas na altura do peito.
Fuuton - Fuujin no Jutsu
(Estilo Vento - Jutsu da Tempestade de Poeira)
Quem Usa: Asuma Sarutobi
Distância: Média
Primeira Aparição: Mangá 533.
Descrição: Esta técnica cria uma corrente de vento de alta velocidade com partículas de poeira, capaz de dizimar até mesmo objetos duráveis, em questão de segundos. Qualquer ninja pego na técnica teria seu corpo esmagado pela pressão exercida pela poeira. Foi suficientemente forte para destruir a máscara Raiton de Kakuzu instantaneamente.
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3466-offissei-vs-killua#68398
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
- Soma:
- Issei:930
Killua:367
2 Chunnin's da famosa vila Iwa se enfrentavam,por motivos desconhecidos,poderia até mesmo ser uma luta para treinar,ou simplesmente para decidir qual deles é o mais forte.Com um sorrisinho sarcástico o Uzumaki largava uma bomba de luz após a fala de seu oponente,enquanto mesmo crava agulhas feitas inteiramente de raiton e as lançava em direção a cabeça de seu oponente,segundos antes de sofrer a cegueira da bomba do Uzumaki,enquanto ao mesmo tempo seu oponente mandava uma intensa corrente de ventos com Kunais em seu interior,a corrente acertava as agulhas e em seguida acertava o Chunnin,as kunais no interior da corrente acertavam o peito do Chunnin,com o forte impacto da ventania,o mesmo era varado sete metros para trás.As Kunais eram fincadas no interior do Uchiha que estava caído morto.Devido a pressão da corrente,sofreu sérios danos internos,devido a sua pressão e ao impacto das Kunais que estavam fincadas em seu peito,uma delas havia acertado seu coração.A vitória era do Uzumaki de Iwa!
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei