[Duelo por elemental] Kojiro x Infinity House
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kumogakure no Sato - Vila Oculta da Nuvem :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Duelo por elemental] Kojiro x Infinity House
- Os lutadores não poderão utilizar técnicas não-elementais
- Caso algum dos lutadores matem o adversário antes de completar no máximo 10% de domínio elemental, a luta será anulada.
- Qual quer tipo de arma não poderá ser utilizada.
- A luta é estilo relâmpago, cada um terá 4h para fazer seu post, caso não consiga, terá de pedir pausa no tópico da luta.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Rank: Iryonin
Re: [Duelo por elemental] Kojiro x Infinity House
Chego no local e aguardo meu oponente sentando na leve areia do campo de batalha.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Chego no local e fico a 15 metros de meu adversário.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Concentro meu chakra Katon para criar uma espécie de míssil de fogo em minha boca e depois cuspo, visando acertar a perna do adversário.
Endan
(Explosão de Fogo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: B
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 131 Shippuuden
Descrição: O usuário retém óleo criado com Chakra em sua boca e cospe-o juntamente de um Jutsu Katon, inflamando-o. Esta técnica simplesmente dispara um míssil de fogo no inimigo, se a quantidade de óleo que é preparado é diminuída, o tempo que leva para invocar a técnica é reduzido, isto permite que o inimigo seja pego desprevenido, fazendo com que o óleo flamejando queime-o completamente.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Faço meu chakra fluir, e após isso transformo o mesmo em suiton que vira um furacão de água em minha volta com intuito de defender-se do ataque adversário. Em seguida, faço uma movimentação rápida com a mão com a intenção de criar espinhos nos pés de Infinity.
Doton - Ganchuusou
(Elemento Terra - Espinhos da pedra)
Quem Usa: Fuuka
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 67 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja cria espinhos de pedra saem debaixo do inimigo, é uma técnica sorrateira e que pode matar ou causar danos graves facilmente.
Mizu no Tatsumaki
(Tornado d`Água)
Quem Usa: Shibuki
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição:
Usando seu chakra, Shibuki pode mover um pouco de água, e criando um imenso tornado em volta do seu corpo, podendo controla-lo livremente
para jogar o mesmo contra os adversários, ou até mesmo pode usar como um tipo de escudo.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Concentro meu chakra Katon, visando criar um escudo para me proteger de possíveis ataques.
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Distância: Curta
Quem Usa: Senhores Feudais da Grama
Descrição: É um escudo de Katon bem resistente que pode bloquear vários tipos de ataques.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Narração:
Uma luta que iria ser feita por 2 Shinobis do rank gennin , os 2 Ja se encontravam no local onde iria aconteçer o combate , o ninja que era do clã Kaguya começou o combate soltando um missel de Katon de sua boca centralizando o Pé de seu adversario que tenta se defender poram não tem sucesso e sai com o pé queimado , o Ninja que agora estaria com queirmaduras tentar um ataque , ele movimenta seu braço e tanta criar espinhos embaixo de seu inimigo porem o Shinobi Kaguya ultiliza um Jutsu Katon para se defender e se defende com sucesso
Soma de Pontos
Soma de Pontos 2
Status:
Kojiro:
Stamina:130 ( - 20 Rank B )
Chakra:126 (- 24 2 Jutsus Rank B )
Infinity
Stamina:150
Chakra:126 (- 24 2 Jutsus Rank B)
Recompensa pro Narrador
Dominio Elemental
OBS :
Não postei que o Kojiro foi queimado por completo , pois o jutsus foi em direção ao pé e pra não da luta anulado
Uma luta que iria ser feita por 2 Shinobis do rank gennin , os 2 Ja se encontravam no local onde iria aconteçer o combate , o ninja que era do clã Kaguya começou o combate soltando um missel de Katon de sua boca centralizando o Pé de seu adversario que tenta se defender poram não tem sucesso e sai com o pé queimado , o Ninja que agora estaria com queirmaduras tentar um ataque , ele movimenta seu braço e tanta criar espinhos embaixo de seu inimigo porem o Shinobi Kaguya ultiliza um Jutsu Katon para se defender e se defende com sucesso
Soma de Pontos
- Spoiler:
- Ataque de Infinity:150(Ninjutsu)+150(Controle de Chakra)+31(Raciocinio)+20(Rank B)+50(especialização 5)=401
Defesa de Kojiro:15(Ninjutsu)+75(Controle de Chakra)+5(Raciocinio)+30(Suiton>Katon)+20(rank B)=145
Soma de Pontos 2
- Spoiler:
- Ataque de Kojiro:15(Ninjutsu)+75(Controle de Chakra)+6(precisão)+20(Rank B )= 116
Defesa de Infinity:150(Ninjutsu)+153(Agilidade)+10(Percepção)+20(rank B)=333
Status:
Kojiro:
Stamina:130 ( - 20 Rank B )
Chakra:126 (- 24 2 Jutsus Rank B )
Infinity
Stamina:150
Chakra:126 (- 24 2 Jutsus Rank B)
Recompensa pro Narrador
1 Zen
Dominio Elemental
Kojiro:1,5%Doton , 1,5%Suiton
Infinity:3%Katon
OBS :
Não postei que o Kojiro foi queimado por completo , pois o jutsus foi em direção ao pé e pra não da luta anulado
'Dex-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Movimento minha mão para criar 5 espinhos ao redor de Infinity, os espinhos são de seu tamanho e Kojiro os cria com intuito de perfurar seu adversário.
Doton - Ganchuusou
(Elemento Terra - Espinhos da pedra)
Quem Usa: Fuuka
Primeira Aparição: Episódio 67 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja cria espinhos de pedra saem debaixo do inimigo, é uma técnica sorrateira e que pode matar ou causar danos graves facilmente.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Concentro meu chakra Katon para criar um escudo feito de fogo e me defender de possíveis ataques e depois crio linhas de fogo que percorrem o oponente, visando criar um círculo de fogo e ''fechar'' tal círculo para queima-lo até morrer.
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Distância: Curta
Quem Usa: Senhores Feudais da Grama
Descrição: É um escudo de Katon bem resistente que pode bloquear vários tipos de ataques.
Katon Ninpou - Hibashiri
(Arte Ninja do Elemento Fogo - Muralha de Fogo)
Quem Usa: Giita, Uchiha Madara
Primeira Aparição: Somente usado no 4º filme
Descrição: Cria linhas de fogo que ao encontrar o inimigo criam um circulo de fogo, que combinado com um Jutsu Fuuton cria um ciclone de fogo que mata quem estiver dentro.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Kojiro faz seu chakra suiton formar um furacão em sua volta com o intuito de se defender do ataque de seu adversário.
Mizu no Tatsumaki
(Tornado d`Água)
Quem Usa: Shibuki
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição:
Usando seu chakra, Shibuki pode mover um pouco de água, e criando um imenso tornado em volta do seu corpo, podendo controla-lo livremente
para jogar o mesmo contra os adversários, ou até mesmo pode usar como um tipo de escudo.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)