[Konoha] Casa de Gasai Yuno
+3
Thiago Cullen
Asuke
Gasai Yuno
7 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Áreas da Vila :: Casas dos Ninjas
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Konoha] Casa de Gasai Yuno
Está é minha casa.Este é meu lar. Este será o tumulo de quem aqui entrar.
Última edição por Gasai Yuno em Dom maio 27, 2012 2:38 pm, editado 1 vez(es)
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Re: [Konoha] Casa de Gasai Yuno
"Nada pra fazer..."
"Sem treino..."
Caminhando então pela vila vejo uma casa,A casa parecia atrai-lo e então como não tinha nada pra fazer decidi ir até a casa e então bate e fica esperando...
"O que estou fazendo?"
"Nem sei quem ao menos mora aqui"
"Sem treino..."
Caminhando então pela vila vejo uma casa,A casa parecia atrai-lo e então como não tinha nada pra fazer decidi ir até a casa e então bate e fica esperando...
"O que estou fazendo?"
"Nem sei quem ao menos mora aqui"
Asuke-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
- Missão 8/20:
Articulação
""Plano básico
- Oi, Inuzuka Yuno? Eu queria conversar com você...
E ficava ali parado, aguardando a sua resposta, enquanto me aproximava da Gennin.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
Deitada no chão de minha casa, eu permaneço pensativa sobre alguns fatos.(Preciso tomar mais cuidado com minhas vitimas, não quero cometer erros que revelem meus segredos.)Em algum momento escuto uma pessoa me chamar, penso em não atender a porta, porém acabo ficando curiosa de quem poderia ser a uma hora daquelas.(Não convidei ninguem.Talvez, droga.) Com um sorriso atendo a porta, e lá vejo um gennin.(Eu já vi ele antes, será que quer me atacar novamente?)(Tanto faz.) Logo com um sorriso no rosto respondo ao jovem shinobi a minha frente: Oi. Então veio até mim para conversar? Entendo, vamos entrando então. Dou alguns passos para o interior da casa e digo mais algumas palavras para o gennin. Me desculpe a escuridão, Parece que está faltando energia hoje.
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
- Missão 9/20:
Conhecendo..
""Ela é limda
- Você está linda. Ah, eu queria te pedir desculpas, eu não podia ter te atacado sem motivo algum.
Falei com vergonha, mais bochecas ficavam coradas, eu realmente não era tão bom de lidar com garotas, mas algo em Yuno me deixava curioso, ela era linda e atraente.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
O Gennin logo aceitava o meu convite para adentrar a minha residencia, já no interior do ambiente, eu me sentava no chão próximo a uma mesa pequena.Escutando os elogios do jovem eu ficava corada, porém a escuridão amenizava a vergonha.Entendo, as pessoas as vezes cometem erros de julgamento, porém o Hokage nos impediu naquele dia, acredito que estamos sem problemas nesse caso.Querendo atender bem ao visitante eu pego uma maça que estava a cima da mesa e ofereço ele.Aceita uma maça? É do meu jardim.
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
- Missão 10/20:
Ela é tão simples. .
"Eu não posso matá-la."
- Aceito sim, muito obrigado. Ah... O hokage me salvou, também uma ninja tão forte como você, eu provavelmente ia morrer.
Continuei olhando para ela atentamente, e num ato totalmente romântico, ia com minhas mãos até as delas, sentindo o seu calor, a sua tão nobre pele. Eu não conseguiria matar uma jovem dessas? Não tinha como.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Ouvindo o gennin falar sobre o incidente de tempos a atrás eu permaneço um pouco corada, mais precisava o responder: Não sou forte, eu apenas sobrevivo da forma que posso. Depois de um acidente ocorrido, as pessoas sempre me atacam. Eu sentia o gennin aproximando a mão dele da minha.(Porque estou gostando disso?) sentia meu corpo esquentar, eu estava muito corada.(Preciso dizer alguma coisa!!) Quem é o seu Sensei?
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Refiz o post.
Eu
observava atentamente a Gennin, ela não havia brigado comigo, fiquei aliviado, via o seu rosto corado no meio da escuridão, meu coração, acelerava, realmente era amor. Será que eu tivera coragem para matar a Gennin? Não, eu não podia. Nos meus pensamentos, ouvia a pergunta dela e assim respondia.
- Meu sensei é o Hokage. E o seu? Acho que me apaixonei por você Yuno
Continuei olhando para os olhos dela sem graça, meu coração dizia várias coisas, eu num ato automático, com leveza, passei minhas mãos entre os seus cabelos, indo até a nuca, aproximei levemente minha boca até ela, e dei um beijo suave e lento, e prosseguia com o beijo, sentindo o seu calor, era uma coisa incrível. Era de mais..
- Missão 11/20:
Amor. .
"Um sentimento inivaginável."
observava atentamente a Gennin, ela não havia brigado comigo, fiquei aliviado, via o seu rosto corado no meio da escuridão, meu coração, acelerava, realmente era amor. Será que eu tivera coragem para matar a Gennin? Não, eu não podia. Nos meus pensamentos, ouvia a pergunta dela e assim respondia.
- Meu sensei é o Hokage. E o seu? Acho que me apaixonei por você Yuno
Continuei olhando para os olhos dela sem graça, meu coração dizia várias coisas, eu num ato automático, com leveza, passei minhas mãos entre os seus cabelos, indo até a nuca, aproximei levemente minha boca até ela, e dei um beijo suave e lento, e prosseguia com o beijo, sentindo o seu calor, era uma coisa incrível. Era de mais..
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
EU percebia o Gennin se aproximando de mim, meu corpo queimava em chamas, ao ver ele se aproximando de mim, faço um Kage bushin, e o ponho na minha frente.Rápido você. Nem me paga um jantar antes? Eu sorria para o Gennin que estava à beijar meu clone, e desfazia ele dizendo. Cedo demais para isso. Já de pé eu andava para o outro lado da mesa e me sentava lá.(O que acontece aqui?)
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Refiz o post.
Eu sabia que era ruim com meninas e já dava má impressão para a jovem. Eu fiquei chateado, achei que ela havia ficado brava comigo, abaixei a cabeça e falei:
- Desculpe-me, eu sou um idiota mesmo.
E fiquei sorrindo para ela,.
- Missão 11/20:
Droga.. .
"Rejeitado.."
- Desculpe-me, eu sou um idiota mesmo.
E fiquei sorrindo para ela,.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Eu continuava sorrindo para o gennin.Poderia me pagar um jantar, antes de tentar me beijar.Ainda corada eu sorria levando meus cabelos para traz com a mão direita.
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Refiz o post:
Eu olhava para a sua beleza estonteante, ela parecia me provocar pegando seus lindos cabelos e afastando para os lados, ela era uma Genin normal, não podia matar uma jovem tão bela e nem conseguiria e foi então que decidi, peguei minhas mãos e passei entre os seus cabelos, acariciando o mesmo: e falei:
- Bom eu pago sim, que tal ser agora? Mas antes, preciso lhe perguntar: Quando matou as pessoas, foi em legítima defesa? E o que fez com as pessoas?
E fiquei com um clima tenso, aguardando atenciosamente a resposta da jovem Gennin ao qual me apaixonara.
- Missão 12/20:
fALAR A VERDADE .
"Ou parte dela..."
- Bom eu pago sim, que tal ser agora? Mas antes, preciso lhe perguntar: Quando matou as pessoas, foi em legítima defesa? E o que fez com as pessoas?
E fiquei com um clima tenso, aguardando atenciosamente a resposta da jovem Gennin ao qual me apaixonara.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Eu ouvia as palavras do jovem gennin, porém não gostava do que ouvia.Eu aceito o convite para Jantar com você.Porém. Eu respirava profundamente tentado manter minhas emoções sob controle, e digo a ele com um susurro.Você não quer saber sobre isso. Continuo sorrindo olhando em direção ao jovem rapaz.
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
- Missão 13/20:
Sinceridade total .
"Não posso mentir"
- Leia....... (Depois que la ler). Bom eu vim aqui para completar minha missão, eu ia tentar matar você, mas acabei me apaixonando por você, queria que a missão desse certo, mas não podia te matar. E então eu precisava saber algumas coisas, mas queria sempre ficar do teu lado, e caso você fosse presa podia argumentar, caso foi na sua defesa, os ataques que lhe fizeram e logo no julgamento não será presa. Eu quero te ajudar Yuno, mas se não quiser ir comigo ou nem me falar nada, irei entender e irei abortar a missão. Mas eu gosto muito de você e quero ficar do seu lado no que você decidir.
E continuei observando, minha boca acabava de falar coisas que eu precisava mesmo dizer e fiquei com as mãos entre os cabelos dela.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Após alguns minutos saltando por cima das casas de konoha, finalmente chegava no local exato. Voltara a abrir o pedaço de pergaminho vendo os números da casa. -Com certeza, esse é o local. Mantinha-me calmo e focado no que estava a fazer, a casa tinha uma aparência sombria, mas não me deixara amedrontado. -Uma casa digna de uma assassina. Sombria e horrorizante. Ficava do apenas parado, em alguns minutos só mantinha-me a observar a movimentação do local. Ninguém passava por ali, parecia que era um local extremamente deserto. -Vamos ir em frente.
Respiro profundamente, minha feição muda drasticamente estava com uma expressão fria e assassina, essa parte de mim ninguém tinha conhecimento, apenas aqueles em que tive que dar um rim. Meu sobre tudo negro cobria meu corpo, minha badana estava envolta do meu pescoço enquanto meu rosto era coberto por meus cabelos grandes, lisos e vermelhos cor de sangue. Subo em uma árvore ficando sentado no galho da mesma, libero uma certa quantidade de chakra criando um clone poderoso, o qual explodiria caso fosse atacado ou se eu quisesse. -Faça-os sair da casa. Dou uma ordem o qual o clone obedece. Ele segue caminhando tranquilamente se aproximando da porta, em seguida sem muito esperar ele mete o pé nela com força para derruba-la e adentrar no recinto, enquanto eu só fico a observar do lado de fora. -E que a brincadeira comece. Digo em um tom sombrio.
Respiro profundamente, minha feição muda drasticamente estava com uma expressão fria e assassina, essa parte de mim ninguém tinha conhecimento, apenas aqueles em que tive que dar um rim. Meu sobre tudo negro cobria meu corpo, minha badana estava envolta do meu pescoço enquanto meu rosto era coberto por meus cabelos grandes, lisos e vermelhos cor de sangue. Subo em uma árvore ficando sentado no galho da mesma, libero uma certa quantidade de chakra criando um clone poderoso, o qual explodiria caso fosse atacado ou se eu quisesse. -Faça-os sair da casa. Dou uma ordem o qual o clone obedece. Ele segue caminhando tranquilamente se aproximando da porta, em seguida sem muito esperar ele mete o pé nela com força para derruba-la e adentrar no recinto, enquanto eu só fico a observar do lado de fora. -E que a brincadeira comece. Digo em um tom sombrio.
Bunshin Bakuretsu
(Clone Explosivo)
Quem Usa:Uchiha Itachi
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 81 Naruto Clássico
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Rank: Chunnin
- Missão 14/20:
Prioridade: Defender Yuno..
"Lutar pela paixão."
"Chakra Ryuudou "
E caso eu consiga ver: Vejo que é um clone, mas era um clone com uma alteração de chakra diferente, via que estava preparado para realizar alguma coisa, não era um clone comum de forma alguma e precisava alertar Yuno:
- Yuno, cuidado, este clone não é comum, o meu sharingan vizualiza e deu para ver que este clone pode nos afetar, então não ataque ele e nem se aproxime do mesmo, vamos esperar e caso ele se aproxima corra.
E ainda ali parado caso o clone se aproximasse, iria me afastar para possivelmente não ser pego por ele.
Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição:
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse
Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e
movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do
fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é
o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar
os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de
antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor,
possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os
ataques adversários.
Chakra Ryuudou
(Visão do Fluxo de Chakra)
Quem Usa: Usuários do Sharingan Nível 2
Rank: D
Primeira Aparição:
Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade.
Descrição: Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja pego em algum Genjutsus.
Última edição por Thiago Cullen em Qui Jul 05, 2012 5:46 pm, editado 2 vez(es)
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Percebo a invasão em minha casa.(Sabia que isso ia acontecer! Tenho Informações demais!!!)Pego pergaminhos que estavam escondidos em minha calça para qualquer emergencia e preparo para atacar, porém escuto um ordem clara vinda do gennin a meu lado, Logo desisto do ataque e preparo dois Kage Bushins a minha frente, tentando tirar a visão que meu oponete tinha de mim, abaixada atras dos dois Kage Bushin eu preparo dois pergaminhos abertos no chão.(Não posso me deixar levar pela sede de sangue.)
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
-------------->ARMAS<--------------
- 1 Bomba de Fumaça
- Fio De aço
- 1° Pergaminho em Branco- Selado > 20 Kunais
- 2° Pergaminho em Branco- Selado > 50 Shurikens
- 3° Pergaminho em Branco- Selado > Kuchiyose • Karada
- 4° Pergaminho em Branco- Selado > 10 Senbon
- 5° Pergaminho em Branco- Selado > Cachorro
- 5 Chaveiros Explosivos
- 5 Papéis explosivo
- 10 Senbon
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Depois de muito tempo não aparecendo naquela local,konoha parecia uma cidade estranha logo via que ninjas estavam batalhando e via logo uma kunoichi conhecida logo se aproximava ficando numa distância."Gasai...Yuno".Logo continuava caminhando chegando mais perto pegava uma pedra no chão e subia numa árvore que estivesse por perto."Ela parece encrencada".Jogava a pedra no ninja que estava atacando para chamar atenção de todos.
Asuke-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Encontrava-me do lado de fora de fora da casa apenas esperando meu clone terminar o serviço, eu estava escondido entre as árvores para uma suposta proteção, de repente observo um novo shinobi aparecendo pelo local e jogando uma pedra em meu clone. -Mais um para a festa, isso está ficando interessante.-Meu jovem, não deveria ter feito isso. Digo em um tom baixo.
Já estava cansado de ficar esperando ali sentado, então resolvo saltar da árvore, caminho tranquilamente até a porta da casa e adentro no local olhando um menino, o qual tinha um sharingan ativo, duais meninas a frente do meu clone. Não sabia qual era a verdadeira mais apenas uma coisa eu fazia. -Ora,ora, parece que temos um uchiha por aqui, que sorte a minha. Bem, estou com pressa então vamos terminar isso aqui. Rapidamente liberava meu chakra suiton para criar uma névoa densa e que corroeria o chakra de todos por ali.
Olho para a jovem e falo algumas palavras. -Minha jovem, sua hora chegou, eu sou o ceifador que levará sua alma para ser julgada pelos seus pecados.
Já estava cansado de ficar esperando ali sentado, então resolvo saltar da árvore, caminho tranquilamente até a porta da casa e adentro no local olhando um menino, o qual tinha um sharingan ativo, duais meninas a frente do meu clone. Não sabia qual era a verdadeira mais apenas uma coisa eu fazia. -Ora,ora, parece que temos um uchiha por aqui, que sorte a minha. Bem, estou com pressa então vamos terminar isso aqui. Rapidamente liberava meu chakra suiton para criar uma névoa densa e que corroeria o chakra de todos por ali.
Olho para a jovem e falo algumas palavras. -Minha jovem, sua hora chegou, eu sou o ceifador que levará sua alma para ser julgada pelos seus pecados.
- Ação secreta:
Ação 1:
Link:https://naruto-tebane.forumeiros.com/t587-acoes-secretas-shizui-uzumaki#9351
Ação 2:
Link:https://naruto-tebane.forumeiros.com/t587-acoes-secretas-shizui-uzumaki#9352
Hijutsu - Kirisame
(Técnica Secreta - Névoa do Tubarão)
Quem Usa: ANBU da Vila Oculta da Névoa
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 146
Nota: Não existe no mangá.
Selos: Tigre
Descrição:
O ninja faz uma névoa densa impedindo a visão e faz chover ao mesmo
tempo no local corroendo o chakra e impedindo o uso de ninjutsus, exceto
se o ninja quiser.
Armas:
1 Katana
10 Kunais
10 Shurikens ( seladas em pergaminho]
3 pergaminhos
1 par de pesos
5 Kibaku fuudas
1 bomba de fumaça
1 Fio de aço
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Rank: Chunnin
- Missão 15/20:
[center]
Droga.
"Ele ferrou com o time..."
Olhei atentamente para a situação, não sabia o que tinha acontecido, e vejo alguém adentrar a porta, eu tinha certeza que eu o conhecia, mas o engraçado era que ele era de konoha. (Caso a névoa se forme:) Vejo uma névoa começa a se formar e reconhecia mais ou menos aquela técnica, que eu sabia que o chakra ia corroer e de imediato e concentrava chakra em minha aura do lado de fora, para que ela tentasse achar meu oponente:
"Keimon"
Caso eu localizasse o jovem, ali eu não ia ficar, pois eu sabia que algo deveria vir, ela não ia ficar simplesmente olhando para nós. Rapidamente pego minha Fujaku, vou para os lados, em seguida tento ir na direção dele, mas não ficar na frente dele, dar a volta e ficar atrás dele. E assim, caso no caminho viasse alguma arma eu tentaria usar ela para combater aquelas armas no meio do caminho ainda correndo.
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Armas:
Pincel
Pergaminho
Fujaku Hishou Shouken
10 Kunais
10 Shurikens
1 Bomba de Fumaça
Fio-de-Aço
Última edição por Thiago Cullen em Qui Jul 05, 2012 5:46 pm, editado 2 vez(es)
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Os fatos seguiam ocorrendo dentro de minha casa, um shinobi adentrava minha residencia, sua aparência era similar a do clone que havia nos atacado, minha expectativa de ataque era encerrada ao momento que o Homem dizia as primeiras palavras "-Ora,ora," Eu nem ao menos tentava entender o que ele dizia, meu estilo de batalha era a longa distancia dentro de casa eu era um alvo fácil, sem dar tempo de ouvir mais palavras daquele shinobi invasor, eu usava uma técnica de fuuton para tentar me lançar em direção a janela a meu lado, carregando meus dois pergaminhos em mãos, logo meus clones seguiam uma estrategia que evitaria ataques desnecessários, as duas copias minhas corriam em direção ao shinobi e o abraçavam sorrindo, tentando empedir o homem de falar juntando seus braços ao corpo.
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Página 1 de 2 • 1, 2