[Duelo em grupo] Thiago VS Infinity, Motsuko, Mizaki, Zangetsu e Issei
+3
Seawolf
Mizaki
Thiago Cullen
7 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kumogakure no Sato - Vila Oculta da Nuvem :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Duelo em grupo] Thiago VS Infinity, Motsuko, Mizaki, Zangetsu e Issei
O grupo começa
1º Mizaki
2º Infinity
3º Motsuko
4º zangetsu
5º Issei
Última edição por Thiago Cullen em Qua Jul 10, 2013 3:40 pm, editado 2 vez(es)
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
Re: [Duelo em grupo] Thiago VS Infinity, Motsuko, Mizaki, Zangetsu e Issei
Mizaki chegava ao local e esperava seus companheiros para lutar.
Mizaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Guarda
Sagashi chegava no local, e então ficava a 10 metros de seu oponente.
- Armas:
Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Rank: Nukennin
JCM se dirigia ao local onde ocorreria uma luta, onde um grupo de shinobis tentaria derrotar um Akatsuki. Após a chegada, ficava a 15m do oponente.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Rank: Iryonin
Acabara sendo chamado para uma batalha de ultima hora pelo meu oponente. Lá estava eu de pé a frente de todos, a uss 15 metros de todos.
- Armas:
- Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens, Katana,
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, 11 Papel Bomba, 1 Pergaminho em Branco, 5 Bombas de Luz, 5 Bombas Olfativas, Pincel, Guarda-Chuva
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
Eu chegava no local da luta , cada pessoa ali e quem chegava eu acenava sorridente.
- armas levadas:
- 1 katana , 10 shurigens , 10 kunais ,5 fios de aço, kit papel bomba e 1 par de pesos
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Rank: Yohei
Sendo o primeiro a atacar, Mizaki olhava para seu oponente e rapidamente abria sua boca despejando uma grande quantidade de fuuton na direção de Thiago. E logo após ia 5 metros para trás.
[b style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(0, 0, 0); font-family: 'trebuchet MS', 'trebuchet MS'; font-size: 12px; line-height: 18.1875px; background-color: rgb(240, 240, 240);"]Fuuton - Atsugai
(Elemento Vento - Força Sangrenta)
Quem Usa:[/b] Kakuzu
[b style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(0, 0, 0); font-family: 'trebuchet MS', 'trebuchet MS'; font-size: 12px; line-height: 18.1875px; background-color: rgb(240, 240, 240);"]Rank:[/b] B
[b style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(0, 0, 0); font-family: 'trebuchet MS', 'trebuchet MS'; font-size: 12px; line-height: 18.1875px; background-color: rgb(240, 240, 240);"]Distância:[/b] Longa
[b style="margin: 0px; padding: 0px;"]Selos:[/b] Ovelha
[b style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(0, 0, 0); font-family: 'trebuchet MS', 'trebuchet MS'; font-size: 12px; line-height: 18.1875px; background-color: rgb(240, 240, 240);"]Primeira Aparição:[/b] Episódio 85 Shippuuden
[b style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(0, 0, 0); font-family: 'trebuchet MS', 'trebuchet MS'; font-size: 12px; line-height: 18.1875px; background-color: rgb(240, 240, 240);"]Descrição:[/b]Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon - Zukokku
Mizaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
O jovem akatsuki chegava com o seu manto da akatsuki, teria uma batalha contra 5, um desafio interessante, apenas se posicionava à 100 metros de distância preparado para o que viesse, 1 caminho(Chikushudo) estava a 50 metros na diagonal, o outro(Ningendo) estava a 50 metros na outra diagonal, e o restante, estava do meu lado.
Armas: Pincel, Fujaku Hishou Shouken,Katana,Mateki Shin, Kit Norowa (2 Katanas, 20 Shurikens, 20 Makibashi, 20 Senbons, 2 Socos Ingleses), 15 Kunais, 10 Shurikens, 1 Bomba de Fumaça, 5 Fio-de-Aço, 3 Peraminhos em Branco, 3 Kunais Invertidas, 5 Bombas Olfativas, Leque Uchiha
Armas: Pincel, Fujaku Hishou Shouken,Katana,Mateki Shin, Kit Norowa (2 Katanas, 20 Shurikens, 20 Makibashi, 20 Senbons, 2 Socos Ingleses), 15 Kunais, 10 Shurikens, 1 Bomba de Fumaça, 5 Fio-de-Aço, 3 Peraminhos em Branco, 3 Kunais Invertidas, 5 Bombas Olfativas, Leque Uchiha
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Sagashi já estava ali, então ele utiliza um jutsu para chuver muitas nuvens negras e espalha-las no Fuuton do aliado.
Suiton - Kokuun no Jutsu(Elemento Água - Técnica das Nuvens Negras)Quem Usa: KagariRank: CDistância: LongaPrimeira Aparição: Episódio 103 Naruto ClássicoDescrição: Uma névoa negra altamente inflamável aparece. Se o adversário usar jutsus Katon, ele explodirá.
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Rank: Nukennin
Vislumbrava um tufão de vento se formando e então concento meu chakra e acumulo ele na minha boca e depois converto-o em Katon e lançava uma espécie de míssil de fogo até o tufão de vento para combinar os jutsus.
Endan
(Explosão de Fogo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: B
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 131 Shippuuden
Descrição: O usuário retém óleo criado com Chakra em sua boca e cospe-o juntamente de um Jutsu Katon, inflamando-o. Esta técnica simplesmente dispara um míssil de fogo no inimigo, se a quantidade de óleo que é preparado é diminuída, o tempo que leva para invocar a técnica é reduzido, isto permite que o inimigo seja pego desprevenido, fazendo com que o óleo flamejando queime-o completamente.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Rank: Iryonin
A batalha tinha inicio, ao longe dava para se ver 3 pessoas em distancias diferentes. Eu logo puxei uma bomba de fumaça a atirando em minha frente para tirar a visibilidade do inimigo sobre mim.
Ação secreta mandada para o narrador.
Bomba de Fumaça
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas).
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Eu:
Fornecia o chakra necessário para meus caminohs agirem.
Jigokudo:
Rapidamente não perdia tempo algo e apenas concentrava o chakra na frente minha, dos dois caminhos e de Thiago um grande muro de água procurando defender do ataque do inimigo.
Shurado:
Não perdia tempo, de forma clara e objetiva concentrava o chakra ao mesmo tempo que eles, e via de longe as ações dos inimigos fornecendo informações ao restante.
Tenro:
Ficava simplesmente parado querendo lutar logo, mas me defendendo apeans de possíveis ataques.
Ningendo:
Observava cada movimento dos mesmo e procurando acertar o jovem do atsugai antes mesmo que ele pudesse fazer algo, procurava prender e impedir sua mão de realizar qualquer selo por meio das correntes uzumaki.
Chikushodou:
Observava o movimento de todos e apenas liberava na direção dos inimigos um enorme ataque raiton.
Fornecia o chakra necessário para meus caminohs agirem.
Jigokudo:
Rapidamente não perdia tempo algo e apenas concentrava o chakra na frente minha, dos dois caminhos e de Thiago um grande muro de água procurando defender do ataque do inimigo.
Suisame no Yoroi (Armadura do Tubarão de Água)
Quem Usa: Hozuki Suigetsu
Rank: A
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 143
Descrição: O usuário cria uma armadura de água gigante com a forma de uma espécie de tubarão, muito resistente e muito poderosa, e assim pode defender ataques até mesmo de um bijuu.
Shurado:
Não perdia tempo, de forma clara e objetiva concentrava o chakra ao mesmo tempo que eles, e via de longe as ações dos inimigos fornecendo informações ao restante.
Chakura no Bijon (Visão do Chakra)
Quem sua: Pain
Nota: Funciona da mesma forma que o Chakra Ryuudou dos Hyuugas.
Rank: D
Descrição: Pain é capaz de ver o chakra em si, podendo ver a massa de chakra emanando de qualquer coisa, Pain fora capaz de ver a barreira sensorial invisível a olho nu e a grande quantidade de chakra concentrada nos pés de Tsunade e os ANBU que a escoltavam, não é capaz de ver o sistema circulatório de chakra como o Byakugan, mais pode ver a grande massa de chakra sendo concentrada e armazenada, sendo assim podendo distinquir que tipo de jutsus o oponente ultiliza, seja ele Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu.
Tenro:
Ficava simplesmente parado querendo lutar logo, mas me defendendo apeans de possíveis ataques.
Plasma Ball (Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Rank: B
Distância: Curta
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo Filme.
Descrição: Usando o poder da Pedra Gelel, Ranke forma uma barreira elétrica, que protege qualquer tipo de ataque investido contra ela.
Ningendo:
Observava cada movimento dos mesmo e procurando acertar o jovem do atsugai antes mesmo que ele pudesse fazer algo, procurava prender e impedir sua mão de realizar qualquer selo por meio das correntes uzumaki.
Chakura Kusari (Correntes de Chakra)
Quem Usa: Uzumaki Kushina
Distancia: Media
Primeira Aparição: Mangá 498.
Descrição: Kushina era capaz de criar correntes feitas de Chakra que se enroscavam no inimigo e o prendiam, impossibilitando o mesmo de se mover. As correntes são fortes a ponto de prender até mesmo a Kyuubi, tanto na mente de Naruto quanto no meio físico da Vila da Folha. Essas correntes não impedem o inimigo de usar o seu Chakra, apenas impedem-no de se mover. As correntes podem se mover até mesmo por baixo da terra, tornando-se uma ótima armadilha.
Chikushodou:
Observava o movimento de todos e apenas liberava na direção dos inimigos um enorme ataque raiton.
Raiton - Ten no Akaru-sa (Brilho dos Céus)
Quem Usa: Kakashi Hatake
Rank: S
Selos: Juntar com os punhos.
Descrição: Após juntar os dois punhos e concentrar Chakra Raiton, o Shinobi lança uma grande quantidade de energia, que toma forma de uma bola de fogo devido a sua velocidade e explode uma grande área ao redor.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Vendo que correntes de chakra estão vindo em sua direção, Mizaki dá um salto veloz para 4 metros atrás e prepara um kawarimi para caso seja acertado futuramente se substitua por um tronco.
Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem Usa: Técnica básica
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Mizaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Eu fazia Konoha sunshin para sair dali o mais longe possivel e pre ativava kawarimi.
- tecnicas usadas:
Konoha Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Rank: D evoluido para C
Primeira Aparição: Episódio 64 NAruto Clássico
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Rank: Yohei
Cullen - "Procurava atingir o jovem do Atsugai " Como assim? Como você queria atingir o Mizaki e o chamou assim antes mesmo dele usar o Atsugai? E só uma informação, o nome do caminho é Tendo, não Tenro...
Mizaki - Não colocou a quantos metros estava de Cullen no post de chegada, por isso, te coloquei a 15 metros ao lado de Issei e Infinity. No próximo post diga aonde vai quando o Kawarimi ativar, por favor.
Zangetsu - Mesma coisa que Mizaki, e dupla infração por não ter postado ataque, e ter usado dois jutsus em post de defesa. Considerarei o Kawarimi apenas, já que não disse pra onde queria ir com o Shunshin. Assim como o Mizaki, em seu próximo post deve colocar aonde vai quando o Kawarimi for ativado.
Issei - Nada a destacar.
Infinity - Nada a destacar.
Motsuko - Nada a destacar.
Na próxima vez que pensarem em uma luta em conjunto, por favor, sigam uma ORDEM. Vocês(Issei, House, Motsuko, Kojiro e Zangetsu) postaram aleatoriamente mesmo com uma ordem estabelecida no primeiro post dessa luta. Na próxima vez que postarem assim resultará em infração a todos.
Ação de Issei >>
Mizaki - Não colocou a quantos metros estava de Cullen no post de chegada, por isso, te coloquei a 15 metros ao lado de Issei e Infinity. No próximo post diga aonde vai quando o Kawarimi ativar, por favor.
Zangetsu - Mesma coisa que Mizaki, e dupla infração por não ter postado ataque, e ter usado dois jutsus em post de defesa. Considerarei o Kawarimi apenas, já que não disse pra onde queria ir com o Shunshin. Assim como o Mizaki, em seu próximo post deve colocar aonde vai quando o Kawarimi for ativado.
Issei - Nada a destacar.
Infinity - Nada a destacar.
Motsuko - Nada a destacar.
Na próxima vez que pensarem em uma luta em conjunto, por favor, sigam uma ORDEM. Vocês(Issei, House, Motsuko, Kojiro e Zangetsu) postaram aleatoriamente mesmo com uma ordem estabelecida no primeiro post dessa luta. Na próxima vez que postarem assim resultará em infração a todos.
1º Mizaki
2º Infinity
3º Motsuko
4º zangetsu
5º Issei
Ação de Issei >>
- Spoiler:
- Logo apos ter lançado a bomba e ter sido tomado pela fumaça meu movimento se tornou o mais rápido possível. Adentrei rapidamente no solo ficando a uns 10 metros de profundidade pensando em uma estratégia contra meu inimigo.
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Oboro, Kagari, Mubi
Rank: C (Aprimorado B)
Descrição:
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda à densidade da terra, fazendo-a parecer água e assim tornando a locomoção sob ela facilitada.- Somas:
- Não foram necessárias
Narração
Mais um duelo, dessa vez entre vários Shinobis tinha início. Os Gennins e Chunnins iam chegando, juntamente como seu adversário, o Akatsuki Thiago Cullen, que preferia manter uma grande distância, enquanto dois de seus Caminhos, Chikushodo e Ningendo, se mantinham a cinquenta metros dos inimigos cada um em uma diagonal. A batalha iniciava quando Mizaki, um Gennin da Rocha, lançava de sua boca uma rajada poderosa de vento, que se combinava a uma bola de fogo lançada por seu parceiro Infinity. Sagashi, um Chunnin que estava à frente de todos, acabou levando todos os ataques e morreu queimado. Issei não parecia querer atacar: ele apenas joga uma bomba de fumaça atrapalhando a visão dos seus parceiros, e usa um Doton para se esconder dez metros abaixo do chão. Zangetsu apenas permanece parado observando tudo. O verdadeiro Cullen permanecia parado fornecendo Chakra para a ação de seus Seis caminhos.
Jigokudo formava um grande muro de água ao redor de Cullen, Shurado, e Tendo, defendendo - os com sucesso do ataque, enquanto Ningendo e Chikushodou eram atingidos e mortos antes mesmo de poderem se mexer. Secretamente, Shurado aproveitava a oportunidade e usava seu Rinnegan Aproveitando a situação, Mizaki pré - ativa um Kawarimi. Agora estava 5 metros atrás dos outros três ninjas que não podiam se ver graças a bomba de fumaça de Issei.
Observações
- Cullen, Tendo, Jigokudo e Shurado estão a cem metros de Zangetsu e House, a cem metros de Issei que está dez metros abaixo da terra, e a cento e cinco metros de Mizaki.
- Issei, Zangetsu e House não podem se ver graças a bomba de fumaça lançada por Issei.
- Zangetsu e Mizaki pré - ativaram um Kawarimi.
- Shurado é capaz de ver o fluxo de Chakra dos ninjas, portanto, pode alertar aos outros a localização dos inimigos.
Status
Sagashi Eliminado da Luta
Stamina: 0
Chakra: 0
Infinity
Stamina: 170
Chakra: 150 - 12(Endan) = 138
Mizaki
Stamina: 190
Chakra: 230 - 12(Atsugai) - 5(Kawarimi) = 213
Issei
Stamina: 220
Chakra: 260 - 12(Dochuu Eigyo) = 248
Zangetsu
Stamina: 200
Chakra: 180 - 5(Kawarimi) = 175
Cullen
Stamina: 300
Chakra: 300
Tendou
Stamina: 300
Chakra: 300
Shurado
Stamina: 180
Chakra: 195 - 7 = 188
Jigokudo
Stamina: 320
Chakra: 360 - 20(Suisame no Yoroi) = 340- Recompensas:
- Mizaki - Fuuton: Atsugai(Rank B)
Total: 1,5 em Fuuton
House - Endan(Rank B)
Total: 1,5 em Katon
Issei - Doton: Dochuu Eigyo(Rank B)
Total: 1,5 em Doton
Cullen - Suisame no Yoroi
Total: 3,0 em Suiton
Sagashi - 1 Ponto << Derrotado
Vez de Cullen!
Última edição por Victor Uchiha em Qua Jul 17, 2013 12:55 pm, editado 1 vez(es)
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Eu:
Fornecia chakra para os meus caminhos.
Shurado:
Concentrava o chakra realizando um pântano logo abaixo de todos nós, afundando somente eu e Thiago, deixando o restante em cima.
Jigokudo:
Tacava uma bomba de fumaça logo abaixo.
Ações secretas: Enviada ao narrador
Tenro:
Tenro partia em direção aos inimigos utilizando o jinton e após ficar a 50 metros do mesmo, apenas utilizava um ataque de raios em direçãos aos mesmos.
Fornecia chakra para os meus caminhos.
Shurado:
Concentrava o chakra realizando um pântano logo abaixo de todos nós, afundando somente eu e Thiago, deixando o restante em cima.
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Oboro, Kagari, Mubi
Rank: C
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda à densidade da terra, fazendo-a parecer água e assim tornando a locomoção sob ela facilitada.
Jigokudo:
Tacava uma bomba de fumaça logo abaixo.
Ações secretas: Enviada ao narrador
Bomba de Fumaça
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas).
Tenro:
Tenro partia em direção aos inimigos utilizando o jinton e após ficar a 50 metros do mesmo, apenas utilizava um ataque de raios em direçãos aos mesmos.
Chidori Raimei
(Raio de Mil Pássaros)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Nota: Jutsu usado apenas no jogo Ultimate Ninja 5.
Descrição: Uma variante do Chidori, o Chidori Raimei é uma tempestade com raios que assola a região.
Jinton no Jutsu (Técnica do Elemento Agilidade)
Quem Usa: Hiruko
Nota: Hiruko não possui este kekkei genkai naturalmente, conseguindo-o através de seu Kimera no Jutsu. Primeira Aparição: Naruto Shippuden 3: Os Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: Com o Jinton no Jutsu, Hiruko adquire a habilidade de se mover em um movimento instantâneo, podendo esquivar-se e contra-atacar efetivamente. É particularmente efetivo contra oponentes que focam-se em taijutsu. Não se sabe que elementos formam o Jinton.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Já se passaram o horário de todos, então estou fazendo minha ação.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)