[Curiosidades com Jhon] #12 Minha curiosa admiração por terror...
+2
Nara Beatrice
Oga Tatsumi
6 participantes
Página 1 de 1
[Curiosidades com Jhon] #12 Minha curiosa admiração por terror...
Eu escrevo sobre curiosidades, porém acabo por sempre tender ao terror...Como hoje eu estava MUITO a fim de um terror divertido, organizei com completa ajuda da Naty um belo post de terror para os amantes dessa arte.
Peço que coloquem o tema do fórum em terror, apague as luzes do seu quarto, e coloque a caixa de som na metade (Clicando no Play da trilha sonora para dar um clima a mais).
Peço que coloquem o tema do fórum em terror, apague as luzes do seu quarto, e coloque a caixa de som na metade (Clicando no Play da trilha sonora para dar um clima a mais).
Oga Tatsumi- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(230/230)
Rank: ANBU Ne
Re: [Curiosidades com Jhon] #12 Minha curiosa admiração por terror...
Ai ai, a trilha sonora da mesmo um clima a mais Só um conselho: Não venha querendo falar mal da história se não seguir as instruções do começo do Post Eu que escolhi esta história, ele esqueceu de avisar! Li quando eu tinha 10 anos e foi a única coisa nessa vida que me fez dormir de luz acessa (essa história especificamente).
#MeGustaTerror
#MeGustaTerror
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Muito bom, parabéns Jhon.
Obs: Não quero morrer Nara.
Obs: Não quero morrer Nara.
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
muito maneiro gosteiiii XD ( gostei mesmo -q )
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Rank: Yohei
o_o assutadoramente assustadora ela é aquele tipo de terror meio "suspense",e no final te surpreende de um jeito esplêndido.Parabéns sensei xD ótimo post
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Belíssima história. Escolhida a dedo por uma sábia em terror, esplêndido. Continuem com posts assim. A trilha sonora realmente dá um sabor delicioso a mais. Acompanha a história, mesmo tendo gastado mais tempo para ler do que a trilha toca. Momento que me fez arrepiar a coluna vertebral fora o momento em que se fala do garoto e na trilha um bebê começa a chorar.
Não gostaria de usar o espaço para merchan, porém, se alguém ai deseja, poderiam buscar um livro que me cativou como um dos melhores no assunto terror.
Ele não está disponível na internet (ao menos não achei, mesmo tendo procurado por diversas páginas), seu nome é Frenesi.
Não gostaria de usar o espaço para merchan, porém, se alguém ai deseja, poderiam buscar um livro que me cativou como um dos melhores no assunto terror.
Ele não está disponível na internet (ao menos não achei, mesmo tendo procurado por diversas páginas), seu nome é Frenesi.
Shion Aburame- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)