[Duelo em OFF] Zangetsu Night contra Yukiteru Worochi
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kumogakure no Sato - Vila Oculta da Nuvem :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Duelo em OFF] Zangetsu Night contra Yukiteru Worochi
Zangetsu Night contra Yukiteru Worochi
Yukiteru Worochi inicia a batalha!
Yukiteru Worochi inicia a batalha!
STRiKeR x BuLLeT- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Re: [Duelo em OFF] Zangetsu Night contra Yukiteru Worochi
Andava normalmente até que avisto onde seria a batalha e me direciono para lá.
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Rank: Raikage
Enquanto ele andava para o local eu apareço a seu lado andando e falo :
- Iae !
- Iae !
- armas levadas:
- 1 par de pesos e 1 katana
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Rank: Yohei
Ambos encontram-se a cinco metros um do outro. Se matem!
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Concentrava meu chakra Doton e realizava alguns selos de mão e buscava por em campo de luta um dragão feito de Doton com virtude em atacar o oponente diretamente.
Doton - Dosenkiryuu
(Elemento Terra - Dragão de Terra)
Quem Usa: Kunoichi de Iwa
Rank: A
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 190 Shippuuden
Descrição: O usuário cria um dragão feito de terra que ataca o oponente com muita força.Selos: Cavalo, Cão, Pássaro, Boi, Cobra
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Antes de ser atingido, uso Kage Bunshin no Jutsu, e os clones criados me
agarram, e me jogam por cima do drgão em direção a Yuki com intenção de de o perfurar com minha katana.
agarram, e me jogam por cima do drgão em direção a Yuki com intenção de de o perfurar com minha katana.
- jutsus usados:
Bunshin Taiatari
(Ataque Suicida dos Clones)
Quem Usa: Naruto Uzumaki
Função: Atacar
Descrição: É um Taijutsu usado por Naruto na luta contra Gaara de modo improvisado. Ele se joga em cima do Gaara. Antes de ser atingido, usa Kage Bunshin no Jutsu, e os clones criados o empurram e tomam o golpe por ele. Ele usa Kage Bunshin no Jutsu, e seus clones o agarram, o jogam, repetindo esse movimento até Naruto usar o Sennen Goroshi no oponente.
- arma usada:
Katana
Rank: D
Uma espada simples, fina e afiada cuja é a base para qualquer espadachin.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Concentrava meu chakra e depois convertiam em Doton e criava uma defesa quase insuperável para me defender de possíveis ataques.
Doton - Kataihon
(Elemento Terra - Corpo de Terra)
Quem Usa: Yamato, Senju Hashirama
Distância: Curta
Primeira Aparição:
Descrição: Técnica que consiste em utilizar o elemento Doton para endurecer o corpo do usuário, tornando-o virtualmente invulnerável
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
☼ Narração ☼
Yahiko era o primeiro a agir naquele intenso duelo de tarde. Sem esperar por ações adversárias, ele rapidamente executou os selos do cavalo, do cão, do pássaro, do boi e da cobra e canalizou uma enorme quantia de Chakra em seu estômago, expelindo-o para fora de si através de sua boca e materializando-o em lama por meio de seu controle sobre seu elemento. À medida que se aproximou de seu alvo, aquela enorme rajada de lama desenvolveu forma física e acumulou mais e mais velocidade, até que chegou em Zangetsu com a aparência de um feroz dragão de lama, que o agarrou com a boca e, posteriormente, lançou-se contra o chão, destruindo-se em uma poderosa explosão de terra e danificando internamente o corpo do Kaguya. Ao fim de seu ataque, Yahiko utilizou seu Chakra Doton para modificar a estrutura molecular das células de sua pele e petrificá-las, criando em si uma armadura feita de pedra extremamente poderosa.
Yukiteru Worochi
Chakra: 360 - 20 - 20 = 320
Stamina: 320
Status: Encontra-se tanto fisicamente quanto psicologicamente intacto, porém, irá perder 10 pontos de Chakra por rodada para manter o Doton - Kataihon. Está a trinta e cinco metros de Zangetsu.
Zangetsu Night
Chakra: 150
Stamina: 170 - 30 - 40 = 100
Status: O exterior de seu corpo está intacto, porém, receber a investida do dragão de lama lhe ocasionou graves ferimentos internos, deixando-o com muitas dores em todas as partes do seu corpo e com dificuldades para se locomover (Rapidez de Selos e Agilidade reduzidos em dez pontos). Está caído de costas a trinta e cinco metros de Yahiko, rodeado de lama.
Chakra: 360 - 20 - 20 = 320
Status: Encontra-se tanto fisicamente quanto psicologicamente intacto, porém, irá perder 10 pontos de Chakra por rodada para manter o Doton - Kataihon. Está a trinta e cinco metros de Zangetsu.
Zangetsu Night
Chakra: 150
Stamina: 170 - 30 - 40 = 100
Status: O exterior de seu corpo está intacto, porém, receber a investida do dragão de lama lhe ocasionou graves ferimentos internos, deixando-o com muitas dores em todas as partes do seu corpo e com dificuldades para se locomover (Rapidez de Selos e Agilidade reduzidos em dez pontos). Está caído de costas a trinta e cinco metros de Yahiko, rodeado de lama.
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Cheio de lama faço 10 kage Bunshins envolta de yuki que começaram a atirar shurikens nele.
- tecnica usada:
- Shihouhappou Shuriken
(Shurikens em Todas as Direções)
Quem Usa: Uzumaki Naruto
Rank: A (Databook 2, pág 233)
Primeira Aparição: Naruto Clássico 78.
Descrição: Naruto cria vários clones das sombras que começam a atacar Shurikens em todas as direções. Até o mais ágil shinobi não tem dificuldades de escapar, pois os clones se movimentam e sempre estão lançando Shurikens de lugares diferentes. É bem difícil de escapar devido à movimentação e quantidade de clones. Pode parecer uma técnica desesperada, mas é inteligente e busca atordoar o inimigo para acertar seu ponto cego.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Prossigo com a minha defesa ativa e logo concentro meu chakra Doton criando uma rocha gigante no intuito de derrubá-la sobre o inimigo.
Doton - Kataihon
Primeira Aparição:
Descrição: Técnica que consiste em utilizar o elemento Doton para endurecer o corpo do usuário, tornando-o virtualmente invulnerável
Doton - Otoshi Buta
(Elemento Terra - Fechamento de Tampa)
Quem Usa: ANBU
Distância: Longa
Primeira Aparição: Manga Naruto 425
Descrição:
O usuário faz os selos necessários e cria uma gigantesca pedra que
esmaga o oponente, que mesmo se sobrevivesse, dificilmente sairia dali.
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Eu ja conhecia aquele selo , já tinha visto em um pergaminho da minha escola ninja , um bagulho doido ia me massacrar se eu não fizesse algo , quando vi aquele selo que Yuki fizera sem pensar 2 vezes dou um soco no meu chão forte o suficiente para criar uma cratera em volta de mim que não chegaria ao tamanho da pedra criada , assim me jogava no chão para não ser atingido.
- tecnica usada:
- Itei Toonna
(Jogo da Imperatriz Médica)
Quem Usa: Sakura Haruno com Tsunade
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Descrição:
Sakura e Tsunade usam, cada uma, o Oukashou, desferindo um poderoso
golpe no chão que destrói a paisagem do local e causa um enorme dano aos
inimigos que estiverem próximos à elas.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Apenas fico com minha defesa ativa e fitando o inimigo.
Doton - Kataihon
Primeira Aparição:
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Yukiteru Worochi
+ 1 Infração por postar fora de hora.
Zangetsu Night
+ 5 Infrações por esquecer o quote do Kage Bunshin no Jutsu duas vezes, não postar a imagem da técnica no quote duas vezes e não colocar o quote da Shuriken.
+ 1 Infração por postar fora de hora.
Zangetsu Night
+ 5 Infrações por esquecer o quote do Kage Bunshin no Jutsu duas vezes, não postar a imagem da técnica no quote duas vezes e não colocar o quote da Shuriken.
☼ Narração ☼
Convencido de sua vitória e sem pena de seu oponente, Yukiteru realizou uma sequência de selos com suas mãos e, após pronunciar o nome da técnica, invocou no céu, a quarenta metros de altura, uma gigantesca pedra em forma de javali. A pedra, sob os efeitos da gravidade, caiu rapidamente em direção ao solo e acabou por esmagar Zangetsu, matando-o instantaneamente e sem nenhuma chance de escapatória.
Yukiteru Worochi
Chakra: 320 - 10 - 20 = 290
Status: Sobreviveu e venceu a luta, ficando livre de danos físicos e psicológicos.
Zangetsu Night
Chakra: 000
Stamina: 000
Status: Morreu ao receber o ataque de Yahiko.
Chakra: 320 - 10 - 20 = 290
Status: Sobreviveu e venceu a luta, ficando livre de danos físicos e psicológicos.
Zangetsu Night
Chakra: 000
Stamina: 000
Status: Morreu ao receber o ataque de Yahiko.
☼ Recompensas ☼
Yukiteru Worochi
+ 6% em Domínio Elemental - Doton
+ 2 Pontos
+ 2 Zens
+ 1 Vitória
Zangetsu Night
+ 1 Ponto
+ 1 Derrota
@ STRiKeR x BuLLeT
+ 5 Zens
+ 6% em Domínio Elemental - Doton