[Aleatório] #5 Rabiscos/tirinhas
+13
Sarutobi Saizo
Nara Beatrice
Aoba
Chaos
TheUchiha99
Yuki Uzumaki
Player-gon
Nephilim'
Oga Tatsumi
Daemon
Rhaego
'His
Nana
17 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
[Aleatório] #5 Rabiscos/tirinhas
Relembrando a primeira mensagem :
Como o própio nome já diz,alguns rabiscos.
Como o própio nome já diz,alguns rabiscos.
Última edição por Nana em Qua Abr 16, 2014 7:05 am, editado 3 vez(es)
Nana- Mensagens : 1185
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Jounnin
Re: [Aleatório] #5 Rabiscos/tirinhas
KKKKKKKKKKKKK,obrigada Guizito u.u
Já pensei em uma abertura para o Tebane isso conta ? xD
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
kkkkkkkkkkkkkkkkkk conta ué,já pode ir pensando na abertura do seu anime u.uNana escreveu:KKKKKKKKKKKKK,obrigada Guizito u.u
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Pensamentos ao ver a imagem: " ................. Ah, hoje é sábado mesmo então não tem tanto problema se eu só conseguir dormir 7 da manhã (o que eu consegui superar há duas semanas atrás somente, mas pelo menos não era de medo)..... É, é, não tem problema mesmo "
Okay okay, estou zoando. Mas Nana, que isso? Da última vez eu vi já eram ótimos mas você quer chegar a um nível ultra humilhante de realismo, eu não estou com inveja Nem um pouquinho
Eu consigo fazer Pokemons meio feios só olhando na tela do PC, mas nada que se pareça humano
Pelo menos eu tenho... Um brigadeiro e você não tem!
Continue postando mais desenhos! Porém faça algo que não vá tirar meu sono, por favor XD
Okay okay, estou zoando. Mas Nana, que isso? Da última vez eu vi já eram ótimos mas você quer chegar a um nível ultra humilhante de realismo, eu não estou com inveja Nem um pouquinho
Eu consigo fazer Pokemons meio feios só olhando na tela do PC, mas nada que se pareça humano
- Não Olhe T.T:
Continue postando mais desenhos! Porém faça algo que não vá tirar meu sono, por favor XD
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
HAHAHAHA como eu rir aqui,não do seu desenho mas de toda o comentário em si xDNara Beatrice escreveu:Pensamentos ao ver a imagem: " ................. Ah, hoje é sábado mesmo então não tem tanto problema se eu só conseguir dormir 7 da manhã (o que eu consegui superar há duas semanas atrás somente, mas pelo menos não era de medo)..... É, é, não tem problema mesmo "
- Não Olhe T.T:
E o desenho está bem fofis,confesso que não sou muito boa desenhando pokemons e bichinhos mais fofichos..raramente sai algo que preste,sério...estou mais pro lado cômico ou dramático xD..8..ou 80
Brigadeiro
Vou continuar postando sim,obrigada pelo comentário me incentiva muito e ...quanto ao seu sono pode deixar xD..ele será preservado
e......eu tenho um Bombom
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Não importa como eu veja, Nana, você é um ótima desenhista. u.u
Me sinto até depressivo comparando as minhas habilidades as suas (bem, um motivo a mais não me fará mal ).
Enfim, se quiser praticar suas habilidades, eu poderia sugerir que faça um desenho do meu personagem. :3
Me sinto até depressivo comparando as minhas habilidades as suas (bem, um motivo a mais não me fará mal ).
Enfim, se quiser praticar suas habilidades, eu poderia sugerir que faça um desenho do meu personagem. :3
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Fico agradecida Kami
Desenhar....um personagem ..então né,tais desenhos foram feitos espontaneamente ..até hoje não entreguei o desenho do Colato ahsuahsua,o mesmo sumiu e enfim..mas quem sabe nas férias eu não tente fazer o seu char
mas antes tenho de fazer o char do meu amado <3
Desenhar....um personagem ..então né,tais desenhos foram feitos espontaneamente ..até hoje não entreguei o desenho do Colato ahsuahsua,o mesmo sumiu e enfim..mas quem sabe nas férias eu não tente fazer o seu char
mas antes tenho de fazer o char do meu amado <3
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Nana escreveu:
Você desenhou este comedor de sonhos justamente para me livar do que seu desenho anterior fez? XD
Você humilha até desenhando objetos O.o
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Parabéns, gostei de alguns dos seus trabalhos. Espero que com o tempo continue se superando e conseguindo estimular ainda mais sua criatividade para trazer novos desenhos. ;)
Sarutobi Saizo-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Hahaha,quase isto..espero que o mesmo consiga filtrar o horror do anteriorNara Beatrice escreveu:Nana escreveu:
Você desenhou este comedor de sonhos justamente para me livar do que seu desenho anterior fez? XD
Você humilha até desenhando objetos O.o
Este havia desenhando a algum tempo já,mas acabei incrementando algumas coisas hoje.
Mas nem sou tão boa assim desenhando objetos,raramente faço algo assim...mas pretendo melhorar quanto a isso :]
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Obrigada,me motiva bastante receber comentários como este.Ainda não sou realmente boa,rabisco aqui e acolá e as vezes saí algo realmente bom e confesso não é sempre que estou disposta a criar algo ...e espero mesmo que meus desenhos se desenvolvam ObrigadaSarutobi Saizo escreveu:Parabéns, gostei de alguns dos seus trabalhos. Espero que com o tempo continue se superando e conseguindo estimular ainda mais sua criatividade para trazer novos desenhos. ;)
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Que rabiscos são esses que eu não vejo nenhum...
Orochimaro-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(205/205)
Eu as coloquei de volta,havia retirado para retocar algumas e nem findei as que necessitavam para ser sincera,mas coloquei as que foram mais comentadas.Orochimaro escreveu:Que rabiscos são esses que eu não vejo nenhum...
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Agora sim xD...Isso tia surra kkkkkkkkkk esta ta maneira, alias todas muito boas, principalmente aquela só de biquíni com o chapéu muito sex rsrs
Orochimaro-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(205/205)
Obrigada,tenho um carinho por cada uma,mesmo aquelas não tão..belas..rsrs
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Próximo =>Projeto.Uchirako
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Próximo:Projeto.Rhaego
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Woow que dahora ! *-* '
Hayato Hyuuga- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Pra quem disse que não sabia desenhar homens né e.e, já falei pelo skype oque achei, principalmente o quando adorei os saltinhos né ÒwÓ.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
mangá (?)
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
ahuahauahuahau esses saltinhos são sua marcaaaa....vai sambar na casa dos recalcados ;3Uchirako escreveu:Pra quem disse que não sabia desenhar homens né e.e, já falei pelo skype oque achei, principalmente o quando adorei os saltinhos né ÒwÓ.
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
hahahah,obrigadaHayato Hyuuga escreveu:Woow que dahora ! *-* '
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP: