[Treino Privado] Infinity House
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
[Treino Privado] Infinity House
Sensei: Akira Uchiha
Genins podem aprender até rank B
Rank B: 6 Posts
Rank C: 5 Posts
Rank D: 4 Posts
Rank E: 3 Posts
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Rank: Iryonin
Re: [Treino Privado] Infinity House
Infinity chegava no local, esperando seu sensei e o pergaminho de técnicas.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
O jovem Akira chegava ao campo de treinamento de seu novo aluno, o Uchiha tinha ouvido falar que o jovem tinha o chakra elemental Doton, e com isso ele trouxe consigo alguns jutsus Doton para que seu aluno treinasse. O sensei então avista o jovem e fala: - Olá, criança eu sou seu sensei e trouxe alguns jutsus para que você treinar seu chakra elemental.
Doton no Jutsu
(Técnica do Elemento Terra)
Quem Usa:
Hatake Kakashi, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Juugo, Deidara, Fudou, Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Giita, Fuen, Kakuzu, Senju Hashirama, Uzumaki Naruto, Orochimaru, Yakushi Kabuto, Touji Mizuki, Roushi, Yonbi no Saru, Juubi, Fuuma Kagerou, Hatake Sakumo, Ishidate, Onoki, Guren, Oboro, Kagari, Mubi, Kurosuki Raiga, Hoshigaki Kisame, Shinobis (Ninjas) de Iwagakure no Sato e Ninjas da Vila Oculta da Grama.
Primeira Aparição:
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Juugo e Godaime Mizukage podem controlar este elemento a sua vontade.
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Rank: C
Descrição:
Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções. Tem grandes chances contra Suiton, mas perde para Raiton.
Doton - Yomi Numa
(Elemento Terra - Pântano do Submundo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: A
Distância: Longa
Primeira Aparição: Naruto Clássico Episodio 92
Descrição:
Um pântano aparece, afundando tudo o que estiver em cima. Não há nenhum
meio do oponente que estiver em cima do pântano não afundar. Seu
criador pode ficar sobre o pântano sem afundar, controlando o chakra do
pântano. Mesmo que seja puxado, o pântano não permite que seu criador
afunde, a menos que seu criador queira ser afundado.
Doton - Kajuugan no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica da Rocha Ponderada)
Quem Usa: Oonoki
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Capítulo 465 Mangá.
Descrição:
Após os selos necessários, Onoki é capaz de petrificar tudo que estiver
em contato físico com ele. Caso ele esteja tocando uma pessoa, ele é
capaz de aumentar seu peso a tal ponto de fazer com que o inimigo não
consiga se mover. Ele imobilizou seu mestre Muu depois que ele havia
sido derrotado por Naruto, impossibilitando-o de se mover.
Doton - Taiga Otoshi
(Elemento Terra - Queda da Lama)
Quem usa: ANBU
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 160
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja faz os selos necessários e faz cair no oponente uma grande corrente de lama do céu.
Doton - Taiga Senbon
(Elemento Terra - Agulhas de Lama)
Distância: Média
Descrição: Usando o Taiga Douka no Jutsu, o ninja é capaz de lançar vários pregos feitos de lama dura capazes de causar danos médios devido a sua quantidade.
Doton - Doryuu Jouheki
(Elemento Terra - Pausada de Terra)
Quem Usa: Yamato, Senju Hashirama
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio 139 Shippuuden
Descrição: O ninja cria uma montanha enorme expandindo a terra com seu Chakra e, para mantê-la erguida, precisa prosseguir com o gasto dele.
Doton Kekkai • Dorou Doumu
(Barreira de Terra - Prisão de Terra)
Quem Usa: Jiroubou
Primeira Aparição: Episódio 111 Naruto Clássico
Descrição: Batendo suas mãos no chão, o ninja envolve seus oponentes numa cúpula
de terra. Depois, coloca suas mãos nessa cúpula e pode absorver o chakra de quem está dentro com o Chakra Kuuin Jutsu. Ao haverem danos internos, as paredes se recuperam automaticamente.
Douka no Tsuchi
(Incorporação da Terra)
Quem Usa: Kakuzu
Nota: Giita e Fudou usam um Jutsu semelhante a esse.
Primeira Aparição: Episódio 84 Shippuuden
Descrição:
Kakuzu utiliza esse Jutsu para solidificar todo seu corpo fazendo com que nenhum ataque físico possa o feri-lo, também pode ser utilizado para destruir coisas muito resistentes e realizar ataques fatais.
Akira Uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(315/315)
Rank: ANBU
Doton no Jutsu
1/4(Iwa)
1/4(Iwa)
Após a dificil conclusão da academia de Iwa, Infinity estava bem cansado e calmo na sua casa, mas ele teria que conhecer seu sensei e treinar jutsus, ele ainda não sabia qual era sua natureza elemental, então ele teria que ir lá para saber, ele vestiu uma roupa e foi ao campo de treinamento.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Doton no Jutsu
2/4(Iwa)
2/4(Iwa)
Infinity chegou no campo de treinamento, seu sensei se chamava Akira Uchiha e logo entregou os pergaminhos de técnicas, porém dependeria da natureza elemental de Infinity para aprender o resto dos jutsus, que todos eram elementais, assim, Infinity ficou bastante confuso no campo de treinamento:-Errr... Olá sensei.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Doton no Jutsu
3/4(Iwa)
3/4(Iwa)
Então, Akira Uchiha pegava umas folhas de papeis e dizia á Infinity House:-Essas folhas são especiais, quando você coloca sua energia nela, você descobre qual seu chakra elemental, se for Raiton vai se amassar, se for Fuuton, partirá ao meio, se for Katon vai entrar em chamas, se for Suiton ela vai se encharcar, e se for Doton, irá ficar em pedaços pequenos.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Doton no Jutsu
4/4(Iwa)
4/4(Iwa)
Então, Akira Uchiha entregou uma das folhas para Infinity, e então iria lhe fazer uma demonstração de como os papéis funcionavam, Akira colocou seu chakra elemental na folha de papel especial, acontece que a folha acabou se partindo ao meio, mostrando que Akira era usuário de Fuuton, então Kabutomaru tentou, o resultado foi que a folha se partiu em pedaços pequenos.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Todos treinos restantes.
Doton - Kajuugan no Jutsu/Doton - Yomi Numa/Doton - Taiga Otoshi/Doton - Taiga Senbon/Doton - Doryuu Jouheki/Doton Kekkai • Dorou Doumu/Douka no Tsuchi.
138 Linhas:
Depois de ficar treinando, Infinity House pegou o rumo de casa, nem estava muito exausto, pois só foi para saber seu elemento da natureza, então escureceu bastante, já era nove horas da noite na vila da pedra, e um homem andava pela cidade aparentemente indo na direção da casa de Infinity no nº77 algúem bateu na porta várias vezes seguidas, e nada de alguém responder, até que apareceu um garoto, era Infinity:
-O que foi? Por que estão batendo na minha porta a essa hora?
-Eu sou seu sensei Akira, desculpe incomodar, mas amanhã terá um treinamento diferenciado para você.
-Então você veio aqui dizer isso?
-Ah, sim tem mais uma coisa, vamos conversar, eu vou entrar na casa.
-NÃO NÃO, NÃO ENTRA NÃO... , O homem nem se importava com o que Infinity dizia, ele entrava na casa mesmo contra a vontade de Infinity House, então Infinity fechou todas as portas e janelas.
-Pronto, agora tá tudo fechado, tá só eu e você.
-Por que fechou? não quer que alguém me veja aqui???
-Claro que não! Se a galera vê um macho na minha casa depois das 9 da noite eu nunca mais arranjo uma gata pra mim. Se com as garotas pensando que eu sou macho já tá difícil, imagine elas pensando que eu gosto de mandioca? Aí ia ferrar tudo.
-Entendo, então eu vim avisar que amanhã vai ter uma missão especial para você, você sairá em time com uma gennin, um chuunin e eu.
-E O QUE tem demais nisso?
-Você terá um papel especial na missão, você terá que treinar enquanto realiza a missão, esse é seu papel especial.
-Como assim??
-Você terá que se esforçar bastante, esse é o teste para todos os Genins de Iwa, a vila da pedra não pode ter gente fracassada! Pois bem foi isso que vim te dizer, acho que deixar para a última hora iria complica toda sua missão especial, eu acredito em você, Garoto.
Então, Akira Uchiha saia da casa de Infinity House, e então iria jantar, e depois Infinity foi dormir, aliviado por não ser outro homem do governo vindo lhe cobrar o aluguel, que estava atrasado há 4 meses. No dia seguinte, Infinity acordou com alguém batendo na porta de sua casa novamente. "Se for aquele doido eu vou mandar um chute na cara dele e fechar a porta", essa era a frase que Infinity repetia mentalmente a cada passo que dava em direção a entrada da casa. Ao abrir a porta, Infinity se deparou com uma bela garota de cabelos de cabelos negros, pele branca e um baita decote que realçava seus atributos físicos.
- Eita poxa! - disse Infinity, em voz baixa, ao ver que a garota tinha um alto nível de beleza para uma só pessoa.
- Você é o Infinity?
- Sim sou eu mesmo. Quer entrar?
- Eu só vim dar um recado. Eu me chamo Amanda. Sou do seu grupo na missão de procura de uma organização criminosa.
- Meu grupo?
- É. Nós vamos ficar muito tempo juntos a partir de agora. Vim só avisar que o mestre Akira Uchiha pediu para que nós estejamos no Restaurante Akimichi's hoje ao meio-dia para uma pequena reunião do grupo.
Arriscar minha vida em troca de passar muito tempo junto com uma linda garota. Vale a pena?" Essa a dúvida de Infinity. Participar ou não participar dessa missão maluca ao lado de uma bela garota e de um grande ninja , em troca de uma possível morte durante a missão. Ao meio-dia, no Restaurante Akimichi's, Akira e Amanda estavam em uma mesa com quatro lugares.
Ah, lá vem ele, mestre Akira - disse Lívia, ao ver Infinity House entrando no restaurante e indo em direção deles.
- Eu sabia. Um belo par de seios sempre convence esse tipo de cara.
- O que o senhor disse? - perguntou Amanda.
- Ah, erm, eu disse que eu tinha receio desse tipo de cara, sabe, os Kaguyas. Eles costumam ser convencidos, sabe como é.
- Oi pessoal. - disse Infinity House, se sentando em uma das cadeiras vagas, no caso, a cadeira ao lado de Lívia.
- Que bom que você veio, Infinity. - falou Akira, sorrindo para Infinity como se falasse mentalmente para ele "Por que será que você mudou de idéia tão rápido? hehe"
- É, eu pensei bem e acho que servir minha vila é muito importante mesmo sabe.
- Olhe ali, mestre - disse Amanda -, está chegando o último membro do nosso time.
Amanda apontava para a entrada do restaurante. Akira olhava e acenava para essa pessoa. Infinity House não olhou pois estava com o olhar fixo em Lívia. Então, o último integrante do grupo se sentou ao lado de Akira. Era um jovem de cabelos vermelhos e sorridente, e Infinity ficou com uma cara muito séria assim que o viu.
-Ah, você chegou, que bom, sabia que viria Yawaiko. - Disse Akira.
Infinity ficava bem sério quando olhava para Yawaiko, que também estranhava Infinity House, então eles finalmente iriam saindo do restaurante, Akira na frente e os Genins atrás.
Amanda imediatamente começou a seguir Akira. Ela ainda olhou para trás, imaginando por um momento que Infinity e Yawaiko pudessem começar uma briga, mas ela viu os dois simplesmente seguirem Akira, assim como ela. "O Yawaiko está louco para participar dessa missão, essa briguinha com o House não vai fazer ele desistir. O Infinity é bem convencido, ele não vai desistir da missão logo agora. E a Lívia é muito obediente para largar uma missão por causa de dois membros que não se entendem bem". Com esse pensamento, Akira Uchiha andava rumo ao hotel onde ele iria passar a informação da missão para seu novo time.
Era noite, e Akira, Infinity, Yawaiko e Amanda tinham ido até o hotel que Akira alugou. Eles já tinham feito um lanche e estavam indo dormir. Iriam dormir todos em um mesmo quarto, que tinha quatro redes. Em um primeiro momento, Amanda falou que não gostava de dormir em redes, mas Akira falou que era melhor assim pois as redes descansam melhor a coluna. Já Infinity House, falou que Pedro estava era economizando dinheiro em alugar um quarto sem camas e foi dormir chateado pois também não gostava de dormir em rede. Yawaiko, por sua vez, falou que um verdadeiro ninja dorme em qualquer lugar e não tem frescura de escolher onde vai dormir, o que quase fez batalha entre ele e Infinity House começar ali no quarto. Todos estavam deitados em suas redes, e após um tempo todos cairam no sono.
Pela manhã, bem cedinho, Akira tratou de acordar todos para tomarem café da manhã, que era pão e suco de laranja. Após o café da manhã, ele pegou um folheto do bolso e o colocou na mesa, mostrando para todos que se tratava da missão deles. E então Akira Uchiha começou a explicar como seria a missão.
-Essa missão é para a gente exterminar totalmente uma organização criminosa, chamada Kasaiyama, onde nós vamos ir junto com 300 mais de ninjas de clãs diferenciados, entre eles Nara, Akimichi, Hyuuga, Aburame, Inuzuka etc.. Os Yamanakas vão nos esconder dentro de uma barreira gigante.
-Nossa, nunca me mandaram numa missão tão perigosa. - Dizia Infinity House.
-Err... Iwa tem que preparar seus guerreiros, sabemos que vamos perder vários ninjas na batalha, porém a organização está atacando Iwa, então o jeito é fazer isto.
Então eles partiram dali daquele hotel e chegaram em uma área desértica, onde mais de 300 ninjas se revelaram ali, e Akira, Infinity, Yawaiko e Amanda se juntaram a eles e partiram na direção da casa onde a Kasaiyama estava em reunião, a Kasaiyama tinha cerca de 40 membros, dentre eles, fracos, fortes, ricos, pobres e até Genins como Infinity.
Os 300 ninjas se aproximavam do esconderijo, e os líderes dos principais clãs iam falando para os ninjas se manterem atentos, e atacarem com força total a Kasaiyama. Vários Inuzukas falavam em "trucidar até os ossos a Kasaiyama", enquanto alguns Senjus falavam em "derrotarem eles a todo custo". Os Uchihas eram os mais calados.
- Estamos chegando - disse um dos Yamanakas, que estavam na frente de todos -, se preparem.
E assim que ele falou isso, os líderes de todos os clãs começavam a dar ordens e encorajar seus membros. Nos próximos minutos, eles iriam atacar em conjunto a Kasaiyama, podendo matar até todos os membros dela.
-SE PREPAREM! EXISTEM CERCA DE TREZENTOS NINJAS AO NOSSO REDOR E ELES ESTÃO PRESTES A NOS ATACAR! - Gritou um membro da Kasaiyama que era um ninja sensorial nota 10.
Do lado de fora da casa, os 300 ninjas estavam separados por clãs. Cada grupo de ninjas eram todos de um determinado clã, e o líder deles estava na frente de cada grupo. Quando o comandante deu o comando "ATAQUEM!", a chuva de ataques começou.
Os Uchihas foram os primeiros, todos disparando enormes bolas de fogo contra a casa em que a Kasaiyama se encontrava.
Os Nara foram o segundo a atacar, utilizando jutsu das sombras para levar inúmeras kunais com papel bomba em direção a casa.
Os Aburame foram o terceiro, ao dispararam várias nuvens de insetos de cor azul contra a casa.
Os Senjus foram o quarto a atacar, disparando vários ninjutsus elementais dos mais variados tipos de grandes proporções contra a casa.
Os Hyuuga foram o quinto, com todos dando uma 'palmada' de ar em direção a casa.
Enquanto isso, os Inuzuka e os Akimichi estavam em postos para atacar logo após os ataques dos demais terem acertado a casa, com ataques físicos, enquanto os Yamanaka ficavam ao redor do campo de batalha criando um tipo de barreira para impossibilitar que alguém fugisse de lá.
O primeiro ataque dos Uchihas parecia que ia trucidar totalmente a casa, mas após a explosão dos ataques o que se viu foi a casa coberta de um material branco que parecia ser argila, em forma de uma muralha de 360º graus. Em seguida, os inúmeros papeis bomba que os Nara haviam lançado começaram a explodir após terem entrado na casa, o que fez com os ninjas da Kasaiyama saíssem de dentro da casa e atravessassem a muralha de argila, que logo após eles se distanciarem dela explodiu, segurando todo as explosões dos papeis bombas com sua explosão, provocando muita fumaça ao redor deles. As nuvens de insetos foram exterminadas por enorme sopro de calor lançado por um membro da Kasaiyama contra as mesmas, exceto uma delas que conseguiu acertar alguns membros, A quarta onda de ataques foi a dos Senjus, com diversas técnicas elementais, que os ninjas da Kasaiyama em sua maioria desviaram dos mesmos,menos alguns membros que nem ligaram para os ataques que recebiam e continuaram correndo em direção ao grupo de ninja mais perto dele, no caso, os Uchihas. O último ataque em conjunto foi o dos Hyuuga, que dispararam vários ataques que lançavam um impulso a partir da palma da mão deles, que os membros da Kasaiyama também desviaram, exceto um, que acabou caindo no chão ao receber o ataque. Enquanto os ninjas da Rokugatsu corriam em direção aos adversários, com intuito de usarem ataques de grandes proporções para afetar vários ninjas de uma só vez, os Inuzuka e Akimichi entraram na batalha: os Inuzuka transformavam seu corpo em um tipo de "mini tornado" e tentavam acertar os Kasaiyama, enquanto os Akimichi viraram gigantes e tentavam pisar em cima dos Kasaiyama, esmagando eles. Um Akimichi não teve muita sorte, pois pisou em um Kaguya, que fez sair ossos enormes de suas costas, atravessando o pé do Akimichi e o fazendo cair no chão de tanta dor, o que causou um pequeno terremoto em campo. Em geral, os membros da Kasaiyama estavam perdendo, um membro da Kasaiyama estava batalhando contra membros do clã Nara e Aburame ao mesmo tempo, e já tinha matado vários. "Eu sei quem ele é! É o estripador! A morte dele foi anunciada anos atrás, mas parece que o maldito ainda está vivo!", dizia um membro do clã Nara sobre o membro da Kasaiyama, no momento em que os membros do clã Senju se juntavam a eles para enfrenta-lo , que era o que estava dando mais trabalho.
Logo, Infinity entrou em campo, concentrou chakra, ele iria enfrentar um cara que utilizava o Hiraishin, logo ele espalhou as kunais, mas então, Infinity usou o Doton: Yomi Numa para se livrar de todas e matar o oponente, depois um outro membro iria ataca-lo porém ele usou o Douka no Tsuchi para resistir ao ataque e usou o Doton - Kajuugan no Jutsu para paraliza-lo e mata-lo.
Infinity estava lutando bastante, o Yomi Numa estava funcionando,então Infinity usou o Doton - Taiga Otoshi para lançar mais lama sobre os inimigos, e prende-los usando o Doton Kekkai • Dorou Doumu que matou vários por falta de chakra, Infinity estava inspirado então concentrou bastante chakra, combinando com outro usuário de Doton, usando o Doton - Doryuu Jouheki para prender e esmagar os oponentes. Infinity ia se cansando, porém só restavam 2 inimigos vivos, que estavam encurralados, então Infinity atacou usando o Doton - Taiga Senbon que matou os restantes, a missão havia sido concluida perfeitamente.
Doton - Kajuugan no Jutsu/Doton - Yomi Numa/Doton - Taiga Otoshi/Doton - Taiga Senbon/Doton - Doryuu Jouheki/Doton Kekkai • Dorou Doumu/Douka no Tsuchi.
138 Linhas:
Depois de ficar treinando, Infinity House pegou o rumo de casa, nem estava muito exausto, pois só foi para saber seu elemento da natureza, então escureceu bastante, já era nove horas da noite na vila da pedra, e um homem andava pela cidade aparentemente indo na direção da casa de Infinity no nº77 algúem bateu na porta várias vezes seguidas, e nada de alguém responder, até que apareceu um garoto, era Infinity:
-O que foi? Por que estão batendo na minha porta a essa hora?
-Eu sou seu sensei Akira, desculpe incomodar, mas amanhã terá um treinamento diferenciado para você.
-Então você veio aqui dizer isso?
-Ah, sim tem mais uma coisa, vamos conversar, eu vou entrar na casa.
-NÃO NÃO, NÃO ENTRA NÃO... , O homem nem se importava com o que Infinity dizia, ele entrava na casa mesmo contra a vontade de Infinity House, então Infinity fechou todas as portas e janelas.
-Pronto, agora tá tudo fechado, tá só eu e você.
-Por que fechou? não quer que alguém me veja aqui???
-Claro que não! Se a galera vê um macho na minha casa depois das 9 da noite eu nunca mais arranjo uma gata pra mim. Se com as garotas pensando que eu sou macho já tá difícil, imagine elas pensando que eu gosto de mandioca? Aí ia ferrar tudo.
-Entendo, então eu vim avisar que amanhã vai ter uma missão especial para você, você sairá em time com uma gennin, um chuunin e eu.
-E O QUE tem demais nisso?
-Você terá um papel especial na missão, você terá que treinar enquanto realiza a missão, esse é seu papel especial.
-Como assim??
-Você terá que se esforçar bastante, esse é o teste para todos os Genins de Iwa, a vila da pedra não pode ter gente fracassada! Pois bem foi isso que vim te dizer, acho que deixar para a última hora iria complica toda sua missão especial, eu acredito em você, Garoto.
Então, Akira Uchiha saia da casa de Infinity House, e então iria jantar, e depois Infinity foi dormir, aliviado por não ser outro homem do governo vindo lhe cobrar o aluguel, que estava atrasado há 4 meses. No dia seguinte, Infinity acordou com alguém batendo na porta de sua casa novamente. "Se for aquele doido eu vou mandar um chute na cara dele e fechar a porta", essa era a frase que Infinity repetia mentalmente a cada passo que dava em direção a entrada da casa. Ao abrir a porta, Infinity se deparou com uma bela garota de cabelos de cabelos negros, pele branca e um baita decote que realçava seus atributos físicos.
- Eita poxa! - disse Infinity, em voz baixa, ao ver que a garota tinha um alto nível de beleza para uma só pessoa.
- Você é o Infinity?
- Sim sou eu mesmo. Quer entrar?
- Eu só vim dar um recado. Eu me chamo Amanda. Sou do seu grupo na missão de procura de uma organização criminosa.
- Meu grupo?
- É. Nós vamos ficar muito tempo juntos a partir de agora. Vim só avisar que o mestre Akira Uchiha pediu para que nós estejamos no Restaurante Akimichi's hoje ao meio-dia para uma pequena reunião do grupo.
Arriscar minha vida em troca de passar muito tempo junto com uma linda garota. Vale a pena?" Essa a dúvida de Infinity. Participar ou não participar dessa missão maluca ao lado de uma bela garota e de um grande ninja , em troca de uma possível morte durante a missão. Ao meio-dia, no Restaurante Akimichi's, Akira e Amanda estavam em uma mesa com quatro lugares.
Ah, lá vem ele, mestre Akira - disse Lívia, ao ver Infinity House entrando no restaurante e indo em direção deles.
- Eu sabia. Um belo par de seios sempre convence esse tipo de cara.
- O que o senhor disse? - perguntou Amanda.
- Ah, erm, eu disse que eu tinha receio desse tipo de cara, sabe, os Kaguyas. Eles costumam ser convencidos, sabe como é.
- Oi pessoal. - disse Infinity House, se sentando em uma das cadeiras vagas, no caso, a cadeira ao lado de Lívia.
- Que bom que você veio, Infinity. - falou Akira, sorrindo para Infinity como se falasse mentalmente para ele "Por que será que você mudou de idéia tão rápido? hehe"
- É, eu pensei bem e acho que servir minha vila é muito importante mesmo sabe.
- Olhe ali, mestre - disse Amanda -, está chegando o último membro do nosso time.
Amanda apontava para a entrada do restaurante. Akira olhava e acenava para essa pessoa. Infinity House não olhou pois estava com o olhar fixo em Lívia. Então, o último integrante do grupo se sentou ao lado de Akira. Era um jovem de cabelos vermelhos e sorridente, e Infinity ficou com uma cara muito séria assim que o viu.
-Ah, você chegou, que bom, sabia que viria Yawaiko. - Disse Akira.
Infinity ficava bem sério quando olhava para Yawaiko, que também estranhava Infinity House, então eles finalmente iriam saindo do restaurante, Akira na frente e os Genins atrás.
Amanda imediatamente começou a seguir Akira. Ela ainda olhou para trás, imaginando por um momento que Infinity e Yawaiko pudessem começar uma briga, mas ela viu os dois simplesmente seguirem Akira, assim como ela. "O Yawaiko está louco para participar dessa missão, essa briguinha com o House não vai fazer ele desistir. O Infinity é bem convencido, ele não vai desistir da missão logo agora. E a Lívia é muito obediente para largar uma missão por causa de dois membros que não se entendem bem". Com esse pensamento, Akira Uchiha andava rumo ao hotel onde ele iria passar a informação da missão para seu novo time.
Era noite, e Akira, Infinity, Yawaiko e Amanda tinham ido até o hotel que Akira alugou. Eles já tinham feito um lanche e estavam indo dormir. Iriam dormir todos em um mesmo quarto, que tinha quatro redes. Em um primeiro momento, Amanda falou que não gostava de dormir em redes, mas Akira falou que era melhor assim pois as redes descansam melhor a coluna. Já Infinity House, falou que Pedro estava era economizando dinheiro em alugar um quarto sem camas e foi dormir chateado pois também não gostava de dormir em rede. Yawaiko, por sua vez, falou que um verdadeiro ninja dorme em qualquer lugar e não tem frescura de escolher onde vai dormir, o que quase fez batalha entre ele e Infinity House começar ali no quarto. Todos estavam deitados em suas redes, e após um tempo todos cairam no sono.
Pela manhã, bem cedinho, Akira tratou de acordar todos para tomarem café da manhã, que era pão e suco de laranja. Após o café da manhã, ele pegou um folheto do bolso e o colocou na mesa, mostrando para todos que se tratava da missão deles. E então Akira Uchiha começou a explicar como seria a missão.
-Essa missão é para a gente exterminar totalmente uma organização criminosa, chamada Kasaiyama, onde nós vamos ir junto com 300 mais de ninjas de clãs diferenciados, entre eles Nara, Akimichi, Hyuuga, Aburame, Inuzuka etc.. Os Yamanakas vão nos esconder dentro de uma barreira gigante.
-Nossa, nunca me mandaram numa missão tão perigosa. - Dizia Infinity House.
-Err... Iwa tem que preparar seus guerreiros, sabemos que vamos perder vários ninjas na batalha, porém a organização está atacando Iwa, então o jeito é fazer isto.
Então eles partiram dali daquele hotel e chegaram em uma área desértica, onde mais de 300 ninjas se revelaram ali, e Akira, Infinity, Yawaiko e Amanda se juntaram a eles e partiram na direção da casa onde a Kasaiyama estava em reunião, a Kasaiyama tinha cerca de 40 membros, dentre eles, fracos, fortes, ricos, pobres e até Genins como Infinity.
Os 300 ninjas se aproximavam do esconderijo, e os líderes dos principais clãs iam falando para os ninjas se manterem atentos, e atacarem com força total a Kasaiyama. Vários Inuzukas falavam em "trucidar até os ossos a Kasaiyama", enquanto alguns Senjus falavam em "derrotarem eles a todo custo". Os Uchihas eram os mais calados.
- Estamos chegando - disse um dos Yamanakas, que estavam na frente de todos -, se preparem.
E assim que ele falou isso, os líderes de todos os clãs começavam a dar ordens e encorajar seus membros. Nos próximos minutos, eles iriam atacar em conjunto a Kasaiyama, podendo matar até todos os membros dela.
-SE PREPAREM! EXISTEM CERCA DE TREZENTOS NINJAS AO NOSSO REDOR E ELES ESTÃO PRESTES A NOS ATACAR! - Gritou um membro da Kasaiyama que era um ninja sensorial nota 10.
Do lado de fora da casa, os 300 ninjas estavam separados por clãs. Cada grupo de ninjas eram todos de um determinado clã, e o líder deles estava na frente de cada grupo. Quando o comandante deu o comando "ATAQUEM!", a chuva de ataques começou.
Os Uchihas foram os primeiros, todos disparando enormes bolas de fogo contra a casa em que a Kasaiyama se encontrava.
Os Nara foram o segundo a atacar, utilizando jutsu das sombras para levar inúmeras kunais com papel bomba em direção a casa.
Os Aburame foram o terceiro, ao dispararam várias nuvens de insetos de cor azul contra a casa.
Os Senjus foram o quarto a atacar, disparando vários ninjutsus elementais dos mais variados tipos de grandes proporções contra a casa.
Os Hyuuga foram o quinto, com todos dando uma 'palmada' de ar em direção a casa.
Enquanto isso, os Inuzuka e os Akimichi estavam em postos para atacar logo após os ataques dos demais terem acertado a casa, com ataques físicos, enquanto os Yamanaka ficavam ao redor do campo de batalha criando um tipo de barreira para impossibilitar que alguém fugisse de lá.
O primeiro ataque dos Uchihas parecia que ia trucidar totalmente a casa, mas após a explosão dos ataques o que se viu foi a casa coberta de um material branco que parecia ser argila, em forma de uma muralha de 360º graus. Em seguida, os inúmeros papeis bomba que os Nara haviam lançado começaram a explodir após terem entrado na casa, o que fez com os ninjas da Kasaiyama saíssem de dentro da casa e atravessassem a muralha de argila, que logo após eles se distanciarem dela explodiu, segurando todo as explosões dos papeis bombas com sua explosão, provocando muita fumaça ao redor deles. As nuvens de insetos foram exterminadas por enorme sopro de calor lançado por um membro da Kasaiyama contra as mesmas, exceto uma delas que conseguiu acertar alguns membros, A quarta onda de ataques foi a dos Senjus, com diversas técnicas elementais, que os ninjas da Kasaiyama em sua maioria desviaram dos mesmos,menos alguns membros que nem ligaram para os ataques que recebiam e continuaram correndo em direção ao grupo de ninja mais perto dele, no caso, os Uchihas. O último ataque em conjunto foi o dos Hyuuga, que dispararam vários ataques que lançavam um impulso a partir da palma da mão deles, que os membros da Kasaiyama também desviaram, exceto um, que acabou caindo no chão ao receber o ataque. Enquanto os ninjas da Rokugatsu corriam em direção aos adversários, com intuito de usarem ataques de grandes proporções para afetar vários ninjas de uma só vez, os Inuzuka e Akimichi entraram na batalha: os Inuzuka transformavam seu corpo em um tipo de "mini tornado" e tentavam acertar os Kasaiyama, enquanto os Akimichi viraram gigantes e tentavam pisar em cima dos Kasaiyama, esmagando eles. Um Akimichi não teve muita sorte, pois pisou em um Kaguya, que fez sair ossos enormes de suas costas, atravessando o pé do Akimichi e o fazendo cair no chão de tanta dor, o que causou um pequeno terremoto em campo. Em geral, os membros da Kasaiyama estavam perdendo, um membro da Kasaiyama estava batalhando contra membros do clã Nara e Aburame ao mesmo tempo, e já tinha matado vários. "Eu sei quem ele é! É o estripador! A morte dele foi anunciada anos atrás, mas parece que o maldito ainda está vivo!", dizia um membro do clã Nara sobre o membro da Kasaiyama, no momento em que os membros do clã Senju se juntavam a eles para enfrenta-lo , que era o que estava dando mais trabalho.
Logo, Infinity entrou em campo, concentrou chakra, ele iria enfrentar um cara que utilizava o Hiraishin, logo ele espalhou as kunais, mas então, Infinity usou o Doton: Yomi Numa para se livrar de todas e matar o oponente, depois um outro membro iria ataca-lo porém ele usou o Douka no Tsuchi para resistir ao ataque e usou o Doton - Kajuugan no Jutsu para paraliza-lo e mata-lo.
Infinity estava lutando bastante, o Yomi Numa estava funcionando,então Infinity usou o Doton - Taiga Otoshi para lançar mais lama sobre os inimigos, e prende-los usando o Doton Kekkai • Dorou Doumu que matou vários por falta de chakra, Infinity estava inspirado então concentrou bastante chakra, combinando com outro usuário de Doton, usando o Doton - Doryuu Jouheki para prender e esmagar os oponentes. Infinity ia se cansando, porém só restavam 2 inimigos vivos, que estavam encurralados, então Infinity atacou usando o Doton - Taiga Senbon que matou os restantes, a missão havia sido concluida perfeitamente.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Jutsus Treinados: Doton no Jutsu//Doton - Kajuugan no Jutsu//Doton - Yomi Numa//Doton - Taiga Otoshi//Doton - Taiga Senbon//Doton - Doryuu Jouheki//Doton Kekkai • Dorou Doumu//Douka no Tsuchi.
Rank: C/B/A/B/B/B/B/B
Pontos: 17
Porcentagem Doton: 6%
Ryus pro Sensei: 104 Ryous.
Akira Uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(315/315)
Rank: ANBU
Vamos treinarrrr!
Doton - Kejuugan no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica da Rocha Relativa)
Primeira Aparição: Capítulo 560 Mangá.
Descrição:
Ao tocar em algo, Oonoki é capaz de diminuir seu peso, o que dá mais
velocidade ao que é tocado. Ele usa este Jutsu na areia do Gaara,
deixando-a mais leve e incrivelmente mais rápida.
Doton - Doryou Dango
(Elemento Terra - Bola de Terra)
Primeira Aparição: Episódio 112 Naruto Clássico
Descrição: O ninja molda uma bola com pedras pesadas, que é jogada contra o inimigo.
Doton - Doryuudan
(Elemento Terra - Projéteis do Dragão de Terra)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen
Distância: Médio
Selos: Bode, Cavalo, Dragão
Primeira Aparição: Episodio Naruto Classico 69
Descrição:
Após fazer o Donton - Doryuu Taiga o ninja cria um dragão de lama que atira bolas de lama de sua boca, que pode ser usado com Karyuudan.
Doton - Tekkenrou
(Elemento Terra - Prisão do Punho de Terra)
Quem Usa: Tokiwa
Primeira Aparição: Shippuuden 235.
Selos: Cabra, Cão, Rato
Descrição:
O usuário cria uma arena circular com os muros bem altos. Depois disso ele faz um impacto no chão que faz o mesmo tremer e levanta uma enorme cortinha de poeira, fechando o campo de visão dos adversários e os deixando presos. Mesmo que as paredes sejam danificadas, ele pode as
reconstruir. Se o Jutsu termina, o campo de batalha continua do jeito que ele deixou.
Doton - Doryuusou
(Elemento Terra - Crescente das lanças de pedra)
Primeira Aparição: Episódio 67 Shippuuden
Descrição: O ninja cria lanças de pedra que saem do solo atingindo o inimigo.
Doton - Ganchuusou
(Elemento Terra - Espinhos da pedra)
Quem Usa: Fuuka
Descrição: O ninja cria espinhos de pedra saem debaixo do inimigo, é uma técnica sorrateira e que pode matar ou causar danos graves facilmente.
Doton - Iwa Yado Kuzushi
(Elemento Terra - Destruição da Cúpula de Pedra)
Quem Usa: Kakkou e Ninjas de Iwagakure no Sato
Primeira Aparição: Episódio 119 Shippuuden
Descrição: Utilizando o poder da terra, o ninja pode fazer com que pedras caiam do teto, esmagando o inimigo.
Doton - Kanban Kyuu
(Elemento Terra - Prisão de Terra Retorcida)
Quem Usa: Fudou
Primeira Aparição: Episódio 60 Shippuuden
Descrição: O ninja, após os selos necessários, prende o oponente em uma prisão de terra fazendo-o não enxergar nada. Tal técnica pode ser usada em si mesmo ou em outras pessoas como um forte escudo.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Doton - Kejuugan no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica da Rocha Relativa)
Primeira Aparição: Capítulo 560 Mangá.
Descrição:
Ao tocar em algo, Oonoki é capaz de diminuir seu peso, o que dá mais
velocidade ao que é tocado. Ele usa este Jutsu na areia do Gaara,
deixando-a mais leve e incrivelmente mais rápida.
4x3 = 12(Iwa)
Infinity House queria bastante treinar boas técnicas, estava em casa, dormindo, mas logo acordou, vestiu uma roupa e foi até a casa de seu sensei, seu sensei sempre acordava cedo, era um cara bem disposto á treinar também, pois Infinity se inspirava nele, então ele não poderia deixar Infinity na mão, e já estava em casa acordado, chegando lá, Infinity já foi entrando na casa, chegou lá bem rápido, e logo eles foram para o campo de treinamento, onde iriam treinar bastante mesmo, pois agora Infinity estavca muito quente e não queria parar de treinar, dessa vez, Infinity iria treinar um jutsu que diminui o peso de objetos e deixa eles mais rápidos e ágeis, Infinity logo entendeu isso, Infinity juntou as mãos e fachou os olhos, pois toda técnica exige bastante concentração de chakra, e ele não poderia deixar seu chakra perturbado, então ele começou a respirar bem funo, ia e voltava, ia e voltava, depois disso ele ficou bem concentrado, depois disso ele correu e foi ao encontro de uma pedra que foi arremessada por seu sensei, e ao toca-la, a pedra ficou muito leve e Infinity pôde segura-la, primeiro treinamento concluido, Infinity House deu saltos de alegria pois havia aprendido uma nova técnica de Doton, porém o treino continuaria, pois seu sensei queria que Infinity se esforçasse para alcançar seus objetivos, e iria colocar bastantes técnicas para ele treinar.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Doton - Doryou Dango
(Elemento Terra - Bola de Terra)
Primeira Aparição: Episódio 112 Naruto Clássico
Descrição: O ninja molda uma bola com pedras pesadas, que é jogada contra o inimigo.
3x4=12(Iwa te amo)
Então, o treinamento de Infinity continuava,porém o jovem já estava bem cansado, e haja chakra para treinar tantas técnicas, porém ele viu que daria para treinar mais uma, ai sim seu chakra se esgotaria, porém, ele não estava preocupado em relação ao chakra dele, pois Infinity era persistente e nem era muito cauteloso, mas era seu jeito de ser, que o sensei dele também ia aceitando aos poucos, então o sensei tirou um pergaminho do bolso e entregou a Infinity House, avisando que era a próxima técnica a ser treinada, Infinity então olhou o pergaminho, porém estava confuso de como pegaria uma pedra gigante daquelas para arremessar em algum oponentee, porém a mente brilhante de Infinity teve uma ideia, ele moldaria a pedra gigante usaria a técnica aprendida anteriormente e iria tacar no solo, para experimentar o estrago, porém ele desfaria o jutsu da rocha relativa, deixando a grande pedra pesada denovo, então ele começou a concentrar chakra Doton, e foi modelando uma grande pedra, cada vez ficava maior e maior ele então começou a rolar a pedra no chão para conseguir aumentar de tamanho, como se fosse uma bola de neve gigante, a idéia foi até boa, Infinity então ergueu a pedra gigante utilizando um jutsu, e então tacou a pedra que destruiu grande área dali, então Infinity caiu no chão, exausto e com bastante fome e chakra perdido.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Doton - Doryuudan
(Elemento Terra - Projéteis do Dragão de Terra)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen
Distância: Médio
Selos: Bode, Cavalo, Dragão
Primeira Aparição: Episodio Naruto Classico 69
Descrição:
Após fazer o Donton - Doryuu Taiga o ninja cria um dragão de lama que atira bolas de lama de sua boca, que pode ser usado com Karyuudan.
3x4=12(Amo Iwa)
-Ramen, ramen, rameen. - Essas eram as únicas palavras que Infinity House dizia, caído no chão exausto de tanto gastar estamina e chakra. Então, seu sensei Akira, o levou no Ramen de Iwa, onde ele iriam ficar conversando enquanto comiam, chegando lá, Infinity House não pensou duas vezes, começou a comer gulosamente sua macarronada, ele nem ligava para o que os outros falavam, pois estava quase morrendo de fome naquela hora, onde todos olhavam para ele, então depois da refeição, Infinity House levou um colchão até o campo de treinamento, e começou a descansar para recuperar totalmente seu chakra perdido, pois já tinha recuperado suas forças e não estava mais com fome, só faltava o chakra voltar ao normal, o que era bem dificil para ele naquele momento ali, mas aos poucos seu chakra ia voltando, e em algum tempo já estava inteiro, e assim Infinity House deu um pulo de seu colchão, pois queria treinar mais e mais, então o sensei dele também se levantou e foi treinar seu aluno que estava entusiasmado, e queria só treinar, então o sensei deu um pergaminho á ele, e Infinity leu rapidamente vendo que a técnica criava um Dragão de lama que atacava o inimigo, logo Infinity fez os selos necessários bem rápido e logo apareceu um Dragão de lama, Infinity concluiu perfeitamente a nova técnica gritando muito alto e com alegria, por ter aprendido um novo jutsu.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Doton - Tekkenrou
(Elemento Terra - Prisão do Punho de Terra)
Quem Usa: Tokiwa
Primeira Aparição: Shippuuden 235.
Selos: Cabra, Cão, Rato
Descrição:
O usuário cria uma arena circular com os muros bem altos. Depois disso ele faz um impacto no chão que faz o mesmo tremer e levanta uma enorme cortinha de poeira, fechando o campo de visão dos adversários e os deixando presos. Mesmo que as paredes sejam danificadas, ele pode as
reconstruir. Se o Jutsu termina, o campo de batalha continua do jeito que ele deixou.
Doton - Doryuusou
(Elemento Terra - Crescente das lanças de pedra)
Descrição: O ninja cria lanças de pedra que saem do solo atingindo o inimigo.
1/8(Amo Iwa)
Depois da técnica do dragão de lama ser concluída, Infinity nem estava tão exausto, ainda estava de pé, e tinha energia para dar e vender, estava bem entusiasmado por treinar com Akira-sensei, que tinha que aceitar seu aluno como ele era, era muito explosivo e queria entrar em tudo quanto é briga.
2/8
Infinity então iria continuando, o seu sensei lhe entregou um novo pergaminho, que mostrava a técnica a ser aprendida, um jutsu que deforma totalmente o campo de batalha, cria duas paredes e levanta uma enorme cortina de poeira e fumaça e sei lá mais o que, mas mesmo assim Infinity queria aprender.
3/8
Então, depois disso, Infinity resolveu descansar perto de uma árvore e comer sua fruta preferida, Maçã, o motivo do descanso era óbvio, seu sensei akira pediu para que ele fosse devagar, senão seu chakra se esgotaria totalmente naquilo ali, e não sobraria nada de chakra para os outros jutsus de treino.
4/8
Depois disso, o jovem Infinity ainda continuava a comer maçã para recuperar seu chakra denovo, em todos os jutsus deveria obedecer o intervalo que o sensei determinava rigorosamente, e que não obedecesse, ficaria fora do resto dos treinos, pois o sistema de Iwa era muito rigoso e exigente de seus ninjas.
5/8
Depois de tanto comer maçã, Infinity House estava de bucho cheio e chakra cheio também, desta vez, Infinity se levantou e foi treinar mais técnicas, agora ele se distanciou do campo de treinamento e começou a modelar o chakra Doton que ele usava constantemente para jutsus e cada vez mais.
6/8
Agora, Infinity House modelou bastante seu chakra Doton e soltou formando uma grande barreira e soltando grande quantidade de poeira no lugar onde ele estava, era uma grande fumaça, que Infinity fez parar, porém o lugar ficou todo deformado, por essa razão que Infinity tinha se distanciado do campo de treinamento.
7/8
Agora, Infinity voltava em passos moderados para o campo de treinamento, onde seu sensei se encontrava esperando-o, para treinar a outra técnica, e mais uma vez Infinity House teve que descansar e comer maçã, pois aprender jutsus o deixava com muita fome, e o pé de maçã estava carregado de maçãs *-*
8/8
Agora, Infinity leu o pergaminho da proxima técnica rapidamente, ele queria treinar bem rápido, o sensei criou um clone para que servisse para Infinity testar a técnica, Infinity concentrou bastante chakra, e rapidamente fez selos e bateu a mão no chão, e dele saíram espinhos de pedra que destruíram o clone de seu sensei.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Doton - Ganchuusou
(Elemento Terra - Espinhos da pedra)
Quem Usa: Fuuka
Descrição: O ninja cria espinhos de pedra saem debaixo do inimigo, é uma técnica sorrateira e que pode matar ou causar danos graves facilmente.
Doton - Iwa Yado Kuzushi
(Elemento Terra - Destruição da Cúpula de Pedra)
Quem Usa: Kakkou e Ninjas de Iwagakure no Sato
Primeira Aparição: Episódio 119 Shippuuden
Descrição: Utilizando o poder da terra, o ninja pode fazer com que pedras caiam do teto, esmagando o inimigo.
Doton - Kanban Kyuu
(Elemento Terra - Prisão de Terra Retorcida)
Primeira Aparição: Episódio 60 Shippuuden
Descrição: O ninja, após os selos necessários, prende o oponente em uma prisão de terra fazendo-o não enxergar nada. Tal técnica pode ser usada em si mesmo ou em outras pessoas como um forte escudo.
1/12(Amo Iwa)
A Tarde caía, e a lua iria aparecendo aos poucos, já era tarde, Infinity então foi para casa, não poderia mais treinar naquele dia, pois já era noite, Infinity então partiu pelas ruas da bela Iwagakure, passando pela praça da rocha que brilhava a noite e olhando de longe,o lindo salão de cristal com brilho lindo.
2/12
Infinity passou por todo lugar de Iwa, até chegar á sua casa Infinity encontrou seu pai e sua mãe, que estavam sentados no sofá, Infinity então contou á eles o que havia acontecido nos treinos, os jutsus que ele havia aprendido e etc.. então os pais de Infinity ficaram muito orgulhosos de seu filho ter aprendido jutsus.
3/12
Logo após conversar com seus pais, Infinity finalmente foi jantar e finalmente foi dormir, bem alegre por ter seu treino com ótimo procedimento e com uma rapida evolução em Ninjutsu e controlando seu chakra muito bem, por várias razões, Infinity estava alegre e entusiasmado até na hora de dormir.
4/12
Depois de uma grande noite de sono e sonhos, Infinity acordou e abriu a janela, deixando a luz o tocar, e o vento entrar dentro daquela casa, e depois de avisar seus pais, Infinity saiu dali, indo para o grande campo de treinamento, o lugar que Infinity sempre treinaria e seria um grande shinobi de Iwa.
5/12
Chegando lá, Infinity foi rapidamente ao encontro de seu sensei, bastante alegre, pedindo os pergaminhos de técnicas, seu sensei Akira Uchiha lhe deu os pergaminhos, e Infinity também via Akira Uchiha treinando suas técnicas também e ele ficava impressionado com seu grande sensei, enquanto via os pergaminhos.
6/12
Depois de ler o pergaminho todo, Infinity finalmente iria treinar, concentrando chakra Doton e fazeno sair vários espinhos do chão, concluindo uma técnica rapidamente, porém ainda faltava duas técnicas Doton, então Infinity continuava a se dedicar constantemente e dar o melhor de si no treinamento.
7/12
Após isso, Infinity House nem ficou muito exausto, mas mesmo assim, foi comer suas maçãs enquanto lia outro pergaminho de técnicas, Infinity House estava descansando, aproveitar um ventinho da grande natureza, enquanto lê e come maçã, é a melhor coisa, ia dizendo Infinity lendo o pergaminho.
8/12
Agora, Infinity House ainda ficava lendo o pergaminho, e seu sensei Akira concluía as suas técnicas tendo muitos objetivos á conseguir, e Infinity parou de ler, e ficou vendo seu sensei treinar as técnicas, ''simplesmente incrível'' , era isso que a mente de Infinity dizia, vendo que seu sensei era bem forte.
9/12
Depois disso, Infinity House resolveu se levantar, estava mais uma vez, com muito chakra e o bucho cheio, estava muito bem descansado, agora ele e seu sensei estavam treinando, porém, um longe do outro, Infinity treinava sozinho, esperando amadurecer mais e aprender várias técnicas úteis e boas.
10/12
Após tal feito, Infinity chegou perto de uma espécie de caverna, onde não tinha ninguém, vendo que issso, Infinity viu o lugar perfeito para tentar usar um novo jutsu, ele então concentrou seu chakra Doton ao máximo e fez os selos corretos, era mesmo a oportunidade perfeita, então ele usou o Doton - Iwa Yado Kuzushi e toda a caverna desabou.
11/12
Agora, faltava apenas um jutsu para Infinity concluir aquela parte dos treinos, estava muito entusiasmado como sempre, agora Infinity voltava para o local onde seu sensei estava treinando, e novamente pegou pergaminhos e começou a ler enquanto comia maçãs para recuperar seu chakra esgotado.
12/12
As maças do pé já estavam quase acabando de quanto que Infinity comia, então ele se levantou e foi treinar novamente, agora ele começava a concentrar chakra Doton, logo seu sensei fez um clone para que Infinity pudesse usar a nova técnica nele, então ele fez uma pequena barreira que prendeu o clone de seu sensei.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Novas técnicas Rank A a ser treinadas(por enquanto)
Doton - Banri Doryuuheki
(Elemento Terra - Muralha Flutuante Terrestre de 10.000 Milhas)
Quem Usa: Ninjas Doton de várias vilas em colaboração.
Primeira Aparição: Mangá 554.
Selos: Cão, Cobra.
Descrição:
Esta é uma técnica de colaboração onde vários ninjas usuários do
elemento terra se unem e cospem uma grande quantidade de lama de suas
bocas. Essa lama se solidifica em forma de blocos de pedras, que se
juntam e formam uma enorme parede ao longo do campo, protegendo-os de
ataques externos.
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Chakura no Basho
(Ondas de Chakra Localizadora)
Usuários: Senju Tobirama e Minato Namikaze
Descrição:
Usado para rastrear pessoas e animais, onde o usuário envia uma
pulsação de seu Chakra ao solo, e as ondas de Chakra batem em todo o lugar, e com os olhos fechados o usuário consegue ver toda a área
detalhada em sua mente, assim conseguindo localizar o alvo perfeitamente e dessa formar estar um passo a frente de seus inimigos. Usado por
Senju Tobirama durante a Segunda Grande Guerra, onde o mesmo acabou ficando encurralado com seu time em uma missão, também foi usado por
Minato durante a Terceira Grande Guerra, onde seu objetivo era destruir
uma determinada ponte.
Doton - Chikyu no Koa
(Elemento Terra - Elevação do Núcleo Terrestre)
Dscrição: Concentrando seu Chakra Doton, Oonoki é capaz de criar elevações na superfície terrestre, o tamanho de suas elevações varia de acordo com a massa de Chakra investida no Jutsu. Foi usado para elevar Uchiha Madara em direção ao Chou Odama Rasenga de Uzumaki Naruto
Doton - Otoshi Buta
(Elemento Terra - Fechamento de Tampa)
Quem Usa: ANBU
Primeira Aparição: Manga Naruto 425
Descrição:
O usuário faz os selos necessários e cria uma gigantesca pedra que
esmaga o oponente, que mesmo se sobrevivesse, dificilmente sairia dali.
Doton - Reppuken no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Terremoto)
Primeira Aparição: Episódio 69 Shippuuden
Descrição: O usuário bate as mãos, e usando seu chakra Doton cria um terremoto e deslizamentos capaz de criar fendas no chão.
Doton - Doro Surippu
(Elemento Terra - Deslizamento de Lama)
Quem usa: Monga
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 285
Descrição: Utilizando o chakra Doton, Monga bate as duas mãos no chão e quatro lanças de pedra são formadas e saem ao redor do alvo para perfurar o corpo do alvo.
Doton - Uitenpen
(Elemento Terra - Roda da Fortuna)
Quem Usa: Fudou (em conjunto com Fuen)
Selos: Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco, Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 66 Shippuuden
Nota: Funciona como um tipo de invocação
Nota²: Não existe no mangá.
Descrição:
Após desenhado em um pergaminho especial uma planta de um vale, o ninja
faz selos, muda totalmente o relevo do local , criando um vale de
rochas e montanhas , o ninja que desenhou pode criar várias armadilhas.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Doton - Banri Doryuuheki, Doton - Chikyu no Koa, Doton - Otoshi Buta, Doton - Reppuken no Jutsu , Doton - Doro Surippu e Doton - Uitenpen
1/42(Iwa eu te amooo)
Infinity House estava bem cansado de tanto treinar técnicas Doton, mas ele estava com bastante azar, se o problema era treianr técnicas Doton, lá vinha uma penca de técnicas de Doton e ainda mais, todas Rank A, que demorariam uma eternidade para ser treinadas, então Infinity desabou no chão, ''Ahhhh'' era o que Infinity dizia.
2/42
''Ei ei Infinity levante-se, você tem que treinar mais, por que você nunca mais vai ter oportunidade de treinar tantas técnicas rank A assim'', era o que Akira uchiha falava para Infinity, então Infinity pensava, ''nunca mais vou poder? será mesmo? então eu preciso me levantaaarg'' Então Infinity fez força para se levantar.
3/42
Então, Infinity se levantou do chão, Infinity estava até meio bobo e estava babando de tão cansado que estava, ''Relaxe ai Infinity, quando você descansar eu te dou mais técnicas para treinar, pode ficar tranquilo'' , ''Ahhh, hãa?'' respondia Infinity que estava meio abobado depois do treino.
4/42
''Ahh, Infinity'', dizia Akira Uchiha. Infinity então ficou deitado perto de uma árvore enquanto roncava e dormia, descansando para treinar depois, pois tinha bastante técnicas rank A para ele aprender, e era a única oportunidade de aprender tantas técnicas rank A, a próxima seria só quando ele virasse Chuunin.
1/42(Iwa eu te amooo)
Infinity House estava bem cansado de tanto treinar técnicas Doton, mas ele estava com bastante azar, se o problema era treianr técnicas Doton, lá vinha uma penca de técnicas de Doton e ainda mais, todas Rank A, que demorariam uma eternidade para ser treinadas, então Infinity desabou no chão, ''Ahhhh'' era o que Infinity dizia.
2/42
''Ei ei Infinity levante-se, você tem que treinar mais, por que você nunca mais vai ter oportunidade de treinar tantas técnicas rank A assim'', era o que Akira uchiha falava para Infinity, então Infinity pensava, ''nunca mais vou poder? será mesmo? então eu preciso me levantaaarg'' Então Infinity fez força para se levantar.
3/42
Então, Infinity se levantou do chão, Infinity estava até meio bobo e estava babando de tão cansado que estava, ''Relaxe ai Infinity, quando você descansar eu te dou mais técnicas para treinar, pode ficar tranquilo'' , ''Ahhh, hãa?'' respondia Infinity que estava meio abobado depois do treino.
4/42
''Ahh, Infinity'', dizia Akira Uchiha. Infinity então ficou deitado perto de uma árvore enquanto roncava e dormia, descansando para treinar depois, pois tinha bastante técnicas rank A para ele aprender, e era a única oportunidade de aprender tantas técnicas rank A, a próxima seria só quando ele virasse Chuunin.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
5/42
Infinity House estava dormindo, porém rapidamente acordou, e encontrou seu sensei Akira Uchiha lendo um livro, ''Ah, finalmente você acordou'' eram as palavras do sensei, que sorriu para Infinity e lhe deu um pergaminho: ''Leia e treine, pois não terá outra oportunidade para treinar técnicas assim'' dizia o sensei Akira.
6/42
''Oks, Akira-sensei não vou dececiona-lo!'' era o que Infinity dizia ao seu sensei, enquanto pegava o pergaminho que ele entregou, e foi de novo na famosa árvore do campo de treinamento onde sempre lia os pergaminhos, estava bem calmo lendo o pergaminho que seu sensei lhe entregou, não mostrava nervosismo algum.
7/42
O pergaminho que Akira lhe entregou, era da técnica Doton - Banri Doryuuheki que era uma técnica que formava uma enorme barreira na frente o ninja que a usou, protegendo de fortes ataques, porém gastava certa quantidade de chakra, uma quantidade até significante, que deixava Infinity mais exausto ainda.
8/42
Infinity continuava lendo o pergaminho da técnica, estava exausto ainda e descansando,enquanto seu sensei treinava suas novas técnicas, Infinity House estava perto do pé de maçã, comendo maças e lendo o pergaminho de técnicas que seu sensei lhe entregou, era um pergaminho até bem grande e completo.
Infinity House estava dormindo, porém rapidamente acordou, e encontrou seu sensei Akira Uchiha lendo um livro, ''Ah, finalmente você acordou'' eram as palavras do sensei, que sorriu para Infinity e lhe deu um pergaminho: ''Leia e treine, pois não terá outra oportunidade para treinar técnicas assim'' dizia o sensei Akira.
6/42
''Oks, Akira-sensei não vou dececiona-lo!'' era o que Infinity dizia ao seu sensei, enquanto pegava o pergaminho que ele entregou, e foi de novo na famosa árvore do campo de treinamento onde sempre lia os pergaminhos, estava bem calmo lendo o pergaminho que seu sensei lhe entregou, não mostrava nervosismo algum.
7/42
O pergaminho que Akira lhe entregou, era da técnica Doton - Banri Doryuuheki que era uma técnica que formava uma enorme barreira na frente o ninja que a usou, protegendo de fortes ataques, porém gastava certa quantidade de chakra, uma quantidade até significante, que deixava Infinity mais exausto ainda.
8/42
Infinity continuava lendo o pergaminho da técnica, estava exausto ainda e descansando,enquanto seu sensei treinava suas novas técnicas, Infinity House estava perto do pé de maçã, comendo maças e lendo o pergaminho de técnicas que seu sensei lhe entregou, era um pergaminho até bem grande e completo.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
9/42
Finalmente, Infinity House terminou de ler o pergaminho da técnica ele viu que gastaria bastante chakra dele, porém ele chamou seu sensei Akira Uchiha para eles treinarem juntos, e então, Akira Uchiha resolveu ajudar Infinity que então ficou parado em seu canto, desta vez ele testaria sua técnica Doton.
10/42
Agora, Infinity House disse para seu sensei usar algum jutsu Fuuton de leve, para ver se Infinity sabia usar a técnica, primeiro Infinity ia concentrando chakra para ver se aprendia mesmo a técnica, ele modelava o chakra Doton e puxava o ar, estava se preparando para lançar uma grande quantidade de lama pela boca.
11/42
Infinity então puxou o vento e concentrou o tanto de chakra necessário e então modelou o chakra Doton na forma de lama, e então seu sensei ficou em posição esperando Infinity ficar totalmente preparado para defender de seu ataque que seria lançado na forma de uma lamina de vento muito afiada e forte.
12/42
Logo, Infinity House cuspiu uma grande quantidade de lama de sua boca, e toda a lama foi subindo e se transformando em terra, então Akira Uchiha mandou uma grande e forte lamina de vento na direção de Infinity, porém Infinity fez a terra endurecer e se transformar em pedra rapidamente para segurar o ataque de Akira.
13/42
''Ahhhhhhhrggg!!'', essas eram as palavras de Infinity que concentrou muito chakra em suas mãos e fortificou seu jutsu de pedra, lama e terra, havia aprendido um novo jutsu, a barreira conseguiu segurar perfeitamente o ataque de Akira, logo Infinity desfez a barreira e acabou sendo elogiado por Akira.
14/42
Agora, Infinity House estava exausto de tanto concentrar chakra e foi mais uma vez se deitar na clássica árvore, ou pé de maçã, que era como Infinity chamava a árvore que lhe servia de cama, e lá ele começou a ler um livro enquanto descansava, Infinity era muito comilão porém, uma clássica história Kaguya fazia ele ser assim.
Finalmente, Infinity House terminou de ler o pergaminho da técnica ele viu que gastaria bastante chakra dele, porém ele chamou seu sensei Akira Uchiha para eles treinarem juntos, e então, Akira Uchiha resolveu ajudar Infinity que então ficou parado em seu canto, desta vez ele testaria sua técnica Doton.
10/42
Agora, Infinity House disse para seu sensei usar algum jutsu Fuuton de leve, para ver se Infinity sabia usar a técnica, primeiro Infinity ia concentrando chakra para ver se aprendia mesmo a técnica, ele modelava o chakra Doton e puxava o ar, estava se preparando para lançar uma grande quantidade de lama pela boca.
11/42
Infinity então puxou o vento e concentrou o tanto de chakra necessário e então modelou o chakra Doton na forma de lama, e então seu sensei ficou em posição esperando Infinity ficar totalmente preparado para defender de seu ataque que seria lançado na forma de uma lamina de vento muito afiada e forte.
12/42
Logo, Infinity House cuspiu uma grande quantidade de lama de sua boca, e toda a lama foi subindo e se transformando em terra, então Akira Uchiha mandou uma grande e forte lamina de vento na direção de Infinity, porém Infinity fez a terra endurecer e se transformar em pedra rapidamente para segurar o ataque de Akira.
13/42
''Ahhhhhhhrggg!!'', essas eram as palavras de Infinity que concentrou muito chakra em suas mãos e fortificou seu jutsu de pedra, lama e terra, havia aprendido um novo jutsu, a barreira conseguiu segurar perfeitamente o ataque de Akira, logo Infinity desfez a barreira e acabou sendo elogiado por Akira.
14/42
Agora, Infinity House estava exausto de tanto concentrar chakra e foi mais uma vez se deitar na clássica árvore, ou pé de maçã, que era como Infinity chamava a árvore que lhe servia de cama, e lá ele começou a ler um livro enquanto descansava, Infinity era muito comilão porém, uma clássica história Kaguya fazia ele ser assim.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
15/42
A história do clã Kaguya, dizia que todos os integrantes do clã por terem o poder de controlar os ossos, ficavam muito magros depois de utilizar qualquer jutsu, isso tem em qualquer DNA Kaguya, totalmente ao contrário dos Akimichi que ficam mais ''gordinhos'' quando utilizam jutsu, ou quando comem comida mesmo em pequena escala.
16/42
Infinity sabia daquilo, porém as maçãs já estavam acabando, porém seu sensei Akira Uchiha tocou o pé de maçã com um jutsu de amadurecimento que utiliza o elemento luz, e as maçãs voltaram ao pé denovo e novamente ia voltando para a barriga de Infinity House que não ficava sem comer por muito tempo.
17/42
Depois disso, Akira Uchiha deu mais um pergaminho para Infinity que novamente pôs a ler e comer, mas já estava enjoado de tanto comer maçã, dessa vez ele tava comendo um pedaço de melancia que ele mesmo tinha cortado com uma espada de ossos, e agora estava só lá de boa lendo os pergaminhos de técnicas.
18/42
Infinity continuava lendo os pergaminhos e também as vezes ele olhava seu sensei Akira treinar também, ele formava espécies de mãos de chakra e as testava em árvores e outros objetos, porém Akira plantava outras no lugar, já que era bem preocupado com isso e não desprezava a linda e grande natureza!
19/42
Agora, Infinity House se levantou, estava na hora de cair no treino ao invés de ficar só lendo ali, desta vez Infinity House se levantou mais disposto do que nunca, não tinha preguiça de treinar técnicas Rank A, por mais dificil do que fosse, mas dessa vez, ele queria dar um susto no seu sensei Akira Uchiha.
20/42
Infinity House, então se levantou sem seu sensei perceber nada, e se escondeu atrás de uma árvore enquanto seu sensei treinava, Infinity então começou a concentrar chakra Doton e o solo começou a tremer, porém bem de leve e Infinity continuava concentrando chakra Doton para surpreender seu sensei Akira.
21/42
Agora, Infinity continuava concentrando chakra do elemento Terra, e seu sensei Akira Uchiha treinava seriamente ali por perto, e Infinity House dava até umas risadas de seu sensei, agora Infinity concentrou tanto chakra que o chão de ali tremeu, então Infinity tocou o chão abaixando e elevando o solo de onde seu sensei treinava.
A história do clã Kaguya, dizia que todos os integrantes do clã por terem o poder de controlar os ossos, ficavam muito magros depois de utilizar qualquer jutsu, isso tem em qualquer DNA Kaguya, totalmente ao contrário dos Akimichi que ficam mais ''gordinhos'' quando utilizam jutsu, ou quando comem comida mesmo em pequena escala.
16/42
Infinity sabia daquilo, porém as maçãs já estavam acabando, porém seu sensei Akira Uchiha tocou o pé de maçã com um jutsu de amadurecimento que utiliza o elemento luz, e as maçãs voltaram ao pé denovo e novamente ia voltando para a barriga de Infinity House que não ficava sem comer por muito tempo.
17/42
Depois disso, Akira Uchiha deu mais um pergaminho para Infinity que novamente pôs a ler e comer, mas já estava enjoado de tanto comer maçã, dessa vez ele tava comendo um pedaço de melancia que ele mesmo tinha cortado com uma espada de ossos, e agora estava só lá de boa lendo os pergaminhos de técnicas.
18/42
Infinity continuava lendo os pergaminhos e também as vezes ele olhava seu sensei Akira treinar também, ele formava espécies de mãos de chakra e as testava em árvores e outros objetos, porém Akira plantava outras no lugar, já que era bem preocupado com isso e não desprezava a linda e grande natureza!
19/42
Agora, Infinity House se levantou, estava na hora de cair no treino ao invés de ficar só lendo ali, desta vez Infinity House se levantou mais disposto do que nunca, não tinha preguiça de treinar técnicas Rank A, por mais dificil do que fosse, mas dessa vez, ele queria dar um susto no seu sensei Akira Uchiha.
20/42
Infinity House, então se levantou sem seu sensei perceber nada, e se escondeu atrás de uma árvore enquanto seu sensei treinava, Infinity então começou a concentrar chakra Doton e o solo começou a tremer, porém bem de leve e Infinity continuava concentrando chakra Doton para surpreender seu sensei Akira.
21/42
Agora, Infinity continuava concentrando chakra do elemento Terra, e seu sensei Akira Uchiha treinava seriamente ali por perto, e Infinity House dava até umas risadas de seu sensei, agora Infinity concentrou tanto chakra que o chão de ali tremeu, então Infinity tocou o chão abaixando e elevando o solo de onde seu sensei treinava.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
22/42
Então a terra começava a balançar e Akira Uchiha obviamente levou um susto, até que Infinity apareceu e parou o terremoto''kkkkkkkkkkkkkkkk'' era o que Infinity gargalhava, e seu sensei estava muito sem graça, falando que esse senso de humor exagerado de Infinity poderia mata-lo algum dia no futuro ''Isso não tem graça Infinity''
23/42
''Ok sensei vou parar com isso, sério mesmo,porque tu é um ótimo sensei, parabéns cara, de boa mesmo velho'' , dizia Infinity enquanto seu sensei Akira o olhava como se quisesse lhe dar uma boa surra, e então Akira lhe falou: ''Pode andar por ai andando enquanto eu treino, pode sair daqui, só não vá muito longe'' , ''Oks sensei''
24/42
Após dizer isto, Infinity saiu dali e deixou seu sensei treinando, Infinity foi passear por ali até chegar perto de um grande lago, de repente surgiu um outro Genin que pulou de dentro do lago, em cima de Infinity acertando sua garganta violentamente e jogando-o para longe, porém Infinity saiu de onde tinha caído e foi chegar perto do outro Gennin.
25/42
''Sorte minha que eu endureci minha pele antes de você me acertar, seu verme, se não eu estaria morto, aliás, por que diabos está me atacando?'' , então Infinity viu o simbolo da bandana do seu oponente, ''Kiri...'', era o que Infinity pensava, ''Já entendi o por que de você me atacar, cara de boi, você é do clã Uzumaki não é?'' disse Infinity.
26/42
''É você acertou, verme de Iwa, agora irei mata-lo, pois essa é minha missão'' , dizia o Gennin Uzumaki. ''Sabe de uma coisa, Uzumaki? Eu acho que você é adotado. Porque o cabelo da sua mãe deve ter sido tingindo, já que ele só é vermelho da cintura pra cima...'' dizia Infinity. ''Ahh, como ousa falar assim da minha mãe, seu mongolóide!''
27/42
''Homem de verdade fala com as mãos, então caí dentro verme!'', dizia o Uzumaki. ''Ah é, então vem seu inseto'', respondia Infinity. Os dois Genins começaram uma luta ali mesmo no lago, começaram tacando Kunais, a coisa estava feia para Infinity,o Uzumaki tacou um selo explosivo em Infinity que usou o Yomi Numa para afunda-lo.
28/42
''É Inutil verme, não vai conseguir me derrotar'', dizia Infinity. ''É o que vamos ver inseto de Babacagakure'', dizia o Uzumaki. ''Que que você tá falando?'', perguntava Infinity. ''Eu chamo a vila da pedra de Babacagakure por que é a vila oculta dos babacas, haha!'', dizia o Uzumaki. ''Ora seu adotado, não deixarei falar assim de Iwa'' , disse Infinity.
Então a terra começava a balançar e Akira Uchiha obviamente levou um susto, até que Infinity apareceu e parou o terremoto''kkkkkkkkkkkkkkkk'' era o que Infinity gargalhava, e seu sensei estava muito sem graça, falando que esse senso de humor exagerado de Infinity poderia mata-lo algum dia no futuro ''Isso não tem graça Infinity''
23/42
''Ok sensei vou parar com isso, sério mesmo,porque tu é um ótimo sensei, parabéns cara, de boa mesmo velho'' , dizia Infinity enquanto seu sensei Akira o olhava como se quisesse lhe dar uma boa surra, e então Akira lhe falou: ''Pode andar por ai andando enquanto eu treino, pode sair daqui, só não vá muito longe'' , ''Oks sensei''
24/42
Após dizer isto, Infinity saiu dali e deixou seu sensei treinando, Infinity foi passear por ali até chegar perto de um grande lago, de repente surgiu um outro Genin que pulou de dentro do lago, em cima de Infinity acertando sua garganta violentamente e jogando-o para longe, porém Infinity saiu de onde tinha caído e foi chegar perto do outro Gennin.
25/42
''Sorte minha que eu endureci minha pele antes de você me acertar, seu verme, se não eu estaria morto, aliás, por que diabos está me atacando?'' , então Infinity viu o simbolo da bandana do seu oponente, ''Kiri...'', era o que Infinity pensava, ''Já entendi o por que de você me atacar, cara de boi, você é do clã Uzumaki não é?'' disse Infinity.
26/42
''É você acertou, verme de Iwa, agora irei mata-lo, pois essa é minha missão'' , dizia o Gennin Uzumaki. ''Sabe de uma coisa, Uzumaki? Eu acho que você é adotado. Porque o cabelo da sua mãe deve ter sido tingindo, já que ele só é vermelho da cintura pra cima...'' dizia Infinity. ''Ahh, como ousa falar assim da minha mãe, seu mongolóide!''
27/42
''Homem de verdade fala com as mãos, então caí dentro verme!'', dizia o Uzumaki. ''Ah é, então vem seu inseto'', respondia Infinity. Os dois Genins começaram uma luta ali mesmo no lago, começaram tacando Kunais, a coisa estava feia para Infinity,o Uzumaki tacou um selo explosivo em Infinity que usou o Yomi Numa para afunda-lo.
28/42
''É Inutil verme, não vai conseguir me derrotar'', dizia Infinity. ''É o que vamos ver inseto de Babacagakure'', dizia o Uzumaki. ''Que que você tá falando?'', perguntava Infinity. ''Eu chamo a vila da pedra de Babacagakure por que é a vila oculta dos babacas, haha!'', dizia o Uzumaki. ''Ora seu adotado, não deixarei falar assim de Iwa'' , disse Infinity.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
29/42
''Agora você vai ter o que merece, Doton - Reppuken no Jutsu!'' , atacou Infinity. Um terremoto começou no local da luta, o mais afetado era o Uzumaki, obviamente, porém eleusou um grande jutsu de Suiton no local que cobriu grande área, e impediu que o terremoto continuasse e ainda afetou Infinity jogando-o para longe.
30/42
A luta então continuava, todos usando jutsus elementais, até que começaram o corpo a corpo, ambos não eram nada bons no taijutsu, porém Infinity tinha uma pequena vantagem por ser um Kaguya, clã de muito bom taijutsu, então eles continuavam a luta que Infinity levava uma leve vantagem.
31/42
Até que Infinity resolveu usar um novo jutsu, ele cocnentrou bastante chakra do elemento Doton e seu inimigo estava bem longe dele agora, ele poderia muito bem usar ninjutsu ou genjutsu, e Infinity House continuava a concentrar mais e mais chakra, não poderia ficar sem treinar aquelas técnicas, era uma oportunidade única para treinar.
32/42
Agora, Infinity House usou uma nova técnica, gritando: -Doton - Doro Surippu e várias lanças saíram do chão perto do Uzumaki para perfura-lo com muita força, porém, com um movimento muito ágil, o Uzumaki escapou da técnica de Infinity por um triz, quase acertando-o no peito, foi por um milagre mesmo.
33/42
''O que, como aquele inseto da névoa escapou?'', dizia Infinity House. agora o Uzumaki desviava de todos os golpes de Infinity, e o acertou bem na testa, fazendo Infinity cair longe, que só não sofreu grandes danos por que endureceu seu corpo. ''Olha que maldito, irei acabar com ele, não terei nenhuma piedade'', disse Infinity.
34/42
Infinity House ainda lutava no corpo a corpo com seu oponente, que utilizava jutsus de Suiton constantemente, e não estava para bricadeira naquela luta, queria por que queria ganhar aquela luta. ''Vai morrer moleque!'', dizia o Uzumaki, enquanto golpeava Infinity House, que endurecia o corpo evitando os golpes.
35/42
Até que Infinity acertou um golpe com seu corpo endurecido em seu oponente, o jogando longe, porém o oponente se recompôs usando apenas um liquido oleoso que saía do seu braço e o curava rapidamente do ataque em seu peito, que já estava totalmente regenerado e o Uzumaki se preparava para atacar.
36/42
Então, os dois Gennis foram de encontro e o Uzumaki acertou um golpe bem no ponto cego de Infinity, o jogando para longe, então o Uzumaki explodiu toda a água embaixo de Infinity e pulou encima dele com uma furadeira de água, provocando um grande tufão d'água e explodindo todo o lago, Infinity foi atingido.
37/42
Infinity havia sido atingido em cheio pelo grande Suiton de seu oponente do clã Uzumaki, que fez um grande estrondo e utilizou toda a água do local no jutsu, e Infinity estava caído no chão, o Uzumaki também, o Uzumaki se levantou e partiu andando na direção de Infinity que estava caído no chão.
38/42
O Uzumaki ia ando passos muito devagar, enquanto isso Infinity estava caído no chão, aparentemente morto, estava completamento imóvel e não respondia com nenhum movimento, e o Uzumaki ia indo na direção do Infinity ''morto''no chão, chegando perto de Infinity ele se ajoelhou e colocou a mão em seu peito.
''Agora você vai ter o que merece, Doton - Reppuken no Jutsu!'' , atacou Infinity. Um terremoto começou no local da luta, o mais afetado era o Uzumaki, obviamente, porém eleusou um grande jutsu de Suiton no local que cobriu grande área, e impediu que o terremoto continuasse e ainda afetou Infinity jogando-o para longe.
30/42
A luta então continuava, todos usando jutsus elementais, até que começaram o corpo a corpo, ambos não eram nada bons no taijutsu, porém Infinity tinha uma pequena vantagem por ser um Kaguya, clã de muito bom taijutsu, então eles continuavam a luta que Infinity levava uma leve vantagem.
31/42
Até que Infinity resolveu usar um novo jutsu, ele cocnentrou bastante chakra do elemento Doton e seu inimigo estava bem longe dele agora, ele poderia muito bem usar ninjutsu ou genjutsu, e Infinity House continuava a concentrar mais e mais chakra, não poderia ficar sem treinar aquelas técnicas, era uma oportunidade única para treinar.
32/42
Agora, Infinity House usou uma nova técnica, gritando: -Doton - Doro Surippu e várias lanças saíram do chão perto do Uzumaki para perfura-lo com muita força, porém, com um movimento muito ágil, o Uzumaki escapou da técnica de Infinity por um triz, quase acertando-o no peito, foi por um milagre mesmo.
33/42
''O que, como aquele inseto da névoa escapou?'', dizia Infinity House. agora o Uzumaki desviava de todos os golpes de Infinity, e o acertou bem na testa, fazendo Infinity cair longe, que só não sofreu grandes danos por que endureceu seu corpo. ''Olha que maldito, irei acabar com ele, não terei nenhuma piedade'', disse Infinity.
34/42
Infinity House ainda lutava no corpo a corpo com seu oponente, que utilizava jutsus de Suiton constantemente, e não estava para bricadeira naquela luta, queria por que queria ganhar aquela luta. ''Vai morrer moleque!'', dizia o Uzumaki, enquanto golpeava Infinity House, que endurecia o corpo evitando os golpes.
35/42
Até que Infinity acertou um golpe com seu corpo endurecido em seu oponente, o jogando longe, porém o oponente se recompôs usando apenas um liquido oleoso que saía do seu braço e o curava rapidamente do ataque em seu peito, que já estava totalmente regenerado e o Uzumaki se preparava para atacar.
36/42
Então, os dois Gennis foram de encontro e o Uzumaki acertou um golpe bem no ponto cego de Infinity, o jogando para longe, então o Uzumaki explodiu toda a água embaixo de Infinity e pulou encima dele com uma furadeira de água, provocando um grande tufão d'água e explodindo todo o lago, Infinity foi atingido.
37/42
Infinity havia sido atingido em cheio pelo grande Suiton de seu oponente do clã Uzumaki, que fez um grande estrondo e utilizou toda a água do local no jutsu, e Infinity estava caído no chão, o Uzumaki também, o Uzumaki se levantou e partiu andando na direção de Infinity que estava caído no chão.
38/42
O Uzumaki ia ando passos muito devagar, enquanto isso Infinity estava caído no chão, aparentemente morto, estava completamento imóvel e não respondia com nenhum movimento, e o Uzumaki ia indo na direção do Infinity ''morto''no chão, chegando perto de Infinity ele se ajoelhou e colocou a mão em seu peito.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
39/42
''Eu lhe avisei para não se meter comigo, seu verme de Iwa, seu imundo!'', essas eram as palavras do Uzumaki que estava perto do corpo de Infinity aparentemente morto ali no chão, porém o ''Infinity'' desapareceu rapidamente em uma tela de fumaça, o ''Infinity'' se revelava um clone que se transformou em pedra.
40/42
Infinity se revelava um clone e rapidamente atacava: -Doton - Uitenpen! , atacava Infinity, o verdadeiro. Rapidamente o cenário se transformou completamente, o relevo mudou e a aparência da terra também, apareceram várias pedras, enfim um novo cenário surgia na luta dos Gennins, logo o Uzumaki se desequilibrou.
41/42
O Uzumaki começou a se desequilibrar, quase caindo, então ele caiu em um grande abismo, e Infinity viu a oportunidade de utilizar um jutsu, ele fez uma lama cair dentro do abismo, só para garantir, depois Infinity começou a concentrar chakra, e então se preparou para usar seu novo jutsu de Doton de Rank A.
42/42
Agora, Infinity House utilizou rapidamente o jutsu Doton - Otoshi Buta e uma grande pedra na forma de um besouro caiu no abismo, para esmagar o inimigo, ninja de Kiri, e então a pedra caiu no abismo, Infinity desabou de tanto chakra que usou na luta, porém seu sensei Akira o encontrou e o levou de volta.
''Eu lhe avisei para não se meter comigo, seu verme de Iwa, seu imundo!'', essas eram as palavras do Uzumaki que estava perto do corpo de Infinity aparentemente morto ali no chão, porém o ''Infinity'' desapareceu rapidamente em uma tela de fumaça, o ''Infinity'' se revelava um clone que se transformou em pedra.
40/42
Infinity se revelava um clone e rapidamente atacava: -Doton - Uitenpen! , atacava Infinity, o verdadeiro. Rapidamente o cenário se transformou completamente, o relevo mudou e a aparência da terra também, apareceram várias pedras, enfim um novo cenário surgia na luta dos Gennins, logo o Uzumaki se desequilibrou.
41/42
O Uzumaki começou a se desequilibrar, quase caindo, então ele caiu em um grande abismo, e Infinity viu a oportunidade de utilizar um jutsu, ele fez uma lama cair dentro do abismo, só para garantir, depois Infinity começou a concentrar chakra, e então se preparou para usar seu novo jutsu de Doton de Rank A.
42/42
Agora, Infinity House utilizou rapidamente o jutsu Doton - Otoshi Buta e uma grande pedra na forma de um besouro caiu no abismo, para esmagar o inimigo, ninja de Kiri, e então a pedra caiu no abismo, Infinity desabou de tanto chakra que usou na luta, porém seu sensei Akira o encontrou e o levou de volta.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Chakura no Basho
(Ondas de Chakra Localizadora)
Usuários: Senju Tobirama e Minato Namikaze
Descrição:
Usado para rastrear pessoas e animais, onde o usuário envia uma
pulsação de seu Chakra ao solo, e as ondas de Chakra batem em todo o lugar, e com os olhos fechados o usuário consegue ver toda a área
detalhada em sua mente, assim conseguindo localizar o alvo perfeitamente e dessa formar estar um passo a frente de seus inimigos. Usado por
Senju Tobirama durante a Segunda Grande Guerra, onde o mesmo acabou ficando encurralado com seu time em uma missão, também foi usado por
Minato durante a Terceira Grande Guerra, onde seu objetivo era destruir
uma determinada ponte.
1/20
Depois de ser confrontado por um ninja Gennin e Uzumaki de Kiri, Infinity House caiu no chão desmaiado, estava exausto e havia usado chakra demais, por isso desmaiou, porém foi encontrado pelo seu sensei Akira Uchiha, que o levou nas costas para o hospital de Iwa, chegando lá Infinity estava desmaiado ainda.
2/20
Com Infinity desmaiado, o médico o examinou assim mesmo, e o médico disse que Infinity teria que ficar duas semanas sem treinar jutsus, nesse tempo, teria que estar em repouso absoluto, senão poderia desmaiar mais e mais vezes, então é melhor acabar com o problema de uma vez, para não voltar nunca mais.
3/20
Então, Infinity foi levado para casa, sua mãe já sabia que ele havia lutado contra um ninja de Kiri, mesmo com ele muito ferido, seu pai o parabenizou por ter protegido informações das mãos dos ninjas de Kiri, com quem os ninjas de Iwa tinham uma pequena guerra e Infinity não poderia passar informações para Kiri.
4/20
Depois de duas semanas, Infinity House estava inteiro e disposto á treinar mais técnicas, porém dessa vez, nada de Doton, eram técnicas básicas que não gastam tanto chakra e estamina e nem deixam os ninjas com fome, Infinity então partiu em direção ao campo de treinamento onde treinaria de leve por enquanto.
5/20
Chegando ao campo de treinamento, Akira Uchiha estava esperando Infinity, para depois de duas semanas, treinar novamente, porém, eram duas técnicas bem básicas, uma era que enviava chakra e a outra era uma técnica de clonagem, isso foi que Akira falou á Infinity que estava bem calmo, mas queria muito aprender novas técnicas.
6/20
Agora, Infinity recebeu os pergaminhos de técnica das mãos de Akira e mais uma vez foi para perto do clássico pé de maçã, pra onde Infinity olhou com um sorriso no rosto, como se estivesse com saudades de seu velho amigo fornecedor de maçãs, e então se sentou perto do ''velho amigo'' e começou a ler os pergaminhos.
7/20
Começou a ler os pergaminhos que diziam o seguinte: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
8/20
Lendo isso, Infinity ficou muito ansioso para aprender a técnica rapidamente, só o que não o alegrou muito foi a parte: ''exige uma grande quantidade de chakra'' isso deixou Infinity alegre mas no fundo triste por a técnica exigir certa quantidade de chakra, que se falhasse seria ''torrado'' á toa pelos clones.
9/20
Então, Infinity se levantou e começou a ver seu sensei treinar ''facas de chakra'' com ótimo poder de perfuração, ele também queria treinar essas técnicas que seu sensei estava á treinar, pois as achou muito interessantes, ele então começou a assistir seu sensei treinar bravamente e experientemente.
10/20
Infinity House continuava vendo seu sensei treinar, e então foi comer mais maçãs pois estava com muita saudade das maçãs, que não comia fazia duas semanas, e então continuava a assistir seu sensei treinar, enquanto comia suas maçãs, Infinity ficava impressionado em ver seu sensei aprendendo técnicas.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5