[Curiosidades com Jhon] #1 Lugares mais perigosos do mundo!
+8
Daemon
Letícia-Sama
Nephilim'
TheUchiha99
Yuriko
'His
Nara Beatrice
Oga Tatsumi
12 participantes
Página 1 de 1
[Curiosidades com Jhon] #1 Lugares mais perigosos do mundo!
Bom, hoje é minha vez de trazer informações e boa leitura a vocês.Sou mais conhecido como Jhon, quem não me conhece que morra XD.
Acho que não preciso me apresentar, e já informo que curiosamente escreverei sobre os assuntos mais curiosos do mundo para vocês, se não lerem vou ter que matar vocês...
Acho que não preciso me apresentar, e já informo que curiosamente escreverei sobre os assuntos mais curiosos do mundo para vocês, se não lerem vou ter que matar vocês...
Os 10 lugares mais perigosos do mundo!!!
10º. Grande Remendo de Lixo do Pacífico / Oceano Pacífico
A grande porção de lixo do Pacífico, também chamada de Grande depósito
de Lixo do Pacífico ou Grande Sopa de Lixo do Pacífico, tal como
descrita principalmente pelo pesquisador Charles Moore, desde 1997 é uma
região de extensão incerta, sendo descrita como do tamanho dos EUA,
embora careça de fontes precisas. Conforme descrita em fevereiro de 2008
pela BBC e pelo jornal “The Independent”, é composta principalmente de
plástico.
O lugar é criado atravez do ciclo das ondas que tem como rota esse local, quase todo o lixo dos oceanos acaba aqui, a primeira vista é apenas um lugar muito sujo,mais quando pensamos no perigo aos poucos animais que habitam esse local, não falo peixes e aves, e sim animais da especie humana XD.A concentração de lixo sempre acarreta em perda para a saúde e qualidade de vida.Após ler isso considero boa ideia jogar fora esse pacote de biscoito vazio encima da mesa de seu PC Howori Flamigera
9º. Izu Islands / Japão
Existe um arquipélago chamado de “Ilhas Izu”, na Península de Honshu,
ao sul de Tóquio, no Japão. Resulta que estas ilhas são sumamente
vulcânicas porque estão próximas de uma confluência de placas
tectônicas; de fato, a corrente das ilhas está bem no ponto onde
confluem nada menos que três placas tectônicas, criando uma enorme zona
de instabilidade vulcânica.
Sim, ilhas cercadas e totalmente habitadas por vulcões, o perigo maior não é o magma e tudo mais, e sim os gases tóxicos lançados o tempo todo no local, realmente apesar da foto estar parecendo uma invasão extraterrestre, ela apenas demonstra a única forma de sobrevivência nesse local hostil.
E não fabricam Doritos lá Yuriko xD
8º. A Porta do inferno, Turcomenistão
Em 1971 (ou na década de 1950, segundo outros relatos), geólogos
soviéticos efetuaram estudos de viabilidade para a extração de gás
natural no lugar e efetivamente encontraram o que estavam procurando.
Durante as escavações, porém, foi descoberta uma caverna subterrânea de
grande profundidade, repleta de gás tóxico. Por causa dessa substância,
as perfurações foram suspensas e fogo foi ateado no local, a fim de que o
conteúdo tóxico fosse consumido pelo processo de combustão, já que
havia o receio de consequências para a população.
Resultado? Eles ainda estão esperando o fogo apagar! O fogo da cratera está firme e forte até hoje, na minha opinião é coisa do Itachi com Amaterasu XD. No geral é apenas um buraco com fogo infinito, ótimo aqueles fumantes que esquecem o isqueiro sempre em casa e querem queimar o corpo todo para acender seu charuto cubano! Louco para isso? Creio que apenas nosso amigo Higurashi tentaria...
7º. Alnwick Poison Gardens / Inglaterra
O jardim chamado de Poison Garden (“O Jardim Venenoso”) é lar de plantas
que podem matar só de tocar a pele. O portão preto, com uma caveira
atravessada por ossos, traz um aviso que não deve ser levado na
brincadeira: “Estas plantas podem matar”… O jardim foi inspirado em
similares italianos, em Pádua, em que os Medicis brincavam de Farmville
com a morte. Ele fica na Inglaterra, em Nirthumberland, e é propriedade
de uma duquesa que quis plantar nele apenas plantas que fossem
narcóticas ou venenosas (ou ambas, na maioria das vezes). O jardim
recebe visitas monitoradas em que guias explicam a natureza mortal de
vários vegetais.Bom, plantas venenosas em um único lugar, o comum senso popular de ignorar o poder de plantas pode lhe levar a morte nesse lugar! Para que achava que só o Hashirama conseguia matar usando vegetais, tá ai uma coisa nova, não é só ele XD.Alguém quer uma salada?
6º. Mina de asbesto de Thetford
O asbesto é um jogo de seis minerais naturais do silicato altamente
valorizado pela sua resistência e as habilidades de absorção de fogo e
do som.
Na parte mais baixa, a exposição a este material causa câncer e uma
variedade de outras doenças.É tão perigoso que a união europeia proibiu
toda a mineração e uso do asbesto em Europa.
Mas, para aqueles curiosos que querem estar próximos de coisas
perigosas, não está tudo perdido: no Canadá, nas minas de Thetford, você
pode visitar uma mina enorme de asbesto, com um poço aberto que ainda
está inteiramente operacional.
Certamente usuários de Doton ficaram insatisfeitos com o lugar, não aconselho não em.
5º. Ramree Island, Birmânia
O quinto lugar mais perigoso é ainda mais sinistro: a ilha de Ramree, em
Burma, no sudeste asiático. Trata-se de um imenso pântano, infestado
por mosquitos transmissores da malária e repleta de crocodilos
gigantescos. Durante a II Guerra Mundial, a ilha foi palco de uma
batalha por seis semanas. Os relatos de soldados japoneses são macabros.
Dos cerca de mil designados para o local, só 20 sobreviveram – os
demais foram trucidados pelos crocodilos. “Era a cacofonia do inferno o
som dos gritos de soldados sendo mastigados pelos crocodilos”, relatou
um sobrevivente.
Algum ninja afim de ir lá ver se é perigoso? Aposto que tem excursões escolares para lá todos os anos. "Me gusta turistas" diz crocodilo a nossa repórter exclusiva...
4º. Estrada Yungas, Bolívia
Para o listverse, o quarto lugar mais perigoso é a estrada Yungas, que
liga La Paz a Coroico, na Bolívia. Ela tem 56 quilômetros de extensão e
faz qualquer estrada brasileira (até mesmo a da minha casa) parecer uma
Autobahn alemã. A Yungas contorna a Cordilheira dos Andes, a mais de 3 mil metros de
altitde. Ela é sinuosa, não possui asfalto e – acredite – não tem guard
rail, mureta, nada. Se você erra uma curva, cai de uma altura de 600
metros. Ah, e tem uma neblina incessante também. Resultado: de 200 a 300 mortes são registradas por ano nessa estradinha do inferno.
Aconselhado apenas aqueles que possuem Bukujutsu a passear por ai, caso não tenha assine o seu atestado de óbito e me poem como principal beneficiário.Asuma lhe aguarda.
3º. Vulcões de lama do Azerbaijão
O terceiro pior lugar do mundo fica no Azerbaijão, numa área tomada por
centenas de pequenos vulcões de lama – sim, lama. Quando entram em
atividade, voa lama para tudo quanto é lado, refazendo a geografia
local. Você não vai querer ser atingido por uma bolota de lama caída do céu,
vai? Ah, nem pense em fumar no local… 86% dos gases expelidos é metano,
altamente inflamável.
Lar de todos os usuários de Doton, e melhor usado pelos usuários suicidas de Katon.Até agora não compreendo porque lama é tão perigoso, se essa foi sua pergunta lembre-se que também a gás por todo lugar, e o seu fim será desmaiando e a lama lhe soterrando, vai poupar o caixão ao menos né?
2º Chernobyl, Ucrânia
Cidade do maior desastre radioativo do mundo – uma explosão num reator
da usina nuclear, gerando uma imensa nuvem radioativa que contaminou
pessoas, animais e o meio ambiente de uma vasta extensão da Europa. O acidente de Chernobyl teve 100 vezes mais radiação do que as bombas
atômicas lançadas sobre Hiroshima e Nagasaki durante a II Guerra
Mundial.Apesar de resíduos da radiação permanecerem no solo até hoje – e permanecerão por décadas, algumas pessoas ainda moram por lá.
Para quem não acredita no poder da radiação do local, basta olhar a taxa de iluminação noturna dos participantes do 4° Chunnin shiken, os informados entenderam!
Resumindo o local é simplesmente pior que qualquer cenário de guerra, já que não pode desviar do que não pode ver.Pouco tempo nessa cidade seria o suficiente para você ter suco de cérebro cozido, e para sua tristeza é o seu cérebro que estará cozido...
Vendem Doritos na terceira loja a esquerda...Né?
1º. Queimada Grande, Brasil
O lugar mais perigoso do mundo para visitar fica no Brasil! A Ilha de
Queimada Grande, no litoral sul de São Paulo, foi apontada como o
verdadeiro inferno na Terra. Esta localizada a 36km da costa Continental
de Itanhaém. Ela só é paradisíaca vista bem de longe. O lugar possui a
incrível média de nove serpentes por metro quadrado – são cerca de
quatro mil no total. E são todas do tipo Jararaca-Ilhoa (Bothrops
insularis), com um veneno extramemente potente, capaz de matar uma
pessoa em poucos instantes. Para ver como esse lugar é perigoso, ninguém
pode entrar na ilha sem autorização da Marinha.
Nesse local jaz Orochimaru-sama. Não é exagero, o local tem mais cobra que qualquer aluno do Orochimaru em dia de festa.Serpentes de veneno mortal que deixaria qualquer Gama-bunta com medo! E mais, é no brasil, ou seja se for ferrado por uma cobra, nem adianta correr a um hospital, não encontrará nem a Tsunade nem nenhum medico disposto a lhe atender!
*Bônus- Karachay Lake
Depois de ser usado como um local de despejo de lixo radioativo por décadas, Lago Karachay, localizado nas montanhas do sul Urais na Rússia ocidental, tornou-se um dos locais mais poluído do mundo. Passar cinco minutos perto do lago é o suficiente para receber uma dose mortal de radioatividade, passando uma hora provavelmente irá matá-lo dentro das próximas horas. Em 1968, em condições de seca, o vento levou a poeira radioativa para longe da área seca do lago, irradiando meio milhão de pessoas. A radiação foi comparável ao efeito da bomba atômica de Hiroshima. Outras 7.000 pessoas que viviam na área foram realocados.
Se gusta de lugares lindos de morrer, tá ai um bem indicado!Usuarios de Suiton que fiquem espertos! Um café preparado com essa agua ai deve deixar a pessoa atenta né Muku?
Até a próxima semana pessoal, comentem ou morram.
Última edição por Howori Flamigera em Sáb maio 04, 2013 12:04 pm, editado 1 vez(es)
Oga Tatsumi- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(230/230)
Rank: ANBU Ne
Re: [Curiosidades com Jhon] #1 Lugares mais perigosos do mundo!
Ramree Island... Guerra? Crocodilos comendo soldados? Yuriko, venha me explicar isso agora! (só quem acompanha os Posts da Prisão entenderá XD)
Bem, eu já conhecia os lugares e etc, mas o fato de Jhonatan ter escrito tudo ele mesmo deixou ler sobre os locais extremamente fascinante. O Tebane vai abrir uma campanha para arrecadar dinheiro para uma excursão de membros no Lago Karachay -q
(O lixo que você solta no mar e nunca mais vê "não é nada", mas olha o quanto fica quando cada lixinho que não é nada se reúne, tudo que vai indo aos poucos vira muito no final, isso é um fato óbvio que muita gente não tem consciência)
Bem, eu já conhecia os lugares e etc, mas o fato de Jhonatan ter escrito tudo ele mesmo deixou ler sobre os locais extremamente fascinante. O Tebane vai abrir uma campanha para arrecadar dinheiro para uma excursão de membros no Lago Karachay -q
(O lixo que você solta no mar e nunca mais vê "não é nada", mas olha o quanto fica quando cada lixinho que não é nada se reúne, tudo que vai indo aos poucos vira muito no final, isso é um fato óbvio que muita gente não tem consciência)
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Bela matéria parceiro do RJ -qqqqq zoa Bela matéria sensei,eu não sabia que existe um lugar tão chique perigoso no Brasil,putz e.e,as cobras vivem felizes lá,seria uma pena se caísse uma bomba radioativa lá e.e.Outro lugar insano foi essa tal de estrada Yungas,imagina,um caminhão passando por lá?-q
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
vo la em chernobil comprar doritos d gosto d neon shaushuahsua otimo demais jhon , foi ai na ismania q fiz meu cs
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Eu curti muito esses lugares. Eu nunca havia ouvido falar de nenhum, só de Chernobyl, que foi área do CS. Estou pensando em levar meus professores para o Karachay Lake, ou quem sabe para a Ramree Island. Mas o mais fácil seria levar para a ilha perto de São Paulo, já que eu moro na capital. Quero ver mandar o Bear Grills(A prova de tudo) para essa ilha. O bichinho morre antes de chegar XD
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: ANBU
Caraca ou,vou pro Turcomenistão ver esse fogo ai,tá louco...O fogo tá a 42 anos O.O
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
Nota-se na desenvoltura de informações que seis destes onze lugares são resultados de ação humana, o que mostra o nível que eu chamo de porquice do ser humano. O único habitante de nosso Planeta Terra que o destrói sem recompô-lo novamente é o ser humano, o que deixa a ele o título de animal mais nojento deste mundo. Mesmo as vozes das associações protetora da natureza segue esta hipocrisia, pedindo mediocremente para crianças de doze anos não sujarem as ruas enquanto seus vizinhos políticos e industriais despejam toneladas de lixo no oceano, cujo é julgado como sem dono e assim depósito do planeta. O oceano tem um dono, e este pode ser denominado como cada ser vivo existente na terra, o que me faz tentar entender como há a coragem para destruir o lar eterno e não há coragem para destruir a parede da própria casa em um acesso de raiva, deixando de lado o fato de que a casa é substituível, diferente do grande planeta Terra. Sua casa estando impecável não garante sua sobrevivência se seu planeta estiver se destruindo.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Rank: Mizukage
Izu Islands, Turcomenistão e Chernobyl foram os que mais me chamaram atenção.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Rank: Jounnin
To indo fazer meu tour por esses lugares
Kurama Ginkaku-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/165)
Rank: Gennin
Quem sabe se eu vou na Alnwick Poison Gardens , Lá na Inglaterra e Pego umas plantinhas Mortais pra colocar na porta da minha casa pra me previnir de ir a Escola ou Ladrões
Makui-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Belos lugares, principalmente o ultimo, esse ultimo é do tipo que engana você acha o lugar lindo e depois de cinco minutos tá morto no chão.
[NPC] Reibi-
Ficha Ninja
HP:
(500/500)
Chakra:
(500/500)
Rank: Estudante
Não sei porque mais o 6º lugar mais perigoso do mundo me lembra minecraft , fora issoo resto foi bem inedito , muito legal saber onde eu não posso pisar
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: ANBU
A estrada em Yungas não chamou tanta atenção por causa da foto XD
Tenho outra cuja dá para ver melhor >>>> http://farm4.static.flickr.com/3197/2407207507_0ff4c0c222_b.jpg Eu desceria do carro para passar andando neste lugar
Tenho outra cuja dá para ver melhor >>>> http://farm4.static.flickr.com/3197/2407207507_0ff4c0c222_b.jpg Eu desceria do carro para passar andando neste lugar
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin