O Que Você Gostaria de Ver no Tebane?
+3
Yuriko
'His
Nara Beatrice
7 participantes
Página 1 de 1
Jhonatan e eu estávamos reparando que o Naruto Tebane se tornou algo além de um Site de Naruto, nós somos um site em que as pessoas passam o dia todo, criam amizades e conversam sobre praticamente tudo, e assim resolvemos deixar o fórum um pouco mais amplo e interessante.
Sei que vocês não devem saber, mas agora temos realmente uma Staff, cuja é formada por: Senju Muku, @ STRiKeR x BuLLeT, Hisoka, TheUchiha99 e Hoderi Flamigera (.::Phobetor::.). A equipe está organizada e daremos uma função para cada um deles, gostaríamos de saber o que os membros desejam ver no fórum INICIALMENTE (ou seja, as outras coisas também serão implantadas com o tempo).
O tema de entretenimento que ganhar será destinado a um dos moderadores uma ou duas vezes por semana, para uma atualização/novidade semanal.
Se tiverem qualquer opinião ou ideia, comentem, pois assim poderemos saber qual a melhor forma de entreter nossos membros com mais facilidade.
Sei que vocês não devem saber, mas agora temos realmente uma Staff, cuja é formada por: Senju Muku, @ STRiKeR x BuLLeT, Hisoka, TheUchiha99 e Hoderi Flamigera (.::Phobetor::.). A equipe está organizada e daremos uma função para cada um deles, gostaríamos de saber o que os membros desejam ver no fórum INICIALMENTE (ou seja, as outras coisas também serão implantadas com o tempo).
O tema de entretenimento que ganhar será destinado a um dos moderadores uma ou duas vezes por semana, para uma atualização/novidade semanal.
Se tiverem qualquer opinião ou ideia, comentem, pois assim poderemos saber qual a melhor forma de entreter nossos membros com mais facilidade.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: O Que Você Gostaria de Ver no Tebane?
Posso opinar também?*-* vou opinar u.u.Poderia ser historias de terror ou canais legais no youtube,tipo,com atualização de vídeos novos e talz,essas coisas,poderia ser,terror ou videos u.u.Tem canais otakus,mais também tem canais no youtube engraçados e normais,gameplay e talz,entre outros.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
saushaushaushuahsua eu qro tirinhas curiosas sobre jogos de terror mas c n tiver essa opsao eu qro sobre jgos so q tenho um pergunta , vai ter preconseito com ps2 e esses vg idosos? e tmbm vai c sobre jgs d anime so?
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Yuriko escreveu:saushaushaushuahsua eu qro tirinhas curiosas sobre jogos de terror mas c n tiver essa opsao eu qro sobre jgos so q tenho um pergunta , vai ter preconseito com ps2 e esses vg idosos? e tmbm vai c sobre jgs d anime so?
Eu acho que é sem preconceito, eu ainda jogo ps2 até hoje pow XD
jogos em geral, mais de anime é legal, tenho muitos XD
jogos em geral, mais de anime é legal, tenho muitos XD
Oga Tatsumi- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(230/230)
Rank: ANBU Ne
Gostaria de Artigos sobre Jogos, seria bem legal, e eu sou bem viciado, todo dia jogo! Vejo videos e etc... Queria para saber se é bem divertido, ai eu jogaria! E também queria de terror Huehauheau
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
acho que de curiosidades gerais seria legal e toda semana ia ter algo novo para falar né
Higurashi Heike-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(250/250)
Rank: ANBU
Votei em Curiosidade Gerais, pois acho que uma coisa só sempre uma hora acaba enjoando, e se tratando de Curiosidades Gerais poderiam ser englobados vários tipos de assuntos e temas julgados interessantes pela Staff...
Ichimoku Ren-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin