[Iwa] Estádio
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Áreas da Vila
Página 1 de 1
Re: [Iwa] Estádio
✵✵✵
Beatrice observou uma grande construção a distância, era como um estádio ou algo do tipo, talvez fosse um campo de batalha para a final do Chunnin Shiken. Muitas vozes se misturavam, mostrando que haviam arquibancadas cheias no lugar e que ele estava no local certo; A Nara não entrou, instruções seriam necessárias antes de fazê-lo.
✵✵✵
Beatrice observou uma grande construção a distância, era como um estádio ou algo do tipo, talvez fosse um campo de batalha para a final do Chunnin Shiken. Muitas vozes se misturavam, mostrando que haviam arquibancadas cheias no lugar e que ele estava no local certo; A Nara não entrou, instruções seriam necessárias antes de fazê-lo.
✵✵✵
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Akira observava o construção, feita de algum matéria da era dos Romanos, meio sem entender de que o estádio era feito o jovem para de correr e começa a andar em direção a grande construção enquanto andava, o menino estava descançando seu corpo e pensando em alguma estratégia de batalha!
Akira Uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(315/315)
Rank: ANBU
Por fim lá estava o estádio dito por Hisoka, uma enorme construção que mais parecia uma prisão. Permaneci caminhando em frente adentrando no local e já avistando outros gennins, até mesmo meu próprio alvo. Aproximei-me de todos e permaneci calmo até soltar toda a minha fúria em batalha.
Off: Não pude postar ontem antes das 7, pois não tive como entrar no pc de tarde, espero que entendam e não desconsiderem minha presença.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
✵✵✵
A chegada de novos Gennins trouxe uma certa incerteza à Beatrice, não era como se houvesse medo, mas havia subestimação... A desconfiança de que seria sem emoção passar pela terceira fase, já que o Chunnin Shiken teve candidatos tão fracos na opinião dela. Beatrice se virou a caminho de onde acabara de chegar e partiu com passos lentos para longe do estádio, sabendo que poderia tentar novamente quando houvessem bons participantes para o exame.
✵✵✵
A chegada de novos Gennins trouxe uma certa incerteza à Beatrice, não era como se houvesse medo, mas havia subestimação... A desconfiança de que seria sem emoção passar pela terceira fase, já que o Chunnin Shiken teve candidatos tão fracos na opinião dela. Beatrice se virou a caminho de onde acabara de chegar e partiu com passos lentos para longe do estádio, sabendo que poderia tentar novamente quando houvessem bons participantes para o exame.
✵✵✵
Off: Não vou tirar a oportunidade de algum de vocês com minha presença, já que preciso fazer algumas tarefas sendo Gennin por hora.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Minha ira me consumia ao ver o garoto que havia matado minha parceira ali presente. Não pude fazer nada para impedir e isso era o pior de tudo. Estava querendo seu sangue minha mente se livrava de qualquer outra coisa e meu corpo era consumido por chakra, enquanto minha mão erguia-se criando estacas do chão para perfurar todo o corpo daquele garoto( Akira).
Doton - Ganchuusou
(Elemento Terra - Espinhos da pedra)
Quem Usa: Fuuka
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 67 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja cria espinhos de pedra saem debaixo do inimigo, é uma técnica sorrateira e que pode matar ou causar danos graves facilmente.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Akira com muita raiva do seu inimigo resolve dá um fim nessa luta. O jovem concentra seu chakra fuuton ao seu redor criando um turbilhão e se envolvendo nele, o menino tinha o objetivo de aparecer três metros a frente, logo que ele rápidamente pegaria 5 Kunais e 5 Shunrinkens e joga nos pontos vitais do corpo de seu oponente, visando matá-lo, Akira queria acabar logo com aquela história.
- Jutsos Usados:
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Shurikens Clones das Sombras)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen, Minato Namikaze, Kosuke Maruboshi
Rank: A (segundo o 1º Databook, pág 196)
Distancia: Media
Primeira Aparição: Episódio 69 Naruto Clássico
Nota:
No filme Naruto Shippuuden 4: A Torre Perdida, Minato é capaz de
realizar essa técnica usando suas kunais de três pontas, então
presume-se que essa técnica pode ser realizada com kunais e shurikens.
Descrição:
O ninja atira uma pequena quantidade de shurikens e, quando estão
próximas do inimigo, se multiplicam incontavelmente. As shurikens clones
das sombras são tão eficazes quanto as originais e fazem o mesmo dano,
mas se acertadas explodem e somem que nem clones das sombras.
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
- Armas Usadas:
Kunai
Kunais
são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como
instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de
objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um
preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma
arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil
(semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo
de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta,
semelhante a um anel, para ser presa aos
Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo
mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em
combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de
auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo.
Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo
ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria
dos Shinobis (Ninjas).
Shuriken
“Shuriken”
("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de
arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o
propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada
por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na
forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou
Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a
quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as
shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série
conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para
tentar acertá-lo.
Akira Uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(315/315)
Soltava um pequeno suspiro com um sorriso em meus lábios enquanto meu corpo se solidificava.
Douka no Tsuchi
(Incorporação da Terra)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Distância: Curta
Nota: Giita e Fudou usam um Jutsu semelhante a esse.
Primeira Aparição: Episódio 84 Shippuuden
Descrição:
Kakuzu utiliza esse Jutsu para solidificar todo seu corpo fazendo com que nenhum ataque físico possa o feri-lo, também pode ser utilizado para destruir coisas muito resistentes e realizar ataques fatais.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Áreas da Vila
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos