O Que Você Acha do Anime Naruto Atualmente?
+6
Hitsu
Oga Tatsumi
Yuura
Seth'
TheUchiha99
Nara Beatrice
10 participantes
Página 1 de 1
Como está o Anime Naruto?
O Que Você Acha do Anime Naruto Atualmente?
Gostaríamos de saber qual a opinião dos membros sobre o anime atualmente, na nossa opinião Naruto perdeu mais de 40% de seus fãs e queríamos saber se no fórum esta porcentagem é alta também.
Saber só em números não é o bastante, gostaríamos que cada membro desse sua opinião sobre o que está bom e ruim na série, uma forma de unir mais nossos pensamentos e percebermos os erros e acertos do anime de forma mais ampla.
Saber só em números não é o bastante, gostaríamos que cada membro desse sua opinião sobre o que está bom e ruim na série, uma forma de unir mais nossos pensamentos e percebermos os erros e acertos do anime de forma mais ampla.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: O Que Você Acha do Anime Naruto Atualmente?
Bom, não tenho acompanhado muito o mangá, mas pelos quotes que tenho visto aqui no fórum, e algumas imagens dos últimos capítulos, suponho que o Kishimoto está exagerando demais nos Jutsus Katon do Madara Uchiha e outros. Tudo bem que ele é o top dos top, mas não precisa ter um jutsu que é 45x maior do que o Susanoo, que é um bicho gigantesco!
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: ANBU
Nossa velho, o Kishimoto tá só zoando com a cara dos fãs ... só falta findar o anime com o Sasuke e o Naruto juntos e felizes ... Naruto não pode acabar .....
Seth'-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Hokato Flamigera escreveu:Nossa velho, o Kishimoto tá só zoando com a cara dos fãs ... só falta findar o anime com o Sasuke e o Naruto juntos e felizes ... Naruto não pode acabar .....
Com a má vontade que o Tio Kishi está produzindo o anime neste momento, prefiro que acabe logo.
Ou eles melhoram, ou isso tem que acabar. Kishimoto está largando o Naruto para produzir Mario, ou seja, sem chances disso acabar legal.
Imagine que um escritor já fez 120 páginas de um livro sobre um mundo igual Dragon Ball, com lutas e poderes. E então ele para de escrever este para começar a produção de um livro sobre... Um grupo de médicos que atendem seus pacientes problemáticos. Acha que ele vai continuar o trabalho anterior?
Kishi precisa terminar o Naruto de qualquer jeito se Mario é mais interessante para ele do que Naruto, não me interesso se o Uzumaki morrer ou sei lá o que, só quero que ele tome vergonha na cara.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Ah sei la não estou gostando muito. O Anime está um lixo né e o mangá tá bem chatinho, as coisas estão muitos previsiveis. Nós, leitores do mangá, já temos uma pequena noção do que vai acontecer no mangá, realmente Naruto perdeu muitos fãs. Creio que kishi ainda terá coragem de colocar outra saga...
Yuura-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Iryonin
Yuura escreveu:Ah sei la não estou gostando muito. O Anime está um lixo né e o mangá tá bem chatinho, as coisas estão muitos previsiveis. Nós, leitores do mangá, já temos uma pequena noção do que vai acontecer no mangá, realmente Naruto perdeu muitos fãs. Creio que kishi ainda terá coragem de colocar outra saga...
Concordo plenamente, não tem graça o mangá e o anime só filler...Qualquer um consegue prever o mangá, realmente triste ver um anime que eu gosto tanto ir por esse caminho, quando o anime chega nesse ponto, logo vai precisar de um remake para dar jeito, e isso normalmente leva anos...
Nara Beatrice escreveu:Hokato Flamigera escreveu:Nossa velho, o
Kishimoto tá só zoando com a cara dos fãs ... só falta findar o anime
com o Sasuke e o Naruto juntos e felizes ... Naruto não pode acabar
.....
Com a má vontade que o Tio Kishi está produzindo o anime neste momento, prefiro que acabe logo.
Ou
eles melhoram, ou isso tem que acabar. Kishimoto está largando o Naruto
para produzir Mario, ou seja, sem chances disso acabar legal.
Imagine
que um escritor já fez 120 páginas de um livro sobre um mundo igual
Dragon Ball, com lutas e poderes. E então ele para de escrever este para
começar a produção de um livro sobre... Um grupo de médicos que atendem
seus pacientes problemáticos. Acha que ele vai continuar o trabalho
anterior?
Kishi precisa terminar o Naruto de qualquer jeito se
Mario é mais interessante para ele do que Naruto, não me interesso se o
Uzumaki morrer ou sei lá o que, só quero que ele tome vergonha na cara.
Sem duvida, alias, falamos disso ontem, exijo os direitos autorais sob os médicos naty gatinha xD
Oga Tatsumi- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(230/230)
Rank: ANBU Ne
TheUchiha99 escreveu:Bom, não tenho acompanhado muito o mangá, mas pelos quotes que tenho visto aqui no fórum, e algumas imagens dos últimos capítulos, suponho que o Kishimoto está exagerando demais nos Jutsus Katon do Madara Uchiha e outros. Tudo bem que ele é o top dos top, mas não precisa ter um jutsu que é 45x maior do que o Susanoo, que é um bicho gigantesco!
http://s3.mangareader.com.br/517b1a3db47a3/1/1/41676/45044/02_02___Cpia.png
Isso acima é um Katon, ali no canto é o Juubi, aqueles dois pontos no "inicio" do Jutsu são Obito e Madara e aquelas bolinhas brancas ao redor são os Shinobis.
Hitsu-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(185/185)
Kiryoku Kaito escreveu:TheUchiha99 escreveu:Bom, não tenho acompanhado muito o mangá, mas pelos quotes que tenho visto aqui no fórum, e algumas imagens dos últimos capítulos, suponho que o Kishimoto está exagerando demais nos Jutsus Katon do Madara Uchiha e outros. Tudo bem que ele é o top dos top, mas não precisa ter um jutsu que é 45x maior do que o Susanoo, que é um bicho gigantesco!
http://s3.mangareader.com.br/517b1a3db47a3/1/1/41676/45044/02_02___Cpia.png
Isso acima é um Katon, ali no canto é o Juubi, aqueles dois pontos no "inicio" do Jutsu são Obito e Madara e aquelas bolinhas brancas ao redor são os Shinobis.
De tanto exagerar com essas técnicas sem importância, quando uma técnica importante para o andamento da trama ocorre, ninguém se importa, por ser uma técnica "comum" perto dos exageros...
Problem Fuuton Rasenshuriken?
Oga Tatsumi- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(230/230)
o anime tá uma Dejetos Organicos, tira os fillers que o classico + Shippuden dão uns 250 episódios
a desgraça começou das aberturas, antes era bom e foi ficando podre a cada lançamento, kishimoto só pode estar no bar bebendo cachaça agora -_-'
a desgraça começou das aberturas, antes era bom e foi ficando podre a cada lançamento, kishimoto só pode estar no bar bebendo cachaça agora -_-'
Higurashi Heike-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(250/250)
Rank: ANBU
higurashi escreveu:o anime tá uma Dejetos Organicos, tira os fillers que o classico + Shippuden dão uns 250 episódios
axo q eh sake , mas o anime ta ruim msm so q n tenho coragem d guspir no prato q comi votei no legalzinho , as tecnicas tao exageradas msmo pq agora c usarem um jutsu supremo vamos axar uma mosquinha n tm mas nenhum jutsu legalzao e agora n tem como tr estrategia pq n tm como por causad o tamanho dos jutsus
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Kishimoto rei dos enrolões, agora é comum o mangá sair a cada 2 semanas apenas, e eu esperava ver pelo menos a chegada dos 4 Hokages no 628, mas fica pra depois, talvez no 650 -.-
Sem falar nos 2 jutsus "supremos", que são apenas uma bola de fogo comum, mas gigante. E por falar em gigante, raciocinem: quando os Bijuus são mostrados filhotes, já eram bem maiores que um humano > adultos é claro muito mais > o Hachibi é menor que a cabeça do Juubi > o jutsu do Madara é muito maior que o Juubi > >>>CHEGA DE VIVER<<<
Sem falar nos 2 jutsus "supremos", que são apenas uma bola de fogo comum, mas gigante. E por falar em gigante, raciocinem: quando os Bijuus são mostrados filhotes, já eram bem maiores que um humano > adultos é claro muito mais > o Hachibi é menor que a cabeça do Juubi > o jutsu do Madara é muito maior que o Juubi > >>>CHEGA DE VIVER<<<
Kurama Ginkaku-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/165)
Kurama Ginkaku-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/165)
Mais um mes de fillers ?
Seth'-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Wilker_Striker escreveu:Mais um mes de fillers ?
Mais um Mês garantido!
Curti XD
Oga Tatsumi- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(230/230)
Ao meu ver o objetivo dos fillers e fazer o anime manter uma certa distância do manga mas e uma distância PEQUENA, no anime a guerra mal começo e no manga ela ja ta acabando, eu era realmente muito fã de Naruto e achava ele e melhor anime mas ele já perdeu toda a diversão e também esta perdendo seus fãs pois esta vivendo praticamente só de fillers ai quando voltar para a guerra a maioria das pessoas que iria querer assistir já desistiram de acompanhar e o anime vai só afundando, realmente essas temporadas de fillers estão ridiculamente ridiculas u.u
Shizi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)