[Treino em Dupla] Howori Flamigera e Hoderi Flamígera
5 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: [Treino em Dupla] Howori Flamigera e Hoderi Flamígera
Howori estava a andar pelos campos a frente de sua casa, logo percebia que seu irmão estava treinando, o garoto coberto por tecidos negros ficou olhando por certo tempo, se sentou na parte superior da varanda de sua casa, e lá ficou até adormecer.O garoto não tinha nenhuma intensão de ser um ninja como seu pai, o garoto de bom coração queria proteger o mundo com sua inteligencia arrusada, logo o ficava sentado lendo livros, muitos livros, o primeiro do dia contava em narrativa a fuga de um shinobi de seu país de origem, em busca de sua amada em outro país, a data do evento era fatidicamente o mesmo do inicio da quarta guerra, a pequena vila a qual sua amada pertencia o sacrificaria aos Deuses para garantir a existencia da vila e prosperidade em tempos de guerra; Capturado em momento de fraguessa o homem teve a desepção de saber que sua amada era uma traíra sem alma, amarrado em uma foqueira para ser morto, os poucos sobreviventes diziam que suas lagrimas de amor se transformaram em um rio, e esse rio apagou a foqueira, logo em seguida um meteoro encadecente despejou sobre a vila toda sua furia, mesmo sem saber o motivo o homem condenado daria sua vida para salvar sua traíra paixão. Acordando a leitura do dia tinha começo, logo da pagina de introdução a historia parecia valer a pena.Virando a segunda pagina, já percebia-se que Howori estava totalmente mergulhado em textos, mais sua mãe de longe lhe chamava. "Howori, aproveite que não está fazendo nada, e vá comprar pão!"
-Mãe, pessa meu irmão, ele vai gostar de ir!
A afirmação impensada causaria a descusão de sempre da familia."Seu irmão está treinando para ser o sucesso de seu pai, enquanto você nada faz, vai logo comprar o pão!"
Não existia halibi para se defender da acusasão de sempre, a leitura não era como ser ninja naquela casa, um medico salvaria vidas, mais um ninja salvaria a honra da familia..
Andando pelas ruas de Kiri, o garoto fantasiava ter nascido em outro lugar, talvez em outro tempo, onde sua inteligencia e interesse por leitura fosse realmente valorizado, onde pessoas não fossem valorizadas por força bruta, e sim por conhecimento e tempo de experiencia.O Yamanaka com seus cabelos loiros cruzava uma esquina e logo via a padaria, o chão de terra humida de Kiri sujava seus chinelos de madeira, o qual ele tinha eximio cuidado, um colar de palha em seu pescoço o trazia recordações.Logo na entrada a velha dona do estabelicimento corria para atender o garoto, e em suas mãos trazia um livro com capa empoeirada."Achei ontem, logo pensei em você, a unica pessoa que conheço que dá um verdadeiro valor a arte de escrever." O garoto pegava o livro enquanto sorria, a velha senhora era conhecida por sua familia, e desde cedo sempre ajudou Howori a conseguir livros, já que em uma vila shinobi apenas manuais de tecnicas eram comprados e colocados a venda em estabelecimentos comerciais.
-Obrigado Shiyo-ba-chan.
Pegando o pão e o livro o garoto saía da padaria caminhando lentamente, arrumando sua blusa colocando o livro por dentro, o garoto percebia a presença de outro livro por dentro do livro, um manual de tecnicas ninja. Sem dar importancia o Garoto decidiu entregar a senhora de volta assim que pudesse, costumeiramente no dia seguinte.O caminho para casa era comum, via uma garota de sua classe, e parava para conversar, uma leve troca de informações, mais nada demorado, o Yamanaka se distanciava do centro da vila, sentindo seus cabelos serem empurrados pelo vento, o local era realmente muito bom para se viver, a unica coisa que incomodava eram os ignorantes seres shinobis, que tinham em seu poder a garantia da supremacia, a chegada em casa era comum, seu pai sentado olhando para o mar, e sua mãe trabalhando em artesanatos.Seu irmão ainda treinando no quintal da casa.Com a chegada do pão todos paravam para comer na mesa enquanto conversavam.O pai percebia a tristesa de Howoki com a atenção dada a seu irmão.Após o café seu pai lhe chamava para se sentar a beira do mar, lá começava a contar de sua vida."Eu nunca quis me tornar um ninja, mais quando perdi meu irmão, tudo mudou, eu costumava ser como você, um leitor apaixonado, porém quando me vi sem chances de proteger oque eu amava, eu mudei meu caminho, hoje em dia, estou como a anos a atrás, sem possibilidade de proteger vocês, por isso não se aborressa com a obcesão de sua mãe em formar um shinobi, ela tambem lhe ama, só torço para você ter mais sorte que eu." O garoto entendia o que o pai dizia, era uma verdade da vida no mundo ninja, porém o garoto não mudava sua postura e balançava a cabeça para seu pai confirmando, pedindo licença se retirava e escalava a arvore proximo a onde seu irmão treinava e ali ficava lendo enquanto observava sem querer os treinos de seu irmão.
- Spoiler:
Koura no Dionei
(Carapaça da Dioneia)
Quem Usa: Zetsu.
Rank: A
Descrição:
Através da carapaça na parte superior de seu corpo, Zetsu defende-se de
ataques altamente perigosos fechando-a podendo fazer a absorção deles
através da mesma. Ainda com essa carapaça Zetsu pode absorver corpos com
o Karada no Kuuin ese eles estiverem vivos Zetsu ganha os jutsus deles.
Essa carapaça também pode cortar vários tipos de matéria. Aparentemente
no mangá, é essa carapaça que une as duas personalidades de Zetsu. Essa
carapaça se assemelha a uma Dionaea muscipula ou Dioneia popularmente.
Jinkaku Bumon
(Divisão de Personalidade)
Quem Usa: Zetsu
Rank: B
Nota: Esta não é uma técnica de clonagem.
Descrição:
Zetsu sendo um ser de dupla personalidade, é capaz de dividir seu corpo
em duas partes (Yin e Yang), para obter vantagem em certas ocasiões.
Como foi mostrado, na reunião dos cinco Kages. Zetsu se dividiu e uma de
suas partes invadiu a reunião.
Oga Tatsumi- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(230/230)
Rank: ANBU Ne
Os treinos eram aleatórios e sem graça, estando de frente para a sua casa o garoto ficava avontade em uma posição que o fazia dormir em pouco tempo.A noite chegava e o garoto acordava, logo acendia um esqueiro para enchergar a descida da arvore, seu irmão ainda estava treinando guiado por tochas incadecentes.O garoto convidava seu irmão a entrar, mais como já era de costume ele cordialmente negava, e continuava seu treinamento.O Yamanaka entrava em casa e se sentava na varanda de seu quarto, mais uma vez estava a ler um fino livro que logo acabava, logo o unico livro que sobrava era o manual de técnicas shinobi.Sem mais nada a fazer até a hora da janta ele começa a ler aos sons do irmão treinando do lado esquerdo do local.A leitura se dava de forma mais interessante que podia imaginar, era um manual de um ninja que aparentemente sabia muito, as referencias e cronologias eram de sabios, o escritor do manual era mais habilidoso que Howori poderia supor, continuando a leitura a tecnica tinha citações como impossivel para seres comuns, mesmo sem interrese em aprender o garoto seguia lendo sem pausas, as caracteriscas necessarias para aprender eram incrivelmente compativeis com a do Yamanaka que tinha seu chakra dominado por um longo treinamento que seu pai lhe ofereceu. Logo era a hora da janta e a hora de dormir, a leitura antes de dormir seguia sendo a do manual que explicava a criação de uma arma da quarta guerra shinobi, o nome era Zetsu, as propriedades incriveis e a complexidade dos igredientes eram tão formidaveis e inimaginaveis que acabaram por fazer o garoto passar a noite toda em leitura, o objetivo passaria de apenas leitura, para aprendisagem, e logo na manhã que vinha, execução. Saindo do costume o garoto tomava café e ao invez de ler, saía correndo para o campo, oque certamente surpreendia seus pais e seu irmão.O Kirigakurensse aos poucos juntava a maioria do material necessario para a pesquisa, a ultima parte necessaria seria o elemento Mokuton, dito como primordial na criação do monstro que se multiplica.Seguindo a pista de onde poderia conseguir o garoto parou na biblioteca de Kiri, que após alguma boa e rapida leitura, havia lhe indicado o museu dentro da sala da Mizukage.O garoto oqual tinha aptidam a leitura e aprendisagem logo corria em direção a sala da Mizukage, e chegando lá pedia para falar com o SR. Yuriko o qual um dia em uma sorveteria havia lhe oferecido emprego como secretario da Mizukage, no dia em questão o Yamanaka estava como sempre lendo um livro enquanto comia sorvete e acabou sendo alvo de uma falha do Sannin que deixava uma taça de chocolate cair em cima do livro do garoto, após pedir perdão e ver o tema do livro o sannin se interresou por Howoki, amor não correspondido.
- Spoiler:
Tsuuchin no Jutsu
(Técnica da Comunicação)
Rank: D
Primeira Aparição: Mangá 536
Descrição:
Essa técnica permite que cada metade do Zetsu possa se comunicar
independente da distância. Usando as raízes do solo para enviar as
mensagens, Zetsu pode se fundir com o solo e comunicar-se com sua metade
separada.
Ninpou: Shintenshin no Jutsu
(Arte Ninja: Técnica da Transferência de Mente)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Yamanaka Inoshi e Fuu
Rank: C
Descrição:
O membro do Clã Yamanaka projeta sua mente, somente em linha reta, para
fora de seu corpo, com isso a mente projetada deve encontrar um corpo, o
do inimigo, para iniciar a possessão. Com o processo de possessão
terminado o membro do Clã Yamanaka tem total controle do corpo do
inimigo, mas qualquer golpe que o corpo possuído receber, o corpo do
membro do Clã Yamanaka receberá os efeitos.
Oga Tatsumi- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(230/230)
Porém agora com um interesse um tanto quanto perigoso, o Yamanaka aceitaria o cargo de confiança.Logo na entrada do prédio dois shinobis trancavam a entrada, eles tinham ordens de não deixar ninguém entrar, pedindo para chamar o Sr.Yuriko o qual era sannin da vila, os dois shinobis guardiões se recusavam, logo parecia que seria impossível a entrada, até que da janela mais alta do prédio um pacote de doritos caí na cabeça do Yamanaka, na janela o Sannin com a boca ainda suja do alimento dava sinal de sua existência.O garoto yamanaka sinalizava com os braços para ele, até que alguns segundos de desatenção o Sannin o via, e gritava lá de cima para os guardas."DEIXEM A NOVA LOIRA PASSAR!" Ofendido com a comparação mais ainda feliz pela permissão o garoto passava sorrindo pelos guardas, que no entendimento do Yamanaka estavam certos em não deixar ele passar, inteligencia? Não instinto animal.Subindo as longas escadas o garoto sabia que sua missão não era fácil, e demonstrar nervosismo era algo prejudicial.Na porta da Kage, Howoki batia de forma suave porém forte.Logo escutava a permissão para entrar.Abrindo a porta lentamente uma visão estranha era o melhor que podia ser caracterizado.Uma mulher de cabelos cumpridos negros, com varias espadas e armas, acompanhada de um cão um tanto quanto pequeno, em cima de sua mesa apenas papeis e armas, do outro lado Yuriko-sama com os pés sobre um banco enquanto se sentava no chão, sua roupa toda suja de biscoito, e a sala totalmente desarrumada, apesar de que no canto esquerdo havia uma area limpa e bem organizada com algumas redomas de vidro e nomes a frente de cada.Sem erro era o tal museu que diziam existir, era a chance perfeita.
-Eu vim aqui para ocupar o prezado cargo me oferecido, o cargo de Secretario de contas do estado de Kirigakure no sato.
A mulher com o olhar em seu cão nem ao menos perdia tempo em mudar a direção do olhar."Não, volte depois." O sannin sentado no canto dizia em tom chorado. "Que isso Lelele, eu que convidei, ele sabe ler!" A mulher em tom de ordem não mudava a ação anterior."Não, volte depois."O Yamanaka dava um passo para trás e dizia em tom suave.
-Certo senhora.
Yuriko mais uma vez sem preocupações em estar sendo repetitivo fazia o pedido."Deixa ele vai..." "Deixa..." "Eu dou comida, banho, e escovo o pelo" "Deixa eu ficar com ele!" "Só dessa vez, vai mãe" A mulher puxava uma especie de espada embalada em panos e batia na mesa."Fica desgraça." O sannin não segurava a felicidade e começava a pular de alegria.O Yamanaka do outro lado se sentia humilhado, porém próximo de seu objetivo.
-Quando eu começo?
Resposta simples da mulher."Agora"
-Onde fico?
"Na mesa próxima do museu."
-Algo para eu fazer de começo?
"Sim, calar a boca e se sentar lá, e não abrir ela novamente."
-Perdão.
O rapido dialogo servia para o garoto entender que seria mortal um erro proximo aquela mulher, e não era como qualquer ninja, ela estava com olhar afiado e mãos prontas a matar, ela não era nenhuma intelectual mais não poderia ser enganada por palavras doces."Você tem que assinar tudooooooo isso que tá na mesa da Lelele e também tem que comprar nossa comida.Eu quero doritos ao molho com doritos picados por cima. A lelele vai querer um lamem com MUITA carne.O toki vai querer um pedaço BEMMMMMMMm grande de carne." Dizia o Sannin de cabelos loiros sem se levantar.
O garoto logo começava o trabalho arrumando e organizando os papeis, logo comprava os almoços dispensando o próprio.No fim do dia a única coisa que havia conseguido era uma dor forte nas costas de carregar peso, muito cansaço e algumas bolhas na mão.Ao fim do dia o Yamanaka se despedia dos novos companheiros de trabalho, e seguia para casa com tristeza pelo cansaço mais felicidade por seus objetivos.Logo em casa o Yamanaka era recebido com confusão a mãe preocupada juntamente ao pai e o irmão, faziam perguntas desordenadas, a resposta mal saía da boca do garoto e outra pergunta aparecia.Depois de muita reclamação e gritos pelo desaparecimento por todo o dia sem aviso prévio, o garoto conseguia contar onde esteve durante todo o dia, logo ao saberem do novo trabalho a reação era um choque de pensamentos, porém era o suficiente para que os pais e seu irmão se orgulhassem, o novo secretario da Mizukage, o Shinobi Yamanaka Howoki.
- Spoiler:
Suiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Água)
Quem Usa:
Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Juugo, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama,
Guren, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kagari,
Yahiko, Fuuka, Han, Gobi no Irukauma, Shinobis da Vila Oculta da Névoa,
Hanzou, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira, Gamariki, Gama Bunta, Gama
Tatsu, Mei Terumi, Kurosuki Raiga, Uzumaki Naruto, Choujiro, Utakata,
Rokubi no Namekuji, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha Itachi, Darui,
Juubi, Nurari e Mukade.
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Hanzou, Juugo e Mei Terumi podem controlar este elemento a sua vontade.
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Rank: C
Descrição:
Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como
proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde
para Doton.
Suiton - Baku Suishouha
(Elemento Água - Ondas de Colisão da Água Explosiva)
Quem Usa: Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame, Mukade, Momochi Zabuza
Distância: Longa
Primeira Aparição:
Descrição: O usuário cria grandes ondas de água para inundar o local, podendo matar o oponete por afogamento.
Oga Tatsumi- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(230/230)
Howori estava satisfeito por seus avanços, ainda não era tudo que ele pretendia mais já era um bom começo para o projeto mais ousado de sua vida, talvez o mais ousado de toda Kiri.Em um curto tempo era a hora de dormir, deitado em seu quarto escutava seu irmão ainda treinando do lado de fora.O garoto próximo a parede sem parar o treino conversava com seu irmão. "Ei Wo, como é a mizukage?"
-Muito louca, e desajeitada.
"Não diga isso, é desrespeito."
-Mais é a verdade.E digo mais, o Sannin dela é pior.
"É serio isso, é mais uma ironia sua?"
-É serio, nunca esperei me deparar com aquilo, eles são totalmente o oposto de você e do papai, são de falar muito e fazer bobeiras, não são serios e nada pontuais, não chegam nem perto de formais ou educados.
"Será que pode me levar no trabalho qualquer dia?"
-Acho que posso, não acho que eles ligariam, mais você sempre está treinando, vai poder ir quando?
"Assim que eu dominar o Elemento da vila, quero mostrar meu poder para a Mizukage, talvez ela me escolha de segurança, seria um orgulho e tanto, não acha?
-Acho perigoso, e não acho que a mamãe iria gostar, apesar que ela te acharia o perfeito sucessor do papai, e ele tambem não ia gostar, ele tem muito medo de não poder nos proteger.
"É eu sei, mais eu sou forte irmão, vou proteger vocês caso aconteça alguma coisa.Não precisa se preocupar, eu entendo seu interrese pelos livros e suas coisas, e vou proteger vocês, não precisa se tornar algo que não quer."
-De, eu descobri algo bem legal hoje, talvez eu vá querer ser um ninja.
"Serio!? Oque seria?"
-O diario e manual shinobi de um ninja cientista, ele relata a criação de uma arma suprema shinobi! Algo que eu gostaria de fazer, e poderia nos proteger!
"Sabia que você se encontraria um dia desses, você tem espirito de um verdadeiro shinobi, só faltava encontrar alguma area, e você agora encontrou. Lerdo."
-Sou exigente, não lerdo.
"E vai trabalhar em torno dessa tal arma?"
-Já estou trabalhando, é algo admiravel, mais que vai dar trabalho, eu coletei muitas informações, só falta executar o plano final.
"Entendo, não é perigoso?"
-Não muito, se der errado vou apenas ter um monte de nada e um sorriso de decpção no rosto...
"Quando terminar, me mostre, Okay?"
-Certo irmão, boa noite, amanhã vou cedo trabalhar.
"Boa noite."
Depois do longo discurso o garoto dormia calmamente, em seus sonhos apenas as representações do sucesso reinavam, logo pela manhã a familia muito orgulhosa de seu filho se reunia cedo para tomar café, bem mais cedo que de costume, tudo para que o secretario não se atrasasse.O garoto estava realmente feliz por poder ser o alvo dos elogios dessa vez.Arrumado de forma digna ele saía andando de sua casa em direção ao novo trabalho.O Longo caminho era cheio de encontros com amigos e conhecidos, a maioria já tinha ouvido falar do novo emprego do garoto, ele desajeitado caminhava em direção ao palacio da mizukage.Logo na porta um segurança novo não o deixava entrar, mais checando a lista de permissões logo pedia perdão e deixava o Yamanaka livre para seguir em frente. Subindo as escadas a porta da Mizukage era a ultima, batendo duas vezes e entrando a surpressa, ninguem havia chegado ainda além dele.Logo o interresse saltava, e indo até a redoma, nenhuma dificuldade, era tão facil que não podia acreditar, o shinobi procurava cameras, e microfones, tecnicas, selos, animais, armadilhas, algum tipo de dispositovo, mais nada, estava completamente simples, logo o secretario pegava uma pequena lasca da madeira viva, o Mokuton guardando em uma outra pequena redoma guardada em sua mochila, o garoto começava seu trabalho, o sorriso dele era gigante e definido.Duas horas após a hora marcada Leticia chegava com seu cão, e Yuriko chegava quase 3 horas depois da Kage.Eles discutiam sobre o horario, e após horas de discurção e troca de golpes indiretos eles pediam o almoço que era entregue de forma rapida, já que o secretario esperava que o pedido fosse o mesmo do dia passado, e já havia encomendado.Uma hora inteira de silencio após a saída de Yuriko para o banheiro, voltando cheio de migalhas de biscoito na cara o Sannin disfarçava e sentava em sua cadeira.Logo tomava um chute que lhe jogava do lado de fora do predio.O Yamanaka estava aterrorizado, mais não demonstrava.O dia passava na base de brigas, documentos assinados, trapalhadas de Yuriko, documentos escritos, Yuriko apanhando, documentos apagados, Yuriko sendo espancado, documentos sendo entregues, Yuriko sangrando, e assim se formava mais um belo dia de trabalho.Logo na saída Leticia agradecia o trabalho, e pedia que o shinobi chegasse mais tarde no dia seguinte, já que trabalhariam apenas meio espediente graças a um trabalho de campo como Kage.Howori confirmava que tinha compreendido e saía da sala em direção a sua casa.Recebido com muito interresse o garoto brincava com eles e gesticulava explicando tudo o que fez durante o dia e contando as trapalhadas do Sannin, junto com a Mizukage.Depois de longos minutos de risadas o garoto partia para seu quarto e começava a trabalhar serio em sua pesquisa, o unico que via o projeto era seu irmão, que treinava enquanto assistia.Após algum tempo o ultimo igrediente era um recpiente vivo, o irmão logo parava de treinar e se aproximava ao ouvir o comentario do garoto, após uma longa discursão sobre riscos, os dois aceitaram deixar o Yamanaka fazer o teste nele mesmo.Injetando a grossa solução em sua veia, o garoto sentia uma leve tonteira, e depois nada mais, não tinha o que fazer a não ser esperar.Logo era a hora de dormir, o garoto dormia sob a preocupação do irmão.A sofrida noite de sonhos estranhos e muito calor e suor era a demonstração da grande febre que abatia o garoto, gemidos de dor que preocupavam seriamente o irmão shinobi.Pela manhã o garoto acordava bem, e seu irmão que havia cochilado a pouco tempo se assutava.Logo pela manhã eles tomavam café enquanto Hodori ficara um pouco descofiado.Howori estava se sentindo melhor que nunca, e logo na mesa surpreendia a familia convidando seu irmão para um treino de combate, o pai pedia para eles terem cuidado, pois Hodori estava muito mais forte do que quando eles eram crianças e treinavam juntos, assumindo os riscos o garoto e seu irmão partiam para fora para o combate.Dando inicio ao treino o irmão mais treinado preparava para pegar leve, e em um instante via seu irmão o cercando, mesmo sua velocidade maxima não poderia acompanhar aquilo.Tudo que se seguia era algo insano para a mente do velho pai e shinobi aposentado, o filho culto e leitor estava superior em todos os quesitos em relação a seu irmão.Ele tinha a habilidade de um shinobi veterano, força, velocidade, e chakra em exeso, o pai parava a luta de fim decidido e perguntava oque havia ocorrido, se a Mizukage tinha algo a ver, repondendo positivamente o garoto explicava que ela não gostava de pessoas fracas trabalhando para ela, e logo rancava risos do irmão.Se distanciando do pai, os irmãos conversavam.
-Isso foi o resultado da minha pesquisa.
"Parece que deu certo mesmo, fiquei preocupado atoa, você realmente é um genio."
"Você estava se segurando não é mesmo?"
-Sim, eu estava.Aquilo foi 10% aproximadamente.
"Incrivel, pode fazer essa experiencia comigo?"
-Sim, e não.Para você preparei algo diferente, mais igualmente poderoso! Porém depende mais de preparamento fisico, meu corpo não suportaria, mais o seu sim.
O garoto mais bem preparado logo ficava interresado, e seguia o irmão até o seu quarto, lá alguns equipamentos simples de medicina, cujos ele sempre teve mais nunca ultilizou até a noite passada, uma mistura de alguns igredientes petubadores e uma concentração longa de chakra para ativar as células, mesmo sem treino o irmão amante de leitura tinha um controle exato e preciso do chakra, e sua mão era precisa.Depois de duas horas de misturas e concetrações de chakra estava pronta a formula para a inserção de um poder gigantesco.Com o irmão se segurando em uma mesa, e um pano na boca Howori pedia calma e injetava de uma só vez a solução contendo Mokuton inativo, contrario da sua que era ativado com células de chakra de seu proprio organismo.A reação contrario da sua que demorou horas foi instantânea e o garoto sentia dor por todo o corpo e começava a chorar e se contorcer, sem se preocupar o garoto tomava chá enquanto esparava o tempo de estabilização que era precisamente o previsto, com o corpo já com mais resistência o garoto logo queria testar seu novo poder.
-É serio, nunca esperei me deparar com aquilo, eles são totalmente o oposto de você e do papai, são de falar muito e fazer bobeiras, não são serios e nada pontuais, não chegam nem perto de formais ou educados.
-Acho que posso, não acho que eles ligariam, mais você sempre está treinando, vai poder ir quando?
"Assim que eu dominar o Elemento da vila, quero mostrar meu poder para a Mizukage, talvez ela me escolha de segurança, seria um orgulho e tanto, não acha?
-Acho perigoso, e não acho que a mamãe iria gostar, apesar que ela te acharia o perfeito sucessor do papai, e ele tambem não ia gostar, ele tem muito medo de não poder nos proteger.
"É eu sei, mais eu sou forte irmão, vou proteger vocês caso aconteça alguma coisa.Não precisa se preocupar, eu entendo seu interrese pelos livros e suas coisas, e vou proteger vocês, não precisa se tornar algo que não quer."
"Serio!? Oque seria?"
-O diario e manual shinobi de um ninja cientista, ele relata a criação de uma arma suprema shinobi! Algo que eu gostaria de fazer, e poderia nos proteger!
"Sabia que você se encontraria um dia desses, você tem espirito de um verdadeiro shinobi, só faltava encontrar alguma area, e você agora encontrou. Lerdo."
-Já estou trabalhando, é algo admiravel, mais que vai dar trabalho, eu coletei muitas informações, só falta executar o plano final.
-Não muito, se der errado vou apenas ter um monte de nada e um sorriso de decpção no rosto...
"Boa noite."
Depois do longo discurso o garoto dormia calmamente, em seus sonhos apenas as representações do sucesso reinavam, logo pela manhã a familia muito orgulhosa de seu filho se reunia cedo para tomar café, bem mais cedo que de costume, tudo para que o secretario não se atrasasse.O garoto estava realmente feliz por poder ser o alvo dos elogios dessa vez.Arrumado de forma digna ele saía andando de sua casa em direção ao novo trabalho.O Longo caminho era cheio de encontros com amigos e conhecidos, a maioria já tinha ouvido falar do novo emprego do garoto, ele desajeitado caminhava em direção ao palacio da mizukage.Logo na porta um segurança novo não o deixava entrar, mais checando a lista de permissões logo pedia perdão e deixava o Yamanaka livre para seguir em frente. Subindo as escadas a porta da Mizukage era a ultima, batendo duas vezes e entrando a surpressa, ninguem havia chegado ainda além dele.Logo o interresse saltava, e indo até a redoma, nenhuma dificuldade, era tão facil que não podia acreditar, o shinobi procurava cameras, e microfones, tecnicas, selos, animais, armadilhas, algum tipo de dispositovo, mais nada, estava completamente simples, logo o secretario pegava uma pequena lasca da madeira viva, o Mokuton guardando em uma outra pequena redoma guardada em sua mochila, o garoto começava seu trabalho, o sorriso dele era gigante e definido.Duas horas após a hora marcada Leticia chegava com seu cão, e Yuriko chegava quase 3 horas depois da Kage.Eles discutiam sobre o horario, e após horas de discurção e troca de golpes indiretos eles pediam o almoço que era entregue de forma rapida, já que o secretario esperava que o pedido fosse o mesmo do dia passado, e já havia encomendado.Uma hora inteira de silencio após a saída de Yuriko para o banheiro, voltando cheio de migalhas de biscoito na cara o Sannin disfarçava e sentava em sua cadeira.Logo tomava um chute que lhe jogava do lado de fora do predio.O Yamanaka estava aterrorizado, mais não demonstrava.O dia passava na base de brigas, documentos assinados, trapalhadas de Yuriko, documentos escritos, Yuriko apanhando, documentos apagados, Yuriko sendo espancado, documentos sendo entregues, Yuriko sangrando, e assim se formava mais um belo dia de trabalho.Logo na saída Leticia agradecia o trabalho, e pedia que o shinobi chegasse mais tarde no dia seguinte, já que trabalhariam apenas meio espediente graças a um trabalho de campo como Kage.Howori confirmava que tinha compreendido e saía da sala em direção a sua casa.Recebido com muito interresse o garoto brincava com eles e gesticulava explicando tudo o que fez durante o dia e contando as trapalhadas do Sannin, junto com a Mizukage.Depois de longos minutos de risadas o garoto partia para seu quarto e começava a trabalhar serio em sua pesquisa, o unico que via o projeto era seu irmão, que treinava enquanto assistia.Após algum tempo o ultimo igrediente era um recpiente vivo, o irmão logo parava de treinar e se aproximava ao ouvir o comentario do garoto, após uma longa discursão sobre riscos, os dois aceitaram deixar o Yamanaka fazer o teste nele mesmo.Injetando a grossa solução em sua veia, o garoto sentia uma leve tonteira, e depois nada mais, não tinha o que fazer a não ser esperar.Logo era a hora de dormir, o garoto dormia sob a preocupação do irmão.A sofrida noite de sonhos estranhos e muito calor e suor era a demonstração da grande febre que abatia o garoto, gemidos de dor que preocupavam seriamente o irmão shinobi.Pela manhã o garoto acordava bem, e seu irmão que havia cochilado a pouco tempo se assutava.Logo pela manhã eles tomavam café enquanto Hodori ficara um pouco descofiado.Howori estava se sentindo melhor que nunca, e logo na mesa surpreendia a familia convidando seu irmão para um treino de combate, o pai pedia para eles terem cuidado, pois Hodori estava muito mais forte do que quando eles eram crianças e treinavam juntos, assumindo os riscos o garoto e seu irmão partiam para fora para o combate.Dando inicio ao treino o irmão mais treinado preparava para pegar leve, e em um instante via seu irmão o cercando, mesmo sua velocidade maxima não poderia acompanhar aquilo.Tudo que se seguia era algo insano para a mente do velho pai e shinobi aposentado, o filho culto e leitor estava superior em todos os quesitos em relação a seu irmão.Ele tinha a habilidade de um shinobi veterano, força, velocidade, e chakra em exeso, o pai parava a luta de fim decidido e perguntava oque havia ocorrido, se a Mizukage tinha algo a ver, repondendo positivamente o garoto explicava que ela não gostava de pessoas fracas trabalhando para ela, e logo rancava risos do irmão.Se distanciando do pai, os irmãos conversavam.
"Parece que deu certo mesmo, fiquei preocupado atoa, você realmente é um genio."
-Sim, e não.Para você preparei algo diferente, mais igualmente poderoso! Porém depende mais de preparamento fisico, meu corpo não suportaria, mais o seu sim.
O garoto mais bem preparado logo ficava interresado, e seguia o irmão até o seu quarto, lá alguns equipamentos simples de medicina, cujos ele sempre teve mais nunca ultilizou até a noite passada, uma mistura de alguns igredientes petubadores e uma concentração longa de chakra para ativar as células, mesmo sem treino o irmão amante de leitura tinha um controle exato e preciso do chakra, e sua mão era precisa.Depois de duas horas de misturas e concetrações de chakra estava pronta a formula para a inserção de um poder gigantesco.Com o irmão se segurando em uma mesa, e um pano na boca Howori pedia calma e injetava de uma só vez a solução contendo Mokuton inativo, contrario da sua que era ativado com células de chakra de seu proprio organismo.A reação contrario da sua que demorou horas foi instantânea e o garoto sentia dor por todo o corpo e começava a chorar e se contorcer, sem se preocupar o garoto tomava chá enquanto esparava o tempo de estabilização que era precisamente o previsto, com o corpo já com mais resistência o garoto logo queria testar seu novo poder.
- Spoiler:
Suiton - Suiryuuben
(Elemento Água - Chicote do Dragão de Água)
Quem Usa: Shizuku
Distância: Média
Primeira Aparição: 4º filme
Descrição: O ninja Cria um globo de água acima da cabeça do Shinobi (Ninja), que lança jatos de água que ganham a forma de uma serpente.
Suiton - Mizu Kamikiri
(Elemento Água - Fatiador do Deus da Água)
Descrição: O ninja lança finas rajadas de água que cortam qualquer coisa. Shizuku também pode utilizar esse jutsu para se locomover.
Suisame no Yoroi
(Armadura do Tubarão de Água)
Quem Usa: Hozuki Suigetsu
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 143
Descrição:
O usuário cria uma armadura de água gigante com a forma de uma espécie
de tubarão, muito resistente e muito poderosa, e assim pode defender
ataques até mesmo de um bijuu.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Howori
estava satisfeito por seus avanços, ainda não era tudo que ele
pretendia mais já era um bom começo para o projeto mais ousado de sua
vida, talvez o mais ousado de toda Kiri.Em um curto tempo era a hora de
dormir, deitado em seu quarto escutava seu irmão ainda treinando do lado
de fora.O garoto próximo a parede sem parar o treino conversava com seu
irmão. "Ei Wo, como é a mizukage?"
-É serio, nunca esperei me deparar
com aquilo, eles são totalmente o oposto de você e do papai, são de
falar muito e fazer bobeiras, não são serios e nada pontuais, não chegam
nem perto de formais ou educados.
-Acho que posso, não acho que
eles ligariam, mais você sempre está treinando, vai poder ir quando?
"Assim que eu dominar o
Elemento da vila, quero mostrar meu poder para a Mizukage, talvez ela me
escolha de segurança, seria um orgulho e tanto, não acha?
-Acho perigoso, e não acho que a mamãe
iria gostar, apesar que ela te acharia o perfeito sucessor do papai, e
ele tambem não ia gostar, ele tem muito medo de não poder nos proteger.
"É eu sei, mais eu sou
forte irmão, vou proteger vocês caso aconteça alguma coisa.Não precisa
se preocupar, eu entendo seu interrese pelos livros e suas coisas, e vou
proteger vocês, não precisa se tornar algo que não quer."
"Serio!? Oque seria?"
-O diario e manual
shinobi de um ninja cientista, ele relata a criação de uma arma suprema
shinobi! Algo que eu gostaria de fazer, e poderia nos proteger!
"Sabia que você se
encontraria um dia desses, você tem espirito de um verdadeiro shinobi,
só faltava encontrar alguma area, e você agora encontrou. Lerdo."
-Já estou trabalhando, é
algo admiravel, mais que vai dar trabalho, eu coletei muitas
informações, só falta executar o plano final.
-Não muito, se der
errado vou apenas ter um monte de nada e um sorriso de decpção no
rosto...
"Boa noite."
Depois
do longo discurso o garoto dormia calmamente, em seus sonhos apenas as
representações do sucesso reinavam, logo pela manhã a familia muito
orgulhosa de seu filho se reunia cedo para tomar café, bem mais cedo que
de costume, tudo para que o secretario não se atrasasse.O garoto estava
realmente feliz por poder ser o alvo dos elogios dessa vez.Arrumado de
forma digna ele saía andando de sua casa em direção ao novo trabalho.O
Longo caminho era cheio de encontros com amigos e conhecidos, a maioria
já tinha ouvido falar do novo emprego do garoto, ele desajeitado
caminhava em direção ao palacio da mizukage.Logo na porta um segurança
novo não o deixava entrar, mais checando a lista de permissões logo
pedia perdão e deixava o Yamanaka livre para seguir em frente. Subindo
as escadas a porta da Mizukage era a ultima, batendo duas vezes e
entrando a surpressa, ninguem havia chegado ainda além dele.Logo o
interresse saltava, e indo até a redoma, nenhuma dificuldade, era tão
facil que não podia acreditar, o shinobi procurava cameras, e
microfones, tecnicas, selos, animais, armadilhas, algum tipo de
dispositovo, mais nada, estava completamente simples, logo o secretario
pegava uma pequena lasca da madeira viva, o Mokuton guardando em uma
outra pequena redoma guardada em sua mochila, o garoto começava seu
trabalho, o sorriso dele era gigante e definido.Duas horas após a hora
marcada Leticia chegava com seu cão, e Yuriko chegava quase 3 horas
depois da Kage.Eles discutiam sobre o horario, e após horas de discurção
e troca de golpes indiretos eles pediam o almoço que era entregue de
forma rapida, já que o secretario esperava que o pedido fosse o mesmo do
dia passado, e já havia encomendado.Uma hora inteira de silencio após a
saída de Yuriko para o banheiro, voltando cheio de migalhas de biscoito
na cara o Sannin disfarçava e sentava em sua cadeira.Logo tomava um
chute que lhe jogava do lado de fora do predio.O Yamanaka estava
aterrorizado, mais não demonstrava.O dia passava na base de brigas,
documentos assinados, trapalhadas de Yuriko, documentos escritos, Yuriko
apanhando, documentos apagados, Yuriko sendo espancado, documentos
sendo entregues, Yuriko sangrando, e assim se formava mais um belo dia
de trabalho.Logo na saída Leticia agradecia o trabalho, e pedia que o
shinobi chegasse mais tarde no dia seguinte, já que trabalhariam apenas
meio espediente graças a um trabalho de campo como Kage.Howori
confirmava que tinha compreendido e saía da sala em direção a sua
casa.Recebido com muito interresse o garoto brincava com eles e
gesticulava explicando tudo o que fez durante o dia e contando as
trapalhadas do Sannin, junto com a Mizukage.Depois de longos minutos de
risadas o garoto partia para seu quarto e começava a trabalhar serio em
sua pesquisa, o unico que via o projeto era seu irmão, que treinava
enquanto assistia.Após algum tempo o ultimo igrediente era um recpiente
vivo, o irmão logo parava de treinar e se aproximava ao ouvir o
comentario do garoto, após uma longa discursão sobre riscos, os dois
aceitaram deixar o Yamanaka fazer o teste nele mesmo.Injetando a grossa
solução em sua veia, o garoto sentia uma leve tonteira, e depois nada
mais, não tinha o que fazer a não ser esperar.Logo era a hora de dormir,
o garoto dormia sob a preocupação do irmão.A sofrida noite de sonhos
estranhos e muito calor e suor era a demonstração da grande febre que
abatia o garoto, gemidos de dor que preocupavam seriamente o irmão
shinobi.Pela manhã o garoto acordava bem, e seu irmão que havia
cochilado a pouco tempo se assutava.Logo pela manhã eles tomavam café
enquanto Hodori ficara um pouco descofiado.Howori estava se sentindo
melhor que nunca, e logo na mesa surpreendia a familia convidando seu
irmão para um treino de combate, o pai pedia para eles terem cuidado,
pois Hodori estava muito mais forte do que quando eles eram crianças e
treinavam juntos, assumindo os riscos o garoto e seu irmão partiam para
fora para o combate.Dando inicio ao treino o irmão mais treinado
preparava para pegar leve, e em um instante via seu irmão o cercando,
mesmo sua velocidade maxima não poderia acompanhar aquilo.Tudo que se
seguia era algo insano para a mente do velho pai e shinobi aposentado, o
filho culto e leitor estava superior em todos os quesitos em relação a
seu irmão.Ele tinha a habilidade de um shinobi veterano, força,
velocidade, e chakra em exeso, o pai parava a luta de fim decidido e
perguntava oque havia ocorrido, se a Mizukage tinha algo a ver,
repondendo positivamente o garoto explicava que ela não gostava de
pessoas fracas trabalhando para ela, e logo rancava risos do irmão.Se
distanciando do pai, os irmãos conversavam.
-Sim, e não.Para você preparei algo
diferente, mais igualmente poderoso! Porém depende mais de preparamento
fisico, meu corpo não suportaria, mais o seu sim.
O garoto mais bem
preparado logo ficava interresado, e seguia o irmão até o seu quarto, lá
alguns equipamentos simples de medicina, cujos ele sempre teve mais
nunca ultilizou até a noite passada, uma mistura de alguns igredientes
petubadores e uma concentração longa de chakra para ativar as células,
mesmo sem treino o irmão amante de leitura tinha um controle exato e
preciso do chakra, e sua mão era precisa.Depois de duas horas de
misturas e concetrações de chakra estava pronta a formula para a
inserção de um poder gigantesco.Com o irmão se segurando em uma mesa, e
um pano na boca Howori pedia calma e injetava de uma só vez a solução
contendo Mokuton inativo, contrario da sua que era ativado com células
de chakra de seu proprio organismo.A reação contrario da sua que demorou
horas foi instantânea e o garoto sentia dor por todo o corpo e começava
a chorar e se contorcer, sem se preocupar o garoto tomava chá enquanto
esparava o tempo de estabilização que era precisamente o previsto, com o
corpo já com mais resistência o garoto logo queria testar seu novo
poder.
estava satisfeito por seus avanços, ainda não era tudo que ele
pretendia mais já era um bom começo para o projeto mais ousado de sua
vida, talvez o mais ousado de toda Kiri.Em um curto tempo era a hora de
dormir, deitado em seu quarto escutava seu irmão ainda treinando do lado
de fora.O garoto próximo a parede sem parar o treino conversava com seu
irmão. "Ei Wo, como é a mizukage?"
-É serio, nunca esperei me deparar
com aquilo, eles são totalmente o oposto de você e do papai, são de
falar muito e fazer bobeiras, não são serios e nada pontuais, não chegam
nem perto de formais ou educados.
-Acho que posso, não acho que
eles ligariam, mais você sempre está treinando, vai poder ir quando?
"Assim que eu dominar o
Elemento da vila, quero mostrar meu poder para a Mizukage, talvez ela me
escolha de segurança, seria um orgulho e tanto, não acha?
-Acho perigoso, e não acho que a mamãe
iria gostar, apesar que ela te acharia o perfeito sucessor do papai, e
ele tambem não ia gostar, ele tem muito medo de não poder nos proteger.
"É eu sei, mais eu sou
forte irmão, vou proteger vocês caso aconteça alguma coisa.Não precisa
se preocupar, eu entendo seu interrese pelos livros e suas coisas, e vou
proteger vocês, não precisa se tornar algo que não quer."
"Serio!? Oque seria?"
-O diario e manual
shinobi de um ninja cientista, ele relata a criação de uma arma suprema
shinobi! Algo que eu gostaria de fazer, e poderia nos proteger!
"Sabia que você se
encontraria um dia desses, você tem espirito de um verdadeiro shinobi,
só faltava encontrar alguma area, e você agora encontrou. Lerdo."
-Já estou trabalhando, é
algo admiravel, mais que vai dar trabalho, eu coletei muitas
informações, só falta executar o plano final.
-Não muito, se der
errado vou apenas ter um monte de nada e um sorriso de decpção no
rosto...
"Boa noite."
Depois
do longo discurso o garoto dormia calmamente, em seus sonhos apenas as
representações do sucesso reinavam, logo pela manhã a familia muito
orgulhosa de seu filho se reunia cedo para tomar café, bem mais cedo que
de costume, tudo para que o secretario não se atrasasse.O garoto estava
realmente feliz por poder ser o alvo dos elogios dessa vez.Arrumado de
forma digna ele saía andando de sua casa em direção ao novo trabalho.O
Longo caminho era cheio de encontros com amigos e conhecidos, a maioria
já tinha ouvido falar do novo emprego do garoto, ele desajeitado
caminhava em direção ao palacio da mizukage.Logo na porta um segurança
novo não o deixava entrar, mais checando a lista de permissões logo
pedia perdão e deixava o Yamanaka livre para seguir em frente. Subindo
as escadas a porta da Mizukage era a ultima, batendo duas vezes e
entrando a surpressa, ninguem havia chegado ainda além dele.Logo o
interresse saltava, e indo até a redoma, nenhuma dificuldade, era tão
facil que não podia acreditar, o shinobi procurava cameras, e
microfones, tecnicas, selos, animais, armadilhas, algum tipo de
dispositovo, mais nada, estava completamente simples, logo o secretario
pegava uma pequena lasca da madeira viva, o Mokuton guardando em uma
outra pequena redoma guardada em sua mochila, o garoto começava seu
trabalho, o sorriso dele era gigante e definido.Duas horas após a hora
marcada Leticia chegava com seu cão, e Yuriko chegava quase 3 horas
depois da Kage.Eles discutiam sobre o horario, e após horas de discurção
e troca de golpes indiretos eles pediam o almoço que era entregue de
forma rapida, já que o secretario esperava que o pedido fosse o mesmo do
dia passado, e já havia encomendado.Uma hora inteira de silencio após a
saída de Yuriko para o banheiro, voltando cheio de migalhas de biscoito
na cara o Sannin disfarçava e sentava em sua cadeira.Logo tomava um
chute que lhe jogava do lado de fora do predio.O Yamanaka estava
aterrorizado, mais não demonstrava.O dia passava na base de brigas,
documentos assinados, trapalhadas de Yuriko, documentos escritos, Yuriko
apanhando, documentos apagados, Yuriko sendo espancado, documentos
sendo entregues, Yuriko sangrando, e assim se formava mais um belo dia
de trabalho.Logo na saída Leticia agradecia o trabalho, e pedia que o
shinobi chegasse mais tarde no dia seguinte, já que trabalhariam apenas
meio espediente graças a um trabalho de campo como Kage.Howori
confirmava que tinha compreendido e saía da sala em direção a sua
casa.Recebido com muito interresse o garoto brincava com eles e
gesticulava explicando tudo o que fez durante o dia e contando as
trapalhadas do Sannin, junto com a Mizukage.Depois de longos minutos de
risadas o garoto partia para seu quarto e começava a trabalhar serio em
sua pesquisa, o unico que via o projeto era seu irmão, que treinava
enquanto assistia.Após algum tempo o ultimo igrediente era um recpiente
vivo, o irmão logo parava de treinar e se aproximava ao ouvir o
comentario do garoto, após uma longa discursão sobre riscos, os dois
aceitaram deixar o Yamanaka fazer o teste nele mesmo.Injetando a grossa
solução em sua veia, o garoto sentia uma leve tonteira, e depois nada
mais, não tinha o que fazer a não ser esperar.Logo era a hora de dormir,
o garoto dormia sob a preocupação do irmão.A sofrida noite de sonhos
estranhos e muito calor e suor era a demonstração da grande febre que
abatia o garoto, gemidos de dor que preocupavam seriamente o irmão
shinobi.Pela manhã o garoto acordava bem, e seu irmão que havia
cochilado a pouco tempo se assutava.Logo pela manhã eles tomavam café
enquanto Hodori ficara um pouco descofiado.Howori estava se sentindo
melhor que nunca, e logo na mesa surpreendia a familia convidando seu
irmão para um treino de combate, o pai pedia para eles terem cuidado,
pois Hodori estava muito mais forte do que quando eles eram crianças e
treinavam juntos, assumindo os riscos o garoto e seu irmão partiam para
fora para o combate.Dando inicio ao treino o irmão mais treinado
preparava para pegar leve, e em um instante via seu irmão o cercando,
mesmo sua velocidade maxima não poderia acompanhar aquilo.Tudo que se
seguia era algo insano para a mente do velho pai e shinobi aposentado, o
filho culto e leitor estava superior em todos os quesitos em relação a
seu irmão.Ele tinha a habilidade de um shinobi veterano, força,
velocidade, e chakra em exeso, o pai parava a luta de fim decidido e
perguntava oque havia ocorrido, se a Mizukage tinha algo a ver,
repondendo positivamente o garoto explicava que ela não gostava de
pessoas fracas trabalhando para ela, e logo rancava risos do irmão.Se
distanciando do pai, os irmãos conversavam.
-Sim, e não.Para você preparei algo
diferente, mais igualmente poderoso! Porém depende mais de preparamento
fisico, meu corpo não suportaria, mais o seu sim.
O garoto mais bem
preparado logo ficava interresado, e seguia o irmão até o seu quarto, lá
alguns equipamentos simples de medicina, cujos ele sempre teve mais
nunca ultilizou até a noite passada, uma mistura de alguns igredientes
petubadores e uma concentração longa de chakra para ativar as células,
mesmo sem treino o irmão amante de leitura tinha um controle exato e
preciso do chakra, e sua mão era precisa.Depois de duas horas de
misturas e concetrações de chakra estava pronta a formula para a
inserção de um poder gigantesco.Com o irmão se segurando em uma mesa, e
um pano na boca Howori pedia calma e injetava de uma só vez a solução
contendo Mokuton inativo, contrario da sua que era ativado com células
de chakra de seu proprio organismo.A reação contrario da sua que demorou
horas foi instantânea e o garoto sentia dor por todo o corpo e começava
a chorar e se contorcer, sem se preocupar o garoto tomava chá enquanto
esparava o tempo de estabilização que era precisamente o previsto, com o
corpo já com mais resistência o garoto logo queria testar seu novo
poder.
- Spoiler:
Suiton - Suiryuuben
(Elemento Água - Chicote do Dragão de Água)
Descrição:
O ninja Cria um globo de água acima da cabeça do Shinobi (Ninja), que
lança jatos de água que ganham a forma de uma serpente.
Suiton - Mizu Kamikiri
(Elemento Água - Fatiador do Deus da Água)
Descrição:
O ninja lança finas rajadas de água que cortam qualquer coisa. Shizuku
também pode utilizar esse jutsu para se locomover.
Suisame no Yoroi
(Armadura do Tubarão de Água)
Quem Usa: Hozuki Suigetsu
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 143
Descrição:
O usuário cria uma armadura de água gigante com a forma de uma espécie
de tubarão, muito resistente e muito poderosa, e assim pode defender
ataques até mesmo de um bijuu.
Oga Tatsumi- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(230/230)
O teste em seu começo tenso e seu desleixo brincalhão era bem sucedido, o poder de combate dos dois era incrivelmente grande, podendo a ser comparado com de alguns jounnins.Caminhando para dentro de casa os irmãos eram ainda inseparaveis, assim podendo crescer e treinar juntos, foi passando o tempo, até que o inevitavel teste gennin tinha inicio.Os dois mais que preparados estavam aptos a um combate contra outros shinobis, após um combate rapido todos estavam caídos e os jurados estavam inquietos, eram anormal o poder de combate dos dois, o teste da nevoa sangrenta só poderia sobrar um ninja de pé, e logo o combate entre os irmãos começaria.
"Preparado Wo?"
-Sim.Espero que não esteja mentindo pois lutarei com tudo que tenho.
Assim se dava o começo de uma dura e grande luta.Howori usava seus elementais para se defender, porém nunca atacando o que deixava seu irmão tenso e sem sinais do que acontecia.Varios e varios ataques desferidos e a agua que parecia suprema defendia tudo.Aos poucos algo estranho era uma certeza, até que um segundo corpo de seu irmão saía do solo por trás e preparava um ataque poderoso contra suas costas, que produziam membros extras e defendia o corpo principal da investida.A investida a qual foi impedida estava dentro dos planos de Wo, que rapidamente usava seu corpo original para desferir um golpe pela frente aproveitando a distração, porém era sem sucesso, devidamente preparado o gennin em teste entrava para dentro do solo sem chances de ser impedido.De baixo do solo ele prepara uma armadilha digna de um genio, algo que só poderia ser pensado por alguem cujo o dominio do intelecto chegasse a seus cem por cento, algo o qual seu irmão mesmo com hababilidades shinobis não poderia prever nem talvez impedir.O chão começava tremer de forma estranha querendo deixar escapar uma pressão estranha partindo desdo solo até a superficie, gases começavam a ser levantados e a terra se partir, os jurados estavam assustados querendo fugir e ao mesmo tempo querendo ter a chance de ver o combate fraterno até o fim.Pedras e placas de solo se desprendiam, o que provocaria tal destruição, era algo que o irmão que sempre treinou tentava entender, não havia visto seu irmão treinando algo de poder tão superior ao imaginavel.Porém tudo se esperava do genio recriador de Kekkei genkais.As placas eram empurrada por gases que por sua vez eram empurados por agua em grande quantidade, esse era o segredo para a destruição, saber o ponto exato da liberação de Gases da terrar e impludi-lo usando apenas suiton em forma quantitativa.Era algo que nem de longe o irmão poderia imaginar, desesperado o shinobi começava a sair de cima da area, porém havia limitação no campo de batalha, sair dele seria considerado derrota, porém na beira do campo tremulante De não contava com o segundo corpo de seu irmão que começava uma louca investida contra ele, e o acertava, diante dos olhos atentos o corpo do irmão antes parecia indefeso se tornava fumaça, e na sequencia ele aparecia do outro lado do campo.Com olhar de trinfo sobre o plano de seu irmão ele n percebia a fisura abaixo de seus pés que esquichava suiton em alta velocidade o lançando para cima, na sequencia o corpo extra dava uma poderosa voadora no recém gennin o lançando para fora do campo.Uma vitoria que não seria tão facil, o verdadeiro corpo do Yamanaka estava atrás do corpo extra de seu irmão que era lançado para fora, porém batendo em uma arvore já banba que caía em direção a De, que desviava com soberania, mais ao pisar no solo novo, sentia certo desequilibrio e em um unico golpe era acertado na boca e lançado para fora.Subindo da terra com certa dificuldade o gennin demonstrava alguns ferimentos dos movimentos imprevisiveis do solo, e logo se erguia fazendo o sinal de vitoria, e caíndo em solo, os jurados rapidamente chamavam a equipe medica que lhes acolhia.A cerimonia de condecoração dos gennins vitoriosos tinha inicio.O professor mais condecorado da academia era o escolhido para anunciar as notas de cada shinobi, e logo começava seu discurço. "Em anos de aprendizagem e ensinamentos eu reconheço que vi bons shinobis caírem nas mãos da morte, e vi shinobis de má alma traíndo sua propria vila, vi alguns dos melhores shinobis de Kirigakure nascerem e morerem em combate defendendo essa terra que amamos.Ví destruições serem paradas por alunos meus que morerram, vi guerras e guirrilhas das quais lutei e assisti lutarem.Porém nunca vi nada parecido com o futuro de Kirigakure, jovens que se importam com suas vidas, mais que tem poder o suficiente para EM VIDA defender esse país, enfatizo a palavra VIDA, pois o que mais vi em todos os anos de academia foi treinar pessoas para a MORTE, treinar crianças e tirar sua inosencia fazendos matar para viver, e no fim tirar suas vidas quando aprendem a viver assim.Com orgulho, mais que nos anos anteriores, apresento-lhes as notas dos shinobis mais condecorados da academia ninja.Os irmãos Yamanakas.Os Flamigeras." Se levantando os dois gennins sorridentes e orgulhosos de seu trabalho iam até o velho senhor receber seus trofeis, e logo de baixo percebiam a presença de seus pais orgulhos.Wo por outro lado logo via uma pessoa que não gostaria de ver, ou talvez fosse comum.A Mizukage chegava ao ambiente fazendo todos levantarem para prestar seus devidos respeitos, fazendo um extenso corredor para a mulher mais poderosa do país passar.Levantando e entregando o microfone a ela o velho professor voltava rapidamente para seu lugar demonstrando respeito, e logo a mulher com varias armas e acompanhada de seu cão se pronunciava. "Estou aqui por ter ouvido falar bem desses dois gennins, e para minha surpressa um deles é meu secretario pessoal.É.Boa noite a todos." A mulher se sentava na cadeira mais proxima e ficava acariciando seu cão enquanto assistia.Logo era a vez dos irmãos se pronuncirem, logicamente o escolhido era o mais culto.Logo o pronunciamento da vitoria tinha começo:
-Bom, eu nunca fui tentado a ser shinobi, realmente nunca havia visto brilho na profisão, a qual exige mais força que sabedoria, mais rudileza que destreza, mais sangue frio, que coração quente.Porém com o tempo acabei conhecendo alguns shinobis que quebram essa regra, shinobis que ainda são humanos e lutam por outros humanos.Como exemplo a Mizukage que está aqui só por um humilde camponês.E Meu pai que deu tudo que poderia para proteger esse país durante a ultima guerra.Eu estudei por muitos anos as praticas shinobis, e a historia, sempre fui ligado a intelectualidade e meu irmão ao conhecimento do corpo superando limites.Enfim a algum tempo atrás descobri a verdade sobre o mundo shinobi, alguns poucos genios comandam esse jogo em que pessoas dão a vida, eu me interresei em contra por esses assassinos intelectuais, os quais usam de sua inteligecia natural para matar e jogar com vidas alheias.Eu prometi sob o conhecimento dos livros proteger Kiri desses seres que se julgam superiores a nossa existencia.Logo estou aqui frente aos senhores pedindo que tenham fé na nossa mizukage, ela tem pessoas com coração trabalhando para ela, a nevoa sangrenta não será nunca mais conhecida por esse nome.Iremos limpar o passado, excerser a soberania no presente, e extinguir o mal no futuro.
A plateia aplaudia de pé o shinobi de belas palavras, seus pais choravam de emoção ao ver que ele mesmo sendo um intelectual contrario a vida shinobi conseguiu se tornar um shinobi que atraí olhares.Descendo lentamente junto a seu irmão eles trocavam sorrisos de vitoria, emfim conseguiram concluir a primeira etapa de suas vidas shinobis.A mizukage com um leve sorriso ironico ficava na espectativa de descobrir o que era tão estranho com aquele garoto, que tinha em mãos um papel, o qual não leu.Uma mudança de discurso devido a uma presença não esperada? A mulher se mantinha sentada vendo a familia reunida, e logo tinha a ideia de confrontar o genio de perto.Se levantando se juntava a familia em tom suave."Amanhã só depois do almoço trabalharemos.No entanto vá cedo, preciso conversar com você." "Aproveitem a festa." A mizukage se retirava em velocidade lenta, enquanto a surpresa da familia ia aumentando, oque não era verdade para o WO.
"Preparado Wo?"
-Sim.Espero que não esteja mentindo pois lutarei com tudo que tenho.
Assim se dava o começo de uma dura e grande luta.Howori usava seus elementais para se defender, porém nunca atacando o que deixava seu irmão tenso e sem sinais do que acontecia.Varios e varios ataques desferidos e a agua que parecia suprema defendia tudo.Aos poucos algo estranho era uma certeza, até que um segundo corpo de seu irmão saía do solo por trás e preparava um ataque poderoso contra suas costas, que produziam membros extras e defendia o corpo principal da investida.A investida a qual foi impedida estava dentro dos planos de Wo, que rapidamente usava seu corpo original para desferir um golpe pela frente aproveitando a distração, porém era sem sucesso, devidamente preparado o gennin em teste entrava para dentro do solo sem chances de ser impedido.De baixo do solo ele prepara uma armadilha digna de um genio, algo que só poderia ser pensado por alguem cujo o dominio do intelecto chegasse a seus cem por cento, algo o qual seu irmão mesmo com hababilidades shinobis não poderia prever nem talvez impedir.O chão começava tremer de forma estranha querendo deixar escapar uma pressão estranha partindo desdo solo até a superficie, gases começavam a ser levantados e a terra se partir, os jurados estavam assustados querendo fugir e ao mesmo tempo querendo ter a chance de ver o combate fraterno até o fim.Pedras e placas de solo se desprendiam, o que provocaria tal destruição, era algo que o irmão que sempre treinou tentava entender, não havia visto seu irmão treinando algo de poder tão superior ao imaginavel.Porém tudo se esperava do genio recriador de Kekkei genkais.As placas eram empurrada por gases que por sua vez eram empurados por agua em grande quantidade, esse era o segredo para a destruição, saber o ponto exato da liberação de Gases da terrar e impludi-lo usando apenas suiton em forma quantitativa.Era algo que nem de longe o irmão poderia imaginar, desesperado o shinobi começava a sair de cima da area, porém havia limitação no campo de batalha, sair dele seria considerado derrota, porém na beira do campo tremulante De não contava com o segundo corpo de seu irmão que começava uma louca investida contra ele, e o acertava, diante dos olhos atentos o corpo do irmão antes parecia indefeso se tornava fumaça, e na sequencia ele aparecia do outro lado do campo.Com olhar de trinfo sobre o plano de seu irmão ele n percebia a fisura abaixo de seus pés que esquichava suiton em alta velocidade o lançando para cima, na sequencia o corpo extra dava uma poderosa voadora no recém gennin o lançando para fora do campo.Uma vitoria que não seria tão facil, o verdadeiro corpo do Yamanaka estava atrás do corpo extra de seu irmão que era lançado para fora, porém batendo em uma arvore já banba que caía em direção a De, que desviava com soberania, mais ao pisar no solo novo, sentia certo desequilibrio e em um unico golpe era acertado na boca e lançado para fora.Subindo da terra com certa dificuldade o gennin demonstrava alguns ferimentos dos movimentos imprevisiveis do solo, e logo se erguia fazendo o sinal de vitoria, e caíndo em solo, os jurados rapidamente chamavam a equipe medica que lhes acolhia.A cerimonia de condecoração dos gennins vitoriosos tinha inicio.O professor mais condecorado da academia era o escolhido para anunciar as notas de cada shinobi, e logo começava seu discurço. "Em anos de aprendizagem e ensinamentos eu reconheço que vi bons shinobis caírem nas mãos da morte, e vi shinobis de má alma traíndo sua propria vila, vi alguns dos melhores shinobis de Kirigakure nascerem e morerem em combate defendendo essa terra que amamos.Ví destruições serem paradas por alunos meus que morerram, vi guerras e guirrilhas das quais lutei e assisti lutarem.Porém nunca vi nada parecido com o futuro de Kirigakure, jovens que se importam com suas vidas, mais que tem poder o suficiente para EM VIDA defender esse país, enfatizo a palavra VIDA, pois o que mais vi em todos os anos de academia foi treinar pessoas para a MORTE, treinar crianças e tirar sua inosencia fazendos matar para viver, e no fim tirar suas vidas quando aprendem a viver assim.Com orgulho, mais que nos anos anteriores, apresento-lhes as notas dos shinobis mais condecorados da academia ninja.Os irmãos Yamanakas.Os Flamigeras." Se levantando os dois gennins sorridentes e orgulhosos de seu trabalho iam até o velho senhor receber seus trofeis, e logo de baixo percebiam a presença de seus pais orgulhos.Wo por outro lado logo via uma pessoa que não gostaria de ver, ou talvez fosse comum.A Mizukage chegava ao ambiente fazendo todos levantarem para prestar seus devidos respeitos, fazendo um extenso corredor para a mulher mais poderosa do país passar.Levantando e entregando o microfone a ela o velho professor voltava rapidamente para seu lugar demonstrando respeito, e logo a mulher com varias armas e acompanhada de seu cão se pronunciava. "Estou aqui por ter ouvido falar bem desses dois gennins, e para minha surpressa um deles é meu secretario pessoal.É.Boa noite a todos." A mulher se sentava na cadeira mais proxima e ficava acariciando seu cão enquanto assistia.Logo era a vez dos irmãos se pronuncirem, logicamente o escolhido era o mais culto.Logo o pronunciamento da vitoria tinha começo:
-Bom, eu nunca fui tentado a ser shinobi, realmente nunca havia visto brilho na profisão, a qual exige mais força que sabedoria, mais rudileza que destreza, mais sangue frio, que coração quente.Porém com o tempo acabei conhecendo alguns shinobis que quebram essa regra, shinobis que ainda são humanos e lutam por outros humanos.Como exemplo a Mizukage que está aqui só por um humilde camponês.E Meu pai que deu tudo que poderia para proteger esse país durante a ultima guerra.Eu estudei por muitos anos as praticas shinobis, e a historia, sempre fui ligado a intelectualidade e meu irmão ao conhecimento do corpo superando limites.Enfim a algum tempo atrás descobri a verdade sobre o mundo shinobi, alguns poucos genios comandam esse jogo em que pessoas dão a vida, eu me interresei em contra por esses assassinos intelectuais, os quais usam de sua inteligecia natural para matar e jogar com vidas alheias.Eu prometi sob o conhecimento dos livros proteger Kiri desses seres que se julgam superiores a nossa existencia.Logo estou aqui frente aos senhores pedindo que tenham fé na nossa mizukage, ela tem pessoas com coração trabalhando para ela, a nevoa sangrenta não será nunca mais conhecida por esse nome.Iremos limpar o passado, excerser a soberania no presente, e extinguir o mal no futuro.
A plateia aplaudia de pé o shinobi de belas palavras, seus pais choravam de emoção ao ver que ele mesmo sendo um intelectual contrario a vida shinobi conseguiu se tornar um shinobi que atraí olhares.Descendo lentamente junto a seu irmão eles trocavam sorrisos de vitoria, emfim conseguiram concluir a primeira etapa de suas vidas shinobis.A mizukage com um leve sorriso ironico ficava na espectativa de descobrir o que era tão estranho com aquele garoto, que tinha em mãos um papel, o qual não leu.Uma mudança de discurso devido a uma presença não esperada? A mulher se mantinha sentada vendo a familia reunida, e logo tinha a ideia de confrontar o genio de perto.Se levantando se juntava a familia em tom suave."Amanhã só depois do almoço trabalharemos.No entanto vá cedo, preciso conversar com você." "Aproveitem a festa." A mizukage se retirava em velocidade lenta, enquanto a surpresa da familia ia aumentando, oque não era verdade para o WO.
- Spoiler:
Kagero
(Efêmero)
Descrição:
Essa técnica permite que Zetsu espione o inimigo de longe. Ele emerge
de uma planta e estende sua percepção, vendo o que acontece perto
daquele lugar. Ele pode ver coisas que estão numa distância
considerável.
Shinran Enbu no Jutsu
(Técnica da Destruição das Mentes)
Quem Usa: Yamanaka Inoichi
Primeira Aparição: Shippuuden 239.
Nota: Versão mais poderosa do Shinranshin no Jutsu.
Descrição:
Inoichi usa o Shinranshin em um número muito maior de pessoas, fazendo
com que elas ataquem a seus próprios companheiros. Além disso, uma vez
feito o jutsu, Inoichi não tem que manter o selo ou a atenção nos alvos e
pode até mesmo ir embora do local da luta que os inimigos continuarão
se atacando.
Gekido Shita
(Era Enfurecida)
Descrição: Por
ser feito a partir do chakra de Senju Hashira em uma experiência de
Uchiha Madara, Zetsu é capaz de fazer com raízes de diferentes formatos e
tamanhos saem de seu corpo, podendo atacar ou bloquear golpes contra
ele.
Última edição por Howori Flamigera em Sáb Abr 20, 2013 1:15 pm, editado 1 vez(es)
Oga Tatsumi- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(230/230)
Kagero//Shinran Enbu no Jutsu//Gekido Shita//Suiton - Suiryuuben//Suiton - Mizu Kamikiri //Suisame no Yoroi//Suiton - Baku Suishouha//Koura no Dionei//Suiton no Jutsu//Tsuuchin no Jutsu//Ninpou: Shintenshin no Jutsu//Jinkaku Bumon
71 Pontos
Suiton mais 5,5%
71 Pontos
Suiton mais 5,5%
Oga Tatsumi- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(230/230)
Suiton no jutsu//Karada no Same//Suiton - Mizu Kamikiri//Suiton - Daisuisen//Suiton - Suiryuuben//Suishuu Gorugon
Pontos ganhos: 42
Dominio elemental ganho: 5,5 em Suiton
Pontos ganhos: 42
Dominio elemental ganho: 5,5 em Suiton
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
A manhã começava agitada com a família relembrando os momentos de gloria dos dois garotos, o café da manhã aos sons de elogios era interessante e inquieto.Porém o tempo passaria e logo era a hora de Hoderi ir treinar, Howori se sentava acima de sua arvore de sempre e ficava observando o garoto do mesmo angulo de sempre.O irmão estava tentando aprender uma técnica simples porém diferente das outras que aprendera a dificuldade não era quase nenhum, porém a técnica rank D estava realmente estragando o dia do garoto que nem ao menos conseguia começar a criá-la. Howori de cima da arvore ficava em silencio sem interromper o irmão apenas olhando os movimentos repetitivos que terminavam sem resposta, em seguida a varias tentativas o garoto se sentava no chão e lá ficava batendo na terra com a mão fechada.Howori descia de sua arvore e pegava o pergaminho que seu irmão estava tentando decifrar, com uma rápida lida ele sorria para o irmão, as falas para encorajar não eram o suficiente então o garoto se colocava em posição e liberava seu chakra de forma simples, conseguindo por compressão aquecer as células de oxigênio criando assim um nevoeiro denso a frente de seu irmão.
-Simples assim, a técnica não é difícil, apenas não é baseado na criação de água e sim na sua destruição a nível molecular em um curto período de tempo.Tenta ai vai.
-Simples assim, a técnica não é difícil, apenas não é baseado na criação de água e sim na sua destruição a nível molecular em um curto período de tempo.Tenta ai vai.
Ninpou - Kirigakure no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Nota: Raiga só usa no anime
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
Oga Tatsumi- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(230/230)
Suiton - Mizukagami no jutsu//Suisame no Yoroi//Suiton - Baku Suishouha//Shinran Enbu no jutsu
32 pontos
3% Suiton
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
Mizu Shuriken Bunshin//Suiton - Deryuudan no jutsu