[4º CS {Hisoka}] Makui vs. Hyumio
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Área de Graduação :: Chunnin Shiken :: 1ª Fase - Chunnin Shiken
Página 1 de 1
[4º CS {Hisoka}] Makui vs. Hyumio
Makui Começa!
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [4º CS {Hisoka}] Makui vs. Hyumio
Chegava ao Campo onde eu e um velho conhecido makui iriamos duelar , o lugar parecia não ter vegetação , não incomodava muito perto do deserto onde eu ficava sempre , olho para o horizonte , notava que nenhum ser vivo viria no momento.
-Só espero que ele não demore.
Continuava esperando sua chegada.
-Só espero que ele não demore.
Continuava esperando sua chegada.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: ANBU
Adentrava-se no Campo , onde então Avistava-se seu Oponente , ficando parado e Olhando atentamente sem Encarar-lo
- Armas trazidas:
- Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens, Katana
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, 2 Pergaminho em Branco
Makui-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Estão a 5 metros...LUTAAAAAAAAAAAAAAR!
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Rapidamente , seus Braços Realizavam-se um Movimento , onde então formaria um Selo de uma Técnica . O Selo era Chamado de "Cachorro" mas Nem se parecia com Um , quando então , Uma Nuvem Cinzenta Surgia-se ao Céu , derrubando Gotas de Água , Onde tocando o Corpo do Oponente , sugava-se o chakra de seu Oponente progressivamente .
- Jutsu Usado:
Suiton - Uramiame
(Elemento Água- Chuva Rancorosa)
Quem Usa: Shinobis (Ninjas) de Amegakure no Sato.
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 171
Rank: B
Distância: Média
Nota: Não existe no mangá.
Selos: Cachorro
Descrição: O ninja faz os selos necessários e cria uma chuva que inunda o local escolhido, fazendo com que o Chakra do oponente seja sugado progressivamente.
Makui-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Observei a chegada de meu inimigo , antes que ele pudesse tentar fazer qualquer coisa que pudesse me machucar ou prejudicar , me foquei em deitar no chão e dormir muito , enquanto varias camadas de areia me cobririam até ficar na forma de minha bijuu Ichibi , então após me transformar , concentro meu chakra rapidamente faço uma quantidade de areia ir em direção de meu oponente para tentar cobri-lo como em um casulo , para impossibilita-lo de mover-se e para que tudo seguisse conforme eu queria , para não levar muito mais tempo aquilo.
- Spoiler:
Dai Ichibi no Reiuho
(Transformação da primeira cauda)
Quem Usa: Gaara
Rank:SS
Distancia:-
Primeira aparição:Episódio 79 naruto classico
Descrição:Gaara entra em sono profundo , assim o mesmo ganha a forma do Ichibi no Shukaku, no caso de gaara Ichibi controla a forma, mas o utilizador de tal tecnica alem de poder liberar a forma tem total controle sobre ela podendo utiliza-la livremente dependendo de suas intenções.
Sabaku Kyuu
(Caixão do Deserto)
Selos: Pássaro
Rank: C
Descrição:
Usando a areia que controla, o usuário pode prender o inimigo com ela deixando-o imóvel. Após seus uso, o "Sabaku Sousou" pode ser usado para matá-lo.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Seus Olhos foram a 100% De Arregalo aos Movimentos de seu Oponente , Quando então rapidamente , Ao Seu Redor Criava uma Grande Correnteza de Água quando então formava-se um grande Turbilhão que Me Lançava-se para Cima , Levando a Areia de seu Oponente Junto com o Turbilhão , Espalhando por todos os Lados .
- Jutsu Usado:
Suiton - Hayase Arekuruu
(Elemento Água - Cachoeira Furiosa)
Quem Usa: Mei Terumi
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm Generations.
Descrição:
Mei cria um grande turbilhão de água que sai logo abaixo do oponente e o
acerta. Além do movimento giratório e da força, o golpe leva o oponente
para o alto e, quanto ele cai, o turbilhão é desfeito sobre ele,
causando mais danos.
Makui-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
O Chunnin Shiken dava ínicio,a primeira fase seria composta por duelos,um Hyuuga contra um Uchiha Jinchuriki,o Hyuuga formava o selo cão,as nuvens e a névoa começavam a se formar,o Uchiha denominado Hyumio havia deixado de dormir desde que se tornou Jinchuriki do Ichibi,o sono reinav sempre em sua vida,deitava no chão fechando os olhos,dormindo instantâneamente enquanto o Bijuu dominava seu corpo,transformando-se no mesmo.Uma grande quantidade de areia envolvia o Gennin Hyuuga que era imobilizado pela mesma.
Hyumio:*
Stamina:150
Chakra:175+300(primeira cauda)-10(Sabaku Kyuu)=465
Makui:
Stamina:150
Chakra:150
Hyumio imune a jutsus rank D,resistência atual=140.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>.1 Zen para o narrador.
Hyumio sua vez! e.e
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Depois de tal ação continuo a fitar meu inimigo , sem piedade nenhum , apertei o olhar para ele , para que a areia começasse a tentar criar uma forte pressão a ponto de o esmagar completamente para assim o matar , queria que a luta demorasse o minimo possivel.
- Spoiler:
Sabaku Sousou
(Funeral do Deserto)
Descrição:
Após prender o inimigo com um volume de areia, essa técnica pode ser usada para criar uma pressão nela que é suficientemente forte para
esmagar um ser humano matando quem estiver preso nela. Normalmente é usada após o "Sabaku Kyuu", mas também pode ser seguida de outras
técnicas que também prendam o inimigo com areia.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Dispensso defesa .
Makui-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Passo defesa tambem Vai la narrador eu escolho voce pra acabar logo com essa bagaça
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
- off:
- 1 perdeu...outro venceu...
O Uchiha impiedoso com seu oponente imobilizado pela terrivel areia,a mesma causava uma grande pressão sobre o corpo do Hyuuga que era morto na hora.O Jinchuriki Uchiha passa para a segunda fase do Chunnin Shiken.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 4 Zens.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)