[Filme] Naruto - Road to Ninja
2 participantes
Página 1 de 1
[Filme] Naruto - Road to Ninja
Todos ao ver o título do tópico devem ter pensado "OH MEU DEUS, VOU ASSISTIR! VOU BAIXAR! MÃÃÃÃE, FAZ PIPOCA", mas não é bem assim que isto vai se relevar sendo... A Naruto Project postou o filme ontem (07/04), mas há um pequeno grande detalhe, observe-o lendo este trecho retirado de lá:
Jhonatan e eu pulamos fora ao lermos isto, assim como o fato de que postaram o filme APENAS Online e em 10 partes. Quem tiver a santa coragem de ver o filme poste sua opinião para nós (tanto sobre o fato de ser tradução de uma tradução trazida de uma tradução, quanto pelo próprio filme).
Para quem quiser assistir ou ler o resto do Post, aqui está: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O video abaixo possui uma qualidade muito inferior do que os lançamentos usuais, seu áudio está em coreano, ou seja, as vozes dos personagens são dos dubladores da Coreia e as legendas foram gentilmente feitas por um fã colaborador com nick de Welington que aparentemente traduziu da versão legendada Inglês, que por sua vez foi traduzida da versão legendada em Alemão, que por sua vez foi traduzida do áudio Coreano. Então por isso, já sabem que a precisão da adaptação poderá se mostrar bastante duvidosa.
Jhonatan e eu pulamos fora ao lermos isto, assim como o fato de que postaram o filme APENAS Online e em 10 partes. Quem tiver a santa coragem de ver o filme poste sua opinião para nós (tanto sobre o fato de ser tradução de uma tradução trazida de uma tradução, quanto pelo próprio filme).
Para quem quiser assistir ou ler o resto do Post, aqui está: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Filme] Naruto - Road to Ninja
Eu já tinha visto a versão coreana e digo, estou sinceramente decepcionado com o filme.
Não vi muita diferença entre o filme e uma saga filler.
OBS: Aconselho esperarem a versão definitiva ou verem a coreana, pois esta ai corta algumas cenas.
Não vi muita diferença entre o filme e uma saga filler.
OBS: Aconselho esperarem a versão definitiva ou verem a coreana, pois esta ai corta algumas cenas.
Hitsu-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(185/185)
Rank: Gennin