[Torneio VIP Bolt e Shock - Verde] Uchirako vs. Shuichi
4 participantes
Página 1 de 1
[Torneio VIP Bolt e Shock - Verde] Uchirako vs. Shuichi
Claramente regras relâmpago...
Uchirako começa!
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Torneio VIP Bolt e Shock - Verde] Uchirako vs. Shuichi
Chego ao campo de batalha me posiciono em e ativo meu doujutsu.
Amas levadas:
-katana.
-10 kunais.
-1 bomba de funaça.
- Doujutsu:
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles
combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através
de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga
Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao
seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O
grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o
Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que
são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan.A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Rank: Jounnin
Chegava a mais um campo de batalha... Estava participando de mais um torneio e esperava poder ganhar algo...
Quando cheguei no local, me posicionei próximo às árvores, cerca de 8 metros de meu desconhecido oponente.
Quando cheguei no local, me posicionei próximo às árvores, cerca de 8 metros de meu desconhecido oponente.
- Armas levadas:
- 10 kunais, 10 shurikens, 1 bomba de fumaça, 5 fios de aço, leque gigante
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
Rank: Hunter
O narrador da luta é o Hisoka, mas como ele não está "vivo"...
Se matem!
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Vendo que meu oponente não reagia, balancei meu braço exalando chakra e transformando-o em uma potente lâmina. A lâmina seguia em direção ao pescoço do pequeno garoto quem em poucos momentos poderia estar sem sua preciosa cabeça.
Juuha Shou
(Estrondo Ondular da Besta)
Quem Usa: Sora
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição:
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja move seu braço e dele sai uma lâmina bumerangue feita de vento.
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
Rank: Hunter
Vejo meu oponente se movimentando parecia uma técnica ofensiva, logo depois vejo uma grande lamina de ar se formando precisa pensar rápido, então comecei a liberar chackra pelo meus poros e girar em alta velocidade.
Hakkeshou Kaiten.
Hakkeshou Kaiten.
- Hakkeshou Kaiten:
Hakkeshou Kaiten
(8 Triagramas Ofensivos, Giro Celestial)
Quem Usa: Hyuuga Neji , Hyuuga Hinata e Hyuuga Hiashi
Rank: B
Nota: Devido ao ponto cego que o Byakugan possui, essa técnica foi criada para suprir essa deficiência.
Nota²: Não é necessário ser Hyuuga para aprender.
Descrição: Técnica própria do Clã Hyuuga, o Shinobi (Ninja) expele Chakra por todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele libera o Chakra, criando uma assim uma defesa perfeita.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Rank: Jounnin
Juuha Shou:98
X
Hakkeshou Kaiten:47
Mais uma luta do torneio era iniciada,o nara habilidoso utilizava de um de seus poderosos jutsus fuuton,uma lâmina de ar era feita e mesma avançava contra o pobre Hyuuga que não haverá tido tempo de completar arotação de sua defesa Hyuuga,a cabeça do Hyuuga voava enquanto seu corpo caía no chão.O Nara era o vencedor.
Shuichi
Stamina:150
Chakra:150-12=138
Status:Parado a 8 metros de seu oponente.
Uchirako:
Stamina:00
Chakra:00
Status:Morto com a cabeça decepada.
- Uchirako:
- No post de chegada é apenas pra postar a chegada e também informar a quantos metros você se posicionou do oponente,não pode usar jutsu e nem ativar doujutsu,com isso,seu byakugan foi desconsiderado e você não pode ver o ar '-'.
9 zens pro narrador.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei