[Iwa] Travessia Rochosa
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Áreas da Vila
Página 1 de 1
[Iwa] Travessia Rochosa
Travessia Rochosa
Travessia de pedras que corta todo o espelho D'água, ligando a mansão principal a saída para o Muro Ancião.
Travessia de pedras que corta todo o espelho D'água, ligando a mansão principal a saída para o Muro Ancião.
Gortz-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Sannin
Re: [Iwa] Travessia Rochosa
Hinata finalmente chegou ao lugar desejado . É realmente muito bonito .
Andando pelas rochas , a Hyuuga tocava a água .
Sem me importar , Sentei em uma das rochas . Alguns minutos depois , me levantei novamente e sentei em uma das sombras . Ficaria lá por um tempo pensando como de repente tudo tinha mudado .
Com o tempo , Hinata acabou pegando no sono .
Andando pelas rochas , a Hyuuga tocava a água .
Sem me importar , Sentei em uma das rochas . Alguns minutos depois , me levantei novamente e sentei em uma das sombras . Ficaria lá por um tempo pensando como de repente tudo tinha mudado .
Com o tempo , Hinata acabou pegando no sono .
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Rank: Chunnin
Lee depois de um breve tempo se encontrava agora na Travessia Rochosa o mesmo atravessava pelas pedras correndo sobre elas, e ia rumo em direção a Montanha Tsutey
Bruce Lee-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
O clone de lee saltava entre as rochas na travessia rochosa e o mesmo ia correndo velozmente em direção ao jardim da primavera
Bruce Lee-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Áreas da Vila
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos