[Iwa] Muro Ancião
+6
Uryuu Minene
Max Station
'His
Issei Gremory
Nara Beatrice
Gortz
10 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Áreas da Vila
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Iwa] Muro Ancião
Muro Ancião
Formação natural com aspecto de dois rostos gigantes. Grandes pessoas de Iwa estão enterrados no interior das cavernas do paredão.
Formação natural com aspecto de dois rostos gigantes. Grandes pessoas de Iwa estão enterrados no interior das cavernas do paredão.
Gortz-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Sannin
Re: [Iwa] Muro Ancião
✵✵✵
O grande muro citado com fotos foi a única coisa a se encontrar passado o prédio do Tsuchikage, Beatrice se posicionou próximo a ele e permaneceu quieta aguardando instruções para o inicio da prova.
✵✵✵
O grande muro citado com fotos foi a única coisa a se encontrar passado o prédio do Tsuchikage, Beatrice se posicionou próximo a ele e permaneceu quieta aguardando instruções para o inicio da prova.
✵✵✵
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Havia recebido um conselho de ir até um local que por mim era um tanto desconhecido, já que nunca tivera a curiosidade de ir visitar. Mas agora, minha presença fazia parte do local e ao longe observava uma menina. Aproximava-me um pouco, mas não tanto para começar uma conversa. Próximo de onde ela estava havia uma pedra, na qual me sentava.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
O Sannin chegava ao local marcado,entediado,teve que sair do conforto de sua casa,do calor do corpo de sua noiva para ser examinador de crianças,ao chegar encontrava uma mulher mais ou menos da sua idade e um jovem,deduziu que o garoto devia ser uns 5 ou 6 anos mais novo que ele.Aproximava-se deles e dizia:
---Olá crianças!Bom,pelo visto cheguei adiantado...*Caham*.Prosseguindo,espero que vocês se comportem,pois não estou bom humorado já que eu tive que sair do conforto de meu lar e do carinho da minha noiva.Só pra avisar já que chegaram adiantados,se vocês se comportarem,darei uma caixa de bombom pra cada um.Se não,irão levar cascudos.Ah,serei o examinador.Me chamo Inuzuka Hisoka,podem me chamar de Zero,ou de Hisoka,tanto faz.
---Olá crianças!Bom,pelo visto cheguei adiantado...*Caham*.Prosseguindo,espero que vocês se comportem,pois não estou bom humorado já que eu tive que sair do conforto de meu lar e do carinho da minha noiva.Só pra avisar já que chegaram adiantados,se vocês se comportarem,darei uma caixa de bombom pra cada um.Se não,irão levar cascudos.Ah,serei o examinador.Me chamo Inuzuka Hisoka,podem me chamar de Zero,ou de Hisoka,tanto faz.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Podem mover-se... Pois a segunda fase começa agora.
https://naruto-tebane.forumeiros.com/f245-2-fase-chunnin-shiken
https://naruto-tebane.forumeiros.com/f245-2-fase-chunnin-shiken
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
O Inuzuka olhava as horas e voltava a falar:
---Bom,sigam por ali...Boa sorte a todos.Ah,Bem vindos a Iwa!Divirtam-se pequenos.
Em seguida apontava ao leste.
---Bom,sigam por ali...Boa sorte a todos.Ah,Bem vindos a Iwa!Divirtam-se pequenos.
Em seguida apontava ao leste.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
✵✵✵
Beatrice observou pela paisagem até encontrar um caminho oculto por atrás da pedra e se moveu por ele tentando não chamar a atenção dos outros dois presentes, mesmo que o examinador estivesse a guiar indicações.
✵✵✵
Beatrice observou pela paisagem até encontrar um caminho oculto por atrás da pedra e se moveu por ele tentando não chamar a atenção dos outros dois presentes, mesmo que o examinador estivesse a guiar indicações.
✵✵✵
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Max chegou ao local levando uma mochila nas costas e sorrindo bastante... Sentou-se no chão e esperou um grande desafio na próxima fase do Chuunin Shikken.
Max Station-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
O Sannin observava um gennin sentando-se no chão,se aproximava dele e dizia:
---Siga o caminho ao leste,a segunda fase ja foi iniciada.Boa sorte.
---Siga o caminho ao leste,a segunda fase ja foi iniciada.Boa sorte.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Max olhou para o Sannin de sua vila e sorria ao responder em um tom formal...
-Estou esperando certas pessoas para matarmos outras certas pessoas
Max sorriu para o ninja.
-Estou esperando certas pessoas para matarmos outras certas pessoas
Max sorriu para o ninja.
Max Station-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Todos os meus passos foram contabilizados por mim mesma, mas o número sumiu de minha mente no exato momento que notei a extensa área rodeada por árvores, e enfeitada por uma gigante elevação, á minha frente.
Pessoas, não tantas, mas o vento era como uma boa companhia, ele levava meus cabelos ao meu rosto e aquela sensação me agradava de forma grande.
Não queria trocar palavras com ninguém, mas fui praticamente forçada a fazer isso com o provável instrutor ali presente. O homem mais auto tinha á total capacidade de me escutar após eu chegar mais perto dele.
-Olá. Gostaria de saber se o teste já teve inicio ? - sussurrei no seu ouvido.
Pessoas, não tantas, mas o vento era como uma boa companhia, ele levava meus cabelos ao meu rosto e aquela sensação me agradava de forma grande.
Não queria trocar palavras com ninguém, mas fui praticamente forçada a fazer isso com o provável instrutor ali presente. O homem mais auto tinha á total capacidade de me escutar após eu chegar mais perto dele.
-Olá. Gostaria de saber se o teste já teve inicio ? - sussurrei no seu ouvido.
Uryuu Minene-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
O Sannin de Iwa olhava para a garota e dizia:
---Sim...Siga ao leste e boa sorte...
---Sim...Siga ao leste e boa sorte...
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Adentrava em tal local logo vislumbrando um gennin em uma pedra, como queria "alianças" logo perguntou a o mesmo
- Vamos para a 2 fase juntos ?
Logo me aproximando .
- Vamos para a 2 fase juntos ?
Logo me aproximando .
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
Olhei para o ninja sorrindo e disse.
-Vamos...
-Vamos...
Max Station-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Eu te sigo.
Dizia esperando o mesmo avançar.
Dizia esperando o mesmo avançar.
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
Ouvindo o homem, agradeci pela sua ajuda e passei então a exercê-la.
Olhei para o lado, segui para o leste e desci o relevo denominado planalto no meio do caminho. Liberei toda a tensão que permanecia na minha alma e deixei meu instinto estrategista tomar conta do meu corpo e mente, afinal, era chegada a hora de jogar, e eu usaria de todos os recursos para vencer.
Meu cabelo era levado inteiramente para trás, o vento agora soprava para o sul, e aquela sensação, permanecia extremamente estranha.
... Não o vento, e sim o início do jogo.
-Issei Gremory... Como planejado, somos uma dupla. - gritei esperando resposta do garoto - visto de relance por mim antes -.
Olhei para o lado, segui para o leste e desci o relevo denominado planalto no meio do caminho. Liberei toda a tensão que permanecia na minha alma e deixei meu instinto estrategista tomar conta do meu corpo e mente, afinal, era chegada a hora de jogar, e eu usaria de todos os recursos para vencer.
Meu cabelo era levado inteiramente para trás, o vento agora soprava para o sul, e aquela sensação, permanecia extremamente estranha.
... Não o vento, e sim o início do jogo.
-Issei Gremory... Como planejado, somos uma dupla. - gritei esperando resposta do garoto - visto de relance por mim antes -.
Última edição por Uryuu Minene em Seg Abr 22, 2013 9:26 pm, editado 2 vez(es)
Uryuu Minene-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Max seguiu o caminho leste onde o outro ninja adulto informou.
-Partiu matar os cara...
-Partiu matar os cara...
Max Station-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Depois de muito tempo, cheguei ao local marcado. Sabia que o teste já tinha tido seu início e sendo assim não perguntei para ninguém qual caminho deveria seguir... Segui meus instintos e fui na direção que pensava ser mais conviniente.
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
Rank: Hunter
Caminhava tranquilamente seguindo o caminho a frente.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Caminhava com uma carta de recomendação em mãos, em prol a mim dizia que fui sorteado para poder continuar no CS! Sendo assim aproximava-me ao Muro Ancição, com meus instintos de localizão, resolvi seguir aleatóriamente o caminho mais propicil!
Akira Uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(315/315)
Indeciso para que caminho deveria seguir, o jovem Uchiha seguia em direção onde o vento soprava mais forte!
Link da ação secreta: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t2546-acao-secreta-akira-uchiha#52088
Link da ação secreta: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t2546-acao-secreta-akira-uchiha#52088
Akira Uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(315/315)
✵✵✵
Beatrice percebeu as costas da grande pedra do inicio da prova e chegou de volta em Iwa, perguntando ao examinador o próximo passo a ser feito enquanto mantinha em mãos um pouco de argila, que era moldada na forma de um Shinobi sem braços, pernas ou olhos, aquela escultura não serviria para batalha, era apenas a arte para a galeria de sua vida.
✵✵✵
Beatrice percebeu as costas da grande pedra do inicio da prova e chegou de volta em Iwa, perguntando ao examinador o próximo passo a ser feito enquanto mantinha em mãos um pouco de argila, que era moldada na forma de um Shinobi sem braços, pernas ou olhos, aquela escultura não serviria para batalha, era apenas a arte para a galeria de sua vida.
✵✵✵
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Hisoka coçava a cabeça e bocejava,uma das gennins lhe perguntava o proximo passo a ser feito,cansado o Inuzuka respondia:
---Rápida hein?Bem,vejamos...Aguarde,pois em breve o próximo passo será a terceira e ultima fase desse Chunnin Shiken.
---Rápida hein?Bem,vejamos...Aguarde,pois em breve o próximo passo será a terceira e ultima fase desse Chunnin Shiken.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Finalmente, saíra do inferno para voltar ao mundo real. A minha frente, observava Hisoka, um Sennin braço direito do meu pai, aproveitei e fui em sua direção lhe entregando o corpo de Minene. -Hisoka leve-a para o hospital o mais rápido possível. Por favor, traga-a de volta. Minha expressão era séria, mas também cansada. Ao entregar-lhe a garota, cai com um dos joelhos no chão mantendo minha mão direita apoiada nele. Observava oa meu redor e percebia a presença de uma outra garota, olhei para ela com um pequeno sorriso lhe parabenizando. -Parabéns por ter conseguido.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Após atravessar, várias partes destruidas pela explosão, o jovem Akira chega ao muro ançião, decide descançar um pouco, pois a radiotividade dos locais que ele passará afetaram muito o corpo dele.
Akira Uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(315/315)
Página 1 de 2 • 1, 2
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Áreas da Vila
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos