[Iwa] Igreja Para Casamento
2 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Áreas da Vila
Página 1 de 1
[Iwa] Igreja Para Casamento
Aqui será o Topico onde Hinata-chan e #44 Hisoka Casarão em On
Horário Controlado : 19:00h - Casamento
21:00 - Festa
(Os que Participarão do Casamento e os Convidados terá o tempo de 2 Horas para postar ~ Ou se eu Mudar ... ~)
Salão de Festa : https://naruto-tebane.forumeiros.com/t2272-iwa-salao-de-festa#47776
Horário Controlado : 19:00h - Casamento
21:00 - Festa
(Os que Participarão do Casamento e os Convidados terá o tempo de 2 Horas para postar ~ Ou se eu Mudar ... ~)
- Igreja:
- Por dentro da Igreja:
- Alianças :
Salão de Festa : https://naruto-tebane.forumeiros.com/t2272-iwa-salao-de-festa#47776
Última edição por Makui em Seg Mar 25, 2013 6:06 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acabei de criar o salão de festa e.e)
Makui-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Re: [Iwa] Igreja Para Casamento
Jhan chegava no loca, havia dois seguranças pedindo um convite, Jhan procurou em seus bolsos, mas não estava lá, pois seu bolso estava rasgado...
- Sacomé né? Deixa o mendigão aqui só ver -
Os seguranças empurraram Jhan até faze-lo cair no chão, o'que o deu uma idéia...
* E se eu... FINGIR QUE SOU O FILHO DELES? *
Jhan então pois seu plano em prática, e por mais tosco que fi, os burros acreditaram...
- Burros...-
Foi um erro ter chamado eles de burro, mesmo bem baixinho eles escutaram e bateram no Jhan, os cães jogaram os seguranças longe e o trio entraram correndo pro banheiro!
- SALVE-SE QUEM PUDER! -
- Sacomé né? Deixa o mendigão aqui só ver -
Os seguranças empurraram Jhan até faze-lo cair no chão, o'que o deu uma idéia...
* E se eu... FINGIR QUE SOU O FILHO DELES? *
Jhan então pois seu plano em prática, e por mais tosco que fi, os burros acreditaram...
- Burros...-
Foi um erro ter chamado eles de burro, mesmo bem baixinho eles escutaram e bateram no Jhan, os cães jogaram os seguranças longe e o trio entraram correndo pro banheiro!
- SALVE-SE QUEM PUDER! -
Kurosaki Jhan-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Re: [Iwa] Igreja Para Casamento
No banheiro ele se olhava no espelho e chorava
- Por que? por que? POR QUE SOU TÃO LINDO???? -
Quebrava o espelho e observava o lado de fora do banheiro, oque lhe fez chorar denvo...
- ESQUECERAM DE MIM 5! -
Jhan então preocupado com a demora dos noivos, ele se expantava:
- será, será que se separaram????????? NÃO!!!! MEU PAPAI SE SEPARO, MINHA MAMAE SE SEPARO! -´
E gritava mais no banheiro
- Por que? por que? POR QUE SOU TÃO LINDO???? -
Quebrava o espelho e observava o lado de fora do banheiro, oque lhe fez chorar denvo...
- ESQUECERAM DE MIM 5! -
Jhan então preocupado com a demora dos noivos, ele se expantava:
- será, será que se separaram????????? NÃO!!!! MEU PAPAI SE SEPARO, MINHA MAMAE SE SEPARO! -´
E gritava mais no banheiro
Kurosaki Jhan-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)