[Treino] Killua Zoldyck
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kumogakure no Sato - Vila Oculta da Nuvem :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Treino] Killua Zoldyck
Um local apropriado para um treinamento com altas dificuldades.
Boa Sorte...
Boa Sorte...
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Rank: Raikage
Re: [Treino] Killua Zoldyck
Chego no local , comprimento meu sensei Yahiko Worochi e pergunto:
- O que iremos treinar hoje?
- O que iremos treinar hoje?
Killua Zaoldyeck- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
-Treine isto
(Clone Aqui)
-Depois disso treine o seu dominio elemental...
(Clone Aqui)
Jutsus a treinar
Zesshou Tenketsu
(Abertura de Tenketsu)
Quem Usa: Clã Hyuuga e Guren
Rank: D
Nota: No caso de Guren esse jutsu sobe para Rank A, por ela não ter o Byakugan
Descrição:
Técnica Básica do clã Hyuuga, do mesmo jeito que eles podem pressionar
os Tenketsus para parar a circulação de chakra, eles podem pressionar de
modo que aumente a circulação do mesmo. Guren usou esse jutsu.
Harichakra
(Mãos de Chakra)
Quem Usa: Hyuuga Neji e Hyuuga Hinata
Descrição:
O Hyuuga utiliza das habilidades do Jyuuken, concentrando chakra nas
mãos e é capaz de cortar qualquer tipo de linha ou fios resistente. Ele
usa essa habilidade para cortar o fluxo de chakra que esteja passando
pelo fio ou pela linha, deixando-a fraca como uma simples linha comum.
Neji usou essa técnica para cortar a teia de aranha de Kidoumaru como se
arrebentasse linhas finas.
Chakra Senbon no Jutsu
(Técnica das Agulhas de Chakra)
Quem Usa: Hyuuga Hinata
Descrição:
Depois de se concentrar chakra fora do corpo, o chakra é formado em
agulhas e impulsionados ao alvo do usuário. Ao usar o Byakugan, esta
técnica pode ser usada para atingir alvos muito pequenos, como as
abelhas.
Licaso
(Licasô)
Quem Usa: Hyuuga Hanabi
Rank: C
Nota: Jutsu do game Narutimate Accel 2.
Descrição:
Hyuuga Hanabi dá uma série de palmadas e finalizando com uma palmada
que forma ondas por causa da força jogando o inimigo a uma longa
distância.
Hakke Futago Modoru Sasu
(8 Trigramas, Perfuração Traseira Gêmea)
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja 5.
Descrição:
Após mandar o inimigo para o alto (no game, Hinata usa o Hakkeshou
Kaiten), Hinata vai ao ar e bate no inimigo algumas vezes. Antes de o
inimigo cair no chão, Hinata dá um forte golpe concentrado com as palmas
das mãos nas costas do adversário, mandando-o para longe.
Byakugan Genjutsu no Kai
(Cancelamento de Genjutsu do Byakugan)
Quem Usa: Clã Hyuuga e Ao
Rank: B
Nota: O Sharingan dos Uchiha executa a mesma habilidade, porem com mais perfeição.
Nota:pessoas
com bijus (que o controlam completamente) também são imunes ao
Genjutsus pois usam os bijus como se fossem uma pessoa de fora que os
tiram do transe.
Descrição: O usuário do Byakugan
pode ver através de Genjutsus, sendo assim imune a eles. Com essa
habilidade, eles podem ver a cor do chakra do oponente, que serve para
desmascarar Henges e Disfarces.
Chakra Ryuudou
(Visão do Fluxo de Chakra)
Nota: O Sharingan do Clã Uchiha executa a mesma habilidade.
Descrição:
Com Byakugan, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo
de Chakra. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por
Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja
pego em algum Genjutsus.
-Depois disso treine o seu dominio elemental...
Raiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Trovão)
Quem Usa:
Uchiha Sasuke, Yonbi no Saru, Juubi, Roushi, Ranke, ANBU, Kurosuki
Raiga, Hatake Kakashi, Kira A, Namikaze Minato, Temujin, Kakuzu, Kira
Hachi, Raikages, Fuuka, Seito, Tou'u, Nauma, Kitane, Hatake Sakumo,
Darui e Ninjas de Kumogakure no Sato
Primeira Aparição:
Descrição: Raiton
no Jutsu (Técnica de Libertação do Trovão) são os de maior poder
destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria
ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder
destrutivo. Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de
média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é
multiplicado. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton.
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
1/4
Zesshou Tenketsu
(Abertura de Tenketsu)
Quem Usa: Clã Hyuuga e Guren
Nota: No caso de Guren esse jutsu sobe para Rank A, por ela não ter o Byakugan
Descrição:
Técnica Básica do clã Hyuuga, do mesmo jeito que eles podem pressionar
os Tenketsus para parar a circulação de chakra, eles podem pressionar de
modo que aumente a circulação do mesmo. Guren usou esse jutsu.
Agora como o clone de meu sensei falou para treinar jutsus , vou começar com o jutsu Zesshou Tenketsu , então primeira mente começo a estudar sobre o jutsu , esse é um jutsu do Clã Hyuuga de onde faço parte , então após estudar sobre o jutsu , e vejo que serve para parar quanto para aumentar a circulação de chakra no corpo de um individuo tanto para aumentar minha circulação ou para parar a circulação de chakra de um inimigo, percebo que ele vai ser muito útil por enquanto, então está na hora de começar a praticar o jutsu Zesshou Tenketsu pois a pratica leva a perfeição.
2/4
Então depois de ter estudando sobre o jutsu Zesshou Tenketsu , vou começar a treinar o jutsu para conseguir dominá-lo perfeitamente, então vou até uma árvore que tem próximo do local onde estou e começo a imaginar como fosse um inimigo , então vou usar o jutsu , começo a acertar os pontos da arvores como se fosse de um inimigo , mas é mais dicifo do que eu imaginava , pois tenho que acertar rápido , e ainda não tenho velocidade o suficiente , mas continuo tentando , minhas mão começão a doer mas não paro .
3/4
Então apos tentar varias vezes dou uma parada , mas logo em seguida começo a treinar de novo , continuo golpeando do tronco da arvore como se fosse um inimigo , mas tenho que acertar os pontos certos , sem parar começo a dar golpes cada vez mais rápidos e mais rápidos , mas ainda é difícil acertar todos os pontos com uma alta velocidade , mas ainda não desisto , pois agora estou começando a certá-los , falta pouco para que eu domine essa técnica.
4/4
Agora as horas já se passarão e esta quase ficando escuro , mas a noite esta linda , o céu cheio de estrelas , então vou continuar treinando pois já estou quase conseguindo o domínio do jutsu Zesshou Tenketsu , então continuo golpeando cada vez mais rápido e rápido , agora por causa de um erro eu não consegui , mas continuo e memorizo todos os pontos e vou com tudo para cima de arvore , com uma velocidade perfeita acerto todos os pontos de chakra que um inimigo ira ter e consigo dominar a técnica.
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
OFF: Seu Treino Atrasou conseguiu Apenas uma Técnica, irei pedir atualização e logo ira treinar o restante da lista que foi passada, logo depois disto me mande uma Mensagem com só +1 Jutsu com foto e descrição.... Continue treinando.
Jutsus: Zesshou Tenketsu
Porcentagem Elemental: 0%
Pontos Total: 1
Bônus Por Sensei: 13Ryous
(Natália me falaram que era 13 Ryous Por Jutsu que o Gennin treina)
Jutsus: Zesshou Tenketsu
Porcentagem Elemental: 0%
Pontos Total: 1
Bônus Por Sensei: 13Ryous
(Natália me falaram que era 13 Ryous Por Jutsu que o Gennin treina)
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
1/4
Harichakra
(Mãos de Chakra)
Quem Usa: Hyuuga Neji e Hyuuga Hinata
Descrição:
O Hyuuga utiliza das habilidades do Jyuuken, concentrando chakra nas
mãos e é capaz de cortar qualquer tipo de linha ou fios resistente. Ele
usa essa habilidade para cortar o fluxo de chakra que esteja passando
pelo fio ou pela linha, deixando-a fraca como uma simples linha comum.
Neji usou essa técnica para cortar a teia de aranha de Kidoumaru como se
arrebentasse linhas finas.
Agora começara o meu segundo treino , do segundo jutsu do meu clã Hyuuga , começo como de costume estudando sobre o jutsu Harichakra, então vou na biblioteca do meu clã e começo a estudar , e aprendo que o Harichakra é usado para cortar linhas ou fios com fluxo de chakra envolvendo-os , então agora começo a pensar onde irei treinar esse jutsu.
2/4
Então vou em busca de um lugar para treinar , e vou em direção ao um riacho , ai chegar lá pego uma linha penduro de uma lado ao outro , e coloco meu chakra na linha , para tentar cortar com o jutsu que eu quero aprender o Harichakra , então irei começar , tento usar de primeira como eu estudei mas é bem difícil por conta do chakra que tem na linha ela ficou muito mais resistente.
3/4
Fico pensando , e então começo a me concentrar e ativo meu byakugan , e vou de novo em direção a linha que eu pendurei que tem chakra , então começo de novo a tentar cortar a corda , mas ainda esta difícil quando começo a conseguir a cortar a linha , penso em melhorar o treino e colocar mais linhas com chakra para aumentar minha velocidade com o jutsu Harichakra.
4/4
Após conseguir cortar uma linha que estava sendo envolvida com chakra com o jutsu Harichakra , pensei em melhor , colocando mais corda para treinar o jutsu e até aumentar minha velocidade com ele , então penduro dez cordas em todo de mim onde eu fique no centro delas , e então me concentro , respiro fundo , ativo meu byakugan e uso o jutsu Harichakra, cortando as dez cordas quase que na mesma hora.
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
1/4
Chakra Senbon no Jutsu
(Técnica das Agulhas de Chakra)
Descrição:
Depois de se concentrar chakra fora do corpo, o chakra é formado em
agulhas e impulsionados ao alvo do usuário. Ao usar o Byakugan, esta
técnica pode ser usada para atingir alvos muito pequenos, como as
abelhas.
Então depois de aprender dois jutsus do meu clã penso em aprender mais, então como é de meu abito sempre estudar os jutsu que irei aprender antes de treinar agora irei treinar o Chakra Senbon no Jutsu (Técnica das Agulhas de Chakra), então começo a pegar livros para estudar mais e mais sobre este jutsu o Senbon no Jutsu .
2/4
Agora que estudei bem sobre esse jutsu Chakra Senbon no Jutsu , vou começar a treinar a pratica do jutsu , vou até um local onde tem uma pedra grande para começar a treinar , e então começo a concentrar meu chakra na minha mão e tentar fazer que ele saia do meu corpo e acerte a pedra , mas quando eu lanço o chakra para fora ele dura poucos segundos e depois some.
3/4
Continuo com o treina mento durante horas mais ainda não consegui fazer que o chakra acertasse a pedra que esta a uns 5 metros de mim, mas pelo menos agora estou conseguindo que o chakra que sai do meu corpo dure mais fora , então me concentro e acumulo meu chakra em minha mão assim respirando fundo faço que o chakra saia do meu corpo e acerte a rocha .
4/4
Portando após ter conseguido usar o jutsu Chakra Senbon no Jutsu , agora é hora de começar a aperfeiçoar essa técnica , então começar a lançar com as duas mão o chakra , para usar a hora que quiser , após de umas cinco vezes usando o jutsu a racha se parte ao meio , vejo que é hora de ira para coisas menores , então pego algumas pedras pequenas na mão e ativo meu Byakugan , quando lança as pedras pequenas e com o Byakugan ativo uso o chakra acertando as pedra .
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
1/5
Licaso
(Licasô)
Quem Usa: Hyuuga Hanabi
Nota: Jutsu do game Narutimate Accel 2.
Descrição:
Hyuuga Hanabi dá uma série de palmadas e finalizando com uma palmada
que forma ondas por causa da força jogando o inimigo a uma longa
distância.
Agora para meu treino , treinarei algo um pouco mais difícil , mas começo a pesquisar sobre o jutsu Licaso (Licasô) , então começo a fazer minha pesquisa , aprendendo o máximo possível sobre o jutsu Licaso , para poder ser mais fácil o meu aprendizado na pratica se eu estudar sobre esse jutsu.
2/5
Após ler alguns livros sobre esse jutsu , aprendo que e sobre uma série de palmadas e finalizando com uma palmada que forma ondas por causa da força jogando o inimigo a uma longa distância , então agora que aprendi um pouco sobre esse jutsu esta na hora de treinar , esse jutsu de rank maior do que eu já aprendi.
3/5
Então agora depois de aprender sobre o jutsu , vou procurar um local para treinar meu jutsu , ao achar uma grande pedra perto onde esteva , então começo a me concentrar em frente a grande rocha , meu objetivo para saber mesmo se aprendi esse jutsu é ter que quebrar a rocha , pois numa luta terei que causar grande dano ao inimigo .
4/5
Enfrente a grande rocha , começo a praticar o jutsu , e tentado dar as palmadas rápido , e cada vez aumentado a velocidade que eu uso o jutsu Licaso mas por enquanto ainda não consegui com perfeição , mas uma dor começa nos meus dois braços , então resolvo dar uma para da continuar mais tarde o treinamento do jutsu Licaso .
5/5
Após descansar meus braços , a noite começa a chegar , mas eu não irei parar , decido que só pararei quando aprender o jutsu Licaso perfeitamente , então continuo meu treinamento , acertando a rocha acertando uma série de palmadas e finalizando com uma palmada que forma ondas mas ainda não esta forte o suficiente , após tentar seguidas vezes consigo fazer com que a rocha se quebre.
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
1/5
Hakke Futago Modoru Sasu
(8 Trigramas, Perfuração Traseira Gêmea)
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja 5.
Descrição:
Após mandar o inimigo para o alto (no game, Hinata usa o Hakkeshou
Kaiten), Hinata vai ao ar e bate no inimigo algumas vezes. Antes de o
inimigo cair no chão, Hinata dá um forte golpe concentrado com as palmas
das mãos nas costas do adversário, mandando-o para longe.
Dessa vez , aprenderei ou jutsu de ataque do meu clã o clã Hyuuga o jutsu Hakke Futago Modoru Sasu (8 Trigramas, Perfuração Traseira Gêmea), então começo a estudar sobre o jutsu e aprendo que, após mandar o inimigo para o altoquem fez o jutsu vai ao ar e bate no inimigo algumas vezes. Antes de o inimigo cair no chão, Hinata dá um forte golpe concentrado com as palmasdas mãos nas costas do adversário, mandando-o para longe.
2/5
Após muito estudo do jutsu , vou em um lugar para treinar , então começo a executar o jutsu , variais e varis vezes , mas sem conseguir algo próximo da perfeição , faço o jutsu Hakke Futago Modoru Sasu (8 Trigramas, Perfuração Traseira Gêmea) como se estivesse lutando contra algum inimigo.
3/5
Continuo o treinamento , mas faço algo mais puxado , coloco um peso em minhas pernas , para quando eu for efetuar o jutsu contra algum inimigo o jutsu saia o mais rápido e perfeito possível , então o tempo vai passando e eu ainda não consegui dominar o jutsu Hakke Futago Modoru Sasu (8 Trigramas, Perfuração Traseira Gêmea).
4/5
Começo a treinar o jutsu Hakke Futago Modoru Sasu (8 Trigramas, Perfuração Traseira Gêmea) com os pesos nas pernas , e cada vez mais que treino com eles sinto que começo a dominar o jutsu , e cada vez que pratico o mesmo vou dominando mais , o tempo passa e eu já dominei o jutsu quase que completo.
5/5
Agora com o tempo se passando eu eu começando a começando a dominar o jutsu Hakke Futago Modoru Sasu (8 Trigramas, Perfuração Traseira Gêmea) , vou treinar mais e mais intenso até eu conseguir o domínio perfeito do jutsu , colocando chakra em minhas mãos para fazer o jutsu causar o dano esperando e após o treinamento domino esse jutsu .
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
1/4
Chakra Ryuudou
Descrição:
pego em algum Genjutsus.
Agora vou treinar melhor meu byakugan , com uma de suas grandes vantagens Chakra Ryuudou (Visão do Fluxo de Chakra) , então vou começar a sair pela cidade , para treinar essa visão de ver o fluxo de chakra dos ninjas da minha vila Kumo , mas antes estudarei a estrutura desse jutsu .
2/4
Começo a ler e aprender sobre a vantagem do byakugan , e aprendo isso Com Byakugan, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja pego em algum Genjutsus.
3/4
Agora então vou saindo de onde estou , e indo em direção de algumas pessoas que se então próximas de mim , e ativo meu byakugan assim tentando ver o fluxo de chakra dessas pessoas (ninjas) , vou tentando e tentando mas ainda fica meu dicifo de conseguir ver perfeitamente . 4/4
Então após tentar varias vezes ver o fluxo de chakra das pessoas (ninjas) , com o Chakra Ryuudou (Visão do Fluxo de Chakra) usando o byakugan , começo a ver mas perfeitamente , o fluxo de chakra , então continuo até aperfeiçoar , após um tempo domino essa técnica do byakugan .
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Chegara cedo ao campo,pois fora requerida novamente após anos para lecionar,no entanto não se incomodara de passar um pouco do horário.Chegando ao campo quando o aluno permanecia já então presente neste,o avistou de longe e resolveu aproximar-se.
-Ohayo-O saudou,focando os olhos neste o analisando rapidamente antes de prosseguir-.Chamo-me Kurama Nana,serei sua nova sensei daqui por diante,portanto para que não pecarmos tempo,fale-me sobre o que andou aprendendo..tai,nin,gen...assim poderei me orientar e saber o que lhe passar daqui em diante
Esperava alguma resposta deste,desfazendo-se do peso em suas costas,a mochila a qual carregava com pilhas de pergaminhos.
-Ohayo-O saudou,focando os olhos neste o analisando rapidamente antes de prosseguir-.Chamo-me Kurama Nana,serei sua nova sensei daqui por diante,portanto para que não pecarmos tempo,fale-me sobre o que andou aprendendo..tai,nin,gen...assim poderei me orientar e saber o que lhe passar daqui em diante
Esperava alguma resposta deste,desfazendo-se do peso em suas costas,a mochila a qual carregava com pilhas de pergaminhos.
Nana- Mensagens : 1185
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Jounnin
Comprimento minha nova sensei , e começo a falar :
- Agradeço por ter vindo sensei , e eu já treinei os seguintes jutsu, Zesshou Tenketsu (Abertura de Tenketsu),Harichakra(Mãos de Chakra),Chakra Senbon no Jutsu (Técnica das Agulhas de Chakra),Licaso (Licasô) , Hakke Futago Modoru Sasu (8 Trigramas, Perfuração Traseira Gêmea) e Chakra Ryuudou (Visão do Fluxo de Chakra), ma ainda falta o Byakugan Genjutsu no Kai (Cancelamento de Genjutsu do Byakugan) , poderia me ajudar no treinamento desse ultimo , pois não conseguirei sozinho.
- Agradeço por ter vindo sensei , e eu já treinei os seguintes jutsu, Zesshou Tenketsu (Abertura de Tenketsu),Harichakra(Mãos de Chakra),Chakra Senbon no Jutsu (Técnica das Agulhas de Chakra),Licaso (Licasô) , Hakke Futago Modoru Sasu (8 Trigramas, Perfuração Traseira Gêmea) e Chakra Ryuudou (Visão do Fluxo de Chakra), ma ainda falta o Byakugan Genjutsu no Kai (Cancelamento de Genjutsu do Byakugan) , poderia me ajudar no treinamento desse ultimo , pois não conseguirei sozinho.
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Ao ouvi-lo,fazia uma breve anotação mental,fazendo um breve movimento com a cabeça concordando com o que fora dito.Sem avisos e de forma natural,deu inicio ao gen,permanecendo em contanto com este.
-Bom,antes de iniciar o treino-Dizia a este,olhando do mesmo para o vasto campo-Quero que dê 20 voltas pelo campo e com isto-Lançava alguns pesos para os tornozelos -Os prenda e dê início a sua corrida-Dizia naturalmente de forma que este não percebe-se que já o havia posto em seu gen.
-Bom,antes de iniciar o treino-Dizia a este,olhando do mesmo para o vasto campo-Quero que dê 20 voltas pelo campo e com isto-Lançava alguns pesos para os tornozelos -Os prenda e dê início a sua corrida-Dizia naturalmente de forma que este não percebe-se que já o havia posto em seu gen.
- Spoiler:
Kori Shinchuu no Jutsu
(Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Quem Usa: Oboro, Kagari, Mubi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Descrição: Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
1/6
Chakra Ryuudou
Descrição:
pego em algum Genjutsus.
Horas antes de minha sensei Nana chegar , eu já estava estudando sobre uma técnica do clã Hyuuga que serve para se desfazer de Genjutsu , então como sempre naturalmente pego o máximo de livros possíveis , e começo a estudar sobre a técnica , mas percebo que para poder treina-lá precisarei estar em um Genjutsu , então quando minha sensei chega logo peço que ela me coloque em um de seus Genjutsu para que eu treine o jutsu Byakugan Genjutsu no Kai (Cancelamento de Genjutsu do Byakugan).
2/6
Depois disso começo a correr em volta de um campo com pesos no meu tornozelo , cada vez correndo mais e mais tentando completar as vinte voltas que minha sensei tinha me pediu , cada vez mas cansado por causa dos pesos nos tornozelos minhas pernas doendo mas eu continuo a correr e correr mesmo muito cansado.
3/6
Cada volta que eu completava parecia que não saia da primeira , sempre correndo e correndo parra completa-la e nunca consegui , e os pesos nos tornozelos cada vez mas pesados , parecia que já estava com o triplo do peso que eu comecei a correr , mas ainda continuava porque eu tinha que fazer isso era um pedido de minha sensei.
4/6
Então agora já deve ter si passado horas fico eu pensando , mas o sol estava no mesmo local , acho estranho, mas continuo a corrida por volta do campo , agora eu estou quase morto , muito cansado e para piorar os pesos estavam me matando porque já estavam pesando mais ou menos dez vezes mais do que o normal.
5/6
Agora sim já estou até parando de correr e indo caminhando , pois já estou morrendo de cansado , até que derre pente percebo que tudo é iqual nunca saiu do mesmo local , então percebo que mesmo eu ter pedido para ela me colocar em um Genjutsu minha sensei já tinha me colocado e eu nem percebi isso , então percebo que é uma boa forma de eu sair desse Genjutsu usando Chakra Ryuudou (Visão do Fluxo de Chakra).
6/6
Então agora que já persebi que estou preso em um Genjutsu tenho que tentar sair dele usando Chakra Ryuudou (Visão do Fluxo de Chakra) , então me concentro e tento realizar tudo aquilo que li nos livros para fazer essa técnica perfeitamente e assim sair do Genjutsu de minha sensei , tento realizar a técnica mas sem muito sucesso , até que eu me acalmo , respiro fundo , me concentro o máximo possível mesmo estando exausto , e ativo meu byakugan assim fazendo o jutsu Chakra Ryuudou (Visão do Fluxo de Chakra) assim conseguindo sair Genjutsu de minha sensei , logo após sair , agradeço ela e vou descansar um pouco.
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Killua Zoldyck escreveu:
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: A
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Só para avisar , por favor sábado manda meus jutsu que eu treinei para os adms para add na minha ficha.
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Tenketsu//Harichakra//Chakra Senbon no Jutsu//Licaso//Hakke Futago Modoru Sasu//Chakra Ryuudou//Chakra Ryuudou
Rank:D//D//D//C//C//D//D
Pontos:7
*Tente postar até hj e darei um jeito de editar esse post e aumentar seus pontos.
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Com as técnicas treinadas,aguardava este descansar para que recuperasse o chacra utilizado no treino.Enquanto isso,selecionava alguns pergaminhos para este em sua bolsa,pondo-os sobre uma pedra para que o mesmo treinasse.
- Spoiler:
Juukenhou - Hakke Sanjuuni Shou
(Área Gentil dos 8 Trigramas, 32 Palmas)
Quem Usa: Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata,
Nota: É uma Variação do Hakke Rokujuuyon Shou, com menos ataques
Descrição:
Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance
(Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os
Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 32 dos 361 Tenketsus,
paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do
oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar hemorragia
interna.
Raiton - Gian
(Elemento Trovão - Falsa Escuridão)
Quem Usa: Kakuzu
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição:
Uma das máscaras de Kakuzu dispara da boca um enorme raio com imenso na
forma de lança que pode perfurar uma rocha facilmente.
Raiton - Kiken'na shinsen
(Elemento Raio - Tremor Traiçoeiro)
Descrição: O Shinobi lança de suas mãos vários pequenos discos de Raiton cortantes, cujos explodem ao acertar o alvo.
Raiton - Sandaa Saaburu
(Elemento Trovão - Impacto Relampago)
Quem Usa: Ranke
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo Filme.
Descrição: O usuário gera um relâmpago em sua mão e então golpeia seu alvo causando um impacto explosivo.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Distancia: Desvio
Descrição:
Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único
ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi
possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de
voar.
Konoha Burning Sky
(Céu Ardente da Folha)
Quem Usa: Rock Lee
Função: Atacar
Descrição:
Rock Lee corre em direção ao seu oponente, então lhe dá um soco em
direção ao céu. Uma vez no ar, Lee realiza um ataque de giro e chuta-o
para o chão com tanta força que faz o local onde o inimigo cair ficar
destruído.
Konoha Style: Youth Exercise
(Estilo da Folha: Exercício da Juventude)
Quem Usa: Maito Gai
Descrição: Maito Gai realiza um forte chute flamejante no inimigo.
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
1/10
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: A
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Após descansar , recuperando todo o chakra gasto os últimos treinos Killua Zoldyck começa a se concentrar nos treinos outra vez , e ira começar essa maratona de treinos com o jutsu Kage Bunshin no Jutsu , esse jutsu promete ser o mas difícil que ele irá treinar , pois é um jutsu rank A .
2/10
Depois que Killua Zoldyck ter decidido começar a treinar um novo jutsu , o Kage Bunshin no Jutsu , vai até uma ária livre e começa a se concentrar , faz uns aquecimentos para não ter cambra nem nada no gênero , pois esse é um jutsu Rank A , não pode ir afoito , então após o aquecimento Killua Zoldyck se prepara para começar.
3/10
Agora que Killua Zoldyck , com seu aquecimento esta pronto para começar o treinamento do jutsu Kage Bunshin no Jutsu , que vai começar estudando sobre o jutsu e pega um pergaminho com algumas informações sobre o mesmo Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
4/10
Depois de estudar aquilo que estava escrito no pergaminho , sobre o jutsu Kage Bunshin no Jutsu , Killua Zoldyck , irá começar a treinar o jutsu ,então ele começa a pensar em como ira treinar esse jutsu , pois é um jutsu difícil por ser de Rank A , mas Killua Zoldyck não desiste , e irá começar o treinamento, e começa a concentrar seu chakra.
5/10
Killua Zoldyck , agora que já fez tudo o que precisava antes de treinar o jutsu Kage Bunshin no Jutsu , começa a concentrar seu chakra , para poder fazer seu clone real , mas na primeira tentativa não consegue nem criar o clone , mas ainda não desiste e continua a tentar fazer o jutsu , pois o treino leva a perfeição pensando Killua Zoldyck .
6/10
Então ,agora Killua Zoldyck , começa outra vez depois de sua primeira tentativa fracassada a concentrar chakra e tentar imaginar criando um clone mas não uma cópia mas um que possa até se mover e fazer jutsu , então ele tenta e tenta fazer e as horas vão passando e cada vez fica mais tarde e Killua Zoldyck não tem sucesso em suas tentativas.
7/10
Após Killua Zoldyck ter treinado a noite inteira e não ter feito muito progresso no jutsu Kage Bunshin no Jutsu , agora ele descansa um pouco de baixo de uma árvore e esparra recuperar seu chakra gasto o mais rápido possível , para poder continuar com o treino , após ter dormido um pouco e perceber que o dia já tinha chegado Killua Zoldyck resolve continuar seu treinamento.
8/10
Então Killua Zoldyck se levanta do local onde está e começa a treinar outra vez o jutsu Kage Bunshin no Jutsu , que agora por conta de tantas vezes tentando e tentando sem parar consegue fazer um clone que se movimenta , mais ainda não está perfeito então ele continua , mas pelo menos consegue criar um clone seu que se movimenta.
9/10
Agora que Killua Zoldyck consegui criar seu primeiro clone , não perfeito mais Killua Zoldyck sabe que já é uma passo para a perfeição e continua muito empolgado a treinar , mas a fome começa a bater e Killua faz uma pequena pausa para comer algo , assim se passa um tempo Killua Zoldyck depois do almoço descansou um pouco .
10/10
Killua Zoldyck volta de seu almoço para treinar , e começa a praticar o jutsu Kage Bunshin no Jutsu inúmeras vezes sem parar ou descansar e até que consegue criar por meio do jutsu Kage Bunshin no Jutsu uma cópia perfeita que se move , e pode até fazer jutsu , mais ele continua o treinamento , mas agora já consegui dominar o jutsu.
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
1/5
Juukenhou - Hakke Sanjuuni Shou
(Área Gentil dos 8 Trigramas, 32 Palmas)
Quem Usa: Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata,
Nota: É uma Variação do Hakke Rokujuuyon Shou, com menos ataques
Descrição:
Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance
(Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os
Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 32 dos 361 Tenketsus,
paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do
oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar hemorragia
interna.
Agora que Killua Zoldyck consegui dominar um técnica tão forte está mais ancioso do que nunca para participar do CS , mas sabe que precisa treinar mais então resolve começar outro treinamento , treinado o jutsu Juukenhou - Hakke Sanjuuni Shou (Área Gentil dos 8 Trigramas, 32 Palmas), que é um jutsu do seu clã.
2/5
Então Killua Zoldyck , começa a pegar os pegar os pergaminhos que falam sobre o jutsu e começa a estudar, e com o estudo aprende que ,Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 32 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar hemorragia interna.
3/5
Logo depois de ler os pergaminhos que continham informação sobre o jutsu Juukenhou - Hakke Sanjuuni Shou (Área Gentil dos 8 Trigramas, 32 Palmas) que só podem ser aprendidos por usuários do Byakugan , agora Killua Zoldyck iá começar seu treinamento , então começa a tentar replicar o que aprendeu nos pergaminhos lidos.
4/5
Agora Killua Zoldyck começa a praticar o jutsu , e então começar a usa-lo em um corpo parada que é feito de feno , tentando acertar os pontos certos com tal velocidade que até no começo do treinamento foi difícil de consegui mas ele não desiste , e com a pratica vai conseguindo, mas o tempo passa e ele resolve fazer uma parada .
5/5
Agora , depois de Killua Zoldyck ter escançado u m pouco volta para o treinamento do jutsu Juukenhou - Hakke Sanjuuni Shou (Área Gentil dos 8 Trigramas, 32 Palmas) , e então com um pouco de treino e dedicação para esse jutsu , ele consegui acertar os pontos e com a velocidade perfeita.
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
1/4
(vai ser 4 posts pois sou de kumo e tenho o elemento raio , qualquer duvida olha aqui: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1587-vantagens-de-vila)
Raiton - Gian
(Elemento Trovão - Falsa Escuridão)
Quem Usa: Kakuzu
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição:
Uma das máscaras de Kakuzu dispara da boca um enorme raio com imenso na
forma de lança que pode perfurar uma rocha facilmente.
Agora Killua Zaoldyeck ira começar a treinar um jutsu de seu elemento o raiton ( raio ) , então Killua Zaoldyeck fica muito empolgado, então começa a ler sobre o jutsu de seu elemento , calmamente Killua Zaoldyeck vai lendo os pergaminhos que falam sobre o Raiton - Gian
(Elemento Trovão - Falsa Escuridão).
2/4
Agora Killua Zaoldyeck , depois de ler os pergaminhos sobre o jutsu Raiton - Gian (Elemento Trovão - Falsa Escuridão) e aprende algumas coisas sobre o jutsu Uma das máscaras de Kakuzu dispara da boca um enorme raio com imenso na forma de lança que pode perfurar uma rocha facilmente e vai tentar fazer isso.
3/4
Após Killua Zaoldyeck ter lido os pergaminhos que falavam sobre o jutsu Raiton - Gian (Elemento Trovão - Falsa Escuridão) ,ele começa a treinar vairas e varias vezes para conseguir dominar a técnica do seu elemento , querendo sempre ficar mais forte , então passa a tarde inteira treinando o jutsu.
4/4
Agora Killua Zaoldyeck passou tempo enteiro treinando o jutsu até que consegui aprende-lo , mas ele não quer parar então continua a praticar , até fazer um pausa para descansar e recuperar o chakra gasto, por fim volta a treinar depois de ter recuperado seu chakra .
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
1/4
(mesma coisa que o outro)
(mesma coisa que o outro)
Raiton - Kiken'na shinsen
(Elemento Raio - Tremor Traiçoeiro)
Descrição: O Shinobi lança de suas mãos vários pequenos discos de Raiton cortantes, cujos explodem ao acertar o alvo.
Após Killua Zaoldyeck ter treinando seu primeiro treino de um jutsu de seu elemento , fica tão empolgado que já vai treinar outro , mas antes ele sabe que tem que descansar , então vai e dorme um pouco para recuperar seu chakra , e descansar um pouco seus músculos, a pós dormir um pouco ele volta para aprender seu segundo jutsu , de seu elemento.
2/4
Após o Killua Zaoldyeck descançado de seu ultimo treinamento , volta para o campo de treinos e resolve continuar , pega um pergaminho com o jutsu Raiton - Kiken'na shinsen (Elemento Raio - Tremor Traiçoeiro) e então começa a ler-lo sem parar , para ver se consegui tirar toda a informação possivel do pergaminho.
3/4
Então Killua Zaoldyeck , após um tempo lendo os pergaminhos que continham informação sobre o jutsu Raiton - Kiken'na shinsen (Elemento Raio - Tremor Traiçoeiro) consegue aprender que O Shinobi lança de suas mãos vários pequenos discos de Raiton cortantes, cujos explodem ao acertar o alvo, e agora irá começar a treinar.
4/4
Após ler e aprender sobre o jutsu Raiton - Kiken'na shinsen (Elemento Raio - Tremor Traiçoeiro), Killua Zaoldyeck agora começará a treinar-lo,então vai até um lugar de campo aberto e começa o treinamento , mas no começa não consegui , mas com sua determinação e a pratica , começa a faze-lo direito , até que domina a técnica.
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
1/4
Mesma coisa que os outros.
Mesma coisa que os outros.
Raiton - Sandaa Saaburu
(Elemento Trovão - Impacto Relampago)
Quem Usa: Ranke
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo Filme.
Descrição: O usuário gera um relâmpago em sua mão e então golpeia seu alvo causando um impacto explosivo.
Então depois de aprender dois jutsus do meu seu elemento penso em aprender mais, então como é de meu abito sempre estudar os jutsu que irei aprender antes de treinar agora irei treinar o Raiton - Sandaa Saaburu , então começo a pegar os pergaminhos para estudar mais e mais sobre este jutsu.
2/4
Após Killua Zaoldyeck , ter decidido que ia treinar seu terceiro jutsu do seu elemento , o jutsu Raiton - Sandaa Saaburu , começou a pegar os pergaminhos e a ler-los , então aprende que O usuário gera um relâmpago em sua mão e então golpeia seu alvo causando um impacto explosivo,agora irá começar a treinar.
3/4
Então Killua Zaoldyeck ,começa a treinar , o jutsu Raiton - Sandaa Saaburu (Elemento Trovão - Impacto Relampago), para ficar mais forte Killua Zaoldyeck,sabe que precisa de vários jutsus diferentes e também de vários jutsus de seu elemento principal o Raiton, então não para com seu treinamento.
4/4
Com o treino ficando mais puxado Killua Zaoldyeck , para um pouco para descansar e recuperar seu chakra gasto , treinando o jutsu Raiton - Sandaa Saaburu (Elemento Trovão - Impacto Relampago),mas logo volta e começa a fazer séries de treinamento do jutsu , até que com muita pratica consegue dominar o jutsu.
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
1/5
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Distancia: Desvio
Descrição:
Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único
ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi
possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de
voar.
Agora o Killua Zaoldyeck irá treinar uma técnica que para ele é a mais legal pois o usuário que vizer o jutsu pode voar, então ele vai correndo até o local onde tem os pergaminhos e pega o pergaminho que fala sobre o jutsu Bukujutsu (Tecnica de Voar) então concentrado senta-se no gramado em frente ao uma árvore e começa a ler sobre o jutsu.
2/5
Agora Killua Zaoldyeck começa a ler , com o vento batendo em seus cabelos , o clima estava muito agradável, um ótimo dia pensa Killua Zaoldyeck ao começar a ler o pergaminho , então se concentra em sua leitura , para que possa aprender tudo que for possível o ela , assim depois possa começar o treinamento .
3/5
Após Killua Zaoldyeck ter lido o pergaminho completo que falava sobre o jutsu Bukujutsu(Tecnica de Voar),tira algumas informações ,onoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de voar.
4/5
Então , Killua Zaoldyeck começa a treinar , e vai em um lugar que seja aberto para não ter problema caso não consiga controlar o jutsu Bukujutsu (Tecnica de Voar) , e entcontra um campo aberto e plano , com a grama bem parelha , e começa a treinar , nas primeiras tentativas não consegui sair do chão mas não desiste.
5/5
Então Killua Zaoldyeck , treinando por horas não conseguiu sair mais de 1 metro do chão , mais isso não o atrapalha então ele pega e insiste e começa a tentar com tudo que tem , até ele pegar o jeito do jutsu , então uma de suas tentativas da certo e ele consegue , mais ainda se perde um pouco na hora de controlar , mais com pratica ele vai pegando jeito.
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
1/6
Konoha Burning Sky
(Céu Ardente da Folha)
Quem Usa: Rock Lee
Descrição:
Rock Lee corre em direção ao seu oponente, então lhe dá um soco em
direção ao céu. Uma vez no ar, Lee realiza um ataque de giro e chuta-o
para o chão com tanta força que faz o local onde o inimigo cair ficar
destruído.
Agora o Gennin de Kumo , irá aprender um Técnica de Taijutsu , então está empolgado , e vê que pode usar esta técnica muitas vezes , e , pega o pergaminho que sua sensei lhe deu , que contei enformações sobre o jutsu Konoha Burning Sky (Céu Ardente da Folha), e vai procurar um lugar para ler.
2/6
Agora que o Killua Zaoldyeck , está a procura de um lugar tranquilo para ler seu pergaminho , vai até um árvore , pois agora o dia está fazendo muito calor , então o que é melhor que uma sombra de uma árvore para um dia quente , então ao se sentar ao pé da árvore abre o pergaminho e começa a ler.
3/6
Então Killua Zaoldyeck , ao ler passa cerca de 1 hora , e agora o dia está bem mais fresco que antes , então ele que aprendeu alguma coisa com o que estava escrito no pergaminho resolve treinar o jutsu Konoha Burning Sky (Céu Ardente da Folha).
4/6
Se preparando para começar o treinamento pratico do jutsu Konoha Burning Sky (Céu Ardente da Folha), Killua Zaoldyeck , sente o vento batendo em seu corpo , e mexendo com as árvores e percebe que tem que ficar mais forte , pois essa é sua unica chance de ganhar o CS.
5/6
Após Killua Zaoldyeck , se levantar começa a pesar em tudo aqui que leu , e se lembra ,Rock Lee corre em direção ao seu oponente, então lhe dá um soco em direção ao céu. Uma vez no ar, Lee realiza um ataque de giro e chuta-o para o chão com tanta força que faz o local onde o inimigo cair ficar
destruído.
6/6
então após Killua Zaoldyeck se lembar das coisas que são de respeito ao jutsu Konoha Burning Sky (Céu Ardente da Folha), começa a colocar em pratica , e se concentra , até que possa executar o jutsu perfeitamente , então em uma certo hora ele faz o jutsu com tal perfeição que fica muito animado .
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Página 1 de 2 • 1, 2