Hospedaria - Ai to Aijou
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Yu no Kuni - País das Fontes Termais :: Áreas da Vila
Página 1 de 1
Hospedaria - Ai to Aijou
- entrada:
- Quartos:
- recepção:
Hospedaria para os turistas que resolvem passar a noite ou alguns dias no país,todos os quartos tem o mesmo design,só que alguns possuem suíte outros não.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Re: Hospedaria - Ai to Aijou
Hinata e Hisoka chegaram até a hospedaria , Alugariam um quarto simples mas perfeito para os dois . Hinata talvez passaria uns 3 dias e logo em seguida iria até Taki .
Com a permissão de Shuurei-Sama ou sem a permissão dela , ela iria visitar seu templo .
logo em seguida iria até o encontro de Hisoka para que eles pudessem se casar .
~ "Casar..." >.< Pensou a jovem sacerdotisa .
Abraçou Ryuuki fortemente e foi em direção a recepsionista .
~ Boa Noite , por favor . Queremos um quarto simples . ^^
A Recepsionista entregara a chave do quarto 260 .
Hinata e Hisoka subiram para o quarto onde descansariam da viajem .
Com a permissão de Shuurei-Sama ou sem a permissão dela , ela iria visitar seu templo .
logo em seguida iria até o encontro de Hisoka para que eles pudessem se casar .
~ "Casar..." >.< Pensou a jovem sacerdotisa .
Abraçou Ryuuki fortemente e foi em direção a recepsionista .
~ Boa Noite , por favor . Queremos um quarto simples . ^^
A Recepsionista entregara a chave do quarto 260 .
Hinata e Hisoka subiram para o quarto onde descansariam da viajem .
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Rank: Chunnin
Hisoka acompanhava sua amada até o quarto,seus lobos o acompanhavam.Logo o jovem casal entrava no quarto e Hisoka dizia a sua noiva:
---Boa noite querida ^^.
---Boa noite querida ^^.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Hinata deitando na cama , deu um beijo de boa noite em seu noivo .
Rapidamente adormeceu , Ryuuki com frio tentava com sucesso , se esquentar nos cabelos de Hinata .
Yuki e Yami deitaram no sofá , Hinata tinha dito " Não " , Mas olharam com o olhar de pena e fez Hinata mudar de idéia rapidamente .
Dormiram nun sono tranquilo e leve .
Rapidamente adormeceu , Ryuuki com frio tentava com sucesso , se esquentar nos cabelos de Hinata .
Yuki e Yami deitaram no sofá , Hinata tinha dito " Não " , Mas olharam com o olhar de pena e fez Hinata mudar de idéia rapidamente .
Dormiram nun sono tranquilo e leve .
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Rank: Chunnin
Jon tinha sucesso em sua busca por um local onde pudesse se hospedar até que uma decisão fosse tomada, com isso, ao visualizar aquela hospedaria, adentrava lentamente pela instalação, onde de longe podia ver uma recepção. Se dirigia até a servente do local, e com muita educação pedia um quarto para passar alguns dias, tempo indeterminado até então - Yo! Com licença, poderia me ceder um de seus quartos para que eu possa me alojar e passar alguns dias até me decidir o que fazer? - A recepcionista ouvia tudo atentamente, mas do que o jovem Hunter falou pouco a mulher entendeu. Mas virando-se para trás, onde havia uma taboa contendo várias chaves numeradas, a mulher pegou uma das mesmas e entregou ao garoto dizendo: - Aqui está, meu jovem! Por sua educação para comigo, estarei lhe cedendo um quarto com vista para o centro comercial - sorria e voltava aos serviços, enquanto que Jon subia para o quarto de número 142, onde iria se instalar.
Jon adentrava o quarto e logo seguia por tomar um banho na banheira, se secando em seguida, vestindo novas roupas, as antigas já estavam surradas e sujas. Jon então seguia para a varanda, de onde ficava a escorado na barra de segurança, observando o movimento no centro comercial, ainda vendo tudo muito calmo, como antes. Jon segue por declinar-se sobre a barra que o protegia da queda, e ainda inquieto subia sobre ela, mostrando ser uma pessoa um tanto que "psicopata" e que possui equilíbrio. O garoto da barra de segurança da varanda dá um salto para trás já parando em uma posição aconchegante na cama, preparando-se para tirar um bom e reforçado cochilo - Ah! É tão bom poder descansar novamente em uma cama tão macia! - dizia se espreguiçando na cama.
Jon Lockser-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Hunter
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Yu no Kuni - País das Fontes Termais :: Áreas da Vila
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos