[Oto] Casa Abandonada
+3
Thiago Cullen
Dark Chaos
Nara Beatrice
7 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Otogakure no Sato - Vila Oculta do Som :: Áreas da Vila
Página 1 de 1
[Oto] Casa Abandonada
Uma casa abandonada há quase um século e bem distante da parte central de Oto.
(APENAS pessoas que compraram o Ticket podem entrar https://naruto-tebane.forumeiros.com/t2088-evento-dimensao-fantasma
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Oto] Casa Abandonada
Off: Fui rapitado em on e quem me rapitou ainda não postou em lugar nenhum , e o jhon deixou eu vir em seu lugar , então vou postar direto neste topico.
On: Chegava a um terreno esquisito , via uma casa bem horripilante , pelo geito estava abandonada , resolvi entrar em tal casa para checar oqeu tinha la dentro , poderiam ser coisas legais ou mesmo coisas ruins , mas só poderia saer checando o local , assim que adentrei , fiquei esperando a esquerda da porta , para ver se mais alguem chegava ou se eu iria explorar aquilo sosinho
-Lugarzinho mal arrumado , não é atoa que esta abandonado. -Murmurava de braços cruzados apoiado na parede.
Apenas esperava.
On: Chegava a um terreno esquisito , via uma casa bem horripilante , pelo geito estava abandonada , resolvi entrar em tal casa para checar oqeu tinha la dentro , poderiam ser coisas legais ou mesmo coisas ruins , mas só poderia saer checando o local , assim que adentrei , fiquei esperando a esquerda da porta , para ver se mais alguem chegava ou se eu iria explorar aquilo sosinho
-Lugarzinho mal arrumado , não é atoa que esta abandonado. -Murmurava de braços cruzados apoiado na parede.
Apenas esperava.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: ANBU
O lugar era meio escuro, eu sentia um chakra forte, reconhecia na hora aquele chakra era Erpidian, apenas entrava com meus dois caminhos:
- E ai aluno? Animado para o evento?
Ficava ao seu lado com os braços ainda cruzados.
- E ai aluno? Animado para o evento?
Ficava ao seu lado com os braços ainda cruzados.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
Olhava para meu sensei que estava ali no local , sorria para ele ao perceber seu chakra maior doque antes , aquele aumento de chakra era incrivel , mesmo assim não tentaria expressar anda de surpresa.
-Bem, vejo que voce veio ,e sim estou animado.
Esperava por mais pessoas , não poderiamos ser só eu e meu sensei.
-Bem, vejo que voce veio ,e sim estou animado.
Esperava por mais pessoas , não poderiamos ser só eu e meu sensei.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Hirasawa chegou à casa abandonada e, de braços cruzados, encostou-se em uma das paredes do local, à espera de Muku.
STRiKeR x BuLLeT- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Depois de uma grande volta beirando as ruas daquela vila algo lhe chamava a atenção, um local muito afastado da parte urbana daquelas terras serenas, uma casa havia ali, tinha aparência pacata, a sujeira em suas paredes levantava a hipótese de se tratar de um lugar abandonado; - Este deve ser o ponto de encontro; Dizia o jovem sem chamar muita atenção. A velha porta rangia ao que era pressionada para sua passagem, o jovem então adentrava aquele lugar penumbro retirava suas mãos dos bolsos e então as levava até seu rosto frio, Muku levantava a gola de seu casaco cobrindo a bandana amarrada em seu pescoço, com a cabeça baixa o Senju apenas estreitava-se entre as paredes seguindo em direção de seu companheiro de equipe.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
Chegava no local em passos lentos. Estava abandonado. Encosto num canto e começo a olhar ao redor de mim
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
O homem saiu de onde estava ao notar uma movimentação no local escolhido do encontro, seu gosto por filmes de terror estava exposto ao que seu rosto era coberto por uma máscara de Hóquei. Ele caminhou até o meio de todos os Shinobis que participariam do desafio, e começou a falar em uma voz abafada pela máscara.
- Bem-vindos, desculpem-me por ter trazido-os para este lugar abandonado, mas é que eu gosto de vir aqui para refletir e nada melhor do que compartilhar meus pensamentos com vocês neste lugar. Eu quero que estejam cientes do perigo que enfrentarão, não olhem para o prêmio que vão conseguir neste momento... Eu quero que pensem consigo mesmos se estão dispostos a se entregarem na ambição tanto a ponto de darem suas vidas. Meu conselho é que não desistam com suicídio se não aguentarem mais ou estiverem sem chances, afinal... Se você tem tempo para planejar uma bela morte, também tem para viver belamente até o fim. Deem-me o dinheiro que é o ingresso para este desafio, logo após confirmar que aceitam tendo recebido o dinheiro, irei explicar o que vai acontecer.
- Bem-vindos, desculpem-me por ter trazido-os para este lugar abandonado, mas é que eu gosto de vir aqui para refletir e nada melhor do que compartilhar meus pensamentos com vocês neste lugar. Eu quero que estejam cientes do perigo que enfrentarão, não olhem para o prêmio que vão conseguir neste momento... Eu quero que pensem consigo mesmos se estão dispostos a se entregarem na ambição tanto a ponto de darem suas vidas. Meu conselho é que não desistam com suicídio se não aguentarem mais ou estiverem sem chances, afinal... Se você tem tempo para planejar uma bela morte, também tem para viver belamente até o fim. Deem-me o dinheiro que é o ingresso para este desafio, logo após confirmar que aceitam tendo recebido o dinheiro, irei explicar o que vai acontecer.
[NPC] Dimensão Fantasma-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Estudante
Olhava para o rosto, eu era mais frio e perplexo do que aquele ali:
- Ah o dinheiro para o maldito ingresso, bom tome aqui.
Entregava a quantia para o ingresso.
"Espero me divertir"
- Ah o dinheiro para o maldito ingresso, bom tome aqui.
Entregava a quantia para o ingresso.
"Espero me divertir"
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Ele olhou para o primeiro ninja que se manifestou sem ter a capacidade de demonstrar expressões faciais.
- ... Eu preciso aguardar anoitecer, apenas a lua pode assistir o evento.
Ao terminar de falar, ele se sentou no chão olhando para o teto mofado esperando pelos outros pagamentos e por algo mais.
- Meu assistente logo vai chegar... Minha lua magnifica.
- ... Eu preciso aguardar anoitecer, apenas a lua pode assistir o evento.
Ao terminar de falar, ele se sentou no chão olhando para o teto mofado esperando pelos outros pagamentos e por algo mais.
- Meu assistente logo vai chegar... Minha lua magnifica.
[NPC] Dimensão Fantasma-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Um homem estranho surgiria repentinamente no local , pedindo o dinheiro do ingresso e falando mais algumas coisas , não importando oque ele teria dito eu pretendia sair dali com vida , ou pelomenos tentar ja seria divertido , sem demora fui até ele e etreguei o bentido dinheiro do ingresso.
-Espero valer a pena em.
Esperava.
-Espero valer a pena em.
Esperava.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Olhava com uma expressão fria no rosto:
- Espero que valha apena. ¬¬
- Espero que valha apena. ¬¬
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Seus olhos quase se fechavam ao que o tempo passava e nada ali mudava, o clima sereno começava a se tornar tedioso; Levantando sua face ao abrir os olhos, o jovem percebia a nova presença naquela sala; um novo personagem era incorporado àquela história monótona; - Já estava na hora! Pensava o Jounnin enquanto apenas levava as mãos a seus bolsos enquanto aproximava-se do centro daquele salão; As pessoas ali na sala finalmente manifestavam-se, o Senju nada fazia, Muku apenas recostava-se em uma das paredes frias; O garoto olhava a lua que parecia brilhar lá fora e então voltava sua atenção ao homem ali; - Ocultar o rosto é uma das maneiras de esconder as verdadeiras intenções; Afirmava o Jovem Senju observando a lua; Muku então o encarava e com uma voz rasteira perguntava-lhe; - Qual motivo o faz esconder a face atrás de uma mascara?
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
Via um homem com uma máscara. Sua identidade era escondida. Via a pergunta do Muku e ficava quieto. Apenas chegava perto do homem de máscara e entregava o dinheiro. Permanecia perto. Minha dúvida coincidia com a do mokushi.
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
O comodo deteriorado estava começando a perder um pouco da iluminação conforme o sol descia e ficava oculto pelos prédios, o homem recebeu o dinheiro de mais alguns Shinobis e se deitou no chão sujo com as duas mãos na nuca, observando com interesse a forma como o teto manchado ficava cada vez mais escuro com o anoitecer.
[NPC] Dimensão Fantasma-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Me aproximava do cara calmamente e perto dele perguntava:
- Está se sentindo bem?
Continuava com ar frio
- Está se sentindo bem?
Continuava com ar frio
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Hirasawa se aproximou do estranho que havia aparecido por ali e lhe entregou o dinheiro que pedia.
STRiKeR x BuLLeT- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
As cores já haviam deixado de tingir o lugar, apenas era possível ver os vultos de suas companhias. Ele se levantou lentamente e ergueu os dois braços.
- Que nosso desafio comece
Ao terminar as palavras, o teto do local pareceu ser rasgado por uma nuvem azul brilhante, que começou a sugar tudo para cima, tecido a tecido dos Shinobis, desfiando-os dentro do vazio buraco que com os segundos ganhou um brilho vermelho sangue, e depois preto. Antes dos ossos subirem junto com o resto de toda a carne, o Chakra e a essência dos homens foram sugados para a ferida no tempo-espaço.
Novamente o homem estava sozinho no lugar e com um sorriso por trás da máscara, ele avançou pela porta destruída e fitou a lua agora fosca, estendendo a palma para ela e em mente pedindo perdão por consumir seu brilho.
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t2123-naruto-tebane-the-game#45619
- Que nosso desafio comece
Ao terminar as palavras, o teto do local pareceu ser rasgado por uma nuvem azul brilhante, que começou a sugar tudo para cima, tecido a tecido dos Shinobis, desfiando-os dentro do vazio buraco que com os segundos ganhou um brilho vermelho sangue, e depois preto. Antes dos ossos subirem junto com o resto de toda a carne, o Chakra e a essência dos homens foram sugados para a ferida no tempo-espaço.
Novamente o homem estava sozinho no lugar e com um sorriso por trás da máscara, ele avançou pela porta destruída e fitou a lua agora fosca, estendendo a palma para ela e em mente pedindo perdão por consumir seu brilho.
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t2123-naruto-tebane-the-game#45619
[NPC] Dimensão Fantasma-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)