[Oto] Escritório da Otokage
+4
Colato
Ocospokus
Uchiha Léo
Kiyomi
8 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Otogakure no Sato - Vila Oculta do Som :: Áreas da Vila
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
[Oto] Escritório da Otokage
Relembrando a primeira mensagem :
Esta é a entrada para o escritório que mais parece ser um esconderijo.
É amplo e tem várias salas. Se não conhecer o caminho, é fácil de se perder aqui.
Esta é a entrada para o escritório que mais parece ser um esconderijo.
É amplo e tem várias salas. Se não conhecer o caminho, é fácil de se perder aqui.
Kiyomi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
Re: [Oto] Escritório da Otokage
- Spoiler:
6/???
Logo eu observava que meu parceiro de equipe chegava no local e afirmava que tinha achado um hotel,assim a capitã o segue e eu logo atrás sigo os 2...Eu ficava observando os olhares estranhos da população dali,eu colocava os braços atrás da minha cabeça,para servir de apoio e assim eu ia seguindo a capitã e meu parceiro de equipe...
Logo eu observava que meu parceiro de equipe chegava no local e afirmava que tinha achado um hotel,assim a capitã o segue e eu logo atrás sigo os 2...Eu ficava observando os olhares estranhos da população dali,eu colocava os braços atrás da minha cabeça,para servir de apoio e assim eu ia seguindo a capitã e meu parceiro de equipe...
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Jhon aparecia naquele lugar, andando como se nada tivesse acontecido o Uzumaki segue até o lado de fora, e vai andando pela vila...
-Vamos ao Objetivo.
O Hokage vai andando pelas ruas de Oto a procura do que lhe levara aquele local..
-Imagino onde pode esta!
-Vamos ao Objetivo.
O Hokage vai andando pelas ruas de Oto a procura do que lhe levara aquele local..
-Imagino onde pode esta!
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Missão - Escoltar o Mensageiro (parte 23 de ???):
Cansado de tanto correr, Hirasawa finalmente chegou no edifício onde a Otokage deveria estar. O jovem, notando que seus parceiros de equipe ainda não tinham aparecido, andou na direção de uma das dezenas de árvores situadas no local, agachou-se e encostou-se em seu áspero tronco, fazendo-o de apoio. “Vou descansar aqui enquanto espero a chegada dos meus amigos junto do mensageiro, eles não devem demorar.”
Missão - Escoltar o Mensageiro:
- Spoiler:
STRiKeR x BuLLeT- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Missão - Escoltar o Mensageiro (parte 24 de ???):
Após muito tempo esperando, Hirasawa percebeu que seus parceiros de equipe não chegariam tão cedo. “O que será que aconteceu?”, perguntou-se. “Enfim, parece que eles não virão. Terei que agir por conta própria.” O Senju, então, levantou-se e foi falar com os guarda-costas da Otokage, pedindo-lhes permissão para se encontrar com a kunoichi. No entanto, a resposta que recebeu foi surpreendente: “Ela não estava na vila!” Abalado, o garoto virou-se e pôs-se a correr na direção do hotel onde seus companheiros estavam. “Se a Otogake não está aqui, então temos que ir embora. Nossa missaõ acabou.”
Após muito tempo esperando, Hirasawa percebeu que seus parceiros de equipe não chegariam tão cedo. “O que será que aconteceu?”, perguntou-se. “Enfim, parece que eles não virão. Terei que agir por conta própria.” O Senju, então, levantou-se e foi falar com os guarda-costas da Otokage, pedindo-lhes permissão para se encontrar com a kunoichi. No entanto, a resposta que recebeu foi surpreendente: “Ela não estava na vila!” Abalado, o garoto virou-se e pôs-se a correr na direção do hotel onde seus companheiros estavam. “Se a Otogake não está aqui, então temos que ir embora. Nossa missaõ acabou.”
Missão - Escoltar o Mensageiro:
- Spoiler:
STRiKeR x BuLLeT- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Página 2 de 2 • 1, 2
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Otogakure no Sato - Vila Oculta do Som :: Áreas da Vila
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos