[Treino Individual] Kamui Yato
2 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 1
[Treino Individual] Kamui Yato
Uma bela floresta com um riacho no meio cercado de arvores, também há uma pequena cabana para caso o jovem kamui precise passar a noite em seu local de treino.
Última edição por Gintoki-Sensei em Qui Fev 14, 2013 1:00 am, editado 1 vez(es)
Shirahama Kenichi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Re: [Treino Individual] Kamui Yato
Raiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Trovão)
Quem Usa:
Uchiha Sasuke, Yonbi no Saru, Juubi, Roushi, Ranke, ANBU, Kurosuki
Raiga, Hatake Kakashi, Kira A, Namikaze Minato, Temujin, Kakuzu, Kira
Hachi, Raikages, Fuuka, Seito, Tou'u, Nauma, Kitane, Hatake Sakumo,
Darui e Ninjas de Kumogakure no Sato
Rank: C
Descrição:
Raiton no Jutsu (Técnica de Libertação do Trovão) são os de maior poder
destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria
ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder
destrutivo. Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de
média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é
multiplicado. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton.
Raishindou
(Raio Oscilante)
Quem Usa: Killer Bee
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 206 Shippuuden
Nota: Jutsu semelhante ao Hien.
Descrição:
Killer Bee envolve um lápis ou objeto pequeno com seu chakra raiton.
Por causa da alta vibração que ele coloca nesse chakra, a capacidade de
perfurar e transpassar do lápis fica maior do que a do Hien.
Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Rank: B
Distância: Curta
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo Filme.
Descrição: Usando o poder da Pedra Gelel, Ranke forma uma barreira elétrica, que protege qualquer tipo de ataque investido contra ela.
Raiton - Kiken'na shinsen
(Elemento Raio - Tremor Traiçoeiro)
Descrição: O Shinobi lança de suas mãos vários pequenos discos de Raiton cortantes, cujos explodem ao acertar o alvo.
Raiton - Sandaa Saaburu
(Elemento Trovão - Impacto Relampago)
Quem Usa: Ranke
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo Filme.
Descrição: O usuário gera um relâmpago em sua mão e então golpeia seu alvo causando um impacto explosivo.
Raiton - Gian
(Elemento Trovão - Falsa Escuridão)
Quem Usa: Kakuzu
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição:
Uma das máscaras de Kakuzu dispara da boca um enorme raio com imenso na
forma de lança que pode perfurar uma rocha facilmente.
[b]Raiton - Basuto hankei
(Elemento Raio - Rajada de Raio)
Rank: A
Selos: Bode, cobra
Descrição: Uma rajada de raio sai do braço do usuário, o poder é forte e concentrado, a técnica é capaz de atravessar o corpo de alguém.
Inabikari Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone Elétrico)
Quem Usa: Minato Namikaze, Hatake Kakashi
Rank: A
Primeira Aparição: Manga Naruto 422.
Descrição:
Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema
circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra
Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu
recebe uma alta carga de eletricidade.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Re: [Treino Individual] Kamui Yato
- Raiton no Jutsu:
- Primeira Parte
Mais um dia belo dia estava começando em kirikagure no sato, havia acordado cedo como sempre e corrido por toda a vila, já havia chegado na linda floresta aonde iria começar a treinar a partir de hoje, em uma breve conversa com meu sensei antes de mudar o local do meu treino eu já havia recebido o comunicado do meu sensei que iria descobrir e treinar o meu elemento, apesar de achar totalmente desnecessário devido as fraquezas dos elementos e fusões elementares meu sensei não me deu escolha, bom vamos ver o que irá acontecer, ele já deve estar chegando, melhor eu já me preparar para começar o treino.
Segunda Parte
Tiro minha bag e também o sobretudo que estou usando, ficando somente de calça e botas para poder treinar sem me incomodar com coisas triviais, me sento na porta da cabana e fico esperando meu sensei chegar no novo local de treino, ouço passos vindo das arvores que ficam perto da entrada, me levando e fico alerta, nunca se sabe quem irá aparecer, logo avisto saindo do meio das arvores meu Sensei com um pequeno pedaço de papel em sua mão, parecia cansado e perdido, me sento novamente e lhe pergunto com uma expressão indignada.
* Kamui * Ei velhote estou te esperando a quase uma hora e meia aqui, oquê estava fazendo? eu veria mata-lo por me fazer esperar
Meu sensei então para e abaixa a cabeça, parece estar pegando folego para alguma coisa, me pergunto oquê estava fazendo a essas horas.
Terceira Parte
Depois de pegar bastante folego meu sensei me olha como uma cara de bravo e grita com toda sua força.
* Sensei * Seuuuuuuu mulekkkkk idioooooootaaaaaaaaa, estou andando nessa floresta a mais de trinta minutos procurando essa maldita cabana, no papel que você me deu com o endereço estava totalmente errado, dizia para virar a esqueda depois da trilha na floresta, mas era para virar a direita no começo da trilha.
* Kamui * Sério? entendo, bom vamos parar com esse assunto trivial, me de o papel para eu descobrir meu elemento logo.
Me levantava e caminhava lentamente até ele, pegava o papel enquanto ele se sentava para descansar, me observando atentamente, coloco o papel entre meus dedos e começa a concentrar o chakra, logo o papel começa a ficar estranho, meu sensei então me olha e diz enquanto pega um pergaminho de sua bag.
* Sensei * Seu elemento é raiton, tome, treine direitinho o raiton no jutsu para que mas tarde possa lhe ensinar uns ataques.
Quarta Parte
Pegava o pergaminho e me afastava um pouco do velhote, lia o pergaminho atentamente sem perder nenhum detalhe, não parece complicado usar e moldar meu elemento, mas é melhor não achar que será tão mole. Entrego o pergaminho para o velhote, ergo minha mão direita e seguro ela meu pulso com a esquerda, fecho os olhos e vou sentido meu chakra fluindo pela minha mão, vou tentando molda-lo e faze-lo encobrir minhas mãos com os raios, aos poucos vou aumentando meu chakra elemental em minha mão e quando abro os olhos já posso ver uma pequena camada de raio se formando em volta de meus dedos, novamente me concentro e faço minha mão voltar ao normal, agora que peguei o jeito irei tentar fazer algo mas arriscado.
Quinta Parte
Vou andando lentamente até um pequeno lago perto de minha cabana, o sensei parece não saber oque eu iria fazer ali, letamento me ajoelho perto da margem e coloco minha mão perto da aguá, vou concentrar meu chakra elemental ao maximo e tento expandir os raios em minha mão e tentar propaga-los até o outro lado da margem, os raios começam a se propagar sobre o riacho e vão se espalhando até o meio dele, vendo que iria conseguir aumento a quantidade de chakra elemental sobre minhas mãos ao maximo que consigo e rapidamente os raios se propagam até a outra margem do rio, me levanto e percebo que acabei gastando muito chakra, ainda não controlo bem, depois de conversar com o sensei resolvo passar a noite em minha cabana e treinar um pouco mas essa técnica.
Raiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Trovão)
Quem Usa:
Uchiha Sasuke, Yonbi no Saru, Juubi, Roushi, Ranke, ANBU, Kurosuki
Raiga, Hatake Kakashi, Kira A, Namikaze Minato, Temujin, Kakuzu, Kira
Hachi, Raikages, Fuuka, Seito, Tou'u, Nauma, Kitane, Hatake Sakumo,
Darui e Ninjas de Kumogakure no Sato
Descrição:
Raiton no Jutsu (Técnica de Libertação do Trovão) são os de maior poder
destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria
ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder
destrutivo. Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de
média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é
multiplicado. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton.
Shirahama Kenichi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin