[Torneio Relâmpago]Player-gon vs. TheUchiha99
5 participantes
Página 1 de 1
[Torneio Relâmpago]Player-gon vs. TheUchiha99
- Spoiler:
TheUchiha99 começa
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Re: [Torneio Relâmpago]Player-gon vs. TheUchiha99
Chegava no local da luta, e ficava parado, na frente de uma arvore, esperando meu oponente chegar.
- Armas Levadas:
Armas: 15 Kunais (soltas) 10 Shurikens (soltas), Kusarigama (costas-Suporte)
Primeiro Pergaminho: 15 Kunais (Pulso)
Segundo Pergaminho: 10 Shurikens (Pulso)
Terceiro Pergaminho: Vazio (Tornozelo)
Quarto Pergaminho: Vazio (Tornozelo)
Pincel (Bolso do Casaco)
Outro tipo de Equipamento: 6 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, 5 Chaveiros Explosivos, 15 Papéis Explosivos, Sonífero.
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: ANBU
Chegava no campo de treinamento, com poucas armas, logo me arpesentava ao meu adversario e me preparava...
- ARMAS LEVADAS AO COMBATE:
- Armas: Katana, Faca de Chakra
Outro tipo de Equipamento: 10 Kunais, 10 Shurikens, 5 Bomba de Fumaça, 5 Fio-de-Aço,Pergaminho em Branco, Guarda-Chuva
Peso total: 1.600
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Os dois estão a 10 metros um do outro
Pode começar uchiha
Pode começar uchiha
.::Phobetor::.-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
A luta começou. Então, rapidamente, enquanto meu oponente se apresentava, retiro uma shuriken de minha bag e a jogo contra meu inimigo, visando expandi-la e cortar meu adversário no meio.
- Técnica Usada:
Ninpou - Shuriken Goshin no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica do Corpo Gigante da Shuriken)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen
Rank: C
Distância: Media
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja 2.
Descrição:
Sarutobi arremessa uma Fuuma Shuriken. Quando vai acertar o inimigo,
ela expande e fica gigante, acertando uma área maior e causando danos
massivos ao alvo.
- Arma Usada:
Shuriken
“Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Procurava manter calma, não se desconcentrando com nada, percebendo que meu oponente estava colocando a mão dentro de sua bag, vejo ele retirando se com uma Shuriken na mão e logo atirando contra mim, procuro utilizar o " Plasma Ball " para me proteger do ataque dele e logo após procuro correr em direção dele e ficar frente a frente do mesmo, procuro logo utilizar o " Thunder Up "
- jutsu:
Thunder Up
(Trovejar)
Quem Usa: Ranke
Rank: A
Distância: Curta
Nota: Ninjtusu usado somente no Segundo Filme.
Descrição: Ranke, com o poder da Pedra Gelel, envolve seu punho com eletricidade, da um soco no inimigo e uma descarga elétrica sai para todas as direções.
- Spoiler:
Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Rank: B Aprimoração para Rank : A
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo Filme.
Descrição: Usando o poder da Pedra Gelel, Ranke forma uma barreira elétrica, que protege qualquer tipo de ataque investido contra ela.
PAUSA A LUTA...
MOTIVO: OBRIGADO A SAIR
MOTIVO: OBRIGADO A SAIR
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Pause meu também, para não haver conflitos se o Eragon tirar do pause e eu não estiver ON na hora
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
" Despauso a luta, só para o TheUchiha99 postar e o Madara narrar...LOGO APÓS O MADARA NARRAR, JA PAUSAREI A LUTA, OU SEJA, NÃO VOU TER QUE CRIAR OUTRO POST PARA POR ' PAUSO A LUTA '... LOGO APÓS O MADARA NARRAR A LUTA ESTARÁ PAUSADA ¬¬ ! "
Desculpe-me por pausar tanto ela...
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Para me prevenir de qualquer dano, uso o Katon no Tate.
- Katon no tate:
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Rank: B
Quem Usa: Senhores Feudais da Grama
Descrição: É um escudo de Katon bem resistente que pode bloquear vários tipos de ataques.
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
- Somas:
- Arremesso de armas do Uchiha: Precisão + agilidade + força = 48
VS.
Plasma ball do eragon: Só controle de chakra já passa então deixa.
Thunder Up do eragon: Ninjutsu + Controle de chakra + Agilidade + Rank = 344
VS.
Katon no tate do Uchiha: Ninjutsu + Controle de chakra + Agilidade + Rank = 310
- Stamina Chakra e Status:
- Theuchiha99: Stamina 180 - 30 = 150
Chakra = 180
Player-gon: Stamina 180
Chakra = 180 - 20 = 160
--------> 3 zens
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Play-G utilizou o Nehan Shouja no Jutsu com o intuito de fazer com que seu oponente entrasse em sono profundo. Caso conseguisse fazer isso sucessivamente, ele iria lançar uma Kunai em direção ao pescoço do ninja, almejando matá-lo.
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Via penas começando a cair. Logo, para tentar me livrar do genjutsu, ativo meu Byakugan e aperto meus tenketsus de modo que acelerasse minha circulação de chakra, para "bagunça-lo". Depois, se funcionasse, eu sacaria meu pergaminho onde estavam seladas shurikens, e usaria o Raikou Kenka em meu inimigo, iniciando um ataque com com centenas de shurikens, onde algumas estariam mirando na Kunai jogada por elem com intenção de para-la.
- Zesshou Tenketsu:
Zesshou Tenketsu
(Abertura de Tenketsu)
Quem Usa: Clã Hyuuga e Guren
Rank: D
Nota: No caso de Guren esse jutsu sobe para Rank A, por ela não ter o Byakugan
Descrição: Técnica Básica do clã Hyuuga, do mesmo jeito que eles podem pressionar os Tenketsus para parar a circulação de chakra, eles podem pressionar de modo que aumente a circulação do mesmo. Guren usou esse jutsu.
- Byakugan:
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles
combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através
de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga
Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao
seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O
grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o
Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que
são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan.A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
- Raikou Kenka:
Kuchiyose • Raikou Kenka
(Kuchiyose • Criação de Lâminas)
Quem Usa: Sasuke Uchiha, Mitsashi Tenten
Função: Atacar
Descrição: Sasuke Uchiha, com os pergaminhos que possui em seus pulsos, pode invocar Kunais, Shurikens, Fuuma Shuriken's, esse tipo de ataque é muito furtivo já que pode utilizá-lo em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi ou com o Kage Shuriken no Jutsu.Tenten efetua os mesmos golpes so que com os seus pergaminhos. Uchiha Itachi executando selos por baixo de seu manto da Akatsuki é capaz de invocar shurikens e kunais na quantidade e velocidade que desejar, projetando várias quando quiser, no Anime/Mangá, Uchiha Itachi várias vezes usa tal recurso em lutas contra Naruto Uzumaki, jounins de Konoha e seu irmão Uchiha Sasuke.
- Shuriken:
Shuriken
“Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.
- Pergaminho:
Pergaminho
São utilizados para vários propósitos, como invocações, Jutsus Médicos (Icha Ninjutsus), Jutsus em geral, selamentos. Os pergaminhos são muito úteis, pois economizam muito espaço. Usado por, Tenten, Kankuro, Chiyo, Sasori, Sakura Haruno, Naruto Uzumaki, Tsunade, Sasuke Uchiha, Orochimaru,Hatake Kakashi e vários outros Shinobis.Também é utilizada por Namikaze Minato para invocação de sapos e suas kunais de três, em grande quantidade.
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Com o objetivo de proteger-se contra as Shurikens adversárias, Play-G buscou ativar seu Plasma Ball.
Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Rank: Aprimorado para Rank A
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo Filme.
Descrição: Usando o poder da Pedra Gelel, Ranke forma uma barreira elétrica, que protege qualquer tipo de ataque investido contra ela.
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Contagens : Nem precisa,até o Uchiha ativar o Byakugan ele já dormiu,o que piorou o fato foi a narração dele,na qual ele citou que viu as penas,que já fazem parte do genjutsu.
Narração: O lider hyuuga,após ter acertado o seu oponente com seu chakra elemental raiton,concentrou seu chakra para manifestar a sua melhor arte ninja,o Genjutsu...Karyu tentou concentrar seu chakra para ativar o seu Byakugan,mas já era tarde demais,o mesmo caiu no sono e foi acertado pela kunai no pescoço antes mesmo que ele caisse no chão...Karyu estava morto,e Hyuuga Play-g era o vencedor da luta.
Narração: O lider hyuuga,após ter acertado o seu oponente com seu chakra elemental raiton,concentrou seu chakra para manifestar a sua melhor arte ninja,o Genjutsu...Karyu tentou concentrar seu chakra para ativar o seu Byakugan,mas já era tarde demais,o mesmo caiu no sono e foi acertado pela kunai no pescoço antes mesmo que ele caisse no chão...Karyu estava morto,e Hyuuga Play-g era o vencedor da luta.
- Spoiler:
- Theuchiha99: Stamina 0
Chakra = 0
Player-gon: Stamina 180
Chakra =160 - 12 = 148
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)