[Luta em Off] STRiKeR x BuLLeT vs. Gasai Yuno
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Tsubagakure no Sato - Vila Oculta da Asa :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Luta em Off] STRiKeR x BuLLeT vs. Gasai Yuno
STRiKeR x BuLLeT começa!
Seguindo a condição formada, o mesmo pode usar dois Jutsus de ataque.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Re: [Luta em Off] STRiKeR x BuLLeT vs. Gasai Yuno
Levando em sua Mochila de Armamentos uma quantia variada de armas, Hirasawa chegou ao campo de batalha em cima do horário combinado, quase atrasando-se. O garoto posicionou-se estrategicamente no local e pôs-se a esperar sua oponente.
Armas levadas ao combate:
- Spoiler:
• Vinte kunais (400 gramas);
• Dez shurikens (90 gramas);
• Seis bombas de fumaça (9,6 gramas);
• Seis fios de aço (2,4 gramas);
• Cinco selos explosivos (10 gramas);
• Um pincel (25 gramas);
• Cinco bombas olfativas (30 gramas);
• Um guarda-chuva (200 gramas);
• Um pergaminho em branco (100 gramas);
• Cinco bombas de luz (10 gramas);
• Peso total: 877 gramas.
STRiKeR x BuLLeT- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Me aproximando do campo de batalha elevo meus olhos aos céus enquanto meu espirito mergulha em um mar feito do sangue de meus oponentes derrotados por minhas puras transgressões as quais são punidas com o poder.
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Hirasawa observou de longe a chegada de Yuno ao campo de batalha. Era nitidamente sabido pelo mesmo que, a partir daquele momento, seu destino estava selado, e tudo que lhe restava era uma morte fria e ensanguentada. Apesar de suas chances de vitória serem praticamente nulas, ele decidiu que lutaria com tudo de si e tentaria dar um pouco de trabalho a Hokage.
Hirasawa ergueu sua cabeça em direção ao rosto da Inuzuka e a encarou. Ele rapidamente juntou suas mãos e realizou alguns selos, visando utilizar o Ninpou: Kirigakure no Jutsu para obstruir a visão de Yuno por meio de uma névoa que poderia vir a ser criada.
Em seguida, o jovem deslocou-se, a partir de saltos, dez metros para trás, cinco para a direita e quinze para a esquerda. Ao que chegasse ao ponto almejado, ele sacaria duas Kunais, ambas anexadas a um Selo Explosivo, e as arremessaria em direção ao último local que visualizou a Hokage, intencionando-se em feri-la leve ou gravemente.
Hirasawa ergueu sua cabeça em direção ao rosto da Inuzuka e a encarou. Ele rapidamente juntou suas mãos e realizou alguns selos, visando utilizar o Ninpou: Kirigakure no Jutsu para obstruir a visão de Yuno por meio de uma névoa que poderia vir a ser criada.
Em seguida, o jovem deslocou-se, a partir de saltos, dez metros para trás, cinco para a direita e quinze para a esquerda. Ao que chegasse ao ponto almejado, ele sacaria duas Kunais, ambas anexadas a um Selo Explosivo, e as arremessaria em direção ao último local que visualizou a Hokage, intencionando-se em feri-la leve ou gravemente.
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Minha presa dava inicio ao combate, deliciada pelo sentimento de sobrevivência que emanava de meu ilustre inimigo o qual tentava se ocultar, eu desistia de controlar o mal que sobressaia por minha pele me dando uma aparência a qual só habita os superiores, seres controladores do pecado existente no mundo que existe na lamina da morte, que ainda mantem seus corpos semelhantes a dos humanos.Com o mal existente liberado, tudo poderia ser sentido a minha volta, e essa seria a deixa para liberar o potencial adormecido em meu corpo, com tal aura maligna que era incontrolável para humanos normais, meu corpo criava membros feitos de puro chakra os quais manipulariam uma energia pesada, fazendo-a girar em alta velocidade sobre minhas costas, e com os membros de chakra tentando atrair o inimigo.
Rasenkyuugan
(Esfera Espiral Absorvidora)
Quem Usa: Uzumaki Naruto
Rank: S
Primeira Aparição: Mangá 545.
Descrição:
Naruto, com o manto da Kyuubi, forma um Rasengan gigante em suas costas
e cria vários braços de chakra para agarrar os oponentes e levá-los até
o Rasengan. Por esse motivo, não tem como fugir ou desviar do jutsu.
Reibi no Senshingu Hitei Tekina Kanjou
(Sentimento de Emoções Negativas do Reibi)
Usuários: Reibi
Rank : B
Descrição: Reibi é capaz de sentir as emoções ou mesmo ouvir os pensamentos de todos a sua volta.
Yami Chakra
(Chakra negro)
Usuários: Reibi no Menhiru (Verme ou Cobra de 0 Caudas).
Rank: B
Descrição:
O chakra negro é criado a partir dos sentimentos negativos ou obscuros
(raiva, ódio, inveja entreoutros). Geralmente sentimentos de um povo ou
vila oprimida, destruída. O chakra negro revitaliza o corpodando uma
ótima condição física anormal, além de proporcionar outros jutsus.
Pode-se usar o chakra negro emforma condensada, comprimida, solta,
expandida entre outras. O chakra também serve para reviver o bijuu
Reibino Menhiru (Verme ou Cobra de 0 Cauda).
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Com o intuito de proteger-se contra algum possível contra-ataque de Yuno, Hirasawa liberou altas quantidades de Chakra de seus Tenketsus e, posteriormente, buscou moldá-lo e dá-lo a forma de uma esfera de energia azul extremamente resistente.
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
- Ação Secreta - Striker:
- https://i.servimg.com/u/f12/17/30/58/18/sem_ta31.jpg
Eu odeio do fundo da minha alma quando Striker faz ações secretas, porque ele coloca tantos tantos tantos tantos códigos que eu passo 10 minutos tirando os Spoiler e organizando para poder colocar o Post, desta vez não consegui fazer isto e por isso tiver um Print
Somatória dos PontosStriker:
- Calculo – Kirigakure e Rasenkyuugan
Ninjutsu (200) + Controle de Chakra (200) + Agilidade (85) + Rank D (5) + Ninjutsu 5 (50) = 540
Gasai Yuno:
Ninjutsu (0) + Controle de Chakra (6) + Agilidade (407) + Rank S (40) = 453Gasai Yuno:
- Calculo – Rasenkyuugan e Pulos infinitos
Ninjutsu (0) + Controle de Chakra (6) + Agilidade (407) + Rank S (40) = 453
Striker:
Agilidade (85) + Percepção (0) = 85
Hirasawa utilizou um Genjutsu sorrateiro ao olhar nos olhos de sua oponente, a ilusão que a faria cometer suicídio sem consciência do mesmo. Yuno deixou-se dominar pelo Chakra Negro, quebrando a capacidade do Genjutsu. Uma névoa densa dominou aquele campo de areia infinita repentinamente e um cheiro forte a ponto de atrapalhar a concentração chegou ao nariz da Inuzuka, deixando-a tremendo em desespero com o nariz ardendo forte. Hirasawa começou a saltar para se posicionar melhor em campo, querendo se mover uma grande distância para diversos lados, o que fez Yuno ter tempo de se recuperar e utilizar uma espécie de Rasengan inverso com a ajuda da percepção da energia inimiga, os braços de Chakra seguiram na direção do garoto e o agarraram, levando-o com força sobre humana até a esfera negra girando sem sair do lugar; A pele foi deslizada e puxada com toda a força, e em um segundo se rompeu da carne fazendo uma pequena chuva vermelha acima da Hokage, a esfera se aprofundou na carne dos músculos, desfazendo-os rapidamente e matando Hirasawa.
- Spoiler:
- Striker se ferrou ao pular, eu não considerei a defesa dele porque se ele nem conseguiu concluir o ataque, como poderia defender?
Agora, caso ele estivesse vendo o que Yuno faz (ou seja, sem névoa no campo), eu consideraria que ele parou de finalizar sua ação para defender. Ele se defendeu supondo que ela atacasse, mas não poderia supor que ela atacaria após já ter levado o golpe.
Porque ele morre? Pegue uma roda gigante de carro girando há 200 km/h, segure seu irmão e prenda ele com a cara grudada na roda... A cara dele vai ser arrancada.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin