[Auto Biografia] 60gint
Página 1 de 1
[Auto Biografia] 60gint
O Começo
Qualquer humano que passa-se por Aqueles corredores ouvia choros de Alegria e de Tristeza Junto em uma Sala no Hospital de Konoha .
Em um Hospital de Konoha , mais um Filho nascia , do Clã Hyuuga , Hyuumi Hyuuga fez o Parto de um Lindo Menino . Todos foram Ver depois de Ouvir as três palavras: " É um menino ! " . Todos do Hospital pararam para ver o Menino e perguntavam todos " Se parece com quem ? " , " Quem é o Pai ? " , " Parece com a Mãe "
e Hyuumi Hyuuga deu o Nome de Goouha Hyuuga em homenagem a meu Avó que Morreu na Guerra no Ataque da Kyuubi no Yoko . Hyuugo Hyuuga , pai de Goouha Hyuuga ficou Surpreso a Ver o herdeiro do trono do Lider Hyuuga . "Não pense em Dinheiro , ele veio para ficar bem e Não ser vendido" Essas foi as Palavras de minha Mãe após falecer no Dia Seguinte .
No Passar dos Anos ...
Anos se Passaram e Goouha com 3 Anos , vendo a Dor de Hyuugo Hyuuga e seus Parentes da perda da Mãe . Para perder a Perda de seu Grande Amor , meu pai Arrumou uma Madrasta do Clã Uchiha . Depois disto a Família perdeu aquela Tristeza de Hyuumi Hyuuga e foi Ganhando confiança em minha Madrasta: Takume Uchiha .
Uma Madrasta Horrivel na Minha Vida .
Takume Uchiha , minha Madrasta me Maltratava quando eu fazia Algo de errado, me Aplicava maliciosos Sonhos de Noite Aplicando Genjutsus que mal Podia Acordar . Takume em Mim era uma Coisa , com Hyuugo era outra . O Pedacinho de Luz no meu Coração ia-se desformando e grande Parte de Trevas ia crescendo em meu Coração ao Passar de Anos .
Tomando a Decisão .
Com uma Idade superiora para fazer qualquer coisa , Sai de Casa e fui correndo para a Sala do " Rei de Konoha " para Denunciar Takume . o " Rei de Konoha " Mandou uma tropa da " ANBU " Para matar a Nukenin desconhecida , livrando de toda as Trevas de meu Pai e Meus Parentes .
Hyuugo me deu De presente por eu ser Ruim da Visão um óculos nada grande , mas pequenos para eu Não parecer um " Quatro Olhos "
60gint-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin