[Yougan] Centro Comecial
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Yougangakure no Sato - Vila Oculta da Lava :: Áreas da Vila
Página 1 de 1
[Yougan] Centro Comecial
Aonde passa por dia milhares de visitante e shinobi
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Re: [Yougan] Centro Comecial
Passava pelo centro do comecio que parecia deserto apenas alguans pessoas a passa no local que comprava suas necessidades e sair rapidamente,Por minha pessoa que estava sem rumo passava apenas ali observando o que ainda restava da vila deixando meus passos que não era de importancia.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Passando pelo centro do comecio vejo que esta deserto e apenas alguans luzes que estavam a ilumina um pedaço da rota,Deixando em minhas palavras raivas que interferir ao lider da vila mais não era de importancia ou ameaça apenas pelo estado em que ser encontra a vila,Saindo daquele local indo diretamente para minha casa sem olha para trás e sem pausas.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Eu sabia que o sol não me afetaria agora com frequencia pois estava a correr em direção a floresta da neblina que ficava bem proximo do portão.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Passava rapidamente pelo centro indo diretamente com a cabeça baixa para minha casa que era bem proximo.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Chegando no centro do comecio eu apenas andava ao observa ser não estava sendo seguido,E continuo o meu caminho.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Chegando ao centro do comecio que era bem proximo do hospital eu começava a corre em direção ao campo de treino.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Ao termino do meu treino que tenho terminado em um dia eu estava exausto e cansado indo em direção a minha casa em meias saltos.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Chegando naquele local apenas escalo uma pequena casa e caminhando até uma casa cheia de planta me sento em uma cadeira que tem naquele local até a hora do exame chunnin.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
O tempo ser passa e um leve adormece,fez eu me perde no tempo,apenas me levantando vou até a varanda da casa e fico a observa o movimento esperando ainda o acontece do Chunnin Shiken.
[Off: que demora do CS ------- -.- ]
[Off: que demora do CS ------- -.- ]
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Agora eu estava sendo brevemente atormentado pelo sol e a neblina que ainda residia no local saindo daquela casa aonde tinha arvores vou em direção a minha casa aonde vou guarda algo que e muito precioso,que não deveria esta próximo de mim ainda por em quanto...
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
a manhã surgiu de forma tão rápida que parecia que eu tinha a cardado neste estante,eu simplesmente salto pelos telhados até minha saída a caminho de minha casa em busca de outro objetivo.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Passava correndo como um louco,como um ladrão caindo e embolando e rodando nas ladeira do centro urbano,caminhando para a lagoa das fronteiras.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)