[Segunda rodada] S4SUK3 VS Baku Senju
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Takigakure no Sato - Vila Oculta da Cachoeira :: Área de Aprendizagem :: Área de Batalha
Página 1 de 1
[Segunda rodada] S4SUK3 VS Baku Senju
Distância: 10 metros
Um de frente ao outro
---------> Comece Baku.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
Re: [Segunda rodada] S4SUK3 VS Baku Senju
Baku estava parado no campo de batalha, se movimentou um pouco sorridente ao ver a chuva cair sobre o campo de batalha.
-Hum que chuvinha boa. Nossa que névoa
-Hum que chuvinha boa. Nossa que névoa
Armas Levadas: Katana 800g
Ações Secretas: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1268-acoes-secretas-baku-senju
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Rank: Raikage
A batalha ia começar eu simplesmente buscava colocá-lo para dormir com o Nehan Soujan no Jutsu que logo precisava de selos de mão que eu buscava completá-los com sucesso e caso conseguisse colocá-lo para dormir eu iria pegar minha Kunai e transpassar o seu pescoço.
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
- Armas Utilizadas:
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Armas Trazidas: 20 Kunais, 10 Shurikens, 1 Bomba de Fumaça.
S4SUK3-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Nukennin
Baku apenas olhou seu adversário ao utilizar-se de sua Katana para defender qualquer tipo de ataque Físico, se fosse um, soco por a espada na frente do mesmo assim como um chute uma kunai.
OFF: Era para postar o peso dos meus itens levados não é mesmo???
Ações Secretas: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1268-acoes-secretas-baku-senju
OFF: Era para postar o peso dos meus itens levados não é mesmo???
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Considerações iniciais:
Baku Senju - Ações secretas: https://i.servimg.com/u/f40/17/30/58/18/sem_ta18.jpg
Acabei considerando porque o campo veio uma névoa e chuva, difícil Sasuke adivinhar o que era. o// Parabéns primeira vez que começa uma luta ganhando.
S4SUK3 - Nada a destacar.
Inicio
"Olhar"
O duelo estava começando, seria uma luta de dois ninjas fortes, um Senju e outro Uchiha. O Senju começava concentrando seu chakra criando uma grande névoa, o Uchiha soltava suas penas para fazer o oponente dormir, mas o chakra era corroido no meio do jutsu. Baku via o alvo, mas o alvo já não via Baku.
Contagem de pontos:
Hijutsu-Kirisame--Ninjutsu(52) + Controle de chakra(7) + Selo(3) =62 + 10(Especialidade) + 20 (Rank = 92
Nehan Shouja no Jutsu-Genjutsu(30)+Controle de Chakra(35) + Selo(0) = 65 + 20 = 85
Resultado final:
Baku:
- Tem visão de Sasuke.
S4SUK3:
- Sem visão alguma, mas ambos estão parados na mesma posição.,
---> Chakra de ambos corroidos.
Stamina e Chakra:
Baku Senju- Stamina - 170 Chakra – 175 - 12 = 163
Sasuke - Stamina -150 Chakra –165 - 12 = 153
Baku - 0 infração.
Sasuke - 0 infração.
Reclamações ou dúvidas ou ainda revisão de narração, por mp!
Comece Sasuke
---------------------------------> 1 ZEN
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Uma chuva começava a cair parecia ser um tipo de técnica que corria meu chakra, sem almejar, lançava uma bomba de fumaça no chão a cerca de três metros de mim e assim eu iria avançar jogando duas Kunais (onde ele estava pela última vez), uma em direção ao seu pescoço e outra em sua perna.
- Armas Utilizadas:
Bomba de Fumaça
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas).
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
S4SUK3-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Baku saltava para os lados para se desviar de possiveis aremeços de kunais ou outros, depois simplesmente escutou o barulho do lançar de um último objeto assim tentou se desviar e depois não se escutou mais nada então deduziu que eu oponente estava no mesmo lugar d eopnde jogara a última arma ou iten, depois o atacou com um taijutsu.
Uso minha Katana como apoio no chão para dar empulso para acerta-lo. (Usei a Katana igual Sasuke usa a Kusanagi)
Dynamic Kick
(Chute Dinâmico)
Quem Usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Uso minha Katana como apoio no chão para dar empulso para acerta-lo. (Usei a Katana igual Sasuke usa a Kusanagi)
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Sem imaginar o que meu oponente iria fazer após lançar as Kunais eu iria pular cerca de dois metros para trás para escapar de futuros ataques.
S4SUK3-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Considerações iniciais:
Baku Senju - Infração por não ter colocado o quote da espada que utilizou.
S4SUK3 - Nada a destacar.
Fria
"Olhar"
O duelo prosseguia em um bom ritmo, Henrique se movimentava tacando uma bomba de fumaça tampando a visão de Baku e tacando algumas kunais, Baku desviava das kunais em um bom ritmo, em seguida o Senju partia e aplicava um forte chute na barriga de Sasuke fazendo o cair no chão.
Contagem de pontos:
Kunai- Precisão(15) + Agilidade(0) + Força(0) = 15
Desvio sem jutsu de Baku - Agilidade(8) + Percepção(3) = 11
---> Desvio graças ao atributo sorte.
Dynamic Kick- Taijutsu(11) + Força(4) + Agilidade(8) = 23
Desvio sem jutsu- aGILIDADE(0) + Percepção(0) = 0
Resultado final:
Baku:
- Não tem a visão mais por conta da bomba de fumaça.
- Encontra-se no meio da bomba de fumaça.
S4SUK3:
- Sem visão alguma, caído no chão um pouco a frente de Baku, distância de 3 metros.
- Levou um golpe forte na barriga, se levar mais um poderá quebrar um osso.
Stamina e Chakra:
Baku Senju- Stamina - 170 Chakra – 163 - 12(Técnica ativa) = 151
Sasuke - Stamina -150 - 5= 145 Chakra –153
Baku - 1 infração.
Sasuke - 0 infração.
Comece Baku
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Trancando a respiração andando cerca de dois metros a frente depois voltando a respirar, o barulho que meu oponente fez ciando no chão provavelmente o mesmo continuaria ali já que não ouvi nenhum outro som ou ruido, decidir atacar novamente com um taijutsu.
Uso das agulhas sopradas para atacar um metro a minha frente, já que havia andado mais o menos dois, provavel que meu oponente estivesse caido já que senti seu corpo em meu pé e depois escutei o ruido de sua queda.
Hariitsuba
(Agulhas Sopradas)
Quem Usa: Genma Shiranui, Koori Haku e Shizune
Descrição: Técnica de Taijutsu onde o shinobi expele agulhas de sua boca, atacando dessa maneira..
Uso das agulhas sopradas para atacar um metro a minha frente, já que havia andado mais o menos dois, provavel que meu oponente estivesse caido já que senti seu corpo em meu pé e depois escutei o ruido de sua queda.
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Olhei para o céu com um sorriso nos lábios.
-Muito bom.
Não encherguei muito bem mais ainda assim me sentia alegre pela luta.
OFF: Se passou 24HRS:
-Muito bom.
Não encherguei muito bem mais ainda assim me sentia alegre pela luta.
OFF: Se passou 24HRS:
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Considerações iniciais:
Baku Senju - Nada a destacar.
S4SUK3 - Infração de 24 horas.
Baku vencendo
"Olhar"
O duelo estava ficando intrigante, Baku parecia estar no domínio do Uchiha. Ao ter o impacto da caída, Baku aplicava uma agulha em seu oponente, fazendo o sangrar um pouquinho e deixando seus movmentos mais lentos.
Contagem de pontos:
Desnecessária
Resultado final:
Baku:
- Não tem a visão mais por conta da bomba de fumaça.
- Encontra-se no meio da bomba de fumaça.
- Está ganhando, milagre divino.
S4SUK3:
- Sem visão alguma, caído no chão um pouco a frente de Baku, distância de 3 metros.
- Levou um golpe forte na barriga, se levar mais um poderá quebrar um osso
- Está paralisado um pouco, agilidade - 5.
Stamina e Chakra:
Baku Senju- Stamina - 170 Chakra – 151 - 12(Técnica ativa) = 139
Sasuke - Stamina -145 - 5 = 140 Chakra –153
Baku - 1 infração.
Sasuke - 1 infração.
Comece Sasuke
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Baku deduziu que seu oponente estava ainda a sua frente, agora mirou um pouco para cima para tentar atingir a parte do pescoço ou do coração então utilizou-se do.
- TAIJUTSU Usado:
Hariitsuba
(Agulhas Sopradas)
Quem Usa: Genma Shiranui, Koori Haku e Shizune
Descrição: Técnica de Taijutsu onde o shinobi expele agulhas de sua boca, atacando dessa maneira
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Considerações iniciais:
Baku Senju - Nada a destacar.
S4SUK3 - Infração de 24 horas.
Acabou
"Olhar"
O duelo era óbvio, naquela situação, quem iria ganhar? Baku era óbvio. O seu ataque de agulhas agora fora no pescoço e no coração. Henrique caia morto.
Contagem de pontos:
Desnecessária
Resultado final:
Baku:
-Vivo.
S4SUK3:
- Morto.
---> Vitória de Baku, parabéns.
Stamina e Chakra:
Baku Senju- Stamina - 170 Chakra – 139 - 12 =127
Sasuke - Stamina -0 Chakra –0
Baku - 1 infração.
Sasuke - 2 infração.
Parabéns Baku.
---------------------------------> 3 ZEN
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)