Lanchonete & Sorveteria
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Hoshigakure no Sato - Vila Oculta da Estrela :: Áreas da Vila
Página 1 de 1
Lanchonete & Sorveteria
Um local bem arejado, seguindo um estilo rústico porém, moderno.
Saiko-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(260/260)
Rank: Jounnin
Re: Lanchonete & Sorveteria
Utaka chegava a lanchonete de sua vila e o mesmo ficava sentado a uma mesa esperando alguma coisa acontecer
Utaka-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
utaka saia da lanchonete de sua vila em direção do gabinete do hoshikage
Utaka-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
- Pimeiro Show:
1
Estava sentando na lanchonete quando vejo um certo alvoroço, me aproximo para saber no do que ser tratava, um pequeno grupo de pessoa se reunia em um canto do local me aproximava um pouco curioso para saber oque acontecia no local então me aproximei para saber do que se tratava devido ao grande numero de pessoas não conseguia ver bem oque acontecia la, mais vi ao longe um poster de alguém que aparentava ser uma masculina.
2
O esforço para me aproximar não valeria apena nem ao menos seria necessário, então resolvi sair do local, voltando a mesa para terminar minha refeição, vejo que o numero de pessoas só aumenta no local, então resolvi me apressar e sair logo dali antes que ficasse completamente lotado assim tendo mais vermes para respirar meu oxigênio, me encaminho ao balção para pagar a conta e logo em seguida me retiro do local.
3
Logo ao sair do local não vejo nada de interessante para fazer na vila olho para o céu e vejo que fazia um lindo dia de sol a temperatura estava agradável então resolvi da uma volta na floresta que se situava ali perto, andando pela floresta vejo uma pequena clareia com um pequeno banco feito de madeira, estava um tanto cansado de andar então me sento no local para respirar um pouco e observar os pássaros.
4
Enquanto escutava o belo canto dos pássaros de hoshi, vejo ago vindo em minha direção usando minha técnica de movimentação rápida subo em uma arvore para observa do que se tratava, vejo alguém chegando com o rosto coberto cercado por alguns homens com vestimentas preta e grandes letras nas costa que significavam a palavra segurança, então pelo visto se tratava de alguém importante a contar pelo numero de homens em sua proteção .
5
Desso da arvore para identificar quem era aquela tão importante figura que precisa de tanta gente para sua proteção, logo após tocar o chão sem ter ao menos tempo para me identificar sofro um ataque eminente, mais aqueles seguranças era patéticos apenas criando uma esfera de fogo em volta de min me protejo com facilidade de todos eles, puxo minha espada da bainha e me preparo para um combate.
6
Antes mesmo de começar o segundo ate veio uma voz uma tanto rouca do meio dos homens era a tal figura que com uma voz em tom baixo, que ordenava que o combate deveria ser acabar imediatamente, ele aparentava estar doente ou coisa do tipo sua voz era quase nenhuma um dos homens que fazia a segurança me explicava quem era aquela pessoa que se encontrava naquele estado de debilitação.
7
Logo após a fala do segurança eu perdi totalmente o interesse naquela situação então devolvi a espada a bainha e me retirei do local em direção a minha casa, quando novamente a voz dentre os segurança se sobre sai fazendo uma pergunta, ele perguntava sobre uma técnica de transformação e se sabia a utiliza-la, logo depois exibir a técnica para o individuo recebo uma proposta quase irrecusável.
8
Ele me ofereceu uma grande quantidade em dinheiro para que eu apenas o substitui-se em dois dos seus shows que ele faria em hoshi ja que se os shows não fosse realizados ele perderia uma grande quantidade em dinheiro e também seu prestigio, como eu estava precisando de dinheiro não vi por que recusar, então logo após receber uma pequena quantia, começamos a organização do show que já se aproximava.
9
O primeiro show seria simples já que nem poderia ser classificado com uma show seria mais uma abertura teria que cantar duas musicas e depois sair do local ja o segundo seria um show completo que não teria espaço para erros ou falhas seja ela qual fosse, queria agilizar aquilo então ajudei ma montagem do palco e dos equipamentos, ajudei a regular o som e tudo que era necessário para o show que aconteceria logo a noite.
10
A noite em fim chegava o nervosismo me consumia por dentro mais meu semblante aparentava calma, a respiração começava a ficar ofegante pelo lado de fora da cortina engolia o medo e abria a cortina cada passo pesava mais eu chego ao microfone, fazendo com as mãos o sinal que manda iniciar a gravação começo a movimentar meus lábios entre cobertos pelo microfone faço uma ótima imitação e me retiro do local .
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Apenas abra seus olhos e veja que a vida é linda..
Achava aquela sorveteria,onde poderia desfrutar de algo doce enquanto revirava toda aquela velharia.
Estando em tal sorveteria,lembrava-se da sua própria a qual também era dona,fazendo parceria com Ine uma antiga amiga a qual dividira noites incansáveis no hospital,tratando dos pacientes .A mesma era a antiga chefe do hospital,após a guerra a mesma resolvera afastar-se do mundo shinobe e com sua entrada na diretoria do hospital uniram-se para criar aquele estabelecimento.
Retornava ao presente,fazendo um pedido o qual cheva a rápido e assim sentava-se em um local onde pudesse verificar todo aquele material sossegada.
O lia por um bom tempo,perdendo-se na hora,não sabia quanto tempo houvera passado.Descobrira somente então quando vira as luzes do estabelecimento serem ligadas e pela janela do lado vislumbrar a lua.
Levantava-se,guardando o que houvera trazido consigo e saindo do estabelecimento.
:3
Nana- Mensagens : 1185
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Hoshigakure no Sato - Vila Oculta da Estrela :: Áreas da Vila
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos