[Iwa] - Depósito Abandonado
5 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Áreas da Vila
Página 1 de 1
Re: [Iwa] - Depósito Abandonado
8/13
Chego no depósito com Worochi, já que Yagami havia se machucado, e ficado pra trás. O Depósito estava abandonado, e escuto gritos lá de dentro. Então, penso na possibilidade da Chunnin que meu companheiro matou estar também procurando ajudar o garoto.
- Talvez... Aquela Chunnin fosse inocente... -
Arrombo a porta principal do depósito e digo.
- Vamos lá! O Tempo dele pode estar se esgotando! -
Chego no depósito com Worochi, já que Yagami havia se machucado, e ficado pra trás. O Depósito estava abandonado, e escuto gritos lá de dentro. Então, penso na possibilidade da Chunnin que meu companheiro matou estar também procurando ajudar o garoto.
- Talvez... Aquela Chunnin fosse inocente... -
Arrombo a porta principal do depósito e digo.
- Vamos lá! O Tempo dele pode estar se esgotando! -
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Chegando a um lugar de amplo espaço, o Uzumaki parece cansado com suor escorrendo, ele demonstrava a limitação no uso de sua técnica mais poderosa, o chakura Kusanari era além de um grande poder para o gennin, um grande fardo.Olhando para seu líder, Jackie perguntava ainda ofegando um pouco, enquanto se encostava em seu Condor.
-Não acha perigoso entrar ai não?
-Não acha perigoso entrar ai não?
- Spoiler:
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
9/13
Woroshi chega cansado e suado, aquele Jutsu havia lhe desgastado bastante. Senti um cheiro de fumaça, e me preocupei, o que podia estar acontecendo lá ? Pego uma Kunai, e me preparo para uma possível luta.
- Perigo é meu nome do meio. Vamos lá, estou sentido cheiro de fumaça! -
Woroshi chega cansado e suado, aquele Jutsu havia lhe desgastado bastante. Senti um cheiro de fumaça, e me preocupei, o que podia estar acontecendo lá ? Pego uma Kunai, e me preparo para uma possível luta.
- Perigo é meu nome do meio. Vamos lá, estou sentido cheiro de fumaça! -
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Balançando a cabeça ainda se encostando em seu kushiyose, Jackie entrava no lugar junto com o lider de sua equipe, a frase ironica de seu líder havia lhe recobrado seu estado de espirito Uzumaki.Sorrindo para o Líder, Jackie pega sua corrente e a enrolando no braço se preparava para qualquer combate necessário.
- Spoiler:
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
10/13
Entramos no depósito, e o cheiro da fumaça aumentava cada vez mais. Pelo visto, Jackie havia recuperado sua Coragem Uzumaki. O Lugar era velho, cheio de teias de areia e empoeirado. Começo a escutar gritos de uma pessoa, e latidos.
- O Pirralho deve estar lá, vamos! -
Vou passando pelas caixas de papelão vazias no meio do caminho, e encontro uma porta. Arrombo - a, e me deparo com uma escadaria. O Menino devia estar no porão.
Entramos no depósito, e o cheiro da fumaça aumentava cada vez mais. Pelo visto, Jackie havia recuperado sua Coragem Uzumaki. O Lugar era velho, cheio de teias de areia e empoeirado. Começo a escutar gritos de uma pessoa, e latidos.
- O Pirralho deve estar lá, vamos! -
Vou passando pelas caixas de papelão vazias no meio do caminho, e encontro uma porta. Arrombo - a, e me deparo com uma escadaria. O Menino devia estar no porão.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
A Missão parecia caminhar para um desfecho, a escadaria realmente grande, parecia levar para uma especie de porta que deveria levar ao subsolo do local.A escadaria velha, e a luz fraca do local demonstrava exatamente um cenário de terror, a passos curtos Jackie e o Condor, andam devagar atras de Victor.
-Queria tanto saber usar Katon agora...
[/quote]-Queria tanto saber usar Katon agora...
- Spoiler:
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
11/13
Jackie e o Condor pareciam estar preparados para lutar. O Meu amigo até comentava algumas coisas.
- Katon? Isso só aumentaria as chamas. Ainda bem que tenho Suiton. -
A Escada chega ao fim. Havia apenas 1 porta de madeira. Abro - a rapidamente, e me assusto com a cena que vejo. O menino estava amarrado em uma coluna que sustentava o porão, junto a seu fiel cão, e estava cercado por uma grande quantidade de óleo. Perto do olho, notava - se vários papéis bombas espalhados por todo o local, junto com um objeto que parecia ser um relógio antigo, ao lado de uma vela.
- Estranho, mas eu entendi.. Quando o cronômetro chegar a 0, vai derrubar a vela nos papéis bombas, e vai detonar a sala inteira! Tire rápido o cachorro e o menino! -
Ativo meu Sharingan, e noto uma coisa curiosa. De baixo do chão, observo com meu Doujutsu, uma cor de Chakra diferente, era de cor roxa.
- Jackie, Condor, tenham cuidado! O Chão é um campo minado! -
Jackie e o Condor pareciam estar preparados para lutar. O Meu amigo até comentava algumas coisas.
- Katon? Isso só aumentaria as chamas. Ainda bem que tenho Suiton. -
A Escada chega ao fim. Havia apenas 1 porta de madeira. Abro - a rapidamente, e me assusto com a cena que vejo. O menino estava amarrado em uma coluna que sustentava o porão, junto a seu fiel cão, e estava cercado por uma grande quantidade de óleo. Perto do olho, notava - se vários papéis bombas espalhados por todo o local, junto com um objeto que parecia ser um relógio antigo, ao lado de uma vela.
- Estranho, mas eu entendi.. Quando o cronômetro chegar a 0, vai derrubar a vela nos papéis bombas, e vai detonar a sala inteira! Tire rápido o cachorro e o menino! -
Ativo meu Sharingan, e noto uma coisa curiosa. De baixo do chão, observo com meu Doujutsu, uma cor de Chakra diferente, era de cor roxa.
- Jackie, Condor, tenham cuidado! O Chão é um campo minado! -
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Olhando para o Chão Jackie saltava na direção do Condor, e agarrava em seu pescoço.
-Não quero ser explodido!
Condor olhava para ele assustado e começava a correr em circulos, um passo em falso e o chão se rompia, Jackie e o Condor caiam por cima de um aglomerado de madeira, olhando para o lado uma criança estava no canto de uma sala chorando.
[/quote]-Não quero ser explodido!
Condor olhava para ele assustado e começava a correr em circulos, um passo em falso e o chão se rompia, Jackie e o Condor caiam por cima de um aglomerado de madeira, olhando para o lado uma criança estava no canto de uma sala chorando.
- Spoiler:
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
12/13
Jackie e seu fiel Condor se preparavam para tentar resgatar a criança. Com o meu Sharingan, me preparo para guiar Jackie e o avestruz ninja.
- Vá pelo caminho da direita, ali, onde tem aquela mancha de Sangue ali! A esquerda está cheia de bombas. Condor, faça o que ele manda! -
O Cachorro latia, e o menino continuava chorando, o que me atrapalhava.
- Menino, pare de chorar pelo amor de Deus! Tenho quase certeza de que você sai vivo daqui. -
Eu apontava as direções que Jackie deveria seguir, enquanto o Condor o seguia atrás como um cão sem dono.
Jackie e seu fiel Condor se preparavam para tentar resgatar a criança. Com o meu Sharingan, me preparo para guiar Jackie e o avestruz ninja.
- Vá pelo caminho da direita, ali, onde tem aquela mancha de Sangue ali! A esquerda está cheia de bombas. Condor, faça o que ele manda! -
O Cachorro latia, e o menino continuava chorando, o que me atrapalhava.
- Menino, pare de chorar pelo amor de Deus! Tenho quase certeza de que você sai vivo daqui. -
Eu apontava as direções que Jackie deveria seguir, enquanto o Condor o seguia atrás como um cão sem dono.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Jackie ouvia o direcionamento de seu companheiro cujo tinha uma habilidade ocular rara, confiando em seu lider o Uzumaki e seu condor companheiro, seguem pelo caminho, uma lembraça realmente assustadora vinha até a cabeça de Jackie...
*Eu Não sei diferenciar esquerda e direita!
Andando com olhos fechados pelo medo, Jackie com cuidado e muito esforço chega ao garoto e seu cão com sorte, pegando o garoto, o Uzumaki o levantava até a parte de cima onde estava seu companheiro, e em seguida chutava o cão junto, para a parte de cima.
-Agora me tira daqui VICTOR!
O Condor dizia a mesma frase em seguida "Metire daqui, VICTORY"
*Eu Não sei diferenciar esquerda e direita!
Andando com olhos fechados pelo medo, Jackie com cuidado e muito esforço chega ao garoto e seu cão com sorte, pegando o garoto, o Uzumaki o levantava até a parte de cima onde estava seu companheiro, e em seguida chutava o cão junto, para a parte de cima.
-Agora me tira daqui VICTOR!
O Condor dizia a mesma frase em seguida "Metire daqui, VICTORY"
- Spoiler:
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
13/13
Noto que as vezes, Jackie e Condor - Sama iam em direções diferentes na qual eu indicava. Não era possível que ele não soubesse indicar a diferença entre esquerda e direita!
- Francamente.. Moleque, cale a boca, e vá com o Tio Condor! -
Quando o Condor passou perto do cronômetro, ele notou uma mancha de Sangue, na qual imaginei que ele achou ser de Ketchup. Intencionalmente, o Condor dispara o Cronômetro de barulho ensurdecedor, derrubando a vela em cima dos papeis bombas.
- Como diria a Bachaa.... CORRE DESGRAÇA! -
Corremos o mais rápido que pudemos, e saímos do Depósito antes de assistir pedaços de madeira indo aos ares por causa da explosão. Resgatamos o garoto, então, chegou a hora de terminar a missão.
- Vamos! Hora de voltar pra Konoha! -
Noto que as vezes, Jackie e Condor - Sama iam em direções diferentes na qual eu indicava. Não era possível que ele não soubesse indicar a diferença entre esquerda e direita!
- Francamente.. Moleque, cale a boca, e vá com o Tio Condor! -
Quando o Condor passou perto do cronômetro, ele notou uma mancha de Sangue, na qual imaginei que ele achou ser de Ketchup. Intencionalmente, o Condor dispara o Cronômetro de barulho ensurdecedor, derrubando a vela em cima dos papeis bombas.
- Como diria a Bachaa.... CORRE DESGRAÇA! -
Corremos o mais rápido que pudemos, e saímos do Depósito antes de assistir pedaços de madeira indo aos ares por causa da explosão. Resgatamos o garoto, então, chegou a hora de terminar a missão.
- Vamos! Hora de voltar pra Konoha! -
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Hinata e Ensei saiem da biblioteca em direção a um lugar que o Ensei conhecia muito bem .
Um Depósito Abandonado
~ Eu não vou pegar leve - Me disse Ensei entregando um Bastão Afiado .
Percebi que Ensei tinha um bastão igual .
~ Hehê , Nem eu - Disse a Ensei apontando o bastão para ele.
~ Se você ama tanto Kagome...fique grata por ter em suas mãos esse bastão . Esse bastão a Kagome usou quando me enfrentou pela primeira vez .
Arregalei os olhos , e Toquei levemente o bastão .
~ Kagome-sama...- Disse num tom de susurro
~ Bom vamos começar a nossa " Brincadeira inocente " - Gritou Ensei apontando o Bastão para mim .
Como antes , na mesma sicronia voamos no ar . Os bastões se encontraram pela segunda vez .
Ensei ligeramente enfiara a ponta do bastão no joelho direito de Hinata .
~ Droga , Ensei idiota . Isso vai ficar doendo por uma semana ! - Gritei nervosa
Ensei deu de ombros e pediu desculpas a Hyuuga .
Hinata pegara um lenço e envolvera no seu ferimento .
Hinata pegara o bastão que estava no chão , Rapidamente , num piscar de olhos ja estava na frente de Ensei .
~ Ora , Ora . Para uma donzela com o joelho machucado até que você está bem ágil , Heim ? - Disse Ensei sarcástico .
~ Cala a Boca - Disse a ele .
Mesmo com o joelho direito machucado , o prendera na parede , Colocara seu joelho direito na barriga de Ensei o impossibilanto de se mexer já que estava com o bastão apontado para a sua testa .
~ Cheque Matte . - Disse a Ensei
~ Certo , certo . Você ganhou . O bastão é seu .
Amendrotando ele , continuei a colocar a ponta afiada de meu bastão mais perto de sua testa .
~ Ei , a luta já acabou - Gritou Ensei
Gargalhei e em logo em seguida disse : ~
~ Para alguém novo , você luta como um velho - Disse sarcasticadamente .
~ Haha , engraçadinha . - Disse Ensei
Soltei Ensei e lhe dei as costas , subindo as escadas até o segundo andar do depósito .
~ Você...realmente luta como Kagome . - Gritou Ensei
~ Oque adianta ? - Perguntei
~ Ela nunca vai me ver lutar . - Gritei nervosa já com lágrimas correndo pelo o meu rosto .
~ Sabe como é crescer sem sua família , Ser ignorada pela sua própria Avó . E quando justamente , você acha alguém para confortar a sua dor...Ela morre !
~ Hinata...Você não tem que ficar com raiva pelos momentos que não passou com Kagome , e sim , ser grata pelos momentos que passou com ela . - Disse Ensei
Arregalei os olhos , Nunca tinha pensado nisso . Não valia a pena chorar .
Dei um sorriso ainda com lágrimas no rosto , Enquando eu enxugava as minhas lágrimas , Senti o abraço de Ensei . Ensei pegou meu braço esquerdo e colocou uma pulseira . Logo em seguida disse :
~ Pode chorar , guardar sua tristeza também não vai adiantar nada . - Disse Ensei num susurro.
~ Obrigada...- Disse Hinata continuando a enxugar suas lágrimas .
Ensei logo em seguida foi embora , e eu continuei a subir as escadas .
Derrepente , ouvi um miar de gato .
Vi um filhotinho de gato , encostado na parede . Ele estava com a pata machucada e estava molhado .
~ Ai Meu Deus , Tadinho . - Disse Hinata
Peguei o frágil gatinho no colo , e saí daquele lugar .
~ Vou cuidar de você , Não se preocupe . - Disse a Hyuuga com um sorriso encantador no rosto .
Hinata não percebera mas , Ensei ainda estava lá , Escondido .
~ É...você é exatamente como Kagome . - Disse Ensei observando Hinata indo embora .
Um Depósito Abandonado
~ Eu não vou pegar leve - Me disse Ensei entregando um Bastão Afiado .
Percebi que Ensei tinha um bastão igual .
~ Hehê , Nem eu - Disse a Ensei apontando o bastão para ele.
~ Se você ama tanto Kagome...fique grata por ter em suas mãos esse bastão . Esse bastão a Kagome usou quando me enfrentou pela primeira vez .
Arregalei os olhos , e Toquei levemente o bastão .
~ Kagome-sama...- Disse num tom de susurro
~ Bom vamos começar a nossa " Brincadeira inocente " - Gritou Ensei apontando o Bastão para mim .
Como antes , na mesma sicronia voamos no ar . Os bastões se encontraram pela segunda vez .
Ensei ligeramente enfiara a ponta do bastão no joelho direito de Hinata .
~ Droga , Ensei idiota . Isso vai ficar doendo por uma semana ! - Gritei nervosa
Ensei deu de ombros e pediu desculpas a Hyuuga .
Hinata pegara um lenço e envolvera no seu ferimento .
Hinata pegara o bastão que estava no chão , Rapidamente , num piscar de olhos ja estava na frente de Ensei .
~ Ora , Ora . Para uma donzela com o joelho machucado até que você está bem ágil , Heim ? - Disse Ensei sarcástico .
~ Cala a Boca - Disse a ele .
Mesmo com o joelho direito machucado , o prendera na parede , Colocara seu joelho direito na barriga de Ensei o impossibilanto de se mexer já que estava com o bastão apontado para a sua testa .
~ Cheque Matte . - Disse a Ensei
~ Certo , certo . Você ganhou . O bastão é seu .
Amendrotando ele , continuei a colocar a ponta afiada de meu bastão mais perto de sua testa .
~ Ei , a luta já acabou - Gritou Ensei
Gargalhei e em logo em seguida disse : ~
~ Para alguém novo , você luta como um velho - Disse sarcasticadamente .
~ Haha , engraçadinha . - Disse Ensei
Soltei Ensei e lhe dei as costas , subindo as escadas até o segundo andar do depósito .
~ Você...realmente luta como Kagome . - Gritou Ensei
~ Oque adianta ? - Perguntei
~ Ela nunca vai me ver lutar . - Gritei nervosa já com lágrimas correndo pelo o meu rosto .
~ Sabe como é crescer sem sua família , Ser ignorada pela sua própria Avó . E quando justamente , você acha alguém para confortar a sua dor...Ela morre !
~ Hinata...Você não tem que ficar com raiva pelos momentos que não passou com Kagome , e sim , ser grata pelos momentos que passou com ela . - Disse Ensei
Arregalei os olhos , Nunca tinha pensado nisso . Não valia a pena chorar .
Dei um sorriso ainda com lágrimas no rosto , Enquando eu enxugava as minhas lágrimas , Senti o abraço de Ensei . Ensei pegou meu braço esquerdo e colocou uma pulseira . Logo em seguida disse :
~ Pode chorar , guardar sua tristeza também não vai adiantar nada . - Disse Ensei num susurro.
~ Obrigada...- Disse Hinata continuando a enxugar suas lágrimas .
Ensei logo em seguida foi embora , e eu continuei a subir as escadas .
Derrepente , ouvi um miar de gato .
Vi um filhotinho de gato , encostado na parede . Ele estava com a pata machucada e estava molhado .
~ Ai Meu Deus , Tadinho . - Disse Hinata
Peguei o frágil gatinho no colo , e saí daquele lugar .
~ Vou cuidar de você , Não se preocupe . - Disse a Hyuuga com um sorriso encantador no rosto .
Hinata não percebera mas , Ensei ainda estava lá , Escondido .
~ É...você é exatamente como Kagome . - Disse Ensei observando Hinata indo embora .
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Rank: Chunnin
Lee achava um depósito velho e abandonado o mesmo entra, nele e sai na outra parte mais longe do depósito, e o mesmo da continuidade a sua corrida indo em direção aos jardins da primavera
Bruce Lee-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Lee chegava no depósito abandonado e se dirigia correndo para a praça da rocha.
Bruce Lee-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Chegava no deposito abandonado, estava chovendo e estava ficando de noite, me encolhia em um banco no deposito.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Rank: Iryonin
Infinity saia do depósito e ia em direção ao centro comercial da vila, ele iria sair da vila para ir para o Chunnin Shiken que aconteceria em Sunagakure no Sato.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Rank: Iryonin
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Áreas da Vila
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos