[Casa]Kasugano Tsubaki
+2
Harima-san
Kasugano Tsubaki
6 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Áreas da Vila :: Casas dos Ninjas
Página 1 de 1
[Casa]Kasugano Tsubaki
Bem vindos, e se qualquer ninja de que tenha me enfurecido no passado pisar aqui, morrerá.
Detalhes: Esta casa é uma casa toda fechada, só dá pra abrir por dentro. Para entrar toque a campainha e eu atenderei.
Detalhes: Esta casa é uma casa toda fechada, só dá pra abrir por dentro. Para entrar toque a campainha e eu atenderei.
Última edição por Kasugano Tsubaki em Sex Out 26, 2012 12:47 pm, editado 1 vez(es)
Kasugano Tsubaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Chunnin
Re: [Casa]Kasugano Tsubaki
Kasugano Tsubaki chorava noite e dia sem parar. Toda vez que ela lembrava do que aconteceu no Chuunin Shiken na vila de Konohagakure, ela ficava completamente triste e com raiva. Todo dia, ela repetia sempre a mesma frase. Malditos de Konogakure e malditos da akatsuki! Roubaram o meu olho que era minha unica habilidade, o meu rinnegan. 3 Ninjas da akatsuki me encurralaram e roubaram o meu lindo doujutsu. Mas o Hokage... Deu o rinnegan para os alunos dele. Não me lembro muito bem o que aconteceu, mas eu vou me vingar! Dizia Tsubaki com muita raiva.
Kasugano Tsubaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Andando perdido por Iwa, o Gennin de Konoha apenas resmungava junto com seu Condor.
-Droga.Me perdi do victor! Aquele cara corre muito!
Olhando para frente, Jackie via uma grande casa, e resolvia pedir informações.Batendo na porta, Jackie esperava que alguém atendesse.
-Droga.Me perdi do victor! Aquele cara corre muito!
Olhando para frente, Jackie via uma grande casa, e resolvia pedir informações.Batendo na porta, Jackie esperava que alguém atendesse.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Kasugano Tsubaki apreciava o seu chá que havia feito, quando ouve o barulho da porta soar. Quem iria vir a minha casa? Pelo que me lembro não tenho amigos... Mas verei quem é. Ela caminha até a porta com sua espada Kusanagi na mão, qualquer coisa ela iria matar a pessoa que estava lhe chamando. Ela abre a porta e ve um garoto desconhecido, mas que tinha a bandana de konoha. Ela aponta a sua kusanagi para o menino e pergunta: Não se mova! Sei que veio aqui em missão de me matar, diga quem lhe enviou e estaremos quites! E aguardava a resposta do menino.
Kasugano Tsubaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Coçando a cabeça Jackie dava um sorriso nervoso e dizia em seguida:
-Calma, calma! Não vim matar ninguém!
*Mais matei...
Olhando para seu Condor, Jackie respira fundo e diz:
-Só estou aqui porque me perdi do meu companheiro, pode me dizer onde é o portão da sua vila?
Olhando para o chão, Jackie deixava sua mão na cintura.
*Espero que o Condor esteja pronto.
-Calma, calma! Não vim matar ninguém!
*Mais matei...
Olhando para seu Condor, Jackie respira fundo e diz:
-Só estou aqui porque me perdi do meu companheiro, pode me dizer onde é o portão da sua vila?
Olhando para o chão, Jackie deixava sua mão na cintura.
*Espero que o Condor esteja pronto.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Ao ouvir a pergunta do garoto, Kasugano Tsubaki responde: Olha garoto, o portão é ali E apontava a direção para o portão de Iwa. Ela logo pensa rapido e faz uma pergunta ao garoto. Aqui fora está muito frio... E já que não quer me matar, quer entrar para tomar um chá e descansar da missão? E esperava a resposta abaixando sua espada.
Kasugano Tsubaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Jackie respira fundo e ver o problema que está para arrumar com sua próxima resposta:
-Eu quero um refrigerante.
-Chá faz mal...
Entrando pela porta, o gennin da sinal para o Condor entrar também.
-Com sua licença.
Assim olhando o interior da casa, Jackie fica em pé esperando a mulher o indicar o que fazer.
-Eu quero um refrigerante.
-Chá faz mal...
Entrando pela porta, o gennin da sinal para o Condor entrar também.
-Com sua licença.
Assim olhando o interior da casa, Jackie fica em pé esperando a mulher o indicar o que fazer.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Kasugano Tsubaki fica desconfiada do jeito de Jackie de agir. Parecia que ele realmente era um bom moço, mas ela continuou com um pé atrás. Ela pega o refrigerante e serve para Jackie e pede para ele se sentar. Ela então pergunta para ele: Menino, diga de verdade o que veio fazer aqui, e me diga também qual é o seu nome. E outra coisinha, por algum acaso conhece alguem chamado "Jhon Kusanagi" Ou "Raadam" ?? E esperava a resposta com a kusanagi na mão.
Kasugano Tsubaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Jackie sorria e se sentava, o refrigerante era agradável.
*Fabricam bons refris aqui.
Olhando para o Condor Jackie oferece um pouco de refrigerante par ao condor, que bebe.A mulher lhe fazia perguntas do tipo que pareciam um interrogatório.
-Eu sou Jackie Uzumaki.Tenho 13 anos.E Sim, conheço o Jhon-sensei, ele realmente é um Herói, até aqui conhecem o nome dele.
Coçando a cabeça, o garoto continuava falando:
-Eu não menti, estou perdido.E não conheço esse tal de Zaadam.
-Qual o nome da senhorita?
*Fabricam bons refris aqui.
Olhando para o Condor Jackie oferece um pouco de refrigerante par ao condor, que bebe.A mulher lhe fazia perguntas do tipo que pareciam um interrogatório.
-Eu sou Jackie Uzumaki.Tenho 13 anos.E Sim, conheço o Jhon-sensei, ele realmente é um Herói, até aqui conhecem o nome dele.
Coçando a cabeça, o garoto continuava falando:
-Eu não menti, estou perdido.E não conheço esse tal de Zaadam.
-Qual o nome da senhorita?
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Ao ouvir que o garoto conhecia o Jhon Kusanagi, Tsubaki se enfurece de uma forma incrivel. Ela olha para o jovem menino Jackie, e diz: Voce... é aluno... DAQUELE BANDIDO QUE ROUBOU O MEU RINNEGAN? A face de tsubaki muda de uma forma incrivel. Ela realiza alguns selos de mão, e tenta prender o menino com uma técnica do seu elemento Shakuton, uma técnica chamada 'Shakuton - Purizun Hiito', se o garoto se mechesse, seria queimado na hora. Ela então vira para ela apontando a sua espada kusanagi e diz: Diga me tudo que sabe sobre este homen maldito! Ou seu fim chegará aqui, não quero lhe matar garoto, só quero informações! E apontava a espada para o jovem Jackie Woroshi.
Shakuton - Purizun Hiito
(Elemento Calor - Prisão de Calor)
Quem usa: Pakura
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 285
Rank: A
Distância: Média
Nota: Usado para imobilizar o alvo.
Descrição: Pakura sua seu Shakuton para criar quatro bolas de fogo em torno no inimigo, duas na frente e duas atrás do alvo, caso o alvo se mova receberá queimaduras pelo corpo.
Kasugano Tsubaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Morrer ou Matar, assim é a vida de um Shinobi!
Jackie percebia a situação que havia se envolvido, Condor não se move, apenas tenta pensar em uma solução para ajudar seu companheiro.Jackie sorrindo parecia que estava em uma situação comum, apesar de estar imóvel por ordem da mulher.
-Senhorita, tenho uma Informação para a senhora.
-A senhora nunca irá conseguir nem arranhar meu sensei.
Ação secreta
Jackie percebia a situação que havia se envolvido, Condor não se move, apenas tenta pensar em uma solução para ajudar seu companheiro.Jackie sorrindo parecia que estava em uma situação comum, apesar de estar imóvel por ordem da mulher.
-Senhorita, tenho uma Informação para a senhora.
-A senhora nunca irá conseguir nem arranhar meu sensei.
Ação secreta
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Kasugano Tsubaki observa que o garoto estava tentando fazer alguma coisa contra ela. Ela então rapidamente pensa em algum jutsu de defesa, ou algum jutsu que possa atacar o inimigo e ao mesmo tempo se defender. Ela então rapidamente faz selos de mão em uma velocidade muito grande. Ela utiliza o jutsu que havia criado, o Keimusho Shakuton, fazendo com que aquele redemoinho fique rodando em volta de Tsubaki, rapidamente, fazendo com que se alguem chegar perto da ninja, automaticamente será atingido pelo redemoinho, e terá graves danos e graves queimaduras por todo o corpo.
Keimusho Shakuton
(Prisão do Shakuton)
Dimensões: 5 Metros
Distância: Média
Descrição:
O usuário de Shakuton cria um redemoinho com o elemento, fazendo com
que qualquer pessoa que seja atingida por ele sofra queimaduras graves, o
redemoinho é uma massa controlável, mas que só pode ser feito até uma
certa distância entre o usuário e ele.
Kasugano Tsubaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
OFF: No edit irei narrar esta luta... Ações secretas por print por mp por favor.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
Chego em uma casa, e olhando ela toda fechada, uso o Byakugan para poder olhar dentro dela, para ver o que se passa. Vendo que um gennin amigo estava em perigo, tento usar o jutsu Ninpou - Kabenuke no Jutsu, para poder entrar na casa sem ser notado.
Açao secreta: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1111-acoes-secretas-theuchiha99#30190
Açao secreta: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1111-acoes-secretas-theuchiha99#30190
- byakugan:
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.
Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco.
Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan.
A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Ninpou - Kabenuke no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Remover Paredes)
Quem Usa: Rock Lee
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 164 Naruto Clássico
Nota: É considerado Taijutsu.
Descrição:
O primeiro ninjutsu usado por Lee, que surpreendeu Ten Ten no episódio
181 no filler da Vila Oculta da Estrela. Lee pode atravessar paredes com
esse Jutsu.
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: ANBU
Prezado, 99Fique fora por hora, pois isto só iria enrolar o narrador, já que ele está prestes a narrar.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
off-Cullen pode deixar,já estou fazendo a narração a pedido do jhon e da Tsubaki
.::Phobetor::.-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
- OBS para Kasugano:
- Use jutsus de DEFESA na rodada de DEFESA por favor,e não de CONTRA-ATAQUE
Nenhuma contagem necessaria pois o jutsu de Kasugano fora desconsiderado por ser de contra-ataque
Kasugano,a usuaria de shakuton e dona da casa,surpresa com algo que o visitante havia dito,cercava-o com 4 esferas do elemento shakuton,no qual prendiam o visitante,que ao se ver cercado,criava varias correntes secretamente,que no total eram seis,no qual duas perfuravam os braços da mulher,2 perfuravam as pernas da mulher,uma perfurava o pé da mulher,e outra vinha de trás da cabeça da mesma,sufocando-a,prendendo sua cabeça,por isso,ela não pode mover a mesma para desviar da corrente na qual fora atingida por baixo,pelos pés,que vinha em movimento ascendente,atravessando a cabeça da mulher..Kasugano estava presa pelas correntes,por isso não caira no chão,estava sangrando muito,seu corpo já estava se tornando frio...Ela estava morta,e seu shakuton não prendia mais o visitante...
- Ação secreta - Jackie Woroshi:
caso não consigam ler:
Jackie,
com um sorriso no rosto, começa a enviar chakra pelos pés para formar
correntes, antes mesmo de começar a falar as correntes já estão rumo a
seu oponente.O Uzumaki
cria seis correntes de chakra, que passando pelo solo iriam para baixo
da oponente.
-Duas viriam da Direita rumo ao braço da mulher.
-Duas viriam da Esquerda rumo as pernas da mulher.
-Uma viria de Baixo dos pés da mulher em movimento ascendente.
-Uma viria por trás rumo a Cabeça da inimiga.
As
armas de chakra que normalmente servem para prender o oponente, seriam
usadas para ferir com suas pontas verdadeiramente afiadas caso
acertasse,porém se não pudessem ferir tentariam se enrolar na oponente a
prendendo sendo que uma das correntes prenderia o pescoço tentando a
sufocar.
.::Phobetor::.-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Passando em frente a casa, ouço gritos de uma mulher dentro dela. Vendo que é difícil de entrar, uso o Ninpou - Kabenuke no Jutsu para poder entrar na casa sem muita dificuldade. Chegando lá, vejo uma mulher morta e um amigo meu, Jackie Worochi. Então, com um sorriso no rosto eu digo:
Está matando de novo, Jackie?
Está matando de novo, Jackie?
Ninpou - Kabenuke no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Remover Paredes)
Quem Usa: Rock Lee
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 164 Naruto Clássico
Nota: É considerado Taijutsu.
Descrição:
O primeiro ninjutsu usado por Lee, que surpreendeu Ten Ten no episódio
181 no filler da Vila Oculta da Estrela. Lee pode atravessar paredes com
esse Jutsu.
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
A vida não deveria ser tão difícil...
Jackie mais uma vez vencia um duelo extremamente difícil.Olhando para o corpo da mulher no chão, o shinobi ficava pensativo.Condor apenas olhava para Jackie com a certeza que ele era mesmo um Shinobi interessante.Uma voz familiar sugeria do nada, Jackie assustado olhava na direção da voz:
-Karyu, a quanto tempo...
-Eu sempre acabo matando alguém.Droga.
-Mais não foi minha intensão...Ela queria me matar, parece que ela conhecia meu sensei.
Jackie mais uma vez vencia um duelo extremamente difícil.Olhando para o corpo da mulher no chão, o shinobi ficava pensativo.Condor apenas olhava para Jackie com a certeza que ele era mesmo um Shinobi interessante.Uma voz familiar sugeria do nada, Jackie assustado olhava na direção da voz:
-Karyu, a quanto tempo...
-Eu sempre acabo matando alguém.Droga.
-Mais não foi minha intensão...Ela queria me matar, parece que ela conhecia meu sensei.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Ouvindo a resposta de Jackie, faço um sorriso no meu rosto, e digo:
Sempre é bom matar para desenferrujar. Pelo jeito, cheguei atrasado para a festinha- Dizia abaixando para poder pegar o corpo, que ainda estava amarrado
-Posso ficar com isso?- Dizia esperando que Jackie soltasse as correntes.
Sempre é bom matar para desenferrujar. Pelo jeito, cheguei atrasado para a festinha- Dizia abaixando para poder pegar o corpo, que ainda estava amarrado
-Posso ficar com isso?- Dizia esperando que Jackie soltasse as correntes.
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Jackie sorria escutando as palavras do amigo, e lhe respondia:
-Detesto matar.Pode ficar com o Corpo, mais antes me dá um minuto.
Jackie liberava as correntes, e abaixava até o corpo de sua oponente, colocando a mão sobre ela dizia com calma:
-Com minha jornada, honrarei sua morte.
Se levantando, Jackie ficava pensativo por um tempo, e perguntava a Karyu:
-Sabe desenhar?
-Detesto matar.Pode ficar com o Corpo, mais antes me dá um minuto.
Jackie liberava as correntes, e abaixava até o corpo de sua oponente, colocando a mão sobre ela dizia com calma:
-Com minha jornada, honrarei sua morte.
Se levantando, Jackie ficava pensativo por um tempo, e perguntava a Karyu:
-Sabe desenhar?
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Vendo que meu amigo solta o corpo, coloco ele no ombro. Ouvindo a pergunta dele, respondo:
Desenhar? Só no paint mesmo. Por que a pergunta?
Desenhar? Só no paint mesmo. Por que a pergunta?
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Jackie andava um pouco tonto atras de seu companheiro de vila e seu Condor, até o portão de Iwa .
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)