[campo de treinamento] Morpheus
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Samui no Kuni - País do Ferro :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 1
[campo de treinamento] Morpheus
Última edição por ♦♦Morpheus♦♦ em Seg Nov 12, 2012 4:05 pm, editado 1 vez(es)
♦♦Morpheus♦♦- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Samurai
Re: [campo de treinamento] Morpheus
Chego ao campo de treinamento de meu aluno logo de manha,estava com varios casacos para me proteger do frio,que atacava o pais do ferro todos os dias...Tento achar algum lugar para me abrigar ali,tudo que eu achava era neve e mais neve,então logo decido esperar meu aluno ali mesmo
Mifune III- Takai
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(100/100)
Chego ao local aonde treinaria as minhas tecnicas samurais,com o lider dos samurais Mifune...Chegando ao local,logo via um homem,muito velho...Me aproximava do velho e o perguntava:
-Você é o Mifune certo? A tempos não o vejo...
-Bem,por favor,vamos começar este treinamento...Quero me tornar um samurai o quanto antes...
Dizia,ancioso para treinar as tecnicas basicas de um samurai...
-Você é o Mifune certo? A tempos não o vejo...
-Bem,por favor,vamos começar este treinamento...Quero me tornar um samurai o quanto antes...
Dizia,ancioso para treinar as tecnicas basicas de um samurai...
♦♦Morpheus♦♦- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Via o aluno chegando ao local...Ele parecia me conhecer,mas não me lembrava dele...Olhava bem os traços de seu rosto,e uma pessoa me vinha em mente,mas não sabia se era ela...
-Tsuki...É você?
-Tsuuuki! A quanto tempo meu jovem,voltou para retomar seu treinamento é? então vamos fazer isso agora!
Pegava então alguns pergaminhos,contendo tecnicas basicas dos samurais,e logo entregava-os ao garoto...
-Tsuki...É você?
-Tsuuuki! A quanto tempo meu jovem,voltou para retomar seu treinamento é? então vamos fazer isso agora!
Pegava então alguns pergaminhos,contendo tecnicas basicas dos samurais,e logo entregava-os ao garoto...
Vontade Samurai
Quem Usa:Samurais.
Rank: B
Nota: Essa técnica dura cerca de um minuto, após isso o usuário volta a sentir dor.
Nota²: Essa técnica só pode ser utilizada duas vez por batalha, e ao fim da segunda vez o usuário desmaia.
Descrição: Através da forte determinação o Samurai pode ignorar ferimentos graves ou leves, e desferir ataques como se estivesse sem ferimentos.
Samurai-Ryo Gokoujin
(Estilo samurai: Onda de choque cortante)
Quem Usa: Samurais.
Nota: Só pode ser utilizada com uma Katana.
Descrição: Essa técnica produz uma onda de energia em formato de lâmina que pode ser utilizada para cortar até mesmo montanhas inteiras.
Olhos do Espírito
Rank: C
Nota: Essa técnica é ativa durante todo o tempo, podendo ser desativada apenas mantendo o samurai fora de contato físico com sua espada.
Descrição: Por intermédio de sua Katana, o Samurai se torna imune a qualquer tipo de Genjutsu, Pois o usuário de tal técnica tem parte de sua alma residindo dentro de sua Katana, logo qualquer Genjutsu lançado por inimigos é repelido através da ligação entre o samurai e a Katana.
Falso Suicídio
Rank: D
Nota: Essa técnica só pode ser utilizada quando o usuário tem 10 pontos de inteligência a mais que o adversário.
Nota²: Essa técnica só pode ser utilizada uma vez por batalha, após isso o inimigo passa a conhecer a técnica e a ignora.
Descrição: O Samurai quando pego em técnica inimiga que restringe seus movimentos, pode fingir suicídio para poder enganar o adversário fazendo com que a técnica do outro seja desfeita.
Mifune III- Takai
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(100/100)
Vontade Samurai
Nota: Essa técnica dura cerca de um minuto, após isso o usuário volta a sentir dor.
Nota²: Essa técnica só pode ser utilizada duas vez por batalha, e ao fim da segunda vez o usuário desmaia.
Descrição: Através da forte determinação o Samurai pode ignorar ferimentos graves ou leves, e desferir ataques como se estivesse sem ferimentos.
Era mesmo o líder samurai Mifune,o homem
que havia me inspirado por toda a minha vida...Pego todos os pergaminhos que o
Lider havia me entregado...E logo começo pelo primeiro...Parecia que era uma técnica,que
consistia em resistir a ferimentos,sendo eles graves,ou leves...
2
Para treinar aquela técnica,precisaria me
cortar...Infelizmente...Pegava a faca que ficava presa a faixa que estava em
minha cintura,que prendia a parte de baixo de minha armadura,e então,com essa
faca em mãos,cortava a palma de minha mão...Estava doendo bastante,mas pelo
menos não havia cortado nenhuma veia sem querer...
3
Fechava os meus olhos, e me concentrava...Tentaria pegar a
minha katana,e cortar uma arvore...Porem,não conseguia,estava com muita dor
ainda,a minha concentração não foi o bastante para ignorar o ferimento...
-Isso é mais difícil do que eu
pensava...
4
Mais uma vez,fechava os meus olhos,e esvaziava a minha
mente,deixava todas as preocupações irem embora,deixava as preocupações com aquele
corte,de lado...Minha mente ficava em branco...
A dor,aos poucos,ia diminuindo...A técnica parecia estar
fazendo efeito aos poucos...A dor estava diminuindo mais e mais...
5
Abria agora os meus olhos,bruscamente logo após a minha
pequena meditação,e então,pegava a minha katana,e desferia um corte na arvore
que estava logo em minha frente,cortando-a inteira...A arvore caia para
trás,levantando muita neve no campo,e fazendo um barulho bem alto,porem,não
alto como se fosse em uma floresta normal,pois a neve neutralizava um pouco do
barulho...O treinamento daquela técnica estava concluída...Porem,a dor estava
voltando...A técnica parecia ser passiva...Mas mesmo com dor,pegava o próximo pergaminho
para treinar...
♦♦Morpheus♦♦- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Samurai-Ryo Gokoujin
(Estilo samurai: Onda de choque cortante)
Nota: Só pode ser utilizada com uma Katana.
Descrição: Essa técnica produz uma onda de energia em formato de lâmina que pode ser utilizada para cortar até mesmo montanhas inteiras.
A dor parecia estar passando agora,não por causa da ultima técnica que eu havia treinado,mas sim por que eu estava
tratando do ferimento um pouco antes...Pegava o próximo pergaminho para
treinar,parecia que seria uma técnica bem forte,o pergaminho dizia que poderia
até mesmo cortar montanhas com a técnica...
2
Tento realizar aquela técnica...Eu sabia que não conseguiria
logo de cara,mas sem a primeira tentativa,não teria as outras certo? Então logo
pegava a minha katana,e a desembainhava com uma força e velocidade incrível,porem,nada
acontecia demais...Talvez eu precisaria concentrar a minha energia vital na
katana...O meu chakra...
3
Embainhava novamente a minha katana...E logo,fechava os meus
olhos,começava a meditar novamente para poder realizar a técnica
samurai...Esvaziava a minha mente por completo,e então,desembainhava novamente
a minha katana,com grande força e velocidade,mas nada havia acontecido
novamente...Talvez eu teria esquecido alguma coisa ao começar a tentativa...
4
Começo a meditar novamente,fechando os meus olhos e esvaziando
totalmente a minha mente,deixando tudo praticamente em branco...Colocava as
minhas duas mãos em minha katana...E então,ao terminar todo o processo de
meditação,que fazia todos os dias...Começava a tentativa...
5
Desembainhava a minha katana,com grande força e
velocidade,concentrando o meu chakra na lamina da mesma,fazendo com que uma
onda de energia levantasse uma grande quantidade de neve,que tinha no meu
campo...E então,um tipo de lamina avançava,e cortava mais uma arvore,fazendo a
mesma cair...Quando fui ver,não era apenas uma arvore que havia sido cortada,e
sim duas arvores...Aquela técnica era muito forte mesmo...
♦♦Morpheus♦♦- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Olhos do Espírito
Nota: Essa técnica é ativa durante todo o tempo, podendo ser desativada apenas mantendo o samurai fora de contato físico com sua espada.
Descrição: Por intermédio de sua Katana, o Samurai se torna imune a qualquer tipo de Genjutsu, Pois o usuário de tal técnica tem parte de sua alma residindo dentro de sua Katana, logo qualquer Genjutsu lançado por inimigos é repelido através da ligação entre o samurai e a Katana.
Após ter destruído 2 arvores de uma
vez,com a mesma técnica...Me sentia feliz,finalmente estava me tornando um
samurai,depois de tantos anos de treinamento árduo...Mas eu via que aquilo era
só o começo...Pegava mais um pergaminho...Pareciam ser 4 tecnicas básicas que
eu deveria saber,para finalmente me tornar um samurai...Aquela era a
terceira...
2
Lia o pergaminho varias vezes,porem não sabia como faria
aquilo...Precisava conectar a minha alma,a minha espada,isso não era uma coisa
muito normal,não sabia como conectar a minha alma a ela...Precisava passar a
minha alma como se fosse Chakra para a minha katana? Aquilo seria muito
estranho...
3
Sentava-me no meio da neve...Cruzava as minhas pernas,e
então refletia um pouco sobre o que deveria fazer...Precisava sentir uma certa
familiaridade com a minha espada...Eu ouvi a minha vida inteira,que o Homem,é
sua própria espada...Nunca cheguei entender aquela frase,porem agora era a hora
de entende-la...
4
Deixava a minha katana entre os meus pés,deixando-a em
pé...Olhava atentamente para ela,sem me desconcentrar...Sentia aos poucos uma
sensação estranha em minha barriga,parecia que estava sentindo cocegas...Era
uma coisa muito estranha...Via que a minha katana,estava brilhando um pouco
mais,ela emitia uma luz estranha...
5
Achei que tinha terminado...Pegava a minha katana,e sentia
que ela estava conectada a mim de uma certa forma,era algo que eu nunca havia
sentido...Parte de minha alma,parecia estar em minha katana,agora a minha
espada fazia parte de mim...Ou talvez,eu fazia parte de minha espada...
-Agora eu entendi...Eu sou a minha própria espada...Então
aquela frase era mesmo verdade...
♦♦Morpheus♦♦- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Falso Suicídio
Rank: D
Nota: Essa técnica só pode ser utilizada quando o usuário tem 10 pontos de inteligência a mais que o adversário.
Nota²: Essa técnica só pode ser utilizada uma vez por batalha, após isso o inimigo passa a conhecer a técnica e a ignora.
Descrição: O Samurai quando pego em técnica inimiga que restringe seus movimentos, pode fingir suicídio para poder enganar o adversário fazendo com que a técnica do outro seja desfeita.
Estava me sentindo agora,como um
verdadeiro samurai...Mas eu não poderia ser chamado de samurai,sem ter
completado a ultima técnica...Pegava agora o ultimo pergaminho...Ele parecia
ser ridículo de fácil...Porem,eu precisaria achar um shinobi,fácil de enganar
para eu treinar a técnica...
2
Eu explicava o que faria para o meu Sensei Mifune,e então
saia do pais do ferro,tentando encontrar um shinobi...Aquilo pareceu fácil..Encontrei
um shinobi logo de cara,em uma floresta...Eu desafiei o mesmo para um
combate...Valendo morte...O shinobi começou me prendendo em um tipo de bolha de
agua...
3
Ficava impressionado,eu nunca havia visto um ninjutsu antes
em minha vida,nem mesmo um shinobi...Mas sabia sobre as vilas ninjas,e ao olhar
para a sua bandana,via que ele era de konoha...
*É a primeira vez que eu vejo um ninjutsu,mas
já odiei isso aqui...
4
Eu lembrava do que havia visto no pergaminho...Parava de me
debater naquela bolha,para não perder o folego e acabar morrendo afogado...Eu
lentamente,parava de me mover...E então pegava a minha faca,e fingia cometer um
Seppuku,mas na verdade,havia colocado a faca debaixo do braço...O
shinobi achou que eu estava morto,e cancelou a técnica...Logo,molhado,eu pego a
faca que estava debaixo de meu braço,e saio correndo,para cortar o pescoço do
shinobi...O mesmo caia no chão,com muito sangue jorrando...Eu havia terminado a
técnica...Agora,eu era um verdadeiro samurai....
♦♦Morpheus♦♦- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Kumo Ryuu - Mizakugiri:
Kumo Ryuu - Mikazukigiri
(Estilo Nuvem - Decapitação da Lua Crescente)
Quem Usa: Omoi
Primeira Aparição: Mangá 517
Descrição:
O usuário utiliza uma grande extensão de suas capacidades físicas para
balançar sua espada em um arco único e grande, o que ocorre com uma
velocidade tal ferocidade que a técnica pode ser empregada em situações
em que apenas um tempo muito limitado para reagir está disponível. O
balanço pode ser usado para combater os ataques dos adversários
simultaneamente. A técnica recebe esse nome devido ao movimento de todo o
ser reminiscente de uma lua crescente.
2
Tentava desferir um corte extremamente rapido em uma arvóre em minha frente,com a intenção de corta-la com um corte muito rapido,a ponto de meu chakra concentrado na lamina da minha katana,e a luz refletida no metal,fizessem com que um tipo de lua crescente azul,se formasse na minha lamina,o corte seria tão rapido,que faria com que essa lua crescente só aparecesse alguns segundos depois de fazer o golpe com a Katana.
Acabo falhando em desferir o corte na velocidade que eu esperava,precisava ser mais ou menos da mesma velocidade do Kumo Ryuu - Uragiri que eu havia dominado.
3
Após ter falhado em desferir o primeiro corte,na velocidade que desejava,tento novamente realizar o golpe com um pouco mais de força aplicada,para aumentar a velocidade,e então poder cortar a arvóre,deixando um rastro de luz e chakra pelo local aonde minha Katana passou,em forma de lua crescente.Mas mesmo com mais força aplicada,acabo falhando,e a katana finca a lamina na arvóre.
Pego minha katana presa na arvóre,e então concentro uma grande quantidade de chakra,e desconto toda a raiva de ter falhado na minha força para tentar cortar a arvóre.
4
Com raiva,desfiro um golpe extremamente rapido na arvóre,deixando um rastro de chakra e luz no rumo da katana,ele aparecia alguns segundos depois da espada ter cortado a arvóre.
-Bem,parece que já aprendi o jutsu já,agora só preciso tirar aquela névoa dali...Shiro,espere aqui,eu já volto
-Woff Woff!
Então seguia ao local aonde a névoa Roxa venenosa estava localizada,para tira-la dali...
5
Ia para onde a névoa roxa venenosa que eu havia liberado,tomava muito cuidado para não a inalar.Então olhava para trás e para os lados para ver se Shiro não havia me seguido.
Depois de ter visto que Shiro não me seguiu,concentro chakra na lamina de minha katana,e realizo um rapido corte,deixando um rastro de chakra e da luz do sol em forma de lua crescente,era exatamente o que aquele kenjutsu deveria fazer,o jutsu estava completo,então voltava para onde eu estava e pegava o proximo pergaminho.
♦♦Morpheus♦♦- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Konoha Goukiri Senpuu:
Konoha Gouriki Senpuu
(Furacão Forte da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai
Função: Atacar
Descrição: Como o normal Konoha Senpuu, porém o chute é bem mais forte, Rock Lee e Maito Gai usam sua rapidez e agilidade, dando um chute poderoso no inimigo.
-Nossa,o Jhon decidiu variar nos estilos dos jutsus em?
Para realizar o jutsu dou um giro rapido no ar dando um chute bem forte mais ou menos na altura do rosto de uma pessoa,mas na hora de cair no chão para dar a rasteira acabo falhando,seria muito mais facil aprender este taijutsu aprendendo o Konoha senpuu normal antes,pois nem isto eu estava conseguindo realizar direito
2
2/5
Tento novamente realizar o taijutsu dando um chute giratorio no ar,isso eu ja tinha dominado,mas a parte dificil era depois,quando dou o chute giratorio no ar caio virado para frente,para dar uma rasteira enquanto estava no chão,mas acabo machucando minha perna pois tinha caido com o todo o peso do meu corpo encima da mesma.
Fico sentado por um tempo para a dor passar,parecia que não havia quebrado a perna,e enquanto estava sentado fico pensando em como realizar a rasteira sem acabar me machucando.
3
3/5
Enquanto estava sentado,me surgiu a ideia de cair com os pés no chão antes de realizar a rasteira,e não cair ja fazendo a mesma,então com já estava mais ou menos que curado decido tentar.
Dou um chute aéreo na altura da cara de uma pessoa e depois caio com os pés no chão e dou uma rasteira que acaba levantando varias folhas,parecia que era um Konoha senpuu normal,e não o Konoha Gouriki senpuu,eu precisava colocar chakra nos pés para realizar o taijutsu de maneira certa.
4
Então tento realizar o Konoha Gouriki Senpuu,colocando chakra nos pés para aumentar minha força quando estivesse fazendo o Konoha Senpuu.
Eu dou um Chute aéreo com chakra que se fosse sem chakra seria para desestabilizar o oponente,como era realizado com o chakra eu já não sabia e então, caio no chão e realizo uma rasteira com chakra nos pés,que sem chakra serviria para derrubar o oponente já desestabilizado por causa do primeiro chute.
Então percebo que nada mudou,eu precisava de um alvo para notar a diferença,então ia para o Mercado de Konoha
5
Chegando no mercado vejo varias pessoas,mas precisava procurar um alvo perfeito,nem muito forte a ponto de ser mais forte que eu,e nem muito fraco a ponto de ser um completo fracassado.
Uma certa Hora acho uma cobaia perfeita,um Homem de mais ou menos 1,80 de altura,era bem alto mas não parecia ser um dos mais fortes e nem muito fraco.
Vendo aquele homem saio correndo em direção ao mesmo,concentro chakra nos meus pés e dou um chute aéreo acertando seu queixo e quebrando-o,quando caio no chão dou uma rasteira quebrando as pernas do homem e fazendo o mesmo cair com o queixo quebrado no chão.
♦♦Morpheus♦♦- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Kumo Ryuu - Uragiri:
Kumo Ryuu - Uragiri
(Estilo Nuvem - Decapitação Reversa)
Quem Usa: Omoi
Primeira Aparição: Mangá 518
Descrição:
O usuário faz um giro forte, gerando a dinâmica necessária para atacar a
qualquer adversário por trás deles. O usuário também pode utilizar este
movimento giratório para enganar um inimigo que está na frente deles. O
inimigo está enganado em pensar que o usuário irá atacá-los, mas ao
invés disso, o usuário ataca a alvos situados atrás do usuário. Foi
usado para cortar as linhas de chakra de Sasori.
Como não estou acostumado a aprender Kenjutsus criei alguns Karasu bunshins para me ajudarem,5 deles ficavam atrás de mim enquanto um ficava em um Corvo gigante na frente para ver se eu consigo realizar a tecnica.
Começo então o treinamento fazendo o que o pergaminho mostrava,pulo para atacar o meu clone que estava no corvo enquanto os outros 5 atrás de mim pulam para me atacar.
2
Enquanto estou no ar percebo os Karasu bunshins atrás de mim e tento dar um giro bem rapido para que nos olhos do Karasu bunshin da frente eu de um corte para frente com a minha katana,enquanto os Bunshins de trás levam o dano.
O giro que eu fiz não foi rapido o suficiente para causar aquela ilusão no Bunshin da frente,mas os Bunshins de trás levaram o dano,parte do Kenjutsu já estava concluido,agora só faltava...O principal.
Quando chego no chão novamente crio mais 5 Karasu bunshins para continuar as tentativas de realizar o Jutsu.
3
3/5
Novamente pulo em direção ao Karasu bunshin da frente enquanto os outros pulam em minha direção para me atacar,então tento fazer um giro com a Katana em mão para cortar os Bunshins de trás e fazer com que o clone na frente pense que estou fazendo um corte para a frente.
O giro foi muito rapido,foi tão rapido a ponto da katana pegar no meu braço esquerdo e me cortar.Caio no chão com a dor do corte e fico lá por uns 5 minutos,mas mesmo assim não desisti,enfaixei meu braço e voltei a tentar realizar o Kenjutsu,os clones que estavam no chão apenas ficavam olhando e não perguntavam nada,não falaram nada por 5 minutos.
4
-Esses clones são muito medonhos o.o
Rapidamente volto as tentativas,pulo em direção ao clone que estava em cima do corvo e dou um Giro bem rapido com a Katana em mãos,mas como estava com medo de cortar meu braço novamente o giro acaba não sendo rapido o suficiente para dizer que o Kenjutsu foi aprendido,precisava ser mais rapido para poder acabar com os clones atrás de mim e causar a ilusão de estar fazendo um golpe frontal no bunshin da frente,mas tambem precisava tomar cuidado para não me cortar o.o
5/5
Novamente,tento realizar o jutsu,pulo em direção ao corvo gigante e os Karasu bunshins pulam em minha direção,então dou um giro bem rapido cortando os Karasu bunshin,só não sabia se tinha causado aquela ilusão no bunshin da frente.
Quando olho para o Bunshin da frente ele estava com o Plasma Ball ativo provavelmente porque achou que meu golpe iria acerta-lo,isso significava que eu havia aprendido a tecnica,muito boa por sinal,daria otimas estrategias no Chunnin Shiken.
Rapidamente passo para o proximo pergaminho do dia.
♦♦Morpheus♦♦- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- 1.000 Keikiken:
1.000 Keikiken
(Soco de 1.000 Metros)
Quem Usa: Sakura Haruno, Tsunade
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja 2.
Nota: No anime, Jiraya cita esse Justu quando fala nas duas vezes em que quase morreu, em que Tsunade golpeou e quebrou os dois braços, seis costelas e causou severos danos internos. A outra foi quando Naruto liberou 6 caudas.
Descrição: Sakura junta chakra na mão e dispara um poderoso soco no tórax do adversário, mandando ele para longe, ao menos 1km de distância.
vejo meu sensei e o mesmo logo se assusta comigo vivo em sua frente e entao vai beber agua pra ver se passa.mas ele deixou um pergaminho antes para eu treinar,o famoso jutsu de Tsunade que quase matou jiraya.
2
Comeco o jutsu do mesmo jeito que o taihou sentou,concentro meu chakra nas maos e procuro um alvo,logo achei uma arvore menor do aue as outras porem bem forte e dei um soco nela e entao acabo machucando minha mao com uma grande dor
-AAAAAAH!!!caraca sabia que devia descansar antes de vir pra ca!!!ta doendo muito mais do que o normal!!!
3
Apos a dor passar um pouco,tento novamente em um Kage bunshin.faco o processo novamente e tento dar um soco no kage bunshin mas o kage bunshin estourou antes mesmo de comecar a voar para longe.
concentro novamente meu chakra nas maos e tento dar um soco em outro Kage bunshin porem o bunshin voou apenas 10 metros.
logo descubro que tenho que dar um soco mais forte e adicionar mais chakra
4
Entao tento por mais chakra nas maos mais nao consigo pois metade de meu chakra estava no bunshin entao logo falo
-aff vaza daqui desgracado ninguem te quer!
entao logo desfaco a tenica e percebo que realmente devia descansar pois me deram um remedio que me deixava muito doido.
5
Entao logo penso que com todas aquelas alucinacoes nao consiguiria fazer o jutsu...depois disso tudo que eu pensava era batata frita...
-aff minha loucura ta com fome...
entao sentei,meditei e nao pensei em nada,apenas meditei por 1 hora inteira.
Quando estava mais calmo concentrei meu chakra nas maos e soquei a mesma arvore de antes,a parte que eu soquei saiu voando por mais ou menos 1000 metros.
♦♦Morpheus♦♦- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Kumo Ryuu - Mizakugiri/Konoha goukiri Senpuu/Kumo Ryuu - Uragiri/1.000 Keikiken
C-B-C-B
C-B-C-B