[(Encerrado) 3ª Fase - CS] Gasai Yuno vs. Madara102
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Graduação :: Chunnin Shiken :: Arena Da Final Do Chunnin Shiken
Página 1 de 1
[(Encerrado) 3ª Fase - CS] Gasai Yuno vs. Madara102
Eu, como narradora oficial, postarei logo abaixo dando inicio a luta.
* Até as 16:20 PM do dia de hoje (08/08/2012) os usuários Thiago Culen, Gasai Yuno, Senju Muku e Madara 102 estão autorizados a comprar armas e pedir pontos.
Última edição por - Aburame Natalia - em Sáb Ago 18, 2012 4:53 pm, editado 1 vez(es)
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Re: [(Encerrado) 3ª Fase - CS] Gasai Yuno vs. Madara102
Batalha Oficial
Gasai Yuno vs. Madara102
Gasai Yuno vs. Madara102
Os lutadores estavam em campo se fitando de longe, ambos eram do mesmo time, tinham alcançado quase o topo juntos, mas mesmo assim agora talvez estivessem a ponto de derrubar o parceiro alguns graus para baixo; Em um sistema onde há só um vencedor, qualquer laço poderia ser desfeito, mesmo de seda fina ou até aço.
Yuno não tinha laços e sim espetos onde cada pessoa importante para ela era fixada, assim para nunca poder ir embora seja por bem ou por mal, os espetos ao redor da bolha de sua vida a protegeria de todos os inimigos... Razer queria fixar a garota em sua vida, não fixar, mas deitá-la em uma cama quente e espaçosa de seda e protegê-las nas noites em que ela estaria dormindo como um anjo puro.
Naquele dia de céu azul e brisa leve, corações apaixonados não precisavam bater, apenas um coração vencedor merecia continuar pulsando por mais dias de vitória.
Yuno não tinha laços e sim espetos onde cada pessoa importante para ela era fixada, assim para nunca poder ir embora seja por bem ou por mal, os espetos ao redor da bolha de sua vida a protegeria de todos os inimigos... Razer queria fixar a garota em sua vida, não fixar, mas deitá-la em uma cama quente e espaçosa de seda e protegê-las nas noites em que ela estaria dormindo como um anjo puro.
Naquele dia de céu azul e brisa leve, corações apaixonados não precisavam bater, apenas um coração vencedor merecia continuar pulsando por mais dias de vitória.
Stamina: 150
- Gasai Yuno
Chakra: 150Stamina: 150
- Madara102
Chakra: 150
Madara102 começa!
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Analizava Yuno,pensava como seria o melhor jeito de ataca-la,sem me ferir,porém,sem matar,e tambem não pretendia machucar...Mas era preciso pelo menos,sair ainda com capacidade de batalha...Não queria tirar a capacidade de batalha dela tambem,apenas entreter o povo olhando...Seria uma otima Luta.
Para começar a luta,concentrava chakra no meu corpo,e dou um rapido giro junto com os meus 2 cães,Tsuri e Shiro,formando um tensouga,usando o Tensouga,tentava entrar por baixo da terra,e ir usando o Tensouga até chegar por baixo de Yuno,para então sair da terra tentando ataca-la por baixo.
Para começar a luta,concentrava chakra no meu corpo,e dou um rapido giro junto com os meus 2 cães,Tsuri e Shiro,formando um tensouga,usando o Tensouga,tentava entrar por baixo da terra,e ir usando o Tensouga até chegar por baixo de Yuno,para então sair da terra tentando ataca-la por baixo.
- Tensouga:
Tensouga
(Duplo Canino Celestial)
Quem Usa: Inuzuka Kiba e Akamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja 5.
Descrição: Kiba e Akamaru fazem o Gatsuuga. Ao invés de atacarem separados, os dois se juntam para fazer um Tsuuga maior e mais poderoso. Por ser tão grande, não precisa de marcação do Dynamic Marking.
Armas
Katana
Garra
30 Kunais
20 Shurikens
1 Bomba de Fumaça
5 Fio-de-Aço
10 Pílulas de Soldado
5 Chaveiros Explosivos
Pergaminho>>Corvos
Pergaminho>>Taka
2 cães
.::Phobetor::.-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
O dia da final enfim havia chegado, pela primeira
vez em dias, eu me sentia totalmente coberta pela luz cintilante que
habita sob as trevas do meu coração.Meu faro arruçado, preparado para
combate.
A batalha começava, meu oponente iniciava um ataque em
direção ao solo, e eu para contra-atacar usava uma técnica de meu clã,
em conjunto com meus cães na direção do meu oponente tentando o alvejar.
vez em dias, eu me sentia totalmente coberta pela luz cintilante que
habita sob as trevas do meu coração.Meu faro arruçado, preparado para
combate.
A batalha começava, meu oponente iniciava um ataque em
direção ao solo, e eu para contra-atacar usava uma técnica de meu clã,
em conjunto com meus cães na direção do meu oponente tentando o alvejar.
Chou Ginkou
(Super Faro)
Quem Usa: Clã Inuzuka
Rank: E
Descrição:
O Inuzuka concentra Chakra em seu nariz aumentando sua capacidade de
faro, conseguindo alcançar o bom faro dos cachorros, é uma técnica
excelente para detecção de inimigos, bushins e entre outros.
Tensouga
(Duplo Canino Celestial)
Quem Usa: Inuzuka Kiba e Akamaru
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja 5.
Descrição:
Kiba e Akamaru fazem o Gatsuuga. Ao invés de atacarem separados, os
dois se juntam para fazer um Tsuuga maior e mais poderoso. Por ser tão
grande, não precisa de marcação do Dynamic Marking.
-------------->ARMAS<--------------
- 1 Bomba de Fumaça
- Fio De aço
- 1° Pergaminho em Branco- Selado > 20 Kunais,10 Senbon,50 Shurikens
- 2° Pergaminho em Branco- Selado > --
- 3° Pergaminho em Branco- Selado > --
- 4° Pergaminho em Branco- Selado > --
- 2 Cães
- 5 Chaveiros Explosivos
- 5 Papéis explosivos
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Por baixo da terra,sentia que a estrutura estava ficando mais fraca,provavelmente Yuno vinha em minha direção,Para me precavir de qualquer golpe acertado dela,concentro meu chakra raiton ao redor de meu corpo,e faço o Plasma Ball,com o tamanho para proteger eu e meus cães do golpe...E ao usar o plasma ball,Então tentavadescer um pouco mais na terra,em uma grande velocidade,para dar impulso Para então subir,para entrar em colisão com Yuno...Para ver quem causava mais dano ali,mesmo não querendo causar dano nenhum nela...
- Plasma Ball:
Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo Filme.
Descrição: Usando o poder da Pedra Gelel, Ranke forma uma barreira elétrica, que protege qualquer tipo de ataque investido contra ela.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Narração 01 de 03
A destruição... O término do certo... Não são coisas que começam com algo de grande escala, um suspiro fora do ritmo já era o bastante, uma borboleta batendo as asas poderia causar um tufão; Razier e seus dois cachorros saltaram, criando três redemoinhos distintos e perigosos que eram pura rotação de seus corpos. A reação adversário veio simples como um suspiro, mas um suspiro que mudaria tudo, uma simples espiada que decidiria o destino de várias vidas, não só a dos dois ninjas presentes, mas a de todas as outras pessoas que futuramente seriam salvas ou mortas por eles, algo diferente poderia ter acontecido se não fosse aquele pequeno suspiro... Yuno saltou igualmente com seus também dois cães. Eles eram uma dupla talvez única, a conexão se mostrava tamanha que mesmo ao se enfrentarem agiam espelhados.
O justo para um espelhos seria nenhum se sobressair, não há como derrotar algo que tem a mesma força que você, mas aquilo NÃO era um espelho e a conexão afetuosa não queria dizer uma ponte de forças iguais; O movimento da garota e seus cachorros eram mais fortes e interceptaram Razier e os animais, fazendo-os voar longe para as árvores no canto da arena, exceto por um dos cachorros, cujo acertara as costas na parede com força...
O justo para um espelhos seria nenhum se sobressair, não há como derrotar algo que tem a mesma força que você, mas aquilo NÃO era um espelho e a conexão afetuosa não queria dizer uma ponte de forças iguais; O movimento da garota e seus cachorros eram mais fortes e interceptaram Razier e os animais, fazendo-os voar longe para as árvores no canto da arena, exceto por um dos cachorros, cujo acertara as costas na parede com força...
Somatória dos Pontos
- Calculo – Tensouga's
Madara102:
Taijutsu (29) + Força (3) + Raciocínio (2) + Rank B (20) = 54
Gasai Yuno:
Taijutsu (20) + Força (19) + Raciocínio (78) + Rank B (20) = 137
- Stamina e Chakra:
- Stamina e Chakra
Gasai Yuno:
Stamina 150
Chakra: 150 - 23 (Tensouga) - 5 (Chou Ginkou) = 133
Madara102:
Stamina: 150 - 22 (Golpe e queda) - 6 (Galhos das árvores) = 122
Chakra: 150 - 12 (Tensouga) = 138
============ Como está isto agora? ============
Razier e seus cachorros voaram longe, o Shinobi e um cachorro teve a sorte de cair no meio da copa das árvores do cenário, mas tendo dano pelo golpe e sofrendo alguns cortes por causa dos finos galhos; Um cachorro voou na parede do estádio e foi ao chão inconsciente e muito ferido, este cão não conseguiria mais lutar devido a isto. (Yuno atingira Razier e cada cão... Um cão)
Yuno e seus cachorros não se feriram e estão sendo puxados pela gravidade no ar de forma não muito bruta após pararem as rotações.
Razier possui diversos cortes em seus braços, cujos não chegam a sangrar muito, mas doem bastante; Ele caiu através dos galhos e está no chão de barriga para baixo oculto entre os troncos, assim como um dos cachorros.
============ PS’s ============
- Plasma Ball é uma defesa, mas usado de tal forma se torna um ataque, sendo assim não é valido. Yuno atacou o Tensouga e não um "Tensouga Kaiten", se eu fosse considerar, ela teria que ter uma chance de reação.
Razier e seus cachorros voaram longe, o Shinobi e um cachorro teve a sorte de cair no meio da copa das árvores do cenário, mas tendo dano pelo golpe e sofrendo alguns cortes por causa dos finos galhos; Um cachorro voou na parede do estádio e foi ao chão inconsciente e muito ferido, este cão não conseguiria mais lutar devido a isto. (Yuno atingira Razier e cada cão... Um cão)
Yuno e seus cachorros não se feriram e estão sendo puxados pela gravidade no ar de forma não muito bruta após pararem as rotações.
Razier possui diversos cortes em seus braços, cujos não chegam a sangrar muito, mas doem bastante; Ele caiu através dos galhos e está no chão de barriga para baixo oculto entre os troncos, assim como um dos cachorros.
- Plasma Ball é uma defesa, mas usado de tal forma se torna um ataque, sendo assim não é valido. Yuno atacou o Tensouga e não um "Tensouga Kaiten", se eu fosse considerar, ela teria que ter uma chance de reação.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
As ondas de minha alma ressoavam, meu peito queimava, seria a tensão do combate? com certeza era.
Eu criava um Kage Bushin ao meu lado, e posicionava meus cães a minha frente tentando me proteger de ataques que pudessem vir de minha frente e tambem ganhar tempo em combate.
Eu criava um Kage Bushin ao meu lado, e posicionava meus cães a minha frente tentando me proteger de ataques que pudessem vir de minha frente e tambem ganhar tempo em combate.
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Via que Yuno,criava alguns kage bunshin,eu ficava parado para ver se ela me atacaria,mas parecia que ela não iria atacar...Então eu parto para minha ação...Jogo apénas 2 kunais em direção aos Kage Bunshins dela...E então faço...Ação secreta
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Narração 02 de 03
Yuno estava controlada naquele dia, ou talvez a destruição estivesse comprimida em uma pequena esfera negra, a alma dela; Madara permaneceu quieto no chão, apenas fazendo um movimento leve com o braço para alcançar um galho e pré-ativar um Kawarimi.
A força destruidora estava divida ao meio, mais fácil de suportar sem destruir a própria Yuno, ela criara um Kage Bunshin com um rápido selo de mão.
A força destruidora estava divida ao meio, mais fácil de suportar sem destruir a própria Yuno, ela criara um Kage Bunshin com um rápido selo de mão.
Somatória dos Pontos
Nenhum Calculo Necessário.
- Stamina e Chakra:
- Stamina e Chakra
Gasai Yuno:
Stamina 150
Chakra: 133 – 12 (Kage Bunshin) = 121
Madara102:
Stamina: 122
Chakra: 138 - 5 (Kawarimi no Jutsu) = 133
============ Como está isto agora? ============
Yuno está ao lado de seu clone, e os cachorros exatamente na frente delas olhando para o conjunto de árvores onde Madara está.
- Madara não postou que levantou ou mesmo que saiu das árvores, além de não ter colocado o Quote das armas.
- A Yuno não recebeu infrações, pois sabia (ou por sorte) não tinha nada contra ela, então não precisaria de post.
Yuno está ao lado de seu clone, e os cachorros exatamente na frente delas olhando para o conjunto de árvores onde Madara está.
- Madara não postou que levantou ou mesmo que saiu das árvores, além de não ter colocado o Quote das armas.
- A Yuno não recebeu infrações, pois sabia (ou por sorte) não tinha nada contra ela, então não precisaria de post.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Off-Desculpa o size,é que a font que eu to usando agora é pequena normalmente
Saia da arvóre aonde eu me encontrava,carregando Tsuri no colo,ele tinha caido na arvóre tambem...Mas aonde estava Shiro? Eu não tinha o visto depois do Tensouga de Yuno...Logo,olhando para trás,percebo que o mesmo estava inconciente,e ferido...Talvez mais tarde eu poderia dar a ele uma pilula do soldado,porém era uma coisa que só poderia ser feita depois desta luta,pois nessa luta,se eu desse a pilula para ele,ele ficaria pior na proxima...Não podia mais gastar forças,então eu apenas me escondo atrás de uma arvóre,não querendo atacar,e tambem,esperando não ser atacado.
Saia da arvóre aonde eu me encontrava,carregando Tsuri no colo,ele tinha caido na arvóre tambem...Mas aonde estava Shiro? Eu não tinha o visto depois do Tensouga de Yuno...Logo,olhando para trás,percebo que o mesmo estava inconciente,e ferido...Talvez mais tarde eu poderia dar a ele uma pilula do soldado,porém era uma coisa que só poderia ser feita depois desta luta,pois nessa luta,se eu desse a pilula para ele,ele ficaria pior na proxima...Não podia mais gastar forças,então eu apenas me escondo atrás de uma arvóre,não querendo atacar,e tambem,esperando não ser atacado.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Eu vejo meu inimigo caído, parecia que nada mais precisava ser feito.Um ataque poderia prejudicar a mim mesma, em silencio, saio da posição de combate, passo a mão pelos meus cabelos, e olhando para cima, foco na arquibancada, olhando diretamente para o Hokage, eu desfaço meus clones, e espero o decorrer do combate.
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Vendo as ações de Yuno,saio do local aonde eu estava,e vou pegar Shiro,e o coloco dentro do bolso de minha jaqueta,que era a caminha favorita dele...Logo,me posiciono ao lado de Yuno,sem intenção de atacar,esperando a proxima parte da 3ª Fase começar
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Três rodadas completadas! Agora os dois Shinobis e os outros dois da outra lutam irão lutar conforme o programado; Por favor, quando fizerem seu primeiro post na luta, escrevam a Stamina e Chakra (e infrações se tiverem) como fizeram na segunda fase do CS.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)