[Curiosidades com Jhon] #10 Site bizarro.Ameaça explossiva.Corre negada.
+4
Shuichi
Nephilim'
Nara Beatrice
Oga Tatsumi
8 participantes
Página 1 de 1
[Curiosidades com Jhon] #10 Site bizarro.Ameaça explossiva.Corre negada.
Vamos aos fatos meus caros tebaneses.O mundo está para acabar.
Tá menos drama...
Vamos aos relatos terroristas...
Vamos ao panico da semana...
Vamos a curiosidade Humana..
Vamos parar de papo furado...
Suposta destruição nuclear:Eu encontrei na net um link de um site que é um tanto quanto bizarro.Encontrei em um site de curiosidades, porém pelo que vi o site não explorou o tema com seriedade ou atenção.
Descrição:O site bizarro tem fundo negro, letras brancas, e letras vermelhas, escritos em uma língua que eu particularmente não conheço(se alguém souber, favor postar)Alguns avisos em inglês.Uma imagem de uma bomba explodindo.Um cronometro em contagem regressiva.
- Indice:
Oque é mais estranho que a pagina inicial?Alguns links, particularmente vi dois.O primeiro mostra um mapa com pontos vermelhos como alvos.
- Link 1:
O segundo diz que não tenho permissão.A língua do aviso é inglês.
- Link 2:
Oque faz da pagina principal mais esquisita ainda?Quando você é atento acaba achando coisas nesse mundo.O caso é que quando você seleciona toda a pagina principal, tem códigos que parecem coordenadas ou código binário (não entendo sobre o assunto) , e um escrito "Malum".
- Indece quando selecionado:
Mesmo sendo atento sempre é bom ter um braço direito.Me ajudando no tópico, Naty encontrou mais duas mensagens no site.Outro código binário, e uma palavra "Virus" que a meu ver é português, porém perguntando a naty, ela me disse que "Vírus" em inglês não tem a diferença a não ser a falta de acento, que ocorre nesse "aviso".
- Mensagem oculta 1:
- Mensagem oculta 2:
Conclusão:Por toda a pagina a códigos, não entendi nenhum deles, obvio.Se você que está vendo entender, avise.Tire sua própria conclusão e post a baixo.
Caso não confie em meus olhos ou queira acompanhar o cronometro
aqui está o link do site> Aqui
Tive o trabalho de escrever isso para vocês que tanto nos ajudam.
Tenham a consciência de comentar no tópico o assunto
Pois escrevo esperando a opinião de vocês
e vocês veem aqui esperando o que escrevo.
10 Posts no tópico,
e posto ainda hoje
outro tópico para vocês.
Caso contrario, irei
descansar,não sou
de Kouton...
de Kouton...
Oga Tatsumi- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(230/230)
Rank: ANBU Ne
Re: [Curiosidades com Jhon] #10 Site bizarro.Ameaça explossiva.Corre negada.
O mais surpreendente é que acredito que o escrito em outra língua em um dos links abaixo está em Russo (o que aumentou a desconfiança do Jhonatan com eles XD). Vírus... Estaria isso avisando aonde os primeiros casos de zumbis irão começar? Quem sabe o vírus que cria zumbis seja dispersado nas substâncias soltas por uma bomba atômica? Será que as explosões nos jogos olímpicos nos EUA estão ligadas com isso? Veremos isso em alguns dias...
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Não tive coragem de abrir os spoilers,admito,sou um cagão. Depois eu vejo isso ai.
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
Bem bizarro mesmo... A respeito da língua, posso dizer q tem algumas letras em grego... Tipo slá, gostaria de saber o motivo de apenas os países do sul dos continentes possuírem pontos... Será que o "norte" do mundo seria os locais onde não ocorreriam esse destruição nuclear? E um alerta: um dos pontos está localizado exatamente no sudeste brasileiro...
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
Rank: Hunter
AAaaaaaaaaaaaaaaaaaaah,não posso morrer Será que não tem chance de salvação?
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Desde 2011 que existe isso ai, e é só recarregar que volta o tempo, é tanta vontade de por medo, Deus que me livre, esse povo quer dar uma de Kid Buu e destruir a terra.
Tão é mt exautados esses Buus, Buus gonna hate!
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Rank: Iryonin
Infinity House escreveu:Desde 2011 que existe isso ai, e é só recarregar que volta o tempo, é tanta vontade de por medo, Deus que me livre, esse povo quer dar uma de Kid Buu e destruir a terra.
Se isso acontece mesmo, gostaria de saber o que acontece se a contagem zerar... Jhonatan e eu vamos testar com o Tablet dele! (haja paciência para 14 dias na página da Internet sem desligar, mover ou desconectar)
E eu concordo com a opinião dele que será postada em alguns minutos abaixo XD
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Lalalala o tablet vai explodir,e eu to estragando o final do seu postNara Beatrice escreveu:Infinity House escreveu:Desde 2011 que existe isso ai, e é só recarregar que volta o tempo, é tanta vontade de por medo, Deus que me livre, esse povo quer dar uma de Kid Buu e destruir a terra.
Se isso acontece mesmo, gostaria de saber o que acontece se a contagem zerar... Jhonatan e eu vamos testar com o Tablet dele! (haja paciência para 14 dias na página da Internet sem desligar, mover ou desconectar)
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Infinity House escreveu:Desde 2011 que existe isso ai, e é só recarregar que volta o tempo, é tanta vontade de por medo, Deus que me livre, esse povo quer dar uma de Kid Buu e destruir a terra.
Não digo que é real aquilo, já que seria bizarro um anuncio sobre ataque nuclear com tanto tempo de antecedência.
Porém tambem não acho que seja uma simples brincadeira.Há códigos profundos naquilo, ou seja, há alguma coisa para se descobrir, mensagens mesmo que pequenas.
Mesmo com o relógio sempre recomeçando ao ser reaberto seria interessante saber o que ocorre quando chega no 0 não é?Testaremos...
E uma lembrança, quando o mundo em fim acabar, não haverá ninguém fazendo piadas sobre isso.
mesmo assim foi bom ter nos avisado sobre a data de criação do site, agora a preocupação não é o cronometro, e sim o que ocorre quando zera, fiquei curioso...
Porém tambem não acho que seja uma simples brincadeira.Há códigos profundos naquilo, ou seja, há alguma coisa para se descobrir, mensagens mesmo que pequenas.
Mesmo com o relógio sempre recomeçando ao ser reaberto seria interessante saber o que ocorre quando chega no 0 não é?Testaremos...
E uma lembrança, quando o mundo em fim acabar, não haverá ninguém fazendo piadas sobre isso.
mesmo assim foi bom ter nos avisado sobre a data de criação do site, agora a preocupação não é o cronometro, e sim o que ocorre quando zera, fiquei curioso...
Oga Tatsumi- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(230/230)
Hoderi Flamígera escreveu:Lalalala o tablet vai explodir,e eu to estragando o final do seu postNara Beatrice escreveu:Infinity House escreveu:Desde 2011 que existe isso ai, e é só recarregar que volta o tempo, é tanta vontade de por medo, Deus que me livre, esse povo quer dar uma de Kid Buu e destruir a terra.
De todo jeito... Ele postou ABAIXO! E eu concordo sobre a explosão do Tablet, mas ele não é meu
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Não acho que seja algo sério, talvez seja só comercial de um filme, como o CrisisZero (site comercial para Guerra Mundial Z) e Altars Of Science (site comercial para Anjos & Demônios).
Pode ser também apenas uma brincadeira.
Enfim, não acreditem em tudo que encontram na Internet.
Pode ser também apenas uma brincadeira.
Enfim, não acreditem em tudo que encontram na Internet.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Pesquisei um pouco mais sobre esse site.
Ele foi criado em 2006, não é comercial.
Tratasse de uma "farsa" por que coloco entre aspas? porque enquanto houver alguém para dizer que tudo é Fake, pessoas que planejam o mal colocaram essas coisas em clara evidencia, já que sempre será um fake.
Descobri tambem que o nome do site significa "Todos morrem" vindo do latim.
Algo escondido nos códigos binários? Alguma mensagem que deixou der ser entendida graças ao bug do cronometro?talvez nunca saberemos, porém se alguém teve o trabalho de fazer o site.Algum uso ele tinha, no minimo assustar...
Tratasse de uma "farsa" por que coloco entre aspas? porque enquanto houver alguém para dizer que tudo é Fake, pessoas que planejam o mal colocaram essas coisas em clara evidencia, já que sempre será um fake.
Algo escondido nos códigos binários? Alguma mensagem que deixou der ser entendida graças ao bug do cronometro?talvez nunca saberemos, porém se alguém teve o trabalho de fazer o site.Algum uso ele tinha, no minimo assustar...
Oga Tatsumi- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(230/230)
Howori Flamígera escreveu:Pesquisei um pouco mais sobre esse site.
Qualquer um pode criar um site com mensagens esquisitas e um cronometro.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Quando cliquei no Link do Site, apareceu exatamente o mesmo horário da primeira imagem! Será que é alguma Brincadeira besta?
Senju Lucca'-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(175/175)
Rank: Gennin