[Luta OFF] Aksume Tensei x Uchiha Izunaki
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1 • Compartilhe •
[Luta OFF] Aksume Tensei x Uchiha Izunaki

Narrador: S4suk3
- A partir de agora, os dois lutadores estão proibidos de postar em treino ou distribuir pontos.
- A ordem deste duelo é :
Jogador 1 Ataca (1 Jutsu somente)
Jogador 2 Defende e contra-ataca (1 Jutsu de defesa e 1 de ataque)
Jogador 1 Defende (1 Jutsu de defesa)
Juíz - Aquele que não postar suas ações em 24 horas passará a vez e recebera uma ponto de infração, e o próximo poderá postar.
- Com três infrações, o lutador perde.
- Obviamente é proibido editar o post após postá-lo ou desfazer suas ações.
- Narrativas que dizem que está atacando e não tentando atacar serão ignoradas, e o que postou de tal forma receberá um ponto de infração.
- Postar o escrito "No caso de fulano ter conseguido me acertar..." ou afins serão um homicídio para com seu texto, ou seja, aprenda a escrever de modo que dê tal ideia, mas sem dizer esta frase. (Uma dica é apenas postar por sua ação, não citar nada que viu o inimigo fazendo, mas essa dica é bem vaga e pode na verdade te complicar, pense direito antes de aplicar isso)
- Os Quotes de Jutsus e Armas que se usar em batalha são obrigatórios, ao faltar o Quote, o fato da existência/utilização da arma/Jutsu será ignorado. Não usar o Quote por duas vezes resulta em uma infração.
- Ao usar uma arma, como uma Kunai por exemplo, será descontada da ficha a quantidade usada aqui.
- Os jogadores podem dispensar a defesa no Post de contra-ataque, pois alguns ataques podem cortar o golpe adversário.
- Ao postarem da primeira vez, devem colocar em Spoiler no fim as armas que escolheram para trazer nessa batalha (das que vocês têm, claro)... O peso irá afetar em seus pontos de velocidade se ele for alto, quanto menos pontos em força, mais afetado será. Limite de peso: 13 kg
- Boa sorte a ambos os lutadores!
Jogador 1
Aksume Tensei
Jogador 2
Uchiha Izunaki
PS: Como a ordem foi definida agora, as 24 horas que Tensei tem começarão a ser contadas nesse momento.
Jhon Kusanagi-
Ficha NinjaHP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank:Shinobi Lendário
Re: [Luta OFF] Aksume Tensei x Uchiha Izunaki
Aksume Tensei x Uchiha Izunaki
Aksume Tensei 1°
Antes de chegar ao local eu fasso três Bunshin no Jutsu!
mas um de nos três fica de longe!e jogo uma bomba de fumaça!

Armas:
2 kunais,3 shurikens
2 fios-de-aço,1 bomba-de-fumaça.
Aksume Tensei 1°
Antes de chegar ao local eu fasso três Bunshin no Jutsu!
mas um de nos três fica de longe!e jogo uma bomba de fumaça!

Armas:
2 kunais,3 shurikens
2 fios-de-aço,1 bomba-de-fumaça.
Aksume Tensei-
Ficha NinjaHP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank:Gennin
como eu estava na sua frente vi ele fazendo tal tecnica e no mesmo tempo um uso tres kunais atingindo seus clones,logo depois de tacar minhas kunas eu faço uma tecnica,que faz o adversario ver sua própia morte.
Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Quem Usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto
Rank: C
Nota: Não é um Genjutsu Ocular.
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
- Spoiler:
- 10 Kunais
Uchiha Izunaki-
Ficha NinjaHP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank:Nukennin
Eu vendo minha própria mote!senti uma agonia enorme,e assim eu me concentrei e fiz um
Genjutsu no kai!
Assim em livrando do Genjutsu,uso 2 shurikens, para atingilo.
Genjutsu no kai!
- Spoiler:
Assim em livrando do Genjutsu,uso 2 shurikens, para atingilo.
Aksume Tensei-
Ficha NinjaHP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Narração
Contagem de pontos:
Os clones do Aksume Tensei foram facilmente destruídos e ele está a cinco metros de Izunaki, paralisado.
Observação: Aksume Tensei duas infrações, auto-hit e você defendeu e atacou na hora de defender!
Contagem de pontos:
Cálculo - Shikumi no Jutsu e Genjutsu no Kai
Uchiha Izunaki:
Genjutsu (21) + Controle de Chakra (20) + Raciocínio (10) = 61
Aksume Tensei:
Genjutsu (1) + Controle de Chakra (4) + Percepção (3) + Rank D (5) = 13
Os clones do Aksume Tensei foram facilmente destruídos e ele está a cinco metros de Izunaki, paralisado.
- Stamina e Chakra:
Uchiha Izunaki:
Stamina: 150
Chakra: 165 - 10 = 155
Aksume Tensei:
Stamina: 150 - 15 = 135
Chakra: 150 - 7 = 143
Observação: Aksume Tensei duas infrações, auto-hit e você defendeu e atacou na hora de defender!
Qual quer dúvidas ou reclamação, pode enviar MP!
Uchiha Izunaki, sua vez!
S4SUK3-
Ficha NinjaHP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Observações que o Narrador esqueceu...
1° Infração por Auto Hit, nunca afirme ter causado algo ao oponente.
2° Por falta de Quote, que é a descrição da técnica;
Que pode ser conseguida aqui>
E ataque na rodada de defesa, inflingindo a ordem do combate:
Juíz
1° Infração por Auto Hit, nunca afirme ter causado algo ao oponente.
2° Por falta de Quote, que é a descrição da técnica;
Que pode ser conseguida aqui>

E ataque na rodada de defesa, inflingindo a ordem do combate:
Juíz
Boa sorte a ambos, qualquer duvida, Mp para mim...

Jhon Kusanagi-
Ficha NinjaHP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Como vejo meu oponente na minha frete a 5 metros,eu pego uma kunai e a seguro,correndo na direçao dele,quando estiver perto dele eu corto a garganta dele com a kunai que estou em mãos
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Uchiha Izunaki-
Ficha NinjaHP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Ele vindo me cortar na garganta eu usei Kawarimi no Jutsu!
E taquei uma Kunai em direção ao seus pés!
E taquei uma Kunai em direção ao seus pés!
Aksume Tensei-
Ficha NinjaHP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
vendo a kunai vindo em direçao ao meus pés entao rapidamente começo a pegar fogo,mas eu nao me queimava
Ho Sushin no Jutsu
(Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Quem Usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 53 Shippuuden
Descrição:
Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.
Uchiha Izunaki-
Ficha NinjaHP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Aksume Tensei está morto pois ele estava paralisado e não poderia fazer selos de mão para se defender, Uchiha Izunaki parabéns, e Aksume Tensei não foi dessa vez.
S4SUK3-
Ficha NinjaHP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Interrompo esta luta pela grande incompetência do narrador, meu filho não viu ele afirmando qeu cortava a garganta não?, eu acho que devia ser revisado, pois cometeu bastante erro.
Thiago Cullen-
Ficha NinjaHP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank:Conselheiro
Cullen, concordo plenamente, pode narrar essa para mim?
Jhon Kusanagi-
Ficha NinjaHP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Irei assumir a luta, e irei editar o meu post como narração oficial de tal luta.
Thiago Cullen-
Ficha NinjaHP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank:Conselheiro

» [FICHA]Uchiha Sasuke (Rikudō)
» [Luta OFF] Uchiha Felipe x Uchiha Kirin
» Uchiha Madara vs. Hashirama Senju OVA
» [Ficha] Tatsumi Uchiha
» Ficha [ Bruno Uchiha ]
» [Luta OFF] Uchiha Felipe x Uchiha Kirin
» Uchiha Madara vs. Hashirama Senju OVA
» [Ficha] Tatsumi Uchiha
» Ficha [ Bruno Uchiha ]
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: